Entrevistas - Mundo 20

  • Iniciador do tópico DeletedUser27007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31490

Guest
Desde já aqui fica mais uma vez os meus parabens as pessoas que decidem mais vida ao forum externo neste caso a seção do mundo 20.

Mensagem Original de Yuborg
- Um jogador do mundo 20?

R: O Smurf

Obrigado por este "apoio" que dá sempre mais vontade de manter o nosso empenho neste jogo.
Ja recebi muitos elogios desde o M4 em que comecei a minha jornada no servidor PT,deixando pra tras os servidores estrangeiros pois acredito que existe capacidade e qualidade no nosso servidor basta conseguir juntar essas duas fórmulas.
 

DeletedUser34677

Guest
amigo, foste o jogador que mais me admiras-te, :) não tanto como jogador, porque sinceramnete, não acompanhei a tua evolução, (como gostaria de ter acompanhado), mas agora então estou-te sempre a ver ou um lugar acima, ou um lugar abaixo de mim na tabela classificativa :p
Mas, mais como o líder (lider) que és...
 

DeletedUser33350

Guest
tas assim tao desesperado para fazer entrevista ao fenix??
AO FENIX??

ele nem sabe atar os atacadores dos sapatos.
 

DeletedUser27007

Guest
Jogador: Itrádicófliscétimástrico
Tribo: I~


1- O que você está achando do mundo 20?

R: É um mundo com bastante potencial. Tem vários jogadores e várias tribos capazes de o tornar num mundo histórico.

2- O mundo 20 já está em um estado mais avançado vários jogadores TOPS já desistiram, alguns os chamam de sprinters, mais você continua por aqui e liderando uma grande tribo qual é a sua maior motivação para continuar jogando?

R: A competição e as amizades que fiz aqui dentro. Fiz grandes amigos aqui na I~.

3- Agora um jogo rápido com a resposta com apenas uma palavra:

- Um jogador do mundo 20?

RuMaga

- Uma tribo? (Não pode ser a sua)

GTA!

- Um clube de futebol?

Benfica

- Melhor mundo em que jogou?

R: BR7

- Um cantor ou banda?

R: Justin Nozuka

- Uma música?

R: Save Him

- Uma frase?

R: Nunca tivemos tempo, não é, uns para os outros, e agora é tarde, estupidamente tarde, ficamos assim a olhar-nos, ausentes, estrangeiros, cheios de mãos supérfluas sem bolsos para ancorar, à procura na cabeça vazia, de palavras de ternura que não soubemos aprender, dos gestos de amor de que nos envergonhamos, da intimidade que nos apavora.

4- De onde surgiu a ideia de fundar a sua tribo no mundo 20?

R: Surgiu ainda no mundo 18, com o Brunex e o Aziok, pensámos e viemos, simples :)

5- O mundo 20 como em outros mundos tem vários espiões, você acha uma estratégia valida ou é contra esse tipo de estratégia?

R: Todos devem saber que considero uma estratégia válida. Há que ser inteligente a lidar com aqueles que temos nas nossas tribos.

6- Já vi em outros mundos tribos que não estavam no TOP10 e não eram tão badaladas subir e fazerem frente as potências, você vê no mundo 20 alguma tribo que esteja fora do TOP10 que possa fazer frente as potências ou acha que o mundo irá se resolver com as tribos que lá já estão?

R: Ainda muitas tribos do TOP10 irão cair e dar lugar a outras que, por sua vez, se tornarão grandes potências, na minha opinião.

7- O jogo a cada dia que passa nós ocupa mais tempo, os jogadores ficam desanimados por não poderem cuidar da sua conta como queriam e com a abertura de novos mundos culmina com o esvaziamento do mundo o que você faz para deixar seus jogadores motivados?

R: As estatísticas das nossas guerras motivam qualquer um...

8- Já diria uma freira antigamente "Se cada um fizer um pouco o pouco torna-se muito" você acha que se cada um da sua tribo fizer um pouco ela se torna imbatível?

R: Sem dúvida! Basta todos remarem para o mesmo lado.

9- Para terminar faça sua previsão para o TOP5 no final do mês de junho.

R:
1 GTA!
2 -OM-
3 F.E.L
4 SHOW
5 I~

Parabéns por esta iniciativa.
 

DeletedUser

Guest
Excelente iniciativa. (bem como outras que têm aparecido através de várias pessoas)

O Fórum m20.pt está cada vez melhor.

As análises que têm sido feitas às tribos, as entrevistas que começam a ter o seu espaço, mostram o lado de alguns jogadores que nem todos têm oportunidade de conhecer. Aproximam jogadores e pessoas que procuram ter um pouco de tempo nas suas vidas para virem jogar e ter um pouco de Literatura Internacional por estas bandas, muito melhor do que os noticiários que martelam na minha televisão.
No jogo podem andar à cacetada com os seus vikings, mas aqui o que interessa é a boa disposição e os laços que se vão criando.

Excelentes jogadores andam espalhados pelo Mundo, mas mais tarde ou mais cedo poderão (ou não) ser conhecidos.


Cumprimentos.
 

DeletedUser27007

Guest
Desculpem pela demora na entrevista dessa semana iria ser o piwy mais como nossa estrela estava com a agenda lotada vai ser o longras mais um grande líder e jogador!:)

1- O que você está achando do mundo 20?

R: Primeiro que agradecer esta oportunidade que me dera para ser entrevistado por um jogador com grande criatividade e com vontade de ajudar o FE do mundo 20.

Neste momento o mundo 20 já anda limitado com tribos ja bem desenvolvidas. Ainda me lembro no inicio do mundo aquelas famosas tribos top1 que só faziam publicidade e que ao mínimo obstáculo foram a vida. Este mundo tem aqui boas tribos com grande capacidade e quem sabe em breve vamos ter mais umas boas guerras.

2- O mundo 20 já está em um estado mais avançado vários jogadores TOPS já desistiram, alguns os chamam de sprinters, mais você continua por aqui e liderando uma grande tribo qual é a sua maior motivação para continuar jogando?

R: A minha maior motivação e ver estes membros da GTA! cumprir os seus objectivos colectivos e individuais, quando se tem um bom grupo de trabalho e bom ambiente então é mais fácil de ter motivação. Também tenho grande motivação quando jogo ao lado de jogadores que para mim são fantásticos no caso do ***nevoeiro***, kosmikiller, Sir mark (apesar de não jogar com ele desde o pt15), jonh 17, el com@nd@nte, hramos, Rolando silva e d.silva, profector I, Penitenciagitae.

3- Agora um jogo rápido com a resposta com apenas uma palavra:

- Um jogador do mundo 20?
***nevoeiro*** (o meu irmao)
Uma tribo? (Não pode ser a sua)

EX: I~ e F.E.L

- Um clube de futebol?

R: Benfica

- Melhor mundo em que jogou?

R: pt4

- Um cantor ou banda?

R: xutos

- Uma música?

R:my immortal evanescence

- Uma frase?

R: Quantas mais pessoas conheço mais gosto de cães4- De onde surgiu a ideia de fundar a sua tribo no mundo 20?

4- De onde surgiu a ideia de fundar a sua tribo no mundo 20?

R: Bem eu já tinha projecto em mente e queria fazer com uma pessoa que nunca tinha falado com ele "Flea", Falei com ele porque jogou no mundo 17 eu andei por la com um projecto que não consegui levar para frente devido ter perdido o meu computador e andei 6 meses sem jogar. mas quando voltei já estava na ups! e decidi abandonar o mundo e criar um para o mundo 22. Conheci o flea e pedi o email e combinamos tudo por la, posso dizer que tenho muito gosto de trabalhar ao lado dele e posso garantir que temos uma relação de amizade muito grande que ele sabe bem que confio muito nele como ele em mim. Desde ja mando-lhe um grande abraço ao meu amigo

5- O mundo 20 como em outros mundos tem vários espiões, você acha uma estratégia valida ou é contra esse tipo de estratégia?

R: A quem diga que isso não é um jogo valido mas aceito espiões mas que seja um jogador próprio não os lideres/membros ter multi contas. é uma jogada inteligente mas fácil de descobrir.

6- Já vi em outros mundos tribos que não estavam no TOP10 e não eram tão badaladas subir e fazerem frente as potências, você vê no mundo 20 alguma tribo que esteja fora do TOP10 que possa fazer frente as potências ou acha que o mundo irá se resolver com as tribos que lá já estão?

R: Sinceramente penso que com as tribos que estão actualmente no top5 são as tribos que podem vir decidir o mundo, pelas provas que tem dado mas também o mundo pode dar muitas voltas mas eu dou valor a tribos que foram criadas no inicio do mundo e que ainda estão aqui dou mais valor a essas tribos do que tribos que foram criadas a meio do mundo.

7- O jogo a cada dia que passa nós ocupa mais tempo, os jogadores ficam desanimados por não poderem cuidar da sua conta como queriam e com a abertura de novos mundos culmina com o esvaziamento do mundo o que você faz para deixar seus jogadores motivados?

R: todo líder tem que ter as suas jogadas debaixo da manga, tem que planos feitos para ultrapassar os obstáculos e quando se tem jogadores com grande valor ajuda muito as coisas. Desde já peço desculpa mas eu não vou dizer o que faço para os motivar porque isso deve sempre ficar dentro da tribo e não fora.

8- Já diria uma freira antigamente "Se cada um fizer um pouco o pouco torna-se muito" você acha que se cada um da sua tribo fizer um pouco ela se torna imbativel?

R: Concordo porque se cada membro cumprir com os seus compromisso diários do jogo dificilmente outra tribo nos manda abaixo

9- Além do mundo 20, divide seu tempo em mais algum server?

R: dividia no mundo 9 mas já o deixei a muito mas muito tempo por isso já desisti daquele mundo e estou concentrado neste. Mas tudo indica entrar no mundo 22

10- Como é a vida de um Top ? Quero dizer, todos nós almejamos posto, e vocês de xaropes que são não caem fora… Quantas vezes acessam o Tribal? Como acabam tão rapidamente com nossos sonhos a cada vez que se distanciam mais ainda de nossa pontuação?

Temos que ter uma boa organização acima de tudo no inicio do mundo é onde ocupa mais tempo mas nesta altura como jogador é rápido nem 15 minutos demoro para tratar da conta, mas como líder é diferente demora muito tempo.

11- No geral, os jogadores acreditam que o líder é a peça mais fundamental de uma tribo, levando em conta que suas decisões são importantes para os rumos que a tribo seguirá. Na sua perspectiva quais atributos um líder deve possuir para que os rumos da tribo seja glorioso? E defina o que é líder para você.

Para mim líder é aquele que escolhe ou da conselhos aos seu membros pela estratégia que deve tomar e para onde ele deve ir, pois por norma o líder saber ler o mapa e indicar aos membros onde devem ir para lutar contra os inimigos.
Um líder deve ter Respeito pelos membros, humildade, organização, planos A e B para a solução dos problemas, deve ser amigo e dar valor aos seus membros de equipa. Mas um líder não é a peça fundamental da tribo, a peça fundamental da tribo é se todos os membros cumprir com a parte deles.

12- Para terminar faça sua previsão para o TOP5 no final do mês de Junho.

R:
GTA!
-OM-
SHOW
F.E.L
I~
 

DeletedUser

Guest
Boa entrevista e boas respostas.

A fórmula da GTA fica dentro da GTA :)

Para além disso ele tem razão numa das coisas que diz, às vezes o maior "problema" como líder não é tratar da conta mas sim verificar o fórum, ver o que se passa, definir estratégias etc.
 

DeletedUser

Guest
É longrinhas, nem te levei muito a sério no inicio, ainda por cima tratavas-me por você lol. Neste momento estou mais do que certo que fiz bem em aceitar o convite para liderar contigo :), e é bom ver que para já os nossos objectivos iniciais estão a ser cumpridos, melhor que eu pensava até :)
 

DeletedUser27007

Guest
Depois de uma longa espera aqui está a próxima entrevista:

Jogador: ***Nevoeiro***
Tribo: GTA!

Entrevista:

1- O que você está achando do mundo 20?

R: Penso que o mundo actualmente com as movimentações que houve ficou algo confuso e as guerras perderam fulgor, mas nada que não se recupere. De resto está bastante bom, quer em termo de configurações, pois permite dormir descansado e aproveitar a praia agora no Verão. Penso que vá ganhar intensidade de agora em diante.

2- O mundo 20 já está num estado mais avançado, vários jogadores TOP já desistiram, alguns os chamam de sprinters, mais você continua por aqui qual é a sua maior motivação para continuar jogando?

R: A minha maior motivação sempre foi, é, e sempre será as amizades que crio, quando deixar de fazer sentido estar cá desisto, o que por agora não vai acontecer :) Outro motivo é também as picardias no FE, que têm sempre uma certa piada.

3- Agora um jogo rápido com respostas com apenas uma palavra:

- Um jogador do mundo 20?

R: Longras; FlaminioAmaral

- Uma tribo? (Não pode ser a sua)

R: FEL

- Um clube de futebol?

R: Benfica, claro.

- Melhor mundo em que jogou?

R: Mundo 5

- Um cantor ou banda?

R: Linkin Park

- Uma música?

R: Walking in Circles

- Uma frase?

R: "Nunca discutas com um idiota, desces ao nivel dele, e depois perdes em experiência."


4- O mundo 20 como em outros mundos tem vários espiões, você acha uma estratégia válida ou é contra esse tipo de estratégia?

R: É algo que sempre gostei, dá muito interesse ao jogo, é mais uma estratégia, pode ser criticada por muitos, mas é usada por muitos mais. Com o tempo aprende-se a tirar rentabilidade do seu uso.

5- Já vi em outros mundos tribos que não estavam no TOP10 e não eram tão badaladas subir e fazerem frente as potências, você vê no mundo 20 alguma tribo que esteja fora do TOP10 que possa fazer frente as potências ou acha que o mundo irá se resolver com as tribos que lá já estão?

R: Muito sinceramente, não creio que aconteça, apesar de não conhecer muito bem qualquer uma delas. Acredito mais que possíveis problemas futuros nas tribos Top, possa dar origem a novos e bons projectos.

6- Já dizia uma freira antigamente "Se cada um fizer um pouco o pouco torna-se muito" você acha que se cada um da sua tribo fizer um pouco ela se torna imbativel?

R: Seguramente. Tivemos bons exemplos disso aqui no mundo 20. A toda poderosa +VA-, tinha grandes individualidades, mas a falta de conjunto deu no resultado que se viu. Se não houver entreajuda e espírito de sacrificio não há tribo que se safe por melhor que seja.

7- Além do mundo 20, dividem seu tempo em mais algum server ?

R: Sim, mas temporariamente. Estou no clássico, não sei se ficarei até ao fim se não, mas para já gosto de estar lá. Iniciei também um projecto que espero ser de longa duração no mundo 22 com a tribo Freedom!, na qual sou líder com o PedroAlmeida90 e que é o meu último mundo. O facto de ambos os mundos serem vel1 e terem BN, ajuda bastante e dá tempo para curtir o Verão.

8- Como é a vida de um Top ? Quero dizer, todos nós almejamos posto, e vocês de xaropes que são não caem fora… Quantas vezes acessam o Tribal? Como acabam tão rapidamente com nossos sonhos a cada vez que se distanciam mais ainda de nossa pontuação?

R: Bem, não posso dar grande resposta a esta pergunta. Nunca fui considerado Top, a minha melhor marca foi no mundo 15, onde estive alguns meses, e até ser obrigado a desistir dentro do top15. Quanto ao tempo que se passa no jogo depende dos dias. Em média umas 3 horas talvez.

13- Para terminar faça sua previsão para o TOP5 no final do mês de Julho.

R: GTA! SHOW -OM- F.E.L I~
 

DeletedUser

Guest
Acrescentar nos jogadores do mundo 20, o outlinne, e agradecer ter sido um dos teus escolhidos galaticocity, foi um prazer ;)
 

DeletedUser

Guest
Acrescentar nos jogadores do mundo 20, o outlinne, e agradecer ter sido um dos teus escolhidos galaticocity, foi um prazer ;)

Tão querido o meu Nevo :eek: , sabes que é um prazer jogar contigo neste mundo pah ;)

Quanto à entrevista tanto o entrevistador como o entrevistado estiveram bem e espero que esta iniciativa continue .
 

DeletedUser30431

Guest
Bela entrevista, ambos estão de parabens...

Tanto o entrevistador, quanto o entrevistado...

E nevo obrigado pela lembrança nesta entrevista, tu sabes bem que é grande amigo que fiz por aki neste jogo...

As vezes penso tb em desistir disso, pois estamos aqui varias horas do dia, mas ai lembro das amizades que se conquista por aki, e isso ajuda a continuar assim sempre a bombar...

Abraço amigo.

Cumps
do seu amigo Flaminio...kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores, peço que se mantenham dentro do tema inicial do tópico que é Entrevistas - Mundo 20!

Continuação de bom jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
A partir de agora, todas as mensagens que não respeitarem o tema serão removidas e os seus criadores repreendidos.

(Não respondam a esta mensagem)
 

DeletedUser27007

Guest
Entrevista

Jogador: Penitenciagitae
Tribo: GTA!


1- O que você está achando do mundo 20?

R: este mundo esta de certa forma num periode de impasse a tribos top tem evitado pegar-se contribuindo este facto para a evoluçao de todas em deterimemto da maioria.
isto por si so ja esta a servir para afunilar as classificaçoes dando aso ao aparecimento de potencias(jogadores) avizinhados de jogadores de 50 000 pontos .
bom ou mau nao sei , mas é facto

2- O mundo 20 já está em um estado mais avançado vários jogadores TOPS já desistiram, alguns os chamam de sprinters, mais você continua por aqui qual é a sua maior motivação para continuar jogando?

R:motivaçao principal é a camaradagem com colegas de trtribo e nao so ao longo dos anos tenho "conhecido" mumuita gente tb de outras tribos com quem tenho tido o prazer de conversar.
para alem disso a mecanica do jogo é interessante pecando apenas na velocidade de deslocaçao das unidades em certos mundos bem como as habilidades de certos

3- Agora um jogo rápido com a resposta com apenas uma palavra:

- Um jogador do mundo 20?

R: para alem de mim longras que nao conhecia e que esta demonstrar amor a camizola dando horas da sua vida em prol da tribo e dos seus membros um trabalho louvavel

- Uma tribo? (Não pode ser a sua)

R:a show e porque ...simples a maioria dos seus elementos sao ex membros de uma tribo que coordenei e se atribo é boa é porque os jogadores sao bons (alguns) ainda me lembro que alguns que la estao aquando da sua estadia na minha ex tribo eram dispensaveis (mas nao por mim) e que agora esses mesmos sao expoentes da show

- Um clube de futebol?

R:FCP - carago ha duvidas sem pide nem ditaduras somos os maiores ca e la fora (com as devidas limitaçoes)

- Melhor mundo em que jogou?

R: mundo 5 foi la que contribui para o firmar de uma tribo a NOM ao lado de grandes jogadores que ainda la estao alguns .

- Um cantor ou banda?

R:nao canto ... :)
mas agora a serio gosto de creed e tb de manowar ...é parecido ..

- Uma música?

R: with arms wide open

- Uma frase?

R:"Não existe nada de novo, exceto aquilo que se esqueceu."(Mademoiselle Bertin)

4- O mundo 20 como em outros mundos tem vários espiões, você acha uma estratégia valida ou é contra esse tipo de estratégia?

R:mete-me nojo !!
se tivesse uma bola de cristal faria da sua exterminaçao um motivo para viver !
falseam totalmente o jogo encorajam a desavença e principalmente e acreditem no que digo fazem com que os jogadores de elite deste jogo deixem de ca vir
relembro que sao esses jogadores que dao dinheiro a ganhar a inno ! (principalmente) nao por serem melhores mas por serem fieis e voltar mundo apos mundo

5- Já vi em outros mundos tribos que não estavam no TOP10 e não eram tão badaladas subir e fazerem frente as potências, você vê no mundo 20 alguma tribo que esteja fora do TOP10 que possa fazer frente as potências ou acha que o mundo irá se resolver com as tribos que lá já estão?

R:pela minha experiencia com o passar do tempo muita coisa muda e das 10 tribos do top 10 pelo menos 5 ou seis o vao deixar de estar

8- Já diria uma freira antigamente "Se cada um fizer um pouco o pouco torna-se muito" você acha que se cada um da sua tribo fizer um pouco ela se torna imbativel?

R: com certeza ! padecemos como todos das condicionantes da vida
tempo de jogo
problemas tecnicos (estive sem pc 3 semanas alguem notou ??)
desistencias
bans com ou sem razao ..
o gosto pelo jogo todos temos uns com mais jeito para a coisa outros menos mas a pedra basilar é o tempo disponivel


9- Como é a vida de um Top ? Quero dizer, todos nós almejamos posto, e vocês de xaropes que são não caem fora… Quantas vezes acessam o Tribal? Como acabam tão rapidamente com nossos sonhos a cada vez que se distanciam mais ainda de nossa pontuação?

R:a vida de alguem que anda nos lugares cimeiros sem batota é como na vida fruto de trabalho, camaradagem e tempo e entrega a materia em maos
devo dizer que a posiçao na tabela a mim pouco me diz prefiro ser visto como um jogador leal que faz o que pode e como muitos poderao comprovar nao me importo de esperar pelo pelotao

10- Além do mundo 20, dividem seu tempo em mais algum server ?

R: no mundo 13 estou em part time com tendencia a sair ((falta de tempo)

11- Para terminar faça sua previsão para o TOP5 no final do mês de julho.

R:
Tribos

1 GTA!
2 -OM-
3 F.E.L
4 SHOW
5 I~

Jogadores


1 ruipedro98
2 apgalvao
3 Penitenciagitae
4 Profector I
5 FILDIGO
 

DeletedUser

Guest
Li esta entrevista em primeira mão in-game :D

Parabéns a ambos, boa entrevista.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo