[Mundo 22] Opinião Geral

  • Iniciador do tópico Butters Stotch.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Podem ter aprendido com os erros, bom para eles. Simplesmente achei sem nexo nenhum criticarem a FREE quando eles mesmos fizeram igual.
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo: A que aguentar até ao fim
Melhor Jogador: Mais coisa menos coisa o que acabar o mundo com um od superior
Tribo com Futuro: Penso que todas têm futuro, algumas têm um futuro mais curto que outras
Jogador Desilusão: Os que já foram conquistados ou desistiram ou levaram ban sem trocar ataques comigo
Tribo Desilusão: Os Mass recruit não são desilusão nenhuma e que manda não é uma tribo
Jogador Revelação: Isso é algo que eu ouvi no outro dia no ts, algo que um brasileiro viado (não sei)
Tribos Revelação: Ainda não se revelaram
Melhor Líder: A mulher dos outros é sempre melhor que a minha
Pior Líder: Não vou contrariar as minhas ideologias
Opinião sobre #5 OD Tribos: Uns dias estão uns outros dias estão outros
Opinião Geral do Mundo: É um mundo com vários continentes, tribos e jogadores, jogadores esses que vão embora com o passar do tempo
 

DeletedUser35274

Guest
Acho piada ficaram tanto tempo sem vir ao fórum e hoje já têm o rei na barriga lol

A FREE! acabou sim é um facto, mas todos que a criticam agora maior parte pediu para entrar la incluso vos vieste pedir pna ou é por sermos maus.

Mas a RUN! ainda não mostrou metade da FREE! porque todas as tribos a voltas que podiam ser ameaças tentavam pna ou alianças até nao ser mais preciso como foi o caso da FREE! e SA.

Ou então por o mass feito no k54, tinham medo que a SIL! vos desse porrada? ou medo que a FREE! subisse? xDD

A FREE tinha nas suas fronteiras todas as tribos do top 5 e nenhum teve a coragem de atacar incluído vos, será por algo? ;)

Deixai as tretas e jogai, porque os argumentos que apresentas-te no 20 estas a contraria-los agora, ou seja a dar razão aos que te criticaram.

Amigo não acho de bom tom estares a dizer isso, pois da minha parte e dos liders da RUN! nunca houve faltas de respeito nem insinuações sobre a free onde quer que fosse.
Sempre respeitamos a FREE e por essa razão quando o PNA terminou não declaramos guerra nem começamos ataques.
Acho que pelo menos devias ter mais cuidado com o que dizes acerca de nos.

A FREE! Sempre foi uma tribo com qualidade, nunca ninguém deveria duvidar disso.
Se os liders tomaram a decisão de abandonar e problema deles e a decisão na devia ser criticada.
Agora gostava que não metessem a minha tribo ao barulho pois nos(liders) sempre respeitamos a free, os nossos membros não podemos controlar, mas penso que poucos se manifestaram aqui.
Abraços

Melhor Tribo: RUN (neste momento penso que ninguém tem duvidas pelo que temos demonstrado, futuramente pudera mudar mas para ja penso que somos os melhores em vários aspectos. )
Melhor Jogador: Ferxit e dragao0069 (lmcs94 não chega aos pés de nenhum dos 2. )
Tribo com Futuro: KO!
Jogador Desilusão: LMCS94 (na minha opinião não merece o top 1. Um autentico devorador de internos com muito pouco ODA )
Tribo Desilusão: -
Jogador Revelação: NCFever
Tribos Revelação: TDI
Melhor Líder: -
Pior Líder:-
Opinião sobre #5 OD Tribos: Na se vai alterar em termos de classificação na minha opinião
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo: RUN!
Melhor Jogador: ferxit e lmcs94
Tribo com Futuro: RUN!
Jogador Revelação: SupremeGoD
Tribos Revelação: K.O!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Tópico chama-se......Opinião Geral......façam por responder sobre o tema em questão.

Muito Obrigado,
 

DeletedUser36206

Guest
Melhor Tribo- Run!
Melhor Jogador- lmcs94, LaPulga10(co-player, não eu.), parente., AmaliaRodrigues, -SHM-, Corehound, ferxit, greywolf1979(quem o conhece do PT17 não surpreende) e mais um ou outro
Tribo com Futuro- Run!, 1.
Jogador Desilusão - uoydnaem is back é bom jogador, mas pensei que ele ficasse mais tempo, a sua saida confesso que me desiludiu.
Tribo Desilusão - WC(pensei que era bem melhor do que foi.)
Jogador Revelação - harbaxuxa(não conhecia e tem tido um bom desenvolvimento)
Tribos Revelação - EL!(tem la alguns ex Free! que se passou?)
Melhor Líder - Lideres da Run!
Pior Líder - tantos...
Opinião sobre #5 OD Tribos - não sei sinceramente, o lugar da Run! não me espanta.
Opinião Geral do Mundo- Tem sido um bom mundo, foi optimo enquanto la estive, agora so vou uma ou outra vez devido a falta de tempo.
 

DeletedUser

Guest
Voces lá sabem o que dizem......

Mundo mais fraco......as grandes tribos e grandes jogadores ainda se estão por identificar, de momento.......só foi detectado sprinters e algumas tribos mass recruit, poucas boas tribos estão identificadas.

Num mundo em que está no seu inicio, como podem dizer que está morto?

Os bons jogadores são aqueles que chegam a um mundo avançado com facilidade em meter 1000 ataques e sofrer outros tantos e o saldo ser positivo, pelo que vejo poucos jogam ou jogaram com contas avançadas, caso contrario tinham outra conversa.

Outra coisa que tem de ser dita.......este mundo morreu porque a free dissolveu?

Caso não tenham reparado.....só perderam os lideres , os jogadores ex free (maioria) continuam em jogo numa nova tribo....por isso não foi a free que desistiu mas sim os seus lideres devido ás razões mencionadas por eles proprios.


Não venhm com musicas, o mundo não morre porque uma tribo desiste e muito menos porque somente uns 5 jogadores desistiram em que alguns deles estão com BAN actualizado.
 

DeletedUser32818

Guest
Wai , mas o que é que foi ? ele nao pode dar a opinião dele ?!
Ele tem razão sim , é dos piores a nivel de competição !

Fica no teu canto meu !

Mundo bom é depois de passado 1 ano, agora é apenas o inicio, nao tem nada definido, os "sprinters" estao abandonando o jogo, como é de praxe... só os cascudos é que vao continuar...

nao estou defendendo o Mafia, apenas dando a minha opiniao

ps: espero que nao apaguem esse post...
 

DeletedUser36572

Guest
Voces lá sabem o que dizem......

Mundo mais fraco......as grandes tribos e grandes jogadores ainda se estão por identificar, de momento.......só foi detectado sprinters e algumas tribos mass recruit, poucas boas tribos estão identificadas.

Num mundo em que está no seu inicio, como podem dizer que está morto?

Os bons jogadores são aqueles que chegam a um mundo avançado com facilidade em meter 1000 ataques e sofrer outros tantos e o saldo ser positivo, pelo que vejo poucos jogam ou jogaram com contas avançadas, caso contrario tinham outra conversa.

Outra coisa que tem de ser dita.......este mundo morreu porque a free dissolveu?

Caso não tenham reparado.....só perderam os lideres , os jogadores ex free (maioria) continuam em jogo numa nova tribo....por isso não foi a free que desistiu mas sim os seus lideres devido ás razões mencionadas por eles proprios.


Não venhm com musicas, o mundo não morre porque uma tribo desiste e muito menos porque somente uns 5 jogadores desistiram em que alguns deles estão com BAN actualizado.


lolada, os grandes jogadores ja estavam identificados...

ainda ha alguns a jogarem, mas muitos deixaram de jogar e nao sao sprinters,,, looooooool

nevoeiro, pedroalmeida90, ferxit, corehound, e outros tantos... sao sprinters??? loooooooool

sao muitos os que ainda jogam e sao melhores que eles?? para o fim sobram sempre meia duzia de bons e o resto sao os noobs ke se encostam nas tribos dominantes e vem ao jogo 1 vez por em 2 3 dias... muitos deles nem um nt no gap minimo sabem mandar, e sao eles melhores?? looooooooooooooooool

realmente nao sabes o que dizes...

e tanto nao sabes ke falas em mundo avançado e mil atakes looooooooooool

frakito foi isso o maximo que recebeste e viste?? eu ja vi por exemplo o ferxit num br... que nao é um pt levar 2 coordenados em 1 semana das duas tribos top num total de mais de 3k ataques... numa fase inicial do jogo, estava ele no top com 12 aldeias, e sair dos coordenados com saldo positivo como tu dizes. e ele é pior dos que ficam? o nevoeiro? nem precisa apresentaçoes o pedro igualmente... nao digas disparates!

se calhar es tu por ficares mais tempo melhor que eles... :rolleyes:

sentante no teu cantinho, porque ainda es muito insignificante ao pe deles.

e uma verdade que o mundo nao terminou e vai ter muitas boas guerras bons combates e estao ainda ca bons jogadores, mas perdeu muita qualidade. e tudo isto foi ma publicidade para o servidor... por isso é indiscutivel que o servidor perdeu muito e nao so este, porque ja sao muitos que ca nao voltam...

mas nao se preocupem que o servidor br agradece e so melhora nao so de nivel e qualidade como em todos os aspectos, e o mais importante para os administradores, o dinheirinho que supostamente cairia aqui, agora esta daquele lado...

mas é tudo uma questao de gerencia, nao e??

abraços
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Master Player 77....

Não desvalorizei nem mencionei nomes.....mas sim, o pedro e o andre eram bons jogadores.

Mas não posso concordar que por estes desistirem o mundo perdeu qualidade.

Alguns bons jogadores já estão identificados, mas pelo que dizes percebes que uma coisa é jogar com continhas e outra é jogar com grandes contas.

Outra coisa, ninguem te disse que eu era um bom jogador........nem eu nem os restantes BH .......como te disse ....não percebemos nada disto:p

Quanto aos ataques que recebi ou fiz......foi um pequeno exemplo, e não foi um exemplo de coordenado mas sim de jogo individual, por isso imagina......1000 ataques individuais com a máquina de calcular que a free ofereceu á BH dá no minimo 1000 aldeias, não estando incluido nenhum fake mas sim .....epá pensa um pouco que a mim já me doi o dedo.....

Este mundo tem muito que dar, grandes jogadores andam escondidos , para isso é preciso saber ver estatisticas e tribos, as que tinham melhor expansão global cá estão....com K`s dominados e compactos.....a unica que tinha jogadores em nucleos em forma de caracol.....foi a que morreu ;)



Este forum está um espéctaculo, os coitadinhos dissolveram a tribo e iam apagar as contas e isto e aquilo...vendo bem as coisas.....a tribo ainda está em jogo e somente perderam os bons lideres que tinham, nunca disse que eram maus jogadores muito pelo contrario.

Agora chega de ver neste FE a auto valorização dos ex tribo e das constantes criticas a quem diz o contrario. Estranho era acontecer o contrário. Se foram ensinados e se perceberam a tactica da tribo, voltem a formar essa tribo e continuem o projecto............ou será que vamos ver esta choraminga durante meses?

Ban isto, injustiça aquilo, servidor mau isto, os outros servidores é que são bons mas continuo a pagar neste ............já chega.....ou jogam ou deixem os outros jogar, a novela já passou, para vocês foram injustiçados.....só temos de respeitar a vossa opinião......mas muitos dizem que fujiram e que tiveram má estratégia......e meus amigos, só tem de respeitar essa opinião dos restantes jogadores que querem jogar e não aturar os "cry my tribe".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28446

Guest
nevoeiro, pedroalmeida90, ferxit, corehound, e outros tantos... sao sprinters??? loooooooool

...

frakito foi isso o maximo que recebeste e viste?? eu ja vi por exemplo o ferxit num br... que nao é um pt levar 2 coordenados em 1 semana das duas tribos top num total de mais de 3k ataques... numa fase inicial do jogo, estava ele no top com 12 aldeias, e sair dos coordenados com saldo positivo como tu dizes. e ele é pior dos que ficam?

...

Quem anda aqui há algum tempo sabe que este tipo de desistências, por este motivo ou outro qualquer, fazem parte do jogo e acontecem em todos ou quase todos os mundos. Não sei se nos BR é assim, nos PT é. É pena que aconteça mas não há nada a fazer.

Quanto aos abandonos, o FERXIT pelo que percebo continua o que é de saudar.

Com essa dos ataques convenceste-me a inscrever no BR. Três mil ataques com 12 aldeias... Phonix... Já lá estou, no BR37.

PS.: É claro que um engraçadola já se inscreveu com o nick "vai tu.." pelo que tive de mudar de nick.
 

DeletedUser

Guest
Caríssimos,

Façam por respeitar o tema do tópico, que apesar de ter o nome de Opinião Geral tem sempre que se reger por uma opinião dentro do tema do Mundo 22 e acima de tudo pede-se o respeito entre os intervenientes.

Bons Posts,
 

DeletedUser

Guest
Omg

Para os muitos que dizem que a FREE foi um desilusão, só tenho a dizer que não sabem analisar nem entender o significado de desilusão, a FREE que foi uma tribo organizada, forte e unida enquanto cá esteve e se foi dissolvida os unicos responsáveis são os do suporte que não sabem administrar, que aplicam castigos incompreendiveis...

É pena que o server pt seja assim, depois admiram-se de perderem jogadores, fiquem sabendo que com atitudes destas irão perder muito :)


Uma pessoa é banida por dizer isto?
E vão 2 xD
 

DeletedUser32818

Guest
Omg

Para os muitos que dizem que a FREE foi um desilusão, só tenho a dizer que não sabem analisar nem entender o significado de desilusão, a FREE que foi uma tribo organizada, forte e unida enquanto cá esteve e se foi dissolvida os unicos responsáveis são os do suporte que não sabem administrar, que aplicam castigos incompreendiveis...

É pena que o server pt seja assim, depois admiram-se de perderem jogadores, fiquem sabendo que com atitudes destas irão perder muito :)


Uma pessoa é banida por dizer isto?
E vão 2 xD

eu ja jogo a 5 anos e fui banido uma unica vez nesse meio tempo, claro concordei com a puniçao (cometi mesmo o erro) e voltei a jogar...

só é punido quem comete infraçao, se comete infraçao tem que ser banido, se comete duas vezes tem que piora a pena no sujeito, se uma terceira vez, banimento do IP, esse tipo de jogador que descumpre as regras ou tenta burlar o sistema, tem que ser expulso do jogo pra sempre, ou seja banimento do IP... se nao voltam com outro nick
 

DeletedUser36589

Guest
Vai tu.. melhor jogador??? Que exagero caro adversário. Há pelo menos 100 melhores.

Melhor Tribo: RUN
Melhor Jogador: kenzo
Tribo com Futuro: 1.
Jogador Desilusão: o coxomarrecomaneta
Tribo Desilusão: FREE
Jogador Revelação: greywolf
Tribos Revelação: WB, TDI, NL
Melhor Líder: killsamu
Pior Líder: ciclidio
Opinião sobre #5 OD Tribos: no comments. Para eu estar nos primeiros de ODA, é sinal que não está grande coisa :)
Opinião Geral do Mundo: Tá fraquinho. A prova é eu estar nos 10 primeiros há duas semanas. Não sou, nunca fui nem nunca serei jogador de top...

ex-neca aka Vai tu..


Estao subestimando a New!... Esta tribo a continuar assim, tem um glorioso futuro.

Ps: Soh escolhi esse post por ter visto tribo como a NL citada, cada um com a sua opiniao... mas!
 

DeletedUser28446

Guest
Estao subestimando a New!... Esta tribo a continuar assim, tem um glorioso futuro.

Ps: Soh escolhi esse post por ter visto tribo como a NL citada, cada um com a sua opiniao... mas!

Tens razão, esqueci-me da New!. Mea culpa, mas tenho a desculpa de estar longe e só vos conhecer indirectamente. Mas já ouvi falar muito bem de vcs, quer da tribo quer dos jogadores que fazem parte dela.

É claro que tudo isto são opiniões parciais. Cada jogador conhece um numero limitado de tribos e jogadores, normalmente aqueles com os quais interage directamente. Por isso não leves a mal não falarem de vcs. Têm um grande futuro, estão numa excelente posição e a fazer um excelente jogo.

E para melhorar mais, só mesmo dando mais atenção às propostas do meu líder :)

Quanto à NL, a verdade é que aqui há uns tempos já os davam como mortos ou quase, mas têm-se mexido bem e vão aguentando e crescendo. É portanto de louvar a atitude numa posição que não é fácil.
 

DeletedUser28712

Guest
Acha que uma ally com a 1. não seria muito benéfico para eles visto estarem rodeados da vossa inimiga TDI

Mas eles é que decidem os seus caminhos ;S


Melhor Tribo: RUN
Melhor Jogador: dragao0069
Tribo com Futuro: KO!
Jogador Desilusão: o coxomarrecomaneta
Tribo Desilusão: WC
Jogador Revelação: Vai Tu
Tribos Revelação: TDI,KD, NEW
Melhor Líder: Fadista
Pior Líder: O MOSCA
Opinião sobre #5 OD Tribos: Ainda sem diferenças abismais
Opinião Geral do Mundo: Mundo já nesta fase inicial com muitas saidas,justas ou injustas, mas que ainda se pode tornar emocionante :D
 

DeletedUser37325

Guest
Melhor Tribo: 1.
Melhor Jogador: Lionstar
Tribo com Futuro: 1.
Jogador Desilusão: -
Tribo Desilusão: M.M22
Jogador Revelação: Ideafix 11
Tribos Revelação: K.O !
Melhor Líder: Liderança da 1.
Pior Líder: Liderança da ALC


a 1. foi a única que se manteu intacta perante todos os acontecimentos.
 

DeletedUser

Guest
concordo contigo ateu, a run ja nem existe.. so paleio dos lideres, um projecto que durou meia duzia de semanas :eek:

Melhor Tribo: RUN ; 1.
Melhor Jogador: varios.....
Tribo com Futuro: run, 1, ko
Jogador Desilusão: lol o sandro esteve por aqui? :eek:
Tribo Desilusão: WC
Jogador Revelação: .....
Tribos Revelação:
Melhor Líder: liderança run
Pior Líder:
Opinião sobre #5 OD Tribos: ..........
Opinião Geral do Mundo: no inicio estava uma seca, la mais para a frente continuou uma seca, e parece que depois de eu sair se manteve a mesma coisa :eek:
 
Topo