Historia e factos relevantes do m14

  • Iniciador do tópico strikeforce
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Arrefecimento

as quatro tribos principais perderam o interesse em guerrear-se
têm agora os olhos postos na sua propria tribo, aos seus inactivos, aos seus sitter, aos castigos presenteados a imensos membros.

vamos assistir tristemente ao ultimo canto do cisne, á valsa da despedida, ao triste fado.
 

DeletedUser

Guest
APÓS um mês desde o ultimo post, verificou-se os factos referênciados anteriormente, agora a luta será contra as barbaras, tribo essa que apareçeu no meio de todas as tribos, anunciada e comprovadamente a "tribo" em evidência no momento.
imperio m14 versus barbaros..... vamos ter uns bons meses de grande guerra, em que os barbaros fecham-se defensivamente atras das muralhas e o imperio tenta escala-las e conquista-la.

vamos a elas :cool: que o mundo precisa de acçao
 

DeletedUser

Guest
4 OUTUBRO

ultimo dia da monarquia, vislumbrava-se a republica
o m14 vislumbra-se uma linha virtual
nessa linha contém os 120 jogadores das 4 tribos mais activos
passando essa linha esse numero de jogadores diminuirá
as lideranças sao ambliopes para essa acuidade visual, as nuvens encobriram o horizonte e escondem para além do caminho a victoria falls.
as cartas terao de ser lançadas novamente, novos equilibrios experimentados, novos trunfos jogados.

da exportaçao ao proteccionismo, assim o presidente Washington em 4 de julho instaurou, o m14 terá de se rever nessas novas regras
 

DeletedUser22617

Guest
sobram 323 jogadores acima de 1 milhao de pontos, 4 tribos
existe um empate tecnico entre a to.e e as outras 3 tribos, poderá levar anos a resolver esta guerra se os inactivos nao atrapalharem. duvido que a maior parte dos jogadores interesse-se por este cenario de frente de guerra das trincheiras.
as primeiras tribos das quatro restantes que se unirem levarao o efeito surpresa bem para dentro do territorio das restantes, será um fator de desiquilibrio estrategico.
quais das lideranças se encontra capaz de deixar de olhar para o seu umbigo? embarcando numa uniao ofensiva?
TO.E? 666? PRO? NV?
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
se tivesse de apostar numa aliaça, seria a PRO e a NV, ou a PRO com a 666

A TO nao faz com ninguem de certeza

Algo que eu gostava mesmo de ver seriam as 3 tribos todas juntas para eliminar a TO :D
 

DeletedUser

Guest
Mundo14

sobram 323 jogadores acima de 1 milhao de pontos, 4 tribos
existe um empate tecnico entre a to.e e as outras 3 tribos, poderá levar anos a resolver esta guerra se os inactivos nao atrapalharem. duvido que a maior parte dos jogadores interesse-se por este cenario de frente de guerra das trincheiras.
as primeiras tribos das quatro restantes que se unirem levarao o efeito surpresa bem para dentro do territorio das restantes, será um fator de desiquilibrio estrategico.
quais das lideranças se encontra capaz de deixar de olhar para o seu umbigo? embarcando numa uniao ofensiva?
TO.E? 666? PRO? NV?

Ainda é muito cedo...as 4 primeiras tribos estão a fazer um optimo trabalho mesmo com um outro precalço, cada tribo tem a sua estrategia, e distingue-se claramente qual o tipo de estrategia que cada tribo esta a adoptar..

De um momemnto para o outro, o mundo pode virar, isso é um facto...

Quando perguntas qual das tribos é capaz de deixar de olhar para o seu umbigo, ai nao te compreendo...temos 4 tribos dominantes neste mundo que teem a sua diplomacia, e que pretendem alcançar os seus objectivos..

E depois já temos tribos unidas neste mundo, como podes constatar, nao percebo a que te referes, mas certamente que sera uma fusao...onde ja todas as tribos fizeram mutliplas integrações, se isso não é fusao não sei o que será...

A PRO neste caso, tem feito um percurso muito bom com as integrações de excelentes membros, que é um orgulho estar ao lado deles, de tribos como a OMS, a TNT e recentemente a ??...

O nome da tribo é PRO, mas o que nos une é um objectivo e não um nome..mas identificamo-nos imenso com este nome, tal como as restantes tribos, e acreditamos nos nossos membros, o que nos motiva e nos leva a acreditar neste percurso feito até hoje..

Temos uma aliança que preservamos, ja tivemos os nossos problemas, como é natural, mas temos saido por cima de situações menos agradaveis, é como um casamento, por vezes o casal nao se entende...

Contamos com os aliados tal como eles contam conosco....
 

DeletedUser

Guest
grande amigo bshine nunca se esqueçam da guerra que havia da antiga -13L- contra a CAMOES e familia (basicamente tinham familia em todos os K´s) ,e quando tive de abandonar nao estavamos a perder,e em termos de membros era uma guerra muito desigual...


strikeforce amigo se souberes ou se te lembrares de algo sabes bem doque falo...

portadora da antiga conta celiamartins...

conta atual no m22 com jonathan e celia...
 

DeletedUser

Guest
grande amigo bshine nunca se esqueçam da guerra que havia da antiga -13L- contra a CAMOES e familia (basicamente tinham familia em todos os K´s) ,e quando tive de abandonar nao estavamos a perder,e em termos de membros era uma guerra muito desigual...


strikeforce amigo se souberes ou se te lembrares de algo sabes bem doque falo...

portadora da antiga conta celiamartins...

conta atual no m22 com jonathan e celia...


Olha a celia...ha tanto tempo...quando poderes vem falar conosco...ou entao falamos por aqui...

Ja tanta coisa mudou desde que sais-te, mas todos se lembram de ti inclusive eu...eu lembro-me de ser o maior papa-barbaras na altura, e tu eras uma jogadora de alto nivel, como o zenin, Sr Frank e try me, entre outros...lembro-me perfeitamente..

Nuna te esquecemos amiga..nem da tua historia nem da 13L...

E lembro-me tao bem de andares ás turras com o olym no 63, e depois acabaste por ter de desistir, foi uma grande perda...

Espero que esteja tudo bem contigo...

Cumprimentos..
 

DeletedUser36702

Guest
Olha a celia...ha tanto tempo...quando poderes vem falar conosco...ou entao falamos por aqui...

Ja tanta coisa mudou desde que sais-te, mas todos se lembram de ti inclusive eu...eu lembro-me de ser o maior papa-barbaras na altura, e tu eras uma jogadora de alto nivel, como o zenin, Sr Frank e try me, entre outros...lembro-me perfeitamente..

Nuna te esquecemos amiga..nem da tua historia nem da 13L...

E lembro-me tao bem de andares ás turras com o olym no 63, e depois acabaste por ter de desistir, foi uma grande perda...

Espero que esteja tudo bem contigo...

Cumprimentos..

Bem eu não posso dizer que a conheço, mas sei que foi uma grande jogadora. E posso comprovar te que não estás esquecida na PRO.
Ainda no outro dia foste mencionada no nosso fórum como boa jogadora (;
 

DeletedUser

Guest
CAROS GUERREIROS E GUERREIRAS

o m14 em 2012 será palco das primeiras grandes batalhas e frentes de guerra em larga escala, os dados foram lançados ao solo e despontarao no gume dos machados.

todas as tribos estao estruturadas e bem delineadas, as diplomacias neste momento estao mais equilibradas, e prontas ajudarem quem realmente desejava á muito a real filosofia do TRIBOS, ----- A GUERRA TOTAL----

os papa barbaras serao alvos faceis, os coordenados serao mais eficazes e continuos, desejo a todos vós meus companheiros deste m14 (mesmo todos) umas boas festas.

mas por agora festejem com muito alcool e alegria no bar das vossas tribos esta quadra
 

DeletedUser

Guest
Olá strike, não sei se ainda vens aqui mas gostava de te dar uma última palavra já que não tive oportunidade de o fazer in-game. Não posso dizer que tenha sido um prazer jogar contigo. Fiquei bastante desiludido com a forma como todo esta polémica se desenvolveu, não foi bonito de se ver algumas conversas e as consequências das mesmas, atitudes menos dignas, mas são águas passadas.

Foste o jogador que mais viveu este mundo 14, um diplomata no verdadeiro sentido da palavra. A forma como te envolvias nos assuntos do mundo 14, não só a nível das tribos que estiveste mas também das outras, a tua visão do mundo era tudo menos limitada. Gerias os assuntos da tua e das outras. A tua capacidade de analisar, e conseguir manipular muitas situações fizeram de ti, provavelmente o jogador mais problemático que este mundo já viu. Odiado por muitos, seguido e respeitado por outros, conseguiste marcar e mudar muitos dos rumos que este mundo ia levar, e que devido à tua exuberância e forma de pensar, nunca aconteceram.

Felizmente ou infelizmente, és uma página virada na história do mundo 14. A forma como abandonaste o mundo não te favoreceu. Ficou a sensação que apenas te ficaste pelas palavras, jogo jogado foi pouco, na minha opinião.

De qualquer das formas, e apesar de tudo, acho que consegui aprender qualquer coisa contigo.

Desejo-te as maiores felicidades.
Cumprimentos,
Gomaa
 

DeletedUser

Guest
como uma formiga obreira o nick strikeforce fez tudo pelos seus formigueiros, deu a alma pelas suas irmãs formigas, quando nao era mais necessaria para o bom desenvolvimento da comunidade, suicidou-se dando de comer as outras formigas.
como formiga nao jogou o seu jogo, mas jogou com o mundo
só jogando em conjunto, prespectivando os passos previsiveis dos nossos adversarios , ajudamo-os a percorrerem o trilho que é mais vantajoso ao colectivo, resguardando os grandes jogadores que sabem jogar colectivamente, e retirando aqueles que por vontade individual têm uma visao do mundo parecido com o seu umbigo.
joguem bem, joguem com inteligência e nao ganham somente este mundo. formem a tal tribo unida do m14 e explorem outros mundos em conjunto. existem excelentes jogadores em todas as tribos que unidos serao imbativeis.

bem ajam guerreiros do m14. :)
 

DeletedUser

Guest
BIPOLARIDADE

ha muito que se desenhava este cenario actual
seja bemvinda a VoD
TO.E + PRO X VoD

temos um ano de luta renhida , "prognosticos só no final do jogo":rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
7 JANEIRO 2012

a TO.E adormeceu mesmo estando o btpirata a ser comido , estao a encostarem-se á PRO?
a VoD esta ofensiva nos antigos membros da 666, agora os antigos NV estao no marasmo
a PRO mostra-se como a tribo mais unida e coerentemente mais eficaz nos ataques á VoD
o 1º round ganhou a PRO, o gigamesh foi a vitima

a fronteira manteve-se inalterada.

recomenda-se á to.e um coordenado á VoD, para mostarem-se que ainda podem dar cartas no m14

abraços a todos
 

DeletedUser34752

Guest
Estás atento Strike...
Está a ser uma guerra interessante , membros a perder carradas de aldeias , o gigla acabou por ser expulso não sei as razões mas também não interessam... Mas vai reflectir-se nas estatísticas de guerra certamente , já que ele perdeu quase 300 aldeias para nós.

Quanto ao resto parabéns a todos , está a ser um bom início de guerra.
 

DeletedUser

Guest
ola amigo
posso estar a cometer uma gaffe, pois a partir de uma dada situaçao e sem informaçao recente, traço perfis por historico de conheçimento de como os lideres agem consoante as situaçoes se lhes deparam pela frente.
sei de ante-mao a coesao da PRO, como tb sei quais os melhores lideres que a VoD deve ter, e sem elogiar ninguem porque nem gosto disso, mas o gomaa e a vanda devem incentivar mais as tropas da VoD, tb sei de valores de lideres escondidos dentro da VoD como o caso do bertini (mas talvez nao lhe apeteça aparecer).
na PRO o bshine faz muito bem o papel de general de guerra e o sr frank e o fumaça estao bem como reis do trono.
mas numa tribo o nucleo duro tem um papel decisivo, vamos ver qual deles veste mais a camisola.
uma coisa é certa, a comunicaçao é crucial para desenvolver o espirito de corpo, o que a PRO leva vantagem, pois o grau de proximidade para o resto da tribo é mais proximo.
nao percam de vista a TO.E pois este espirito de corpo tb é forte e tem uma boa lider pitorrito, e pragmatica quanto baste
 

DeletedUser34752

Guest
Eu acho que ainda é cedo para formar uma opinião sobre o que pode vir a acontecer mas uma coisa é certa , sei bem do que é capaz a minha tribo , e até agora temos provado que não ficamos atrás de ninguém , resta saber como serão as coisas daqui a algum tempo.

Mas tu melhor que ninguém podes "prever" alguma coisa desta guerra pois jogaste nos dois lados e conheces o que a casa gasta. :)
 

DeletedUser

Guest
desde o inicio do mundo deparei-me com imensos tipos de jogadores, no qual gostei de jogar com alguns um jogo diferente deste, analisando as suas caracteristicas de construçao logica e mental.
com o desenvolvimento do m14 e se nada os desmotivar , estes poderao desempenhar um papel decisivo neste mundo.
vou enumera-los aleatoriamente
zebenfas
themastermind
gomaa
bshine

têm uma caracteristica comum, tal como um predador, sabem esperar o tempo oportuno
sao metodicos, pacientes, calmos e orgulhosos
uns mais visiveis, outros menos, nao gostam de se exporem aos comentarios de terceiros, aguardam pacientemente algo que poderao agarrar para agradarem "ao seu publico".

vamos ver se têm a paciência suficiente para levar avante os seus projectos neste mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo