GUERRA I~ E H~ Vs »V«

  • Iniciador do tópico regiton01
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom pessoal, abri este topico aqui para falarmos especificamente desta guerra, assim evitando os spam's em outros topicos.

para lá vão as estatisticas gerais, em que a I~ em conjunto com a H~ está a dar um banho na »V«

uma guerra que já dura por 43 dias formalmente

Agradecemos a colaboração de todos para que esta guerra seja ranhida e de valor ao nome do jogo (guerra) sem papá barbarás o que é que está acontecendo até o momento.

Desejamos o fair-play de ambas as partes para que isso seja mais divertido.

para já as estatisticas.


Side 1:
Tribes: I~, H~
Side 2:
Tribes: »V«

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 11,496
Lado 2: 1,594
Diferença: 9,902

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 192
Lado 2: 50
Diferença: 142

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 81,258,001
Lado 2: 8,631,837
Diferença: 72,626,164

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,516,332
Lado 2: 447,071
Diferença: 1,069,261

chart
 

DeletedUser

Guest
obrigado pela criaçao deste topico mostra que voces tem algum respeito por e de certa maneira nos consideram um tribo forte
agradeço por isso
em relaçao ao resto tipo as estatisticas contam o que contam e como nos outros desporto o que interresa e o resultado final nao tou a dizer com isso que irmos ganhar ou nao mas acredito na minha tribo e que esta guerra ainda tera muitas paginas para ler :)
desde ja desejar boa sorte para ambas e que vença a melhor

so gostava de dizer uma coisa voces tem muitos bons jogadores mas pecam por uma coisa as vossas tribos estao mal distribuidas e digo isto porque a I e uma tribo bastante forte ao contrario da H que me parece fraca com jogadores inexperientes mas la esta e um opiniao apenas

abraço a todos
E FORÇA VIKING
 

DeletedUser

Guest
as duas tribos formam uma so
se axas k tem membros inexperientes e a tua opiniao
cada um joga como sabe. e se joga mal ha de aprender. la por a H~ ter membros mais fracos em pontuaçao na quer dizer nada.

boa sorte para todos nesta guerra
 

DeletedUser35170

Guest
ca esta. a H~ é apenas uma extensao da I~. eu nao percebo porque e que voces continuam a separar as 2. repito:

somos 1 só
 

DeletedUser

Guest
vamos lá mortos... vocês conquistaram muito mas foi no inicio agora so conquistam o que deixamos e nao pomos membros na rua como voces....
 

DeletedUser

Guest
vamos lá mortos... vocês conquistaram muito mas foi no inicio agora so conquistam o que deixamos e nao pomos membros na rua como voces....

vamos lá mortos?
acho que voce deve ter mais respeito para com seus inimigos, e olhe que esses mortos de quem fala, está a dar uma pancada das fortes nos chamados vivos ;)
 

DeletedUser

Guest
sim eu sei disso nao podem ter mais que 100 menbros apenas quero desejar boa sorte as duas vamos fazer desta guerra um exemplo sempre com cordialidade e mostrar o respeito por ambas como cada tribo joga apenas a nos ou vos diram respeito no final veremos quem usou a melhor tactica apenas peço uma coisa a tribo a que pertenço nao liga nem usa estatisticas por isso peço a nao colocarem apenas comentarios de força a cada tribo em que todos possam falar e ter o direita a opinar mas SEM GRAFICOS sff porque isso a mim nao me diz nada tipo no meu caso por exemplo quando entrei tinha o viriato inimigo e agora faz parte da tribo o m3368 esse foi derrotado e foram os unicos menbros perto em que pude participar nessas estatisticas por isso para mim isso nao vale nada


abraço malta que vença a melhor
FORÇA VIKING
 

DeletedUser

Guest
sim eu sei disso nao podem ter mais que 100 menbros apenas quero desejar boa sorte as duas vamos fazer desta guerra um exemplo sempre com cordialidade e mostrar o respeito por ambas como cada tribo joga apenas a nos ou vos diram respeito no final veremos quem usou a melhor tactica apenas peço uma coisa a tribo a que pertenço nao liga nem usa estatisticas por isso peço a nao colocarem apenas comentarios de força a cada tribo em que todos possam falar e ter o direita a opinar mas SEM GRAFICOS sff porque isso a mim nao me diz nada tipo no meu caso por exemplo quando entrei tinha o viriato inimigo e agora faz parte da tribo o m3368 esse foi derrotado e foram os unicos menbros perto em que pude participar nessas estatisticas por isso para mim isso nao vale nada


abraço malta que vença a melhor
FORÇA VIKING

o que estes PECTRA's escrevem aqui eu fico tipo :eek:

nós não podemos ter mais de 100 membros , mas vocês podem ser uma Familia de 3 tribos: PECTRA , P3CTRA e «V» ... que prefaz um total de 246 membros ...

sobre as estatísticas , se nós tivéssemos a levar a porrada que vocês estão a levar , se calhar também não queriamos saber das estatisticas ... :rolleyes:
 

DeletedUser35170

Guest
quintinha, nao te diz a ti, mas diz nos a nós...:D
 

DeletedUser36577

Guest
De passagem

o que estes PECTRA's escrevem aqui eu fico tipo :eek:

nós não podemos ter mais de 100 membros , mas vocês podem ser uma Familia de 3 tribos: PECTRA , P3CTRA e «V» ... que prefaz um total de 246 membros ...

sobre as estatísticas , se nós tivéssemos a levar a porrada que vocês estão a levar , se calhar também não queriamos saber das estatisticas ... :rolleyes:

Continu-o a insistir uma coisa se não fosse a I~(e já sei que é um só bla bla bla)a H~ tava tramada

já agora boa sorte a ambas as tribos mas Foraça VIKING!
 

DeletedUser35170

Guest
Continu-o a insistir uma coisa se não fosse a I~(e já sei que é um só bla bla bla)a H~ tava tramada

já agora boa sorte a ambas as tribos mas Foraça VIKING!


epa, tu ou es dautónico, ou estrabico, ou analfabeta... nao sei pa. mas eu vou repetir mais umas vezes bem grande para tu perceberes


somos 1 só
somos 1 só
somos 1 só
somos 1 só
somos 1 só
somos 1 só



percebeste???????
 

DeletedUser36577

Guest
hahaha lol, aagora nao perco o folgo vou ter que me rir hahaha, olha tu nao sei se percebeste mas por mts nomes que me chames eu rio-me por isso...vcs são só 1 mas a H~ nao é nd sem a I~
 

DeletedUser

Guest
hahaha lol, aagora nao perco o folgo vou ter que me rir hahaha, olha tu nao sei se percebeste mas por mts nomes que me chames eu rio-me por isso...vcs são só 1 mas a H~ nao é nd sem a I~

Já te mostrei todas as estatísticas , da H~ contra as duas pectras concretamente , nas ultimas semanas ta 20-9 , e tu continuas a dizer isso ...

vejam lá que vocês (P3CTRA) estão atrás da PNG na classificação ... que lol

portanto já vez que de tantas guerras que temos a P3CTRA é que a menos nos preocupamos , não queira ter de dizer isto , é faltar um pouco ao respeito que temos pela P3CTRA , mas tu obrigaste-me a isso :D
 

DeletedUser36577

Guest
a sério, se nao fossemos nós em termos desistido do coordenado tu tavas já sem aldeias, só eu dei-te com 3 full's

pesso desculpa days pelas palavras
 

DeletedUser35170

Guest
metes me uma graça pa... tens noçao do que sao 3 fulls?
 

DeletedUser36577

Guest
tenho sim senhor, são 3 aldeias de ataque(ou defesa)com a fazenda cheia, se tivesse ainda os relatórios postava-tos
 

DeletedUser

Guest
a sério, se nao fossemos nós em termos desistido do coordenado tu tavas já sem aldeias, só eu dei-te com 3 full's

pesso desculpa days pelas palavras

claro até eu desistia , com a defesa que lá tenho lol

pois deste com três fulls , mas nem construíste bem a frase , seria mais espetaste 3 fulls nas muralhas ...

bem mas se consideras os teus ataque de full , então aí se explica o teu ODA miserável!
 

DeletedUser36577

Guest
sim pois tenho a certeza que fiz estragos pois de 15.000 unidades inimigas derrotadas em ataques passei a 30.000 unidades

mas tenho medo de ti por nao vou falar mais


cumps e cuntinuação de bom-jogo
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, sei que o papo tá bom, as noobagens do novo a.d.c são muito interessantes, porque 3 fulls de ataque eu gasto por aldeia que conquisto, tem um ODA De 260 mil e fala muito ;/

mas aqui não é o local apropriado para dizermos da PECTRA, pois isso aqui é para falar da V, então devemos respeitar o local.

Agradecimentos.

Já em relação a qintinha, as estatisticas não mostram o que voce fez, mais sim o coletivo e é esse coletivo que ganha a guerra, se apenas um se da bem, e o resto só perde... algo está errado.
 

DeletedUser

Guest
a sério, se nao fossemos nós em termos desistido do coordenado tu tavas já sem aldeias, só eu dei-te com 3 full's

pesso desculpa days pelas palavras

bem depois deste post acho que nao vou parar de rir...3 fulls ofensivos? o que e isso?querias mesmo dizer 3?nao seriam 30?e que se fossem 30 ainda te podias vir aqui gabar,agora 3?isso e o que mandam os membros do pt22,que começou a pouco tempo..se tu nesta altura do campeonato achas que mandar 3 nukes ofensivos e muito,entao digo-te ja para ires jogar outro jogo,porque neste nao te safas..

quanto a esta guerra,ainda nao vi muitas estatisticas,mas acredito que a familia I saia por cima.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo