Fim da |FI|?!?

  • Iniciador do tópico DeletedUser37106
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Antes de mais boa noite!

Bem, não gosto de comentar aqui no FE, pois geralmente há sempre comentários tipo este que citei que só me fazem perder o gosto por este jogo.

Mas, como desta vez se trata da "minha" tribo, não poderia deixar de dizer duas ou três coisas.

Primeiro: o Taspalido nao é General do Continente!

O Higure sim, tinha esse cargo. Mas devido ao seu mau caracter, falta de personalidade, insultos aos membros da tribo, e outros problemas que não vos dizem respeito, foi expulso! Já o era para ser antes da entrada do Taspalido e de outros jogadores, mas foi hoje porque criou um tópico insultando os novos jogadores que chegaram. Portanto, este seu comentário infeliz aqui no FE, não se trata nada mais nada menos, do que uma azia profunda de ter sido expulso de uma tribo que ele próprio reconhece o seu valor.

Segundo: nós não fazemos mass-recruit! Nem temos de nos justificar nem dar provas aqui no FE. Somos compostos por jogadores de Tribos e não por jogadores de FE :rolleyes:

É lamentável este tipo de comentários vindo de pessoas que não sabem sobre o que comentam nem o que estão a dizer! Não houve mass-recruit, houve estratégia (esta palavra é-te familiar? É que infelizmente cada vez mais, o Tribos está a deixar de ser um jogo de estratégia.. Usem-na caros companheiros e deixem-se deste tipo de comentários ;))

E em nome da sQP não temos nada mais a dizer! As nossas provas serão dadas in-game. Há quem nos adore e quem nos deteste, isso pouco nos importa. A nós só nos importa o bem-estar interno, o que os nossos jogadores acham da tribo e não a vossa opiniao. ;)

Sem mais..

Pena não estar + perto de ti :(
 

DeletedUser

Guest
eu nao tenho de vos dar justificaçoes, mas nao foi por isso que mudei de tribo, so fui para a sQP mesmo porque tinha la amigos, se nao podia ir para outra, mas a sQP é uma excelente tribo

Nao me interessa se me criticam assim tanto

Sim fui um fracasso como lider, tendo deixado os outros jogadores da tribo mal, mas nao sai por medo, sai Pois desisti do cargo, deixei a tribo, é simples, ja nao é a primeira que acontece, a tribo correu mal, eu sai e mais nada

E eu alguma vez me dirigi a ti fosse a dizer o que fosse?! -.-

ON TOPIC:

EPIC FAIL sais-te por amigos? Tinhas tudo para ser lider de uma tribo com futuro.. Aii os amigos.. :rolleyes: :rolleyes:
 

DeletedUser37106

Guest
E eu alguma vez me dirigi a ti fosse a dizer o que fosse?! -.-

ON TOPIC:

EPIC FAIL sais-te por amigos? Tinhas tudo para ser lider de uma tribo com futuro.. Aii os amigos.. :rolleyes: :rolleyes:

nao sai da minha porque tinha amigos na sQP, eu fui para a sQP porque tinha la amigos, é diferente

eu sai pois nao podia mais continuar na tribo, depois de largar o cargo de lider, e fui para a sQP porque tinha la amigos

Ponto Final
 

DeletedUser

Guest
nao sai da minha porque tinha amigos na sQP, eu fui para a sQP porque tinha la amigos, é diferente

eu sai pois nao podia mais continuar na tribo, depois de largar o cargo de lider, e fui para a sQP porque tinha la amigos

Ponto Final

WTF! Estás a gozar?
Disse-te completamente a mesma cena..
Bah amiguinhos nada.. O medo é uma cena lixada :rolleyes: :rolleyes:

Bah, nem comento mais senão tenho os mod's à perna ;) cya
 

DeletedUser37106

Guest
WTF! Estás a gozar?
Disse-te completamente a mesma cena..
Bah amiguinhos nada.. O medo é uma cena lixada :rolleyes: :rolleyes:

Bah, nem comento mais senão tenho os mod's à perna ;) cya

nao deves compreender portugues tu decerteza

eu nao sai da tribo para ir para a sQP, e so fui para la porque tinha la amigos se nao podia ter ido para outra que me aceita-se ou ficar sem nenhuma

eu sai da tribo porque nao quis la continuar, nao conseguia

compreendes agora ou queres um tradutor ou cena assim??
 

DeletedUser37374

Guest
nao deves compreender portugues tu decerteza

eu nao sai da tribo para ir para a sQP, e so fui para la porque tinha la amigos se nao podia ter ido para outra que me aceita-se ou ficar sem nenhuma

eu sai da tribo porque nao quis la continuar, nao conseguia

compreendes agora ou queres um tradutor ou cena assim??

estás nervoso amigo , têm calma .
 

DeletedUser38834

Guest
Higure

Meu caro

O jogo, este jogo, é o nosso brinquedo. Nele queremos conquistar aldeias, queremos ser cada vez mais fortes e melhores jogadores.

Claro, jogamos para ganhar.

Mas não nos servimos do jogo, deste jogo, para ofender, para mentir, para ODIAR. Isso é feio, muito feio.
Muitas vezes traduz a nossa vivência mais íntima (sei que me percebes)

É a primeira e espero que seja a ultima vez que escrevo neste Forum.

Aconselho-te uma de duas coisas:

- cala-te, de vez !
- pede-me para "colar" aqui a tua mensagem de cariz pessoal, que me enviaste há 2 dias.

Então as pessoas compreenderão o teu ódio pelos outros, pelo Mundo, por tudo o que não és tu próprio.
Compreenderão mas não aceitarão: apenas terão pena.
Muita pena de ti

Boa noite

Venoi
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Tenho pena que tenha acontecido, estavam a surpreender-me pela positiva e estava a ganhar respeito por vocês pelo trabalho feito. Parabéns pelo que fizeram até agora. Não sei se foi a tua primeira liderança ou não, mas aprende-se com os erros e talvez numa próxima já saibas lidar com estas situações mais facilmente e a desistência não tenha de acontecer :)

Boa Sorte.

Cumprimentos,
Nuno
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos, penso que mass-recruit é uma palavra que não assenta bem neste caso, acho perspicaz da parte da sQP recrutar bons jogadores, e mandar embora aqueles que não merecem estar na mesma, mass-recruit é bem diferente do termo aqui apresentado na minha maneira de ver as coisas estou a ver que a sQP vai ser uma das melhores tribos deste mundo isto porque recrutou (ou ainda vai recrutar) os melhores membros da FI e da NE???, adicionando-se assim ao lote de bons jogadores que eles tinham (alguns com quem tive oportunidade de jogar) portanto meus amigos penso que agora devem incluir a sQP no lote das 3 melhores tribos deste mundo agora as coisas vão começar a ficar mais interessantes.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos, penso que mass-recruit é uma palavra que não assenta bem neste caso, acho perspicaz da parte da sQP recrutar bons jogadores, e mandar embora aqueles que não merecem estar na mesma, mass-recruit é bem diferente do termo aqui apresentado na minha maneira de ver as coisas estou a ver que a sQP vai ser uma das melhores tribos deste mundo isto porque recrutou (ou ainda vai recrutar) os melhores membros da FI e da NE???, adicionando-se assim ao lote de bons jogadores que eles tinham (alguns com quem tive oportunidade de jogar) portanto meus amigos penso que agora devem incluir a sQP no lote das 3 melhores tribos deste mundo agora as coisas vão começar a ficar mais interessantes.

Cumprimentos.

Não implica que expulsem alguém que ajudou a tribo, só por capricho de um desses jogadores querer um cargo já ocupado.
 

DeletedUser

Guest
Não implica que expulsem alguém que ajudou a tribo, só por capricho de um desses jogadores querer um cargo já ocupado.

Companheiro embora eu não conheça a historia, mas pelo que ouvi houve uma falta de respeito para com pessoas da tua tribo, acho que a boa educação e o respeito para com todos os membros da tribo é um fator primordial, não é por sermos lideres ou até generais que temos o direito de tratar as pessoas de uma forma desrespeitosa, até porque todos somos pessoas e neste jogo grandes responsabilidades exigem que as pessoas com poderes na tribo mostrem o exemplo não sei se é verdade ou mentira não estou a julgar quem quer que seja porém em vez de te lamentares se não foste correto para com a tua tribo penso que com um pedido de desculpas e vontade de melhorar as coisas voltam ao normal.

Abraço e boa noite.
 

DeletedUser37106

Guest
Não implica que expulsem alguém que ajudou a tribo, só por capricho de um desses jogadores querer um cargo já ocupado.

épa, tu ja irritas com essa porcaria, tu queres que eu e a sQP fique mal vista, isso ja toda a gente percebeu, eu ao inicio pensei que fosses um bom jogador, mas agora vejo que tu és um mau caracter que anda para aqui, eu posso nao ser perfeito, pelo que fiz ao ambandonar assim a minha tribo, mas tenho as minhas razoes, mas nao fui para a sQP para te roubar o lugar de general, nem para ter cargo nenhum, se quisesse um cargo teria ficado na minha antiga tribo onde era lider


Por isso podes parar de te fazer de vitima que ja quase ninguem cai nisso, foste expulso por o teu comportamente pelo que me disseram, como tal nao tenho nada a ver com isso

Quanto ao recrutamento da sQP é muito mas mesmo muito melhor do que eu fazia na |FI|, iram ainda mais longe do que a minha tribo poderia ir comigo a governar.
 

DeletedUser36589

Guest
Para mim pior do que nao aguetar a pressao, eh ir para uma tribo que ateh 1 hora antes era tratada como inimiga.
isso sim eh gozar com a cara dos jogadores que o seguiam... mas va lah... cada um tem a sorte que merece.
Enquanto tiver 1 aldeia estarei aqui lutando.
Diferentemente de alguns ae.
 

DeletedUser16317

Guest
TasPalido, ainda devias ter vergonha de vir cá escrever isto...

Nem te podes considerar ex-líder da |FI| ...

Líder, q é Líder não abandona ;)
 

DeletedUser30620

Guest
TasPalido, ainda devias ter vergonha de vir cá escrever isto...

Nem te podes considerar ex-líder da |FI| ...

Líder, q é Líder não abandona ;)

Verdade :)
|FI| é o tag que a minha tribo, Feel It, adoptou no mundo 20, aquando à sua criação. Por isso, se fazes favor muda o tag se for possível. :)
 

DeletedUser32694

Guest
Cada jogador é livre de tomar a opção que quer, ou que acha melhor para o seu futuro, não sei porque vir aqui logo criticar como se tivessem uma pedra na mão :rolleyes: Afinal quem aqui ainda não tomou uma decisão errada, e depois se arrendou, ou se acaba por ter sido uma boa decisão ? Se acham que ele fez mal em ter abandonado a |FI|, o único problema é dele, e quem sabe se no futuro não se pode vir a arrepender disso, ou pelo contrário, de se "alegrar" por ter tomado essa decisão! Mas no fim, a opção é dele e há que respeitar...

Mas uma perguntinha rápida :)

Higure, quantos jogadores da administração saíram da sQP por tua causa ? Pela maneira de falares, pelo teu comportamento, arrogância e ignorância ? Podes dizer-me ?

Ah, pois! Não sabes a resposta... Mas eu digo-te!
Mister5 saiu 2x da Tribo, mas tornou a entrar;
Aleatory saiu e não voltou;
Venoi saiu mas tornou a entrar.

E te digo que o mister5 e venoi só entraram graças ao BrunoFF, ao qual aproveito pra dar aqui os PARABÉNS pelo que tem feito enquanto líder da sQP, como já lhe disse, supreendeu-me muito neste mundo!

Agora antes de vires aqui, fazer-te de vitima, ganha um pouco de humildade e deixa-te de tretas rapaz :|
Se tens aldo a provar prova-o in-game não aqui a fazeres-te de santinho que até enjoas as pessoas -.-

Outra coisa, citando o que o meu amigo e vizinho (Viva o Valentim Lio :p) disse, apenas acrescento que dou mérito a sQP que muito trabalhou e aguentou bem o K, contra a ex-|FI|, que certamente ajudou ao que está referido no 1º tópico criado!

E deixo uma notinha e recomendações:
Venoi - Vai spammar pro fórum da sQP ahahahah
NT4You - Vai lá ajudar o Bruno a meter ordem xD
TasPalido - Espero que te deias bem na Tribo!
 

DeletedUser37106

Guest
Verdade :)
|FI| é o tag que a minha tribo, Feel It, adoptou no mundo 20, aquando à sua criação. Por isso, se fazes favor muda o tag se for possível. :)


A Tag ja foi mudada assim que sai da liderança, agora cabe a eles decidirem o que por

Para mim pior do que nao aguetar a pressao, eh ir para uma tribo que ateh 1 hora antes era tratada como inimiga.
isso sim eh gozar com a cara dos jogadores que o seguiam... mas va lah... cada um tem a sorte que merece.
Enquanto tiver 1 aldeia estarei aqui lutando.
Diferentemente de alguns ae.

Sim é verdade, posso nao ter procedido bem nessa parte, mas tambem nao me podes vir atirar pedras, apesar de saber bem das tuas saidas da tribo e das tuas razoes, eu dei-te um cargo para me ajudares na tribo e tu passado 1 dia por um conflito largas-te logo sem tentar resolver primeiro, como é que querem quue eu aguente a tribo se nao me ajudam???

o kazzo fez que podia para manter so os boms jogadores na tribo

o -= 1 =- ajudou imenso a tribo e é dele que mais me arrenpendo de ter deixa-do, fez muito pela tribo e desiludio imenso, ja lhe pedi desculpa por isso pois nao posso fazer mais nada

tirando isso nao tinha muita mais ajuda, como queriam que aguenta-se a tribo??? ja pararam para pensar que eu tambem me quero divertir um bocado a fazer spam e jogar sem estar sempre a resolver problemas??


TasPalido, ainda devias ter vergonha de vir cá escrever isto...

Nem te podes considerar ex-líder da |FI| ...

Líder, q é Líder não abandona ;)

Posso sim considerar-me ex -lider da |FI|, posso te-la deixado ficar mal é verdade, mas fix tudo o que podia e sabia por ela e tu sabes bem disso, so nao fiz mais porque nao conseguia, eu ja muitas vezes te pedi ajuda e com falta de tempo de todos os liders a quem eu dei cargo, sobrava quase sempre para mim resolver tudo

Nao me venham criticar agora e colocar-me a culpa toda para cima agora, a unica coisa que fiz de errado foi a maneira como deixei a tribo e a liderança e nada mais
 

DeletedUser

Guest
Cada jogador é livre de tomar a opção que quer, ou que acha melhor para o seu futuro, não sei porque vir aqui logo criticar como se tivessem uma pedra na mão :rolleyes: Afinal quem aqui ainda não tomou uma decisão errada, e depois se arrendou, ou se acaba por ter sido uma boa decisão ? Se acham que ele fez mal em ter abandonado a |FI|, o único problema é dele, e quem sabe se no futuro não se pode vir a arrepender disso, ou pelo contrário, de se "alegrar" por ter tomado essa decisão! Mas no fim, a opção é dele e há que respeitar...

Mas uma perguntinha rápida :)

Higure, quantos jogadores da administração saíram da sQP por tua causa ? Pela maneira de falares, pelo teu comportamento, arrogância e ignorância ? Podes dizer-me ?

Ah, pois! Não sabes a resposta... Mas eu digo-te!
Mister5 saiu 2x da Tribo, mas tornou a entrar;
Aleatory saiu e não voltou;
Venoi saiu mas tornou a entrar.

E te digo que o mister5 e venoi só entraram graças ao BrunoFF, ao qual aproveito pra dar aqui os PARABÉNS pelo que tem feito enquanto líder da sQP, como já lhe disse, supreendeu-me muito neste mundo!

Agora antes de vires aqui, fazer-te de vitima, ganha um pouco de humildade e deixa-te de tretas rapaz :|
Se tens aldo a provar prova-o in-game não aqui a fazeres-te de santinho que até enjoas as pessoas -.-

Outra coisa, citando o que o meu amigo e vizinho (Viva o Valentim Lio :p) disse, apenas acrescento que dou mérito a sQP que muito trabalhou e aguentou bem o K, contra a ex-|FI|, que certamente ajudou ao que está referido no 1º tópico criado!

E deixo uma notinha e recomendações:
Venoi - Vai spammar pro fórum da sQP ahahahah
NT4You - Vai lá ajudar o Bruno a meter ordem xD
TasPalido - Espero que te deias bem na Tribo!

Lol, só podes estar a gozar, se não fosse eu de madrugadas com mais de 5 contas a sitting a sQP nem existia no K53, eu nem sei quantas vezes tive se mobilizar tropas às tantas da manha porque vários jogadores estavam a ser atacados, e nenhum dos líderes do K estava on, até salvar às 8 da manha NTs com snip fiz, tu nem sabes da história a metade... E o venoi entrou depois de eu falar com ele... falas do de não sabes.

Ah e mais uma coisa, o aleatory, saí porque quis ele próprio iniciar uma tribo dele, por estar isolado... continuas a não saber do que falas, mas eu compreendo, membros da |FI| é sempre assim, não sabem do que falam, e lixam os outros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37106

Guest
Lol, só podes estar a gozar, se não fosse eu de madrugadas com mais de 5 contas a sitting a sQP nem existia no K53, eu nem sei quantas vezes tive se mobilizar tropas às tantas da manha porque vários jogadores estavam a ser atacados, e nenhum dos líderes do K estava on, até salvar às 8 da manha NTs com snip fiz, tu nem sabes da história a metade... E o venoi entrou depois de eu falar com ele... falas do de não sabes.

Ah e mais uma coisa, o aleatory, saí porque quis ele próprio iniciar uma tribo dele, por estar isolado... continuas a não saber do que falas, mas eu compreendo, membros da |FI| é sempre assim, não sabem do que falam, e lixam os outros.


Diz o que quiseres, Ja te disse o que tinha a dizer, nao te direi mais nada, iventa o que quiseres, fala mal de mim a vontade, mas nao fales mal de quem nao tem nada a ver com isto, o resto dos elementos da |FI| nao tem nada a ver com isto, e nao te fizeram mal nenhum para falares mal deles

apesar de nao te ter feito nada ja me abituei a ter sempre alguem a me deitar abaixo por isso podes continuar
 

DeletedUser

Guest
Diz o que quiseres, Ja te disse o que tinha a dizer, nao te direi mais nada, iventa o que quiseres, fala mal de mim a vontade, mas nao fales mal de quem nao tem nada a ver com isto, o resto dos elementos da |FI| nao tem nada a ver com isto, e nao te fizeram mal nenhum para falares mal deles

apesar de nao te ter feito nada ja me abituei a ter sempre alguem a me deitar abaixo por isso podes continuar

Lógica simples:

1- Tu entras;
2- Começam a mandar bitaiques como "organizem isto";
3- Eu digo que não deviam fazer mass recruit, e muito menos aceitar refugiados como tu, só tu é que não vês que és um refugiado, mas pronto;
4- Os líderes, cagando-se para o que eu, pois já têm os membros que querem assegurados, expulsam-me;
5- Quem se lixa sou eu depois de tu, e quem fica bem visto é tu;

Entendes o porquê desta conversa toda?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo