Fim da |FI|?!?

  • Iniciador do tópico DeletedUser37106
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37106

Guest
Bem meus caros amigos e colegas de jogo, venho por este meio comunicar o FIM da Feel the Intensiy, A tribo continua de pe, nao sei ainda se vai ser dissolvida ou nao, mas venho ca ja informar que a |FI| que conheciam acabou, eu o fundador dela retirei-me do cargo e desde ja peço desculpa a toda a gente que acreditava que a FI ia longe, tambem sei que muita gente vai ficar contente, ou simplesmente nao se importar.

A culpa da FI ter acabado foi em grande parte minha que nao a sube aguentar como devia, nao tenho assim tanto tempo como queria para disponibilizar para a tribo, Resolver varios problemas é complicado, Tenho vida para alem do jogo

Podem me criticar, ou ate mesmo nao me dar valor, Simplesmente para mim a tribo nao iria mais longe, era problema atras de problema, Espioes, traiçoes, Desuniao etc

Sei que desapontei muita gente por isso criei este topico, para Pedir desculpa a esses jogadores que acreditavam na tribo e em mim e que eu desiludi, Peço imensas desculpas mas para mim ja nao da, cheguei ao limite assim como a tribo, agora é com eles decidirem o que fazer, se querem dissolver ou continuar com o projecto

Qualquer duvida ou questao mandem MP
 

DeletedUser37374

Guest
Na minha opinião acho que devias ter passado a liderança a alguém de confiança e que tivesse experiência para levar a tribo no rumo certo . Mas já que escolhes-te assim , acho que ninguém te vai criticar e apenas ficar desiludido por ver que uma das melhores do tribo mundo , o abandone assim .

Boa sorte para ti no jogo e na vida real e tudo de bom :)
 

DeletedUser37106

Guest
Na minha opinião acho que devias ter passado a liderança a alguém de confiança e que tivesse experiência para levar a tribo no rumo certo . Mas já que escolhes-te assim , acho que ninguém te vai criticar e apenas ficar desiludido por ver que uma das melhores do tribo mundo , o abandone assim .

Boa sorte para ti no jogo e na vida real e tudo de bom :)

Sim eu passei a liderança a um jogador que confio, mas simplesmente nao continuo na tribo, nao posso fazer isso, tive que sair
 

DeletedUser37106

Guest
É pena, perdeu-se uma tribo que parecia ter potencial :(

E tinha, e pode vir a ter, a tribo ainda Continua em pe, e tem la jogadores leais, ainda esta no mundo com a TAG: -0.0-

Agora é com eles, eu tenho mesmo muita pena, mas com varias traiçoes de jogadores sem caracter, e espioes e Ataques e tudo mais nao consegui fazzer nada


Peço Imensas desculpas
 

DeletedUser

Guest
Acontece a muitas tribos boas , não é só a tua.
Por vezes a vida pessoal interfere-se no jogo , e ai não podemos fazer nada.

Tenho pena , pois parecia-me ser uma boa tribo .. :(
 

DeletedUser

Guest
O mesmo vai acontecer de certo a algumas tribos que andam por ai...
 

DeletedUser20376

Guest
Yap chegou a altura de algumas tribos começarem a cair, vai começar a proxima fase do jogo, as Guerra bonitas :p

Como ves as traições não é só na -WD- afinal toca a todos, mas aqui é sempre mais facil criticar que ouvir a realidade, enfim não vou criticar pois deve ter acontecido mesmo na real e tenho pena pois as tribos que muitos de inicio apregoavam que iam fazer e acontecer aos poucos estão a desaparecer por diversos motivos, tenho pena que deixes de jogar pois sei que és bom jogador, boa sorte para o próximo mundo se tiveres disponiblidade para tal.
 

DeletedUser

Guest
Lol, e depois vêm para a sQP roubar cargos a outras pessoas (eu) que depois são expulsas por encontrarem alguém melhor... digo-te TasPalido, a tua honra é do menor que já vi! Eu ajudei a sQP desde o ínicio, e agora vens tu para roubar o cargo de general de K, e por consequencia eu, um membro que sempre esteve lá, é expulso só porque tu entras...

Falas de traições? Olha onde eu estou, e ainda por cima por tua causa! Não tens caracter nenhum.
 

DeletedUser

Guest
Lol, e depois vêm para a sQP roubar cargos a outras pessoas (eu) que depois são expulsas por encontrarem alguém melhor... digo-te TasPalido, a tua honra é do menor que já vi! Eu ajudei a sQP desde o ínicio, e agora vens tu para roubar o cargo de general de K, e por consequencia eu, um membro que sempre esteve lá, é expulso só porque tu entras...

Falas de traições? Olha onde eu estou, e ainda por cima por tua causa! Não tens caracter nenhum.

Isso é muito mau... Convidarem jogadores, pois pelo que tenho visto a sQP hoje já convidou uma carrada de jogadores, "mass-recruit" e expulsam um jogador que pelos vistos é activo e tal do seu cargo e da tribo...

Isso só demonstra jogadores de mau carácter nessa tribo.
 

DeletedUser

Guest
Essa tribo sempre me deu razões de desconfiança , e pelos vistos agora tem vindo a comprovar-se as minhas suspeitas ;)
 

DeletedUser

Guest
Nem mais! Como o conheciam de outro mundo, pelos vistos acharam melhor limpar os que sempre ajudaram, e que criticavam de uma forma a melhor a tribo... Eu salientei que a tribo não devia fazer mass recruit, entre outros tópicos, e afirmaram que eles é que são os líderes, podem e mandam... quando dou por mim já estou na rua... depois do trabalho que tive a ajudar, enfim, pessoas como estas nem deviam estar neste mundo.
 

DeletedUser37106

Guest
Lol, e depois vêm para a sQP roubar cargos a outras pessoas (eu) que depois são expulsas por encontrarem alguém melhor... digo-te TasPalido, a tua honra é do menor que já vi! Eu ajudei a sQP desde o ínicio, e agora vens tu para roubar o cargo de general de K, e por consequencia eu, um membro que sempre esteve lá, é expulso só porque tu entras...

Falas de traições? Olha onde eu estou, e ainda por cima por tua causa! Não tens caracter nenhum.

ei ei ei, eu nao vim roubar o lugar a ninguem, nem pouco mais ou menos, disse logo que nao cria cargo nenhum, assim que entrei tu é que começas-te a falar mal comigo, simplesmentei entrei e levei mais alguns comigo, nao vejo qual é o mal, tu é que começas-te com coisas, mas isso a mim nao me interessa muito, é com a liderança da tribo, eu nao sou lider.

Nao tenho a culpa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol, e depois vêm para a sQP roubar cargos a outras pessoas (eu) que depois são expulsas por encontrarem alguém melhor... digo-te TasPalido, a tua honra é do menor que já vi! Eu ajudei a sQP desde o ínicio, e agora vens tu para roubar o cargo de general de K, e por consequencia eu, um membro que sempre esteve lá, é expulso só porque tu entras...

Falas de traições? Olha onde eu estou, e ainda por cima por tua causa! Não tens caracter nenhum.

Chora lá mais um bocadinho chora! Epah este jogo é feito de injustiças, traições, mentiras! Queres dizer-lhe alguma coisa?! Prova-o no jogo, não é com falinhas para ele que vais conseguir alguma coisa!
 

DeletedUser

Guest
Chora lá mais um bocadinho chora! Epah este jogo é feito de injustiças, traições, mentiras! Queres dizer-lhe alguma coisa?! Prova-o no jogo, não é com falinhas para ele que vais conseguir alguma coisa!

Tens toda a razão! Só acho que deviam saber o verdadeiro porquê da FI, neste caso, ser ido à vida da maneira que foi. O líder lá ficou apertado com a tribo em redor, e decidiu abandonar a sua própria...
 

DeletedUser38653

Guest
Isso é muito mau... Convidarem jogadores, pois pelo que tenho visto a sQP hoje já convidou uma carrada de jogadores, "mass-recruit" e expulsam um jogador que pelos vistos é activo e tal do seu cargo e da tribo...

Isso só demonstra jogadores de mau carácter nessa tribo.

Antes de mais boa noite!

Bem, não gosto de comentar aqui no FE, pois geralmente há sempre comentários tipo este que citei que só me fazem perder o gosto por este jogo.

Mas, como desta vez se trata da "minha" tribo, não poderia deixar de dizer duas ou três coisas.

Primeiro: o Taspalido nao é General do Continente!

O Higure sim, tinha esse cargo. Mas devido ao seu mau caracter, falta de personalidade, insultos aos membros da tribo, e outros problemas que não vos dizem respeito, foi expulso! Já o era para ser antes da entrada do Taspalido e de outros jogadores, mas foi hoje porque criou um tópico insultando os novos jogadores que chegaram. Portanto, este seu comentário infeliz aqui no FE, não se trata nada mais nada menos, do que uma azia profunda de ter sido expulso de uma tribo que ele próprio reconhece o seu valor.

Segundo: nós não fazemos mass-recruit! Nem temos de nos justificar nem dar provas aqui no FE. Somos compostos por jogadores de Tribos e não por jogadores de FE :rolleyes:

É lamentável este tipo de comentários vindo de pessoas que não sabem sobre o que comentam nem o que estão a dizer! Não houve mass-recruit, houve estratégia (esta palavra é-te familiar? É que infelizmente cada vez mais, o Tribos está a deixar de ser um jogo de estratégia.. Usem-na caros companheiros e deixem-se deste tipo de comentários ;))

E em nome da sQP não temos nada mais a dizer! As nossas provas serão dadas in-game. Há quem nos adore e quem nos deteste, isso pouco nos importa. A nós só nos importa o bem-estar interno, o que os nossos jogadores acham da tribo e não a vossa opiniao. ;)

Sem mais..
 

DeletedUser

Guest
Tens toda a razão! Só acho que deviam saber o verdadeiro porquê da FI, neste caso, ser ido à vida da maneira que foi. O líder lá ficou apertado com a tribo em redor, e decidiu abandonar a sua própria...

Então fazes isso. A estas pessoas é ignorancia! Virar a cara e mais tarde ou mais cedo mostrar-mos o nosso valor

Antes de mais boa noite!

Bem, não gosto de comentar aqui no FE, pois geralmente há sempre comentários tipo este que citei que só me fazem perder o gosto por este jogo.

Mas, como desta vez se trata da "minha" tribo, não poderia deixar de dizer duas ou três coisas.

Primeiro: o Taspalido nao é General do Continente!

O Higure sim, tinha esse cargo. Mas devido ao seu mau caracter, falta de personalidade, insultos aos membros da tribo, e outros problemas que não vos dizem respeito, foi expulso! Já o era para ser antes da entrada do Taspalido e de outros jogadores, mas foi hoje porque criou um tópico insultando os novos jogadores que chegaram. Portanto, este seu comentário infeliz aqui no FE, não se trata nada mais nada menos, do que uma azia profunda de ter sido expulso de uma tribo que ele próprio reconhece o seu valor.

Segundo: nós não fazemos mass-recruit! Nem temos de nos justificar nem dar provas aqui no FE. Somos compostos por jogadores de Tribos e não por jogadores de FE :rolleyes:

É lamentável este tipo de comentários vindo de pessoas que não sabem sobre o que comentam nem o que estão a dizer! Não houve mass-recruit, houve estratégia (esta palavra é-te familiar? É que infelizmente cada vez mais, o Tribos está a deixar de ser um jogo de estratégia.. Usem-na caros companheiros e deixem-se deste tipo de comentários ;))

E em nome da sQP não temos nada mais a dizer! As nossas provas serão dadas in-game. Há quem nos adore e quem nos deteste, isso pouco nos importa. A nós só nos importa o bem-estar interno, o que os nossos jogadores acham da tribo e não a vossa opiniao. ;)

Sem mais..

Ahah então mudaram muito desde o Mundo 12 porque lá uii!
No coments :x
 

DeletedUser37106

Guest
Então fazes isso. A estas pessoas é ignorancia! Virar a cara e mais tarde ou mais cedo mostrar-mos o nosso valor



Ahah então mudaram muito desde o Mundo 12 porque lá uii!
No coments :x

eu nao tenho de vos dar justificaçoes, mas nao foi por isso que mudei de tribo, so fui para a sQP mesmo porque tinha la amigos, se nao podia ir para outra, mas a sQP é uma excelente tribo

Nao me interessa se me criticam assim tanto

Sim fui um fracasso como lider, tendo deixado os outros jogadores da tribo mal, mas nao sai por medo, sai Pois desisti do cargo, deixei a tribo, é simples, ja nao é a primeira que acontece, a tribo correu mal, eu sai e mais nada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo