Entrevistas - Mundo 20

  • Iniciador do tópico DeletedUser27007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18522

Guest
Boa Noite

Bem antes de mais queria dar os parabéns ao galaticocity pelo grande trabalho que anda a fazer.

Sobre quem foi entrevistado, bem só posso disser que adorei a entrevista e que fiquei sem palavras ao ver o meu nome.

Tudo de bom para ti master e sabes que podes contar comigo. beijo grande :)
 

DeletedUser3207

Guest
Excelente entrevista!

(a Master pagou-me para dizer isto)
Isso querias tu... quem não te conhece que te compre!

Boa Noite

Bem antes de mais queria dar os parabéns ao galaticocity pelo grande trabalho que anda a fazer.

Sobre quem foi entrevistado, bem só posso disser que adorei a entrevista e que fiquei sem palavras ao ver o meu nome.

Tudo de bom para ti master e sabes que podes contar comigo. beijo grande :)

Desde já obrigado Longras pois foi graças a tua sugestão que o galaticocity fez a entrevista que muito prazer me deu em responder. Claro que o teu nome lá iria aparecer... como diz o Kunami... pagas-te me para dizer isto! :rolleyes:
 

DeletedUser33232

Guest
queria dar os parabéns ao grande trabalho do galatico :D

e espero outras intrevistas :p
 

DeletedUser27007

Guest
Entrevista

Jogadora: Pexinelo
Tribo: -OM-

1- O que você está achando do mundo 20?


R: O mundo 20 ao contrario das minhas espectativas esta a ser um mundo onde tudo se esta a passar demasiado rápido para a velocidade do mundo em si,penso que temos um excelente nivel de jogadores pois so isso justifica o dominio das grandes tribos.

2- O mundo 20 já está em um estado mais avançado vários jogadores TOPS já desistiram, alguns os chamam de sprinters, mais você continua por aqui qual é a sua maior motivação para continuar jogando?

R: Penso que a minha grande motivaçao é jogar entre amigos,uns ja conhecia outros conheci aqui,enquanto eles ca andarem acho que tambem continuarei.

3- Agora um jogo rápido com a resposta com apenas uma palavra:

- Um jogador do mundo 20?

R: Smurf

justificaçao: Alem de excelente lider é de louvar a sua entrega ao jogo,é certo que todos temos os nossos altos e baixos todos temos os nossos bons e maus momentos,mas de varios mundos onde joguei e muitos bons jogadores com quem me cruzei,este jogador sabe o que faz e coloca tudo a rolar,coordenado elaborado por ele e cumprido por quem deve,nao tem como falhar,tem o seu feitiozinho mas sem duvida um jogador temivel e sempre em ter em conta

- Uma tribo? (Não pode ser a sua)

R: F.E.L

- Um clube de futebol?

R: SCP

- Melhor mundo em que jogou?

R: mundo 11

- Um cantor ou banda?

R: Bob Marley / SKA-P

- Uma música?

R: http://www.youtube.com/watch?v=BuImJAbY-7E

- Uma frase?

R: Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas. ~ Frase de Sun Tzu

4- O mundo 20 como em outros mundos tem vários espiões, você acha uma estratégia valida ou é contra esse tipo de estratégia?

R: A minha opiniao moldou-se com o passar dos anos,qdo comecei era filosofo do jogo leal sem artimanhas,com o passar do tempo constatei que aqui por muito que seja de louvar,quem joga limpo muito poucas vezes sai vitorioso,se sou adepto de espioes?
Bem,sendo este um jogo de guerra,obviamente terá sempre que haver espioes,por muito que nao concorde as tribos têm que jogar com as armas das outras tribos,se as outras usam para obter informaçao entao sim a minha deve usar os mesmos trunfos,se por algum motivo fosse possivel fazer-se um pacto de nenhuma tribo usar esse tipo de estrategia entao estaria 200% a favor,porem nao é essa a realidade deste jogo...

5- Já vi em outros mundos tribos que não estavam no TOP10 e não eram tão badaladas subir e fazerem frente as potências, você vê no mundo 20 alguma tribo que esteja fora do TOP10 que possa fazer frente as potências ou acha que o mundo irá se resolver com as tribos que lá já estão?

R: Ja vi de tudo desde que comecei a jogar,ja vi grandes cairem,tribos que eram as melhores desparecerem e darem lugar a outras por isso acho que o futuro é imprevisivel depende sobretudo das desistencias de quem ca esta.

8- Já diria uma freira antigamente "Se cada um fizer um pouco o pouco torna-se muito" você acha que se cada um da sua tribo fizer um pouco ela se torna imbativel?

R: Na minha tribo quem nao fizer a sua parte ja sabe o que lhe espera,nao jogamos numa ditadura,mas sendo este um jogo de equipe quem nao joga em equipe nao tem lugar na -OM-


9- Como é a vida de um Top ? Quero dizer, todos nós almejamos posto, e vocês de xaropes que são não caem fora… Quantas vezes acessam o Tribal? Como acabam tão rapidamente com nossos sonhos a cada vez que se distanciam mais ainda de nossa pontuação?

R: Nao sou um TOP :) estou em 229º na verdade cada mundo é um mundo,joguei mundos em que estive entre o TOP joguei mundos em que acabei por fechar a conta,tudo depende do inicio,e as vezes um erro deita tudo a perder,entrei no mundo 20 dia 2 de fevereiro,acho que nao estou mal classificado porem eu sou um dos que ve os melhores da minha tribo cada vez mais longe,tem tudo a ver com a localizaçao que temos e os adversarios,as minhas 1ªs noblagens neste mundo foram uma desgraça,ainda hoje por vezes vejo-me obrigado a noblar aldeias que noutras circunstancias nao o faria,mas que posso eu fazer se os meus vizinhos nao desenvolvem como eu gostaria? Isto é um jogo de conquistas,é inevitavel que para uns ganharem outros terao que perder,ate agora nao perdi,mas nao ha super-herois...

10- Além do mundo 20, dividem seu tempo em mais algum server ?

R: Graças a Jah consegui livrar-me dos outros mundos e outros servers

11- Para terminar faça sua previsão para o TOP5 no final do mês de agosto.

R: Se nao houver nenhuma fusao entre as tribos TOP, o TOP 5 sera o mesmo em Agosto
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal como isto anda meio parado decidi fazer uma entrevista a um dos melhores jogadores deste mundo falando por mim :eek:


Jogador:
JMMPRATA
Tribo: SD

1- O que você está achando do mundo 20 depois de alcançar o 1º lugar?

R: Alcançar o 1º lugar nunca foi "o" meu objectivo, nem deve ser o objectivo de ninguém. Isso pressupõe que atingido esse patamar, não há mais jogo.
Ora isso não é verdade.
Entendo esta posição com o o resultado de muito trabalho com a ajuda de jogadores muito bons , sem os quais, tal não seria possivel, porque este é um jogo de equipa



2- O mundo 20 já está em um estado mais avançado vários jogadores TOPS já desistiram, alguns os chamam de sprinters, mais você continua por aqui, qual é a sua maior motivação para continuar jogando?


R: A minha principal motivação chama-se Tribos.
Adoro este jogo.
Não apenas pelo tipo de jogo em si, mas pelas amizades (ainda que virtuais) que se fazem no mesmo.
Claro que é um jogo de guerra e acontece que gente muito boa (como jogadores e como pessoas), por esta ou aquela razão, fiquem em tribos inimigas.
Mas esse é um dos encantos do jogo e tem que partir de cada um a capacidade de contornar esse "problema"


3- Agora um jogo rápido com a resposta com apenas uma palavra:


- Um jogador do mundo 20?

R: Vmca83

- Uma tribo? (Não pode ser a sua)

R: Nenhuma

- Um clube de futebol?


R: Benfica

- Melhor mundo em que jogou?

R: M4

- Um cantor ou banda?

R: Bob Marley

- Uma música?

R: Sounds of silence

- Uma frase?

R: És uma gota de água no oceano, mas sem ti, o oceano era mais pequeno

4- Muitos falavam mal da SD, o que o levou a aceitar o convite e a ingressar nessa tribo?

R: Não houve um "motivo" para entrar na SD, mas "falar mal" é na maioria das vezes uma forma de desestabilizar e menosprezar. Hoje posso dizer que há gente com muito carisma na SD.

5- O mundo 20 como em outros mundos tem vários espiões, você acha uma estratégia valida ou é contra esse tipo de estratégia?

R: Eu abomino completamente essa forma de jogar. Sou frontalmente contra. No entanto há quem se preste a esse tipo de papeis. As acções ficam com quem as pratica

6- Já vi em outros mundos tribos que não estavam no TOP10 e não eram tão badaladas subir e fazerem frente as potências, você vê no mundo 20 alguma tribo que esteja fora do TOP10 que possa fazer frente as potências ou acha que o mundo irá se resolver com as tribos que lá já estão?

R: Isso é muito subjectivo. Somos pessoas normais. E as pessoas normais mudam de estilos, mudam de hábitos e aqui no jogo, mudam de tribo.
Ás vezes basta uma faisca aparentemente sem importancia e muda o destino de uma tribo. Acho que ainda é cedo para que o jogo fique definido

7- O jogo a cada dia que passa nós ocupa mais tempo, os jogadores ficam desanimados por não poderem cuidar da sua conta como queriam e com a abertura de novos mundos culmina com o esvaziamento do mundo o que você faz para deixar seus jogadores motivados?

R: Essa é uma questão pertinente e quiça das mais importantes para o futuro do jogo de cada um.
É um facto que neste tipo de jogo, para se estar ao mais alto nivel é necessário dispender muito tempo. E todos nós temos familia a amigos para além do TW. É facil acabar por desistir, sobretudo quando se atinge um determinado nivel.
Posso dizer que eu tento sempre "puxar" pelo pessoal para que encontre uma forma de se auto-motivar.
A envolvencia nos ataques e as conquistas são o melhor dos estimulantes do jogo


8- Já diria uma freira antigamente "Se cada um fizer um pouco o pouco torna-se muito" você acha que se cada um da sua tribo fizer um pouco ela se torna imbatível?

R: Creio que em todas as tribos há esse desejo, no entanto, no fim do jogo, só uma prevalecerá.
Mas não há duvidas que uma tribo será tão mais forte quanto mais capazes forem os seus jogadores. (parece uma verdade Palissiana)

9- Para terminar faça sua previsão para o TOP5 no final do mês de Novembro.

R: Isso é que eu não consigo. Não percebo nada de astros, buzios, cartas ou bolas de cristal. Mas ficava contente se o meu nome constasse nesse grupo restrito de jogadores.



Bom jogo Comunidade!:eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fez muito bem, isso anda muito parado.

Deveria continuar.

JMPRATA, não sei se costuma vir muito ao ~FE~, mas a observação sobre o vmca83 é espantosa ;), não sabia que o admirava tanto, mesmo lembrando-me da ocasião da fusão entre G.O.I e WV!, mas sem retirar detalhes, ele é uma pessoa admiravel e tenho certeza que ficaria muito contente de ver seu nome por aqui.

É uma pena já ter partido.
 

DeletedUser37434

Guest
De facto frequento pouco o FE, mas relativamente ao Vmca, tivemos um relacionamento excelente, independentemente de tudo o que foi acontecendo no jogo.

Recordo-me de inclusivamente me ter apoiado quando as nossas tribos já nada tinham a ver.

Chegámos a comprar pontos premium em conjunto. Para isso foi preciso ter toda a confiança.

Essas coisas são dificeis de esquecer.

Há valores mais importantes que o simples jogar bem ou mal e desses valores é que deve ser feita a vida

Um abraço
 

DeletedUser30247

Guest
completamente de acordo.

os pontos não é que dizem se o jogador é bom ou mau.

conheço jogadores com pouca pontuação e que aguentam uma tribo toda as suas costas.

muitos deles nada inferiores aos jogadores ''top's''
 

DeletedUser

Guest
grande entrevista, o proximo entrevistado devia ser o sir riku, para ver se lhe passa o mau humor :D
 

DeletedUser

Guest
Espero continuar com as entrevistas, isto anda muito parado.


Está tudo morto:confused:
 

DeletedUser30247

Guest
grande entrevista, o proximo entrevistado devia ser o sir riku, para ver se lhe passa o mau humor :D

basta não me meteres sobre pressão que o mau humor passa logo :p

e podemos resolver isso de outra forma, que tal fazeres uma dança de varão via web pra mim
:D
 

DeletedUser

Guest
Mais um grande Entrevista :D

Jogador: Sir Riku
Tribo: ..?


1- O que você está achando do mundo 20 depois das desistências que houve ?

O mundo 20 é um mundo de grandes tribos e grandes jogadores, apesar de muitos dos considerados "Top" já terem desistido continua a ser um mundo muito competitivo, sempre as mesmas tribos desde o inicio do mundo que não é muito habitual nos servidores pt., estou surpreendido por este mundo ainda não ter começado com as Fusões que são mais do que habituais, isto graças aos Líderes das tribos continuarem os mesmos e ainda não terem desistido.


2- O mundo 20 já está em um estado mais avançado vários jogadores TOPS já desistiram, alguns os chamam de sprinters, mais você continua por aqui, qual é a sua maior motivação para continuar jogando?


A minha maior motivação tal como a da maioria dos jogadores é as amizades aqui feitas, acho impressionante o facto de pessoas que não se conhecem, nem sequer sabem que existem por esse país fora se juntarem numa tribo e criarem laços tanto fortes como os aqui criados.
as amizades criadas mesmo entre inimigos e a competitividade é o que me faz continuar jogando aqui neste mundo, também por ser líder de um conjunto de jogadores que admiro muito, a maioria deles que jogam pela primeira vez neste mundo e chegaram ao nível em que estão com muito esforço e dedicação ao jogo.
Já pensei em desistir varias vezes por falta de tempo mas esses fazem me a cabeça para continuar aqui e ainda cá estou.



3- Agora um jogo rápido com a resposta com apenas uma palavra:

- Um jogador do mundo 20?
Vadio Careca/Lets Go Play, nunca poderia referir um sem referir o outro tambem


- Uma tribo? (Não pode ser a sua)
Nenhuma ainda me marcou pela sua forma de jogar


- Um clube de futebol?
Sporting


- Melhor mundo em que jogou?

Mundo 9


- Um cantor ou banda?
Breaking Benjamin


- Uma música?
Breath(breaking benjamin)


- Uma frase?
Ou tas quietinho ou levas no focinho

4- A tribo ..? está neste momento em 10º lugar, como Líder achas que a tua tribo tem capacidades para chegar mais "á frente"?

O nosso objectivo não é ser Top, para isso recrutaríamos mais jogadores para ajudar na pontuação.
Neste momento temos 25 jogadores, e o que pretendemos é dar porrada nas tribos inimigas e crescermos como núcleo, sem recrutamento mas sim pelo esforço de cada um presente na tribo.
Já demos provas do nosso valor, e embora nos últimos tempos termos abrandado na nossa evolução isso devesse as tais desistências que tantos problemas criam a todas as tribo.




5- O mundo 20 como em outros mundos tem vários espiões, você acha uma estratégia valida ou é contra esse tipo de estratégia?

Não sou amante desses jogos, não censuro que os utiliza, são estratégias e cada um tem a sua forma de jogar.
censuro sim os próprios espiões, que são jogadores sem lealdade nenhuma, esses é que se devem envergonhar, não quem tem a inteligência de os enganar para fazer o trabalho sujo.


6- Já vi em outros mundos tribos que não estavam no TOP10 e não eram tão badaladas subir e fazerem frente as potências, você vê no mundo 20 alguma tribo que esteja fora do TOP10 que possa fazer frente as potências ou acha que o mundo irá se resolver com as tribos que lá já estão?

Sim, infelizmente o m20 já ta numa fase em que as tribos abaixo do Top10 pouco irão conseguir fazer, as grandes tribos já têm os seus núcleos formados, o máximo que pode acontecer é uma fusão dessas tribos e formarem uma tribo que possa competir com as restantes, mas é uma situação que no m20 acho difícil de acontecer.


7- O jogo a cada dia que passa nós ocupa mais tempo, os jogadores ficam desanimados por não poderem cuidar da sua conta como queriam e com a abertura de novos mundos culmina com o esvaziamento do mundo o que você faz para deixar seus jogadores motivados?

Eu próprio sofro desse problema, da falta de tempo, mas como já disse acima as amizades já são fortes e são todos os membros a se esforçarem para que a tribo não vá abaixo e convencem os membros a não desistir e continuar com o projecto da ..?



8- Já diria uma freira antigamente "Se cada um fizer um pouco o pouco torna-se muito" você acha que se cada um da sua tribo fizer um pouco ela se torna imbatível?

Imbatível não, mas vai ser muito difícil para deitar uma tribo em que todos contribuam na defesa das aldeias da tribo.



9- Para terminar faça sua previsão para o TOP5 no final do mês de Novembro.

Julgo que o Top não irá sofrer alterações, e mesmo sofrendo apenas entre as posições entre as tribos lá inseridas, julgo que não sairá nenhuma tribo do actual top5.


Foi um prazer responder as tuas perguntas, e continuação de boas entrevistas.
deixo também a sugestão para novas perguntas, as entrevistas começam a ser muito repetitivas, as respostas são basicamente as mesmas mas por palavras diferentes



Sir Riku


Bom jogo Comunidade!:eek:
 

DeletedUser

Guest
Bem a pedido de várias famílias vou continuar com as entrevista e irei mudar as perguntas tambem para não estar sempre a saturar com as mesmas:D:D.


Jogador:
taliton.rc
Tribo: F.E.L


1- O que é mais importante para uma tribo obter sucesso nas batalhas e obter melhores resultado em assuntos diplomáticos nessa altura que se encontra o M20?

Como em qualquer tribo, o sucesso é obtido com a união, amizade e confiança entre os membros, e o mesmo caminho, de união e confiança tem de seguir as questões diplomáticas.

2-Manipulação e a arma mais letal neste jogo ? O que voçe considera uma arma letal ?

Acredito que os espiões são uma das melhores armas.

3-Porque esse nome tão feio …hehehehe?

Taliton é meu próprio nome, o pq não faço idéia... hehe

4-Qual Tribo você acha que chegará no final do mundo e porque?

Acredito que a F.E.L e a GTA! Seria as grandes tribos a conquistar esse mundo... a idealidade são muito parecidas e tem os melhores lideres desse mundo...

5- Agora um jogo rápido com a resposta com apenas uma palavra:

- Um jogador do mundo 20?

piwy07

- Uma tribo? (Não pode ser a sua)

GTA!

- Melhor mundo em que jogou?

pt20

- Um clube de futebol?

São Paulo

-Uma música?

Come As You Are

- Um cantor ou banda?

Linkin Park

- Uma frase?

"A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota." Sun Tzu

6- Como você analisa o ano de 2011 para a F.E.L?

Foi e esta sendo um ótimo ano, nos mantemos firmes e será concluído com ótimas estratégias...

7-Você pretende chegar ao final do mundo?

Com certeza, como eu digo a todos meus amigos, ainda vão me ver aqui por muito tempo, enquanto existir F.E.L ou minhas aldeias estarei aqui.

8- Para finalizar, O que o Tribos acrescentou em você como pessoa?

Entendi que Ninguém é alguém sem ninguém ...


Bom Jogo Comunidade!:eek:
 

DeletedUser

Guest
Este Sir Riku é um tolito , mas até teve uma boa entrevista :)

Força nisso tomé ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo