[Mundo 22] Opinião Geral

  • Iniciador do tópico Butters Stotch.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
concordo contigo ateu, a run ja nem existe.. so paleio dos lideres, um projecto que durou meia duzia de semanas :eek:

Melhor Tribo: RUN ; 1.
Melhor Jogador: varios.....
Tribo com Futuro: run, 1, ko
Jogador Desilusão: lol o sandro esteve por aqui? :eek:
Tribo Desilusão: WC
Jogador Revelação: .....
Tribos Revelação:
Melhor Líder: liderança run
Pior Líder:
Opinião sobre #5 OD Tribos: ..........
Opinião Geral do Mundo: no inicio estava uma seca, la mais para a frente continuou uma seca, e parece que depois de eu sair se manteve a mesma coisa :eek:

Bom deve ser da hora só pode, porque primeiro dizes que a RUN já nem existe e que é só paleio de lideres, depois colocas a RUN como tribo com futuro e que a melhor liderança é da RUN, epa fiquei confuso. lol
........................

Melhor Tribo: RUN (desde o inicio em Top1, só pode ser a melhor tribo)

Melhor Jogador: varios.....

Tribo com Futuro: RUN, 1. e K.O

Jogador Desilusão: Pedroalmeida90

Tribo Desilusão: FREE

Jogador Revelação: Lionstar (desconhecia este moço mas parece ser bonzinho)

Tribos Revelação: K.O (cada dia que passa me surpreendem pela positiva, já lideram 3 continentes)

Melhor Líder: lideres da RUN (conseguir ser Top1 com apenas 42 membros é obra de grande liderança)

Lider Revelação: Lideres da K.O (não existe esta referência mas tive que a colocar, porque a K.O sem ter nomes conhecidos(excepto uns poucos) tem tido um excelente desempenho. conseguir levar uma tribo à liderança de 3 continentes, só se consegue com grande trabalho interno dos lideres)

Pior Líder: liderança da FREE

Opinião sobre #5 OD Tribos: .......... A RUN soma e segue, a SA acredito que se mantenha no TOP3, a K.O a subir como está acredito que irá ultrapassar a SA, as restantes irão se manter.

Opinião Geral do Mundo: Penso que vai ser um mundo repartido pelo norte e sul, sendo que o norte será mais bem disputado que o sul.
 

DeletedUser36572

Guest
Jogador Desilusão: Pedroalmeida90

Tribo Desilusão: FREE

Jogador Revelação: Lionstar (desconhecia este moço mas parece ser bonzinho)

respeito a tua votaçao, é a tua opinião, mas é uma opinião que revela total desconhecimento dos factos, e como tal, votas por simpatia ou pela simples tabela classificativa....

senao vejamos:

Jogador Desilusão: Pedroalmeida90 (ate hoje nao conheci nenhum jogador que aguentasse com tanto ban. nem vou discutir aqui se foram justos ou nao.)

Tribo Desilusão: FREE(uma tribo que viu toda a liderança banida diversas vezes, e foi resistindo mantendo-se organizada, acabando por pura opçao de muitos dos membros, porque a paciencia tem limites, seja quem for... lembrame uma certa tribo do pt 20, que depois foi toda para um certo br :rolleyes:)

Jogador Revelação: Lionstar (desconhecia este moço mas parece ser bonzinho)
(um jogador que derrepente conquista que nem um maluco e a seguir perde aldeias porque nao é capaz de as defender nem dos mais simples ataques.... realmente é muito bom, sem duvida :rolleyes:)

mas tudo bem, ha quem queira viver na ignarancia dos fatos, mesmo que eles estejam a frente dos seus olhos.... sao escolhas)

abcs
 

DeletedUser

Guest
Bom deve ser da hora só pode, porque primeiro dizes que a RUN já nem existe e que é só paleio de lideres, depois colocas a RUN como tribo com futuro e que a melhor liderança é da RUN, epa fiquei confuso. lol
........................

Melhor Tribo: RUN (desde o inicio em Top1, só pode ser a melhor tribo)

Melhor Jogador: varios.....

Tribo com Futuro: RUN, 1. e K.O

Jogador Desilusão: Pedroalmeida90

Tribo Desilusão: FREE

Jogador Revelação: Lionstar (desconhecia este moço mas parece ser bonzinho)

Tribos Revelação: K.O (cada dia que passa me surpreendem pela positiva, já lideram 3 continentes)

Melhor Líder: lideres da RUN (conseguir ser Top1 com apenas 42 membros é obra de grande liderança)

Lider Revelação: Lideres da K.O (não existe esta referência mas tive que a colocar, porque a K.O sem ter nomes conhecidos(excepto uns poucos) tem tido um excelente desempenho. conseguir levar uma tribo à liderança de 3 continentes, só se consegue com grande trabalho interno dos lideres)

Pior Líder: liderança da FREE

Opinião sobre #5 OD Tribos: .......... A RUN soma e segue, a SA acredito que se mantenha no TOP3, a K.O a subir como está acredito que irá ultrapassar a SA, as restantes irão se manter.

Opinião Geral do Mundo: Penso que vai ser um mundo repartido pelo norte e sul, sendo que o norte será mais bem disputado que o sul.


pedroalmeida90 desistiu do tw, nao sei se foi apenas do portugues, se do jogo mesmo no geral.. dizem que foi de um ban que levou, com outros jogadores tambem, levou a desistencia..

a free dissolveu-se, devido aos bans em massa que sofreram, mas revela obviamente uma liderança fraca, pois qualquer bom lider ultrapassaria isto, e conseguiria trazer os membros possiveis, e encaminha-los para o futuro do pt22, mesmo se o lider nao jogasse mais

[/FONT]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34017

Guest
Ora Ora , quando envolve os meus companheiros , aí já sou chamado á conversa :D


A FREE , não deve nem deveria ser considerada uma desilusão , lutou , esfolou e ganhou TUDO onde se meteu , digo com toda a certeza que eram os favoritos á vitória do M22 , com o Almeida e com o Nuno na liderança . A liderança era solida , coisa que é difícil acontecer.

Mas vejam bem , se fossem jogadores Top`s , e qualquer coisa que vocês fizessem , levassem ban de 1 semana ou até mais tempo , chegava a uma altura que começava a fartar , porque os administradores do Tw , pronto . (É o que se sabe). Os jogadores da FREE levarão muitos ban`s , a maioria das vezes por coisas injustas , onde chegaram a um ponto e decidirão deixar o Mundo 22.

E não se trata da liderança não ser boa ao nível de não ultrapassar um ban , é de não ter espaço de manobra , qualquer atitude que tomavam , lá estavam em cima deles , e era ban por qualquer coisa .

Por isso digo , este mundo perdeu a sua melhor tribo , a FREE . Não vou tirar o mérito a RUN! nem a LO nem a nenhuma tribo , mas admitam lá , saiu aos lideres de todas as tribos um peso de cima :rolleyes:


Cumps ,
Barrack Obama


Eu não sou lider da RUN mas como jogador desta , fiquei triste que a Free tenha acabado , esperava um dia ajustar umas contas... E não venham com tretas que a free era melhor que a run . A free já não via sequer o rasto de pó deixado pela run lol
 

DeletedUser36572

Guest
Eu não sou lider da RUN mas como jogador desta , fiquei triste que a Free tenha acabado , esperava um dia ajustar umas contas... E não venham com tretas que a free era melhor que a run . A free já não via sequer o rasto de pó deixado pela run lol

ok com essas palavras e tendo em conta que a free era a que mais perto da run estava.... bem, acho que podem fechar o servidor porque a run ja ganhou o mundo.... a free nao via o rasto, o resto nem devem saber que a run existe, tal a vantagem... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Caríssimos,

Temos que nos esforçar que se post aqui apenas sobre o tema que é Opinião Geral, sem guerras de palavras, sem ofensas. Mas acima de tudo dentro do tema sem desvios.

Conto convosco e vosso esforço para manter a Aba "limpa" de spam e sempre com posts dentro do tema.

Cump
 

DeletedUser

Guest
Estamos em Outubro, este mundo abriu há poucos meses e já começaram as grandes guerras, em que poucos contavam que já acontecesse nesta altura.

Após a extinção da FREE na semana passada, eis que a El! surpreende o mundo(ou talvez não) com uma pseudo fusão com a LO.
O porquê de pseudo e não simplesmente fusão, eu explico, para haver fusão é necessário que todos os membros passem para a outra tribo, estou correcto? bom algo que não aconteceu. Porque será que não aconteceu? simples, se houvesse uma fusão integral deixava de haver espaços para entrada de novos membros na El!, além do que tem que se deixar uns restos para quem está no K55 poderem se entreter.
Enquanto a muitos esta pseudo fusão foi surpreendente para mim nem por isso, porquê? quem leu o texto do pedroalmeida90 perceberá.
É certo que esta pseudo fusão deve ter apanhado talvez de surpresa a malta da RUN ou será que não?
O que é certo é que a guerra entre a El! e a RUN, ganhou um novo ar fresco.
Após estes dias tenho acompanhado por fora os desenvolvimentos da tribos que estão no TOP5. Eis que dou conta a quando a minha passagem pelo stats da El! e reparo que o hábito de expulsar jogadores que estejam a ser conquistados começou a ser moda por esta tribo.
Ao ler alguns posts, a El! alega que alguns foram expulsos por alegada solicitação de convite a outras tribos. Será que o .cop também aconteceu o mesmo? Bom se pediu convite a terceiros, então algo se passa para os lados da El!
O lider da El! já veio dizer que não dissolve a tribo, mas alguém lhe perguntou o contrário? ou será que já está a prevenir a malta?

Sobre a RUN, bom nada me surpreende o que tem feito, é certo que vendem muito carapau nestas praças mas pelos vistos tem razão para tal. Enquantos muitas tribos vendem carapau virtual, a RUN vende carapau real.
Agora a questão central será se a RUN irá manter a sua cultura de ataque e manter a sua guerra contra a M.M22 ou irá cessar a mesma para se virar apenas para a El!? Se a grande fadista Amália for fiel ao seu fado acredito que a M.M22 não vai dormir descansada porque a grande fadista já demonstrou que gosta dos ares do K45.
Neste caso teremos uma dupla guerra para a RUN, que segundo o Borda D'água levará o fado bem cantado aos seus vizinhos.

Falar da RUN e El! não se pode deixar de falar da tribo revelação deste mundo que é para mim a K.O!.
A K.O! além de ter sido a primeira a conseguir a proeza de liderar 3 continentes (a sul), um deles com 76% que é fantástik, ultrapassou a fasquia das 1000 aldeias e está finalmente no TOP2 em OD. Belos feitos sim senhor. Estão de parabéns.
Agora gostava de saber é qual será a reacção da K.O! em relação à guerra entre El! e RUN, será que vão entrar no jogo?
Pelo que tenho visto pelo stats, desde o inicio deste mundo que existe uma guerrazita entre a K.O e a ex-FREE e a El!, portanto será algo expectante para os próximos dias. Mas se a K.O entra em jogo, então teremos a 1ª grande guerra mundial entre 3 tribos de TOP5.
Algo é certo esses miúdos da K.O gostam de bater em tudo o que mexe, ora batem na SA, ora na El! sem falar naquelas tribos que por lá circundam nos lados do sul, que estão fartos de levar porrada.
Segundo um colega meu de tribo no M23, contou-me que aquele que em tempos por estas bandas elogiei, voltou ao activo.
Ele jurou a pé juntos que viu o Ventini este fim de semana a jogar tribos com um bloco de notas ao lado e que lhe tinha dito que tinha aceite fazer parte do conselho da K.O. Bom a ser verdade é a contratação de destaque deste mês da K.O. Se o Ventini está realmente no activo, então caros camaradas vai deixar de haver sossego para quem rodeia a K.O, porque ele vai começar a distribuir pancada a sério e sempre com estratégia bem planeada. Estamos diante de um dos melhores pensadores de jogo, um estratega nato, com soluções para todas as ocasiões. Se a K.O seguir os seus passos, então será um caso sério. Digo isto porque só quem jogou contra ele é que sabe do que eu digo. O tipo é bom mister em tempos de guerra.

A sul, a LOAD lá vai governando o seu continente e expandido na sua calma, palmo a palmo vão crescendo e com poucos membros é de se elogiar. A questão que se coloca agora, é se vão optar pelas visitas a norte, já que agora parece que há uma via.rápida inaugurada recentemente pela El!. Teremos que esperar pelos próximos episódios.

A norte há uma tribo que me surpreende que é a NEW, palmo a palmo lá vão crescendo e com os pés bem assentes na terra, demonstra sem dúvida uma boa liderança, será uma tribo de futuro que irá dar trabalho para quem estiver a norte.
Para os lados do Norte, tenho notado alguma calma na 1., dizem que o calor de Outono os tem feito a dar mais devagar. Também dizem por aí que poderão se fundir com a El!. Ainda bem que as tribos tem um limite de membros, porque senão por este andar a El! fundia-se com mais umas poucas tribos ou será que vão optar por criar a El!1, El!2? Teremos que esperar pelos próximos capítulos.

Outra que também tem surpreendido é os moços da +TDI+, tem crescido bem, embora que cometeram um lapso de ir recrutar para os lados do K54, onde o ambiente não é dos melhores. Acho que meteram o pé na poça.

No centro/norte existe uma tribo que vai-se aguentando que é a SA, aos poucos lá vão conquistando por onde andam, embora estejam numa situação complicada no norte tem a RUN, +TDI+, dos Lados a El! e a sul a K.O, não será fácil para os Sem Abrigo, mas como tem patrocínio das Cáritas talvez se aguente por mais uns tempos.

Não vos chateio mais, vou apregoar para outra freguesia, além do que está na hora de ir trabalhar e dar de comer aos pequenos.

Continuem a jogar, sejam amigos uns dos outros porque outros mundos virão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34633

Guest
Estamos em Outubro, este mundo abriu há poucos meses e já começaram as grandes guerras, em que poucos contavam que já acontecesse nesta altura.

Após a extinção da FREE na semana passada, eis que a El! surpreende o mundo(ou talvez não) com uma pseudo fusão com a LO.
O porquê de pseudo e não simplesmente fusão, eu explico, para haver fusão é necessário que todos os membros passem para a outra tribo, estou correcto? bom algo que não aconteceu. Porque será que não aconteceu? simples, se houvesse uma fusão integral deixava de haver espaços para entrada de novos membros na El!, além do que tem que se deixar uns restos para quem está no K55 poderem se entreter.
Enquanto a muitos esta pseudo fusão foi surpreendente para mim nem por isso, porquê? quem leu o texto do pedroalmeida90 perceberá.
É certo que esta pseudo fusão deve ter apanhado talvez de surpresa a malta da RUN ou será que não?
O que é certo é que a guerra entre a El! e a RUN, ganhou um novo ar fresco.
Após estes dias tenho acompanhado por fora os desenvolvimentos da tribos que estão no TOP5. Eis que dou conta a quando a minha passagem pelo stats da El! e reparo que o hábito de expulsar jogadores que estejam a ser conquistados começou a ser moda por esta tribo.
Ao ler alguns posts, a El! alega que alguns foram expulsos por alegada solicitação de convite a outras tribos. Será que o .cop também aconteceu o mesmo? Bom se pediu convite a terceiros, então algo se passa para os lados da El!
O lider da El! já veio dizer que não dissolve a tribo, mas alguém lhe perguntou o contrário? ou será que já está a prevenir a malta?

Sobre a RUN, bom nada me surpreende o que tem feito, é certo que vendem muito carapau nestas praças mas pelos vistos tem razão para tal. Enquantos muitas tribos vendem carapau virtual, a RUN vende carapau real.
Agora a questão central será se a RUN irá manter a sua cultura de ataque e manter a sua guerra contra a M.M22 ou irá cessar a mesma para se virar apenas para a El!? Se a grande fadista Amália for fiel ao seu fado acredito que a M.M22 não vai dormir descansada porque a grande fadista já demonstrou que gosta dos ares do K45.
Neste caso teremos uma dupla guerra para a RUN, que segundo o Borda D'água levará o fado bem cantado aos seus vizinhos.

Falar da RUN e El! não se pode deixar de falar da tribo revelação deste mundo que é para mim a K.O!.
A K.O! além de ter sido a primeira a conseguir a proeza de liderar 3 continentes (a sul), um deles com 76% que é fantástik, ultrapassou a fasquia das 1000 aldeias e está finalmente no TOP2 em OD. Belos feitos sim senhor. Estão de parabéns.
Agora gostava de saber é qual será a reacção da K.O! em relação à guerra entre El! e RUN, será que vão entrar no jogo?
Pelo que tenho visto pelo stats, desde o inicio deste mundo que existe uma guerrazita entre a K.O e a ex-FREE e a El!, portanto será algo expectante para os próximos dias. Mas se a K.O entra em jogo, então teremos a 1ª grande guerra mundial entre 3 tribos de TOP5.
Algo é certo esses miúdos da K.O gostam de bater em tudo o que mexe, ora batem na SA, ora na El! sem falar naquelas tribos que por lá circundam nos lados do sul, que estão fartos de levar porrada.
Segundo um colega meu de tribo no M23, contou-me que aquele que em tempos por estas bandas elogiei, voltou ao activo.
Ele jurou a pé juntos que viu o Ventini este fim de semana a jogar tribos com um bloco de notas ao lado e que lhe tinha dito que tinha aceite fazer parte do conselho da K.O. Bom a ser verdade é a contratação de destaque deste mês da K.O. Se o Ventini está realmente no activo, então caros camaradas vai deixar de haver sossego para quem rodeia a K.O, porque ele vai começar a distribuir pancada a sério e sempre com estratégia bem planeada. Estamos diante de um dos melhores pensadores de jogo, um estratega nato, com soluções para todas as ocasiões. Se a K.O seguir os seus passos, então será um caso sério. Digo isto porque só quem jogou contra ele é que sabe do que eu digo. O tipo é bom mister em tempos de guerra.

A sul, a LOAD lá vai governando o seu continente e expandido na sua calma, palmo a palmo vão crescendo e com poucos membros é de se elogiar. A questão que se coloca agora, é se vão optar pelas visitas a norte, já que agora parece que há uma via.rápida inaugurada recentemente pela El!. Teremos que esperar pelos próximos episódios.

A norte há uma tribo que me surpreende que é a NEW, palmo a palmo lá vão crescendo e com os pés bem assentes na terra, demonstra sem dúvida uma boa liderança, será uma tribo de futuro que irá dar trabalho para quem estiver a norte.
Para os lados do Norte, tenho notado alguma calma na 1., dizem que o calor de Outono os tem feito a dar mais devagar. Também dizem por aí que poderão se fundir com a El!. Ainda bem que as tribos tem um limite de membros, porque senão por este andar a El! fundia-se com mais umas poucas tribos ou será que vão optar por criar a El!1, El!2? Teremos que esperar pelos próximos capítulos.

Outra que também tem surpreendido é os moços da +TDI+, tem crescido bem, embora que cometeram um lapso de ir recrutar para os lados do K54, onde o ambiente não é dos melhores. Acho que meteram o pé na poça.

No centro/norte existe uma tribo que vai-se aguentando que é a SA, aos poucos lá vão conquistando por onde andam, embora estejam numa situação complicada no norte tem a RUN, +TDI+, dos Lados a El! e a sul a K.O, não será fácil para os Sem Abrigo, mas como tem patrocínio das Cáritas talvez se aguente por mais uns tempos.

Não vos chateio mais, vou apregoar para outra freguesia, além do que está na hora de ir trabalhar e dar de comer aos pequenos.

Continuem a jogar, sejam amigos uns dos outros porque outros mundos virão.

O mérito só é reconhecido por quem dá atenção ;)
Parabéns pelo trabalho rapaz :)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns rapaz, bom trabalho mas nem em tudo estás correcto.

Não acredito na fusão da 1., todos a desvalorizam e que anda muito parada mas eu pelo menos tenho outra ideia, existem ali jogadores da velha guarda de tw, creio que vai dar muito que falar.

Referente a guerras e futuros das grandes tribos......ainda á tanto jogador que vai desligar o pc por causa da quantidade de ataques sucessivos......ainda vai mudar muita coisa neste mundo.

Uma opinião pessoal que acrescento neste mundo é que BH e 13L são tribos sem futuro, são tribos de mini recruit e não tem historial nenhum no TW PT.......:rolleyes:

Vejo tanta letra escrita e poucos acertam na tinta correcta :cool:
 

fetei

Membro
Pontuação de reação
0
tdi

Sasant

"Outra que também tem surpreendido é os moços da +TDI+, tem crescido bem, embora que cometeram um lapso de ir recrutar para os lados do K54, onde o ambiente não é dos melhores. Acho que meteram o pé na poça."

Caríssimo

Para quem conhece a história do m2 e do m8 o recrutamento é lógico, pode trazer dificuldades, mas é esta a unica maneira como sei jogar.

De resto uma boa analise, isto considerando que como é óbvio, não tens os dados todos, Algumas das tuas duvidas em relação a algumas tribos se soubesses o jogo de alianças percebias o crescimento e a estagnação súbita.

bom jogo e abraço
 

DeletedUser27245

Guest
Melhor Tribo: RUN! (uma das tribos mais "velhas" neste mundo, sempre no topo de qualquer ranking, não há dúvidas que algo está a funcionar melhor que as restantes tribos ;) )

Melhor Jogador: greywolf1979, Vai tu.. (escolhi a penas membros da Velha Guarda, logicamente são os únicos que eu tenho conhecimento um pouco mais interno, não sei as circunstâncias dos restos dos jogadores )

Tribo com Futuro: RUN!, 1. e K.O ! (Sem dúvidas que parecem ser os projectos mais estáveis de momento e com futuro)

Tribos Revelação: K.O (Sem dúvida que tem se destacado de forma positiva ultimamente, aliás está até na corrida pelo Top1)

Melhor Líder: Os lideres da 1. obviamente e também da RUN! e da K.O !, pois como já referi antes, são os que tem conseguido manter as suas tribos operáveis e estáveis

tenho dito :D
 

DeletedUser

Guest
opiniao geral..

mundo a desenvolver-se bem, mas a ganhar menos competiçao nesta altura..

apenas 3 tribos se destacam, a run, ko e a velha guarda

a run esta a ter uma guerra contra a el, mas e a ko e a velha guarda? deixar as tropas apanharem po nao e maneira de ganhar o mundo..

na minha opiniao, a ko que abra guerra (se ja nao a tem) com a el, tem fronteira com eles, ja estao a levar porrada da run, e comida facil, porque nao aproveitar? depois expandiam-se mais para oeste, abrindo e noblando a load :D

a velha guarda, que abra guerra com a wwnl (se ja nao a tem), ja conseguiram roubarmos um continente inicialmente vosso, o k35.. depois abram a guerra contra a wb, e apoderem-se do k36, assegurando assim o noroeste do mundo, depois e apenas aproveitarem para papar a mm22 do k45 xD

a run, que esta em guerra com a el e com a mm22, continuem com o bom trabalho que estao a fazer in-game ;)
apoderem-se do que resta do k54, e no final mandem os sem abrigo para a rua com os tdi, sao faceis :D
 

DeletedUser

Guest
O mundo está ao rubro.

Em vésperas de Dia de São Martinho, eis que a RUN!, resolve dar umas alegrias a uns e tristezas a outros.
De forma a atenuar a crise que emana o nosso país e este mundo, a RUN! resolve contribuir para a austeridade.
Alguns estarão a perguntar como? Simples, como o governo diz, tem que se cortar em algum lado, então a RUN! começou a tentar colaborar com o S. Bento. Recruta elementos chave à SA, criando uma revolta popular interna(antecipando os sindicatos), começa a ver emigração de vários membros da SA para outras terras, outros resolvem se reformar e desta forma acaba-se com uma tribo de Sem Abrigos que recebia todos os anos altos subsídios do governo tribal.

Entretanto com a queda da SA, enquanto uns choram com a queda da mesma(algumas tribos por aí), outros dão saltos de alegria, ao ponto de as cervejeiras nacionais terem sido obrigadas a trabalhar fora de horas para abastecer as tribos que andam pelo K53, K43, entre outros continentes que contenham Sem Abrigos. Além disso, existe umas tribos solidárias(TDI+, entre outras) que tentando cumprir com as solicitações dadas pelo ministro da economia, resolvem recrutar alguns Sem Abrigos na esperança de terem determinados benefícios fiscais.

Alguém dizia quem um Sem Abrigo nunca tem futuro. Nunca acreditei nessas palavras, porque acho que qualquer ser humano tribal tem futuro nem que seja como agricultor.

Entretanto a RUN! como pretende ver a Economia do seu reino, bem financeiramente(pontos) e também com boas industrias(aldeias) resolve abrir guerra à TDI+. Alguns ficaram de boca aberta e devem pensar que a malta da RUN! devem ter ficado doidos com tanta austeridade, enquanto que outros mais inteligentes, dizem que já estavam à espera, tendo em conta que a TDI+ tem um grupinho de refugiados lá para os lados do K54.

Na TDI+ deve emanar a discordia dentro do seu governo, uns a dizer que nunca deviam ter recrutado estrangeiros ainda para mais quando existiam agricultores com alguma qualidade em terreno fértil, outros dizem que vem em boa altura porque a malta precisa de aquecer o corpo, porque o frio chega para a semana que vem.

Quem também anda em festa é a malta da M.M22 e a sua ALCateia, sem esquecer os seus novos parceiros de sueca a EL!. Alguém me diz que este fim de semana há festa bem regada lá para os lados do Marão e que terá um convidado de honra que é a TDI+.

Quem também anda em festa são as tribos lá do norte a caminho dos trinta(K34,K33 e pardais ou ninho). Segundo as noticias locais ao patrocinador oficial é uma famosa marca de RUN! cubano.

Entretanto a sul, parece que a K.O! anda a fazer a rota do Colombo ou de Santiago rumo ao K54 mas parece que o vento os quer levar para o K55. Também segundo o jornal "Sudoeste" a K.O já entrou no K62 com direito a fanfarra e rancho folclórico. Quem não deve estar a gostar da brincadeira deve ser os PPG. O mesmo jornal argumenta que a PPG vai convidar os reinos vizinhos para avançarem com uma petição à ONU para que seja feita um bloqueio naval à K.O!, para que esta deixe de poder avançar para territórios sulistas.

Também a sul a LOAD, resolveu testar as suas novas máquinas (compradas em leilão) nas novas vias-rápidas do K55. Tenham cuidado com o piso, porque essas vias foram construídas por chineses.

Para Nordeste, a Velha Guarda mais conhecida por 1.(embora de 1. só se for de nome, pq quem lá é RUN), tem sofrido umas tentativas de assalto, dizem que os gatunos vem do reino TDI+ ou será dos lobos WW? Bom o que é certo é que a 1. parece que tem uns bons cães de guarda e conseguiram acordar a tempo para dar uns açoites aos gatunos. A esta hora devem andar alguns desses gatunos internados num hospital nordestino.

Falando em hospital, desejo as melhoras para um amigo tribal que finalmente conheci, e nesse mesmo dia adoeceu ainda por cima à minha frente. :(
Para ti um grande abraço sentido e as melhoras, espero que recuperes o mais rápido possível, porque este jogo sem ti não é a mesma coisa e já agora agradeço os teus grandes conselhos e a lição táctica que me deste.
 

DeletedUser

Guest
agora o m22 esta ao rubro a Shonor fundiu-se com a **NN** e a LOAD vai levar grande pown. ja vou tarde para o m23
 

DeletedUser

Guest
agora o m22 esta ao rubro a Shonor fundiu-se com a **NN** e a LOAD vai levar grande pown. ja vou tarde para o m23

Caro jogador,

Vir para aqui com pensamentos de superioridade não ira resultar em nada, apenas nos reforçar moralmente!

Se acham que a LOAD se vai assim tão facilmente venham contra nós então!
 

DeletedUser

Guest
Quanto mais alto se pensa maior é a queda! ;)
Não fiquem com as hormonas ao saltos! ;) Fusões normalmente só trazem encosto!
 

DeletedUser

Guest
ou fortalecem, quando so se fundem os tops 18 da tribo absorvida
 

DeletedUser33770

Guest
Ser top todos conseguem , exemplo é o top1 do mundo !
Agora BAZA !
 
Topo