=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27643

Guest
ola meus ricos meninos....

tudo em altas?? :D

muito bem, a SMF continua a dominar... me parece!!!

mas vejo uma boa replica da lega pelas estatisticas!! estao a altura??

meus parabens a SMF por perdurarem no top1 ao fim de todo este tempo...
 

DeletedUser

Guest
Ui... tanto cinzento no meio do vermelho. Agora é que isto vai ser bonito...
 

DeletedUser

Guest
ola meus ricos meninos....

tudo em altas?? :D

muito bem, a SMF continua a dominar... me parece!!!

mas vejo uma boa replica da lega pelas estatisticas!! estao a altura??

meus parabens a SMF por perdurarem no top1 ao fim de todo este tempo...

Cada vez mais fortes, mais unidos, e sempre a "despachar" inactivos... só mesmo a "famigerada" Lega;) para nos contrariar as estatisticas.... acho que vou à bruxa pedir feitiço.... :rolleyes:
 

DeletedUser34815

Guest
... já só te faltam 40.000 para ultrapassares a FaeDreams.... e ficas nº 1 time frame 4 ever.... eheheheh..... mandem mais, né :rolleyes:

uma diferença a fae ja nao joga e ele ainda joga por tanto mais dia menos dia terá que ser ultrupassada...
 

DeletedUser

Guest
ménes, ninguém faz uns ataques ao irmão mais velho do Khadafi* ??? ...

*(zacariah)


Epá... Não tenho nada a ver com essa gente. O meu avatar é o ministro da guerra do Iraque do tempo do Sadam, eheheheh...

Quanto a ataques, acho que não têm nada a ganhar com isso. Estou demasiado longe para a grande maioria de vocês tentarem a conquista. Mas se quizerem ter as vossas tropas indisponíveis por duas semanas, entre ida e volta, podem tentar.
 

DeletedUser

Guest
foi a sonhoimpossivel que apagou a conta por causa de um grande trabalho por parte de alguns membros

... a sonhoimpossivel apagou a conta porque quis, porque já devia andar cansada de TW, ou motivos pessoais, não teve nada a ver com questões de Tribo...
 

DeletedUser

Guest
Festival medieval do K42

Promovido pela smf, com a colaboração da lega;)

Dias 11, 12 e 13 de Agosto (e seguintes...)

Fakes, fulls e grande arraial de pancadaria. Se ainda não tens convite nem lugar marcado, contacta os teus líderes. Evento único no pt16. Não podes perder. Basta um ariete ou uma catapulta para participar.

LETS PLAY!!!!
 

DeletedUser

Guest
Festival medieval do K42

Promovido pela smf, com a colaboração da lega;)

Dias 11, 12 e 13 de Agosto (e seguintes...)

Fakes, fulls e grande arraial de pancadaria. Se ainda não tens convite nem lugar marcado, contacta os teus líderes. Evento único no pt16. Não podes perder. Basta um ariete ou uma catapulta para participar.

LETS PLAY!!!!

ehehehehe.... haja boa disposição.... fizeste-me rir... qualquer dia é o Ilustre Ministro da Defesa do Iraque que tem uma surpresa... :cool:
 

DeletedUser34815

Guest
... a sonhoimpossivel apagou a conta porque quis, porque já devia andar cansada de TW, ou motivos pessoais, não teve nada a ver com questões de Tribo...

então é uma coincidência que quando ela estava a levar na boca apagou a conta?
 

DeletedUser

Guest
então é uma coincidência que quando ela estava a levar na boca apagou a conta?

... deve ter sido uma crise existencial... ou chegou à conclusão que o sonho impossivel era irrealizável, e ficou deprimida....

.... aqui no fórum não vimos nenhum SOS....
 

DeletedUser34815

Guest
percebeu que era escusado pedir tropas a voces, pois não ia adiantar de nada... xD
 

DeletedUser

Guest
Em kurso está um atak coordenado à lega, desde já os meus parabéns dias 11,12 e 13 estaremos por aki a ver resultados!
Desde já o meu apereço a kem atak e torna este jogo interessante;)
mas tenhok dizer umas coisas...

em relação à smf
-assim k vê um dos seus players a perder aldeias ou os expulsa ou lhes dá a entender k o "melhor" é sairexºs gonnie (há mais 4 ou 5 casos lol)
-uma tribo k é mais na verdade um conjunto de payers k por kestão de sobrevivencia aderiram.. que vergonha k é o sul do M16.. pessoal "no balls" ok eu percebo cobardia LoL afinal seriam loucos em ser contra a grande snf..
Pois eu tenho grandes bolas e assim elas vão continuar.. serei sempre fiel à minha cor .. mas pergunto-me onde tá o prazer do pessoal dos K70as K80as e 90as em jogar isto? k guerras têm? Há ja sei conkistarem desistentes e barbaras.. muito bem serão condecorados em breve:D
-Agora mais a sério, a smf kuando faz coordenados são sempre os mesmos 10 ou 11 (antes até eram 7 ou 8= LoL
kem são eles? humm enviem-me pm k eu explico po zonas com margem de erro 2% sim não me enganei dois por cento e acerto LoL
-Esses mesmo k são motivados e afins (o suporte com atenção a sitters por favor, já k me lixaram sem eu saber por caso de sitter :D)
têm alguma viada além jogo...??? gajas e gajos??
Não sei mas "get a color" arranjem um bronze, vitamida D eDo melhor:)
-SMF por favor atakem-me além de barbaras com fartura e estar sem nobres o meu ODD é uma vergonha..
AXE vs SMF vs LEGA estas 3 como tribos ou seja companheirismo ficaria LEGA e AXE em patamar semelhante e SMF bué atrás.. GET as LIVE
 

DeletedUser

Guest
Não há tomates no sul Lol só pussy cats.. kero ver surgir nessas bandas uma tribo de homens TW guerreiros.. claro se hoover por aí bem entendido:)))))
 

DeletedUser

Guest
mythico não stress já estas a perdir para que surja uma tribo a sul, sabes porque? então eu explico o cerco esta a apertar e esta a aproximar-se de ti, e é por isso que mandas essas boas, td a seu tempo sem strees.....

E por falares em arranjarem vida isso tens que falar com os teus colegas de tribo pois estão sempre on ai os sitters e passs hahahahaha
 

DeletedUser

Guest
stress? eu? pois tábem..
nada disso apenas tou com pena dos medrosos do sul k se envolveraam num jogo de Tw e agora tão numa de bondage, tal é a subserviência em k vivêm..
e isso não afeta só os do sul Lol alguns do norte são tmb cobardes como eles..
Eu com stres oumedoatédávontadederir..
Mas sim tens razão eu tou borrado de medo e espero um dia ter convite da smf, mas suspeito não estar à altura de players como tu.. assiim fico a aguardar no meu buraco o meu fim escondendome nas saias dos players mais fortes e mais espertos.. talvez consiga sunaita 1 vez ao ano lllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
ps:claudio pexe desculpa o plagio mas não resisti;)
 

DeletedUser17561

Guest
depois digam que somos nós que começamos....


1º-quem é aconselhado a sair é simplesmente a olhar ao seu jogo,convidei 3jogadores a sair uma vez que com a absorção da 25 ficamos com jogadores em zonas que não nos interessam para já e seria uma luta desigual contra o inimigo.

2º- quem foi dispensado ou estava inactivo ou estava a perder aldeias sem pedidos sequer de apoio e odd que justifica-se (chamo a isso doação de aldeias ao inimigo para engordar as estatísticas pois só assim vocês aumentam as estatísticas)

3º-covardes? homens sem bolas? temos 85membros numero esse que ainda irá descer mais uma vez que estamos em limpezas internas e mesmo assim com estes jogadores estamos a dar sova em todas as frentes menos a vossa pois voces manipulam bem as estatísticas (metendo aqui contas e absorvendo as mesmas e depois queixarem-se que os dispensamos) mas é uma questão de tempo até mudar pois o recrutamento para estes lados parou agora o que se conquistar será a pessoal activo...


sem mais ,até já!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Nós metemos contas na smf para depois as absorver e manipular as estatísticas...

MMMMMMMMUUUUUUUUUUUUAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Então eles foram para aí a chamar-nos traidores porque não quizemos alinhar numa decisão que eles tomaram. Eu vi aqui posts de pessoal da smf a dizer: "sim senhor, têm muita razão a culpa deles irem para a smf foi da lega:)"

Porque é que os convidaram?
Se achavam que eram infiltrados, não os aceitassem.

Acabaram por nos fazer um favor. Tínhamos o norte bloqueado por uma série de contas, supostamente aliadas, mas que não faziam nada pela aliança. Não atacavam, não apoiavam, nada! O melhor que podia acontecer era passarem a inimigos. E agora a bárbaros. Deram a oportunidade de o nosso pessoal do norte crescer e aproximar-se de onde interessa.

As estatísticas valem o que valem. São como um bom bikini. O que mostram é sugestivo, o que escondem, é vital. E o que mostram estas estatísticas? Mostram que até ao momento, a Lega:) conquistou mais aldeias à família smf do que perdeu. Mostram tambem que, desde o início das conquistas, só por duas vezes a smf conseguiu ter vantagem semanal. E o que escondem? Se eu dissesse, deixava de estar escondido...lol

Vá... bom jogo a todos e não se chateiem.

PS. Vão fazendo uma boa provisão de sacos pretos e caixotes de madeira.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo