GUERRA I~ E H~ Vs »V«

  • Iniciador do tópico regiton01
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bem depois deste post acho que nao vou parar de rir...3 fulls ofensivos? o que e isso?querias mesmo dizer 3?nao seriam 30?e que se fossem 30 ainda te podias vir aqui gabar,agora 3?isso e o que mandam os membros do pt22,que começou a pouco tempo..se tu nesta altura do campeonato achas que mandar 3 nukes ofensivos e muito,entao digo-te ja para ires jogar outro jogo,porque neste nao te safas..

quanto a esta guerra,ainda nao vi muitas estatisticas,mas acredito que a familia I saia por cima.

:D

vocês não estão bem a ver , não foram nukes nenhuns lol

antes pelo contrario , nem meio nuke foi em cada ataque , álias eu quase diria que os ''3 fulls'' nem um nuke fazia xD
 

DeletedUser27541

Guest
deixemos o pequeno David dizer bobagens,o que importa é que estao tds a levar na tola
hasta la vitoria I~ E H~ V
 

DeletedUser

Guest
so queria deixar uma coisa bem claro a V nao pertence a familia da pecta apenas sao tribo aliadas por isso nao digam asneiras

abraço e bom jogo a todos
FORÇA VIKING
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: I~, H~
Side 2:
Tribes: »V«

Timeframe: 05/09/2011 07:21:00para07/09/2011 16:20:24

Total de conquistas:

Lado 1: 198
Lado 2: 49
Diferença: 149

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,594,077
Lado 2: 300,606
Diferença: 1,293,471

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55,398
Lado 2: 0
Diferença: 55,398

chart
 

DeletedUser

Guest
o que estes PECTRA's escrevem aqui eu fico tipo :eek:

nós não podemos ter mais de 100 membros , mas vocês podem ser uma Familia de 3 tribos: PECTRA , P3CTRA e «V» ... que prefaz um total de 246 membros ...

sobre as estatísticas , se nós tivéssemos a levar a porrada que vocês estão a levar , se calhar também não queriamos saber das estatisticas ... :rolleyes:
não somos pectra nem familia...
e estamos aqui para ganhar ou perder estamos aqui....
 

DeletedUser

Guest
Esse teu hahaha mostra coisa...
Mas se achas piada...
Eich meu, à doidos para tudo...
 

DeletedUser

Guest
Esse teu hahaha mostra coisa...
Mas se achas piada...
Eich meu, à doidos para tudo...
lool, nem sei quem és nem porque estás a torcer pela i~, h~.
mas uma coisa é certa quem vai á guerra dá e leva... e até temos mostrado que a minha tribo quando quer... tambem dá.
 

DeletedUser

Guest
bom pedro, não querendo ser estraga prazeres mais de momento eu não vi nenhum membro nosso que foi destruido sem desistir do jogo antes mesmo de voces atacarem.

o dia que voces atacarem um membro nosso e derrotarem este por inteiro, tenha certeza que reconheçerei em voces uma grande tribo, porque este trabalho não será facil, nós não abandonamos os nossos membros que participam e vem até nós pedir apoio, tenha certeza.

os que sairam da tribo foi por vontade propria, por pararem de jogar e não com expulsões como voce diz.
 

DeletedUser

Guest
lool, nem sei quem és nem porque estás a torcer pela i~, h~.
mas uma coisa é certa quem vai á guerra dá e leva... e até temos mostrado que a minha tribo quando quer... tambem dá.

A ver se ela se despacha a querer... A menos q gostem itilizando a tua expressão "de levar"
 

DeletedUser

Guest
bom pedro, não querendo ser estraga prazeres mais de momento eu não vi nenhum membro nosso que foi destruido sem desistir do jogo antes mesmo de voces atacarem.

o dia que voces atacarem um membro nosso e derrotarem este por inteiro, tenha certeza que reconheçerei em voces uma grande tribo, porque este trabalho não será facil, nós não abandonamos os nossos membros que participam e vem até nós pedir apoio, tenha certeza.

os que sairam da tribo foi por vontade propria, por pararem de jogar e não com expulsões como voce diz.
eles desistem nós não temos culpa que os vossos jogadores gostem tanto do jogo que mal são atacados desistem
 

DeletedUser

Guest
eles desistem nós não temos culpa que os vossos jogadores gostem tanto do jogo que mal são atacados desistem

não é isso, eu acho que aqui existe pessoas que tem vida pessoal, e muitas delas trabalham.

Um jogo quando se chama a atenção a mais do que a vida pessoal já não deve permanecer.
 

DeletedUser

Guest
não é isso, eu acho que aqui existe pessoas que tem vida pessoal, e muitas delas trabalham.

Um jogo quando se chama a atenção a mais do que a vida pessoal já não deve permanecer.
acho que toda a gente tem vida pessoal. mas pronto... continuem assim vao ficar 5/6
 

DeletedUser35170

Guest
acho que toda a gente tem vida pessoal. mas pronto... continuem assim vao ficar 5/6

pois pa... e uma pessoa que tem familia, deixa de tar com a familia pa tar no pc!
nao penses apenas nos teus botoes, porque ainda deves ser um garotico, tens muito tempo. mas existem pessoas mais velhas que têm trabalho, tem uma familia, etc, e nao podem deixar a vida pessoal por causa de um jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo