1. Vs G.O.L. & G O L

  • Iniciador do tópico - Lammentation.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Data Eventos
19/07.
21:34 G.O.L. declarou guerra à tribo.
19/07.
21:33 G O L declarou guerra à tribo.
19/07.

21:09 |KMK| declarou guerra à tribo.

quanto à |KMK| embora não saiba de nada, suspeito de terem alguma relação diplomática com a familia GOL, uma vez que declararam guerra praticamente ao mesmo tempo. Corrijam-me se estiver enganado, quanto a esta tribo, já existe um topico criado por eles sobre a guerra.

Iremos encarar esta guerra com tranquilidade, sem atrasar em demasia o nosso crescimento.

Boa sorte GOL's pois vão precisar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Igualmente a declaração que disse no outro tópico da nossa outra guerra, se aplica nesta guerra ;)

Boa sorte para ambas as tribos envolvidas ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte 1.

têm excelentes jogadores :) o suficiente para ganharem a guerra, nao que a G O L nao tenha tambem

Aposto em voçes ;)
 

DeletedUser24974

Guest
Boa sorte às duas tribos, mas apesar de tudo, esta foi a primeira vez que ouvi falar de um tribo chamada G O L :eek:
 

DeletedUser

Guest
Bom o relatorio que vem ai em cima foi um da GOL que tentou a sorte e eu respondi.

quem mexe com vespas pode picar-se ;)


Força 1.
 

DeletedUser32253

Guest
Mentira , a tribo GOL não tem nenhuma relação diplomátiaca com a KMK , vocês esão nos a desmonstrar que sabem jogar , mas nós não nos deixamos cair , e sempre respondemos da melhor maneira. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Data Eventos
19/07.
21:34 G.O.L. declarou guerra à tribo.
19/07.
21:33 G O L declarou guerra à tribo.
19/07.

21:09 |KMK| declarou guerra à tribo.

quanto à |KMK| embora não saiba de nada, suspeito de terem alguma relação diplomática com a familia GOL, uma vez que declararam guerra praticamente ao mesmo tempo. Corrijam-me se estiver enganado, quanto a esta tribo, já existe um topico criado por eles sobre a guerra.

Iremos encarar esta guerra com tranquilidade, sem atrasar em demasia o nosso crescimento.

Boa sorte GOL's pois vão precisar ;)



|KMK| nao tem relação nenhuma com a familia GOL, mas ja que sei disto,pode sempre dar jeito.
;)


Boa sorte a todos mas a GOL em sepcial
 

DeletedUser

Guest
Peço a um MOD que apague este topico e que acrescente ao outro topico da guerra em que a 1. tambem esta incluida estas tribos aos seus aliados ( KMK's ).
 

DeletedUser33232

Guest
1. na minha opinião sairá vencedora sem qualquer duvidas ,

bom plantel ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a GOL.

Difícil achar uma tribo mass recruit que,literalmente,se matam uns pelos outros.

Nunca tinha visto tanto apoio como aconteceu ao gasper2.Me deu o TOP ODA obsoleto nesse início,até a ser 2x mais do que o segundo em pontos.

Era o gajo mais bem pontuado da Gol.

Mas cá encontra-se a primeira conquista:

2,487 gasper2 [G.O.L.] Tyler.Durden [1.] 2011-07-21 18:02:03
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a GOL.

Difícil achar uma tribo mass recruit que,literalmente,se matam uns pelos outros.

Nunca tinha visto tanto apoio como aconteceu ao gasper2.Me deu o TOP ODA obsoleto nesse início,até a ser 2x mais do que o segundo em pontos.

Era o gajo mais bem pontuado da Gol.

Mas cá encontra-se a primeira conquista:

2,487 gasper2 [G.O.L.] Tyler.Durden [1.] 2011-07-21 18:02:03


Parabéns Luanzito!!! Pena que seu time não está indo tão bem como tú!!! :D

Vaaaaaaaaai Corinthiaaaaaaanssssssss!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a GOL.

Difícil achar uma tribo mass recruit que,literalmente,se matam uns pelos outros.

Nunca tinha visto tanto apoio como aconteceu ao gasper2.Me deu o TOP ODA obsoleto nesse início,até a ser 2x mais do que o segundo em pontos.

Era o gajo mais bem pontuado da Gol.

Mas cá encontra-se a primeira conquista:

2,487 gasper2 [G.O.L.] Tyler.Durden [1.] 2011-07-21 18:02:03

grande trabalho parabens!
muito bem jogado, e bom trabalho de todos os intervenientes neste ataque
 

DeletedUser19641

Guest
Apesar de uma boa guerra que temos tido por culpa do nosso adversário com os seus ataques suicidas acabamos poor conquistar o melhor jogador deles e matar mais de 30 apoios no mesmo. Os adversários teem demonstrado uma boa união, mas nós estamos a mostrar o porquê de sermos a VELHA GUARDA.

Fica aqui os stats dos velhotes contra as famílias, que só não está maior por aldeias deles não serem grande coisa:


Side 1:
Tribes: 1.
Side 2:
Tribes: G O L, G.O.L., |KMK|, BDLda

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,487
Lado 2: 0
Diferença: 2,487

chart



Bom trabalho malta e parabéns ao tyler e ao kenzo!
 
Topo