Melhor jogador do pt4

  • Iniciador do tópico DeletedUser34829
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34829

Guest
A meu ver neste momento o melhor jogador da IT ( e unico neste momento a operar) é o porcoloko, do resto eixistem no Max uns 4 ou 5 com alguma potencialidade mas andam de molho, os outros são palha.

Até pode ser o melhor da IT, mas o porcoloko não é grande jogador....Apenas bem activo e sabe fugir como a Cyberceltic, perde no sul conquista mais a norte... :D

Bom, bom és tu, desde já os meus parabéns, és grande jogador, mas na tua tribo, bons jogadores não faltam ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30457

Guest
Até pode ser o melhor da IT, mas o porcoloko não é grande jogador....Apenas bem activo e sabe fugir como a Cyberceltic, perde no sul conquista mais a norte... :D

Bom, bom és tu, desde já os meus parabéns, és grande jogador, mas na tua tribo, bons jogadores não faltam ;)



Fixer com a quantidade de graxa ainda quer ser teu afilhado!!!

eheheheh!!!

Ps;D
 

DeletedUser

Guest
rico = moedas = nobres = aldeias = jogador com mais aldeias = nfmalves


:cool: oh alves andas a financias os terroristas da IT? aiai

:D
 

DeletedUser34829

Guest
Fixer se estás a falar de mim, eu não sou IT....Já joguei aí à uns tempos atrás com outro nick, mas nesse tempo vocês ainda eram da IT...
 

DeletedUser

Guest
este fórum tem muitas asneiras....
Agora só vou falar no caso da xilipa:

Side 1:
Tribes: RIP, RIP-ME, RIP-NG, RIP-IJ
Side 2:
Players: xilipa

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77
Lado 2: 0
Diferença: 77

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 911,536
Lado 2: 0
Diferença: 911,536

chart


Um bom jogador não perde um milhão de pontos numa semana, e ainda por cima nem uma aldeia reconquistada :p
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: RIP
Side 2:
Players: xilipa

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,492
Lado 2: 123
Diferença: 3,369

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 112
Lado 2: 3
Diferença: 109

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 33,473,680
Lado 2: 1,249,788
Diferença: 32,223,892

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,329,968
Lado 2: 33,464
Diferença: 1,296,504

chart
 

DeletedUser35602

Guest
Ainda não tinha visto esta aba.

Depois de a ler calmamente, depois de ter refletido sobre o assunto e de ter acompanhado toda a história do PT4 quase desde o princípio julgo que para "o melhor jogador" temos que nomear apenas um e se antes do apagão ainda tinha algumas dúvidas, depois do apagão da RIP e de quem cá ficou (por mérito) há um jogador que para mim se destaca dos restantes não apenas por ser gigante a defender e a atacar (condição essencial) mas também pela sua dedicação, visão geral do jogo, capacidade de motivação aos restantes membros da sua tribo, organização, pragmatismo, camaradagem com os seus pares, instinto diplomático mas também por NUNCA ter vendido os seus princípios de etica e consequente prática diária.

Tendo em conta esses critérios que julgo serem essenciais, esse jogador para mim é de facto o que considero o melhor do PT4

O seu nick:

ImortalPaiva
 

DeletedUser

Guest
seja la quem mete a conta japs activa de novo... WF tmb nao descansa.
 

DeletedUser30457

Guest
Nesta altura os mortos ressuscitam todos.

Mas bem é preciso ainda faltam mais de 20000 barbaras!

Dry, eu até gosto de te ver chatear, começo a perceber porquê, deves trabalhar para o suporte!
 

DeletedUser30457

Guest
como vai o ex.oficial do exercito? ;)

vai ótimo, eu bem disse que os mortos ressuscitam todos. KL

E tu tudo bem, é só de passagem ou andas por aqui tb!



Para não chatear o suporte e não fugir ao tópico, hummmmmmmmmmmmm melhor jogador, hummmmmmmmmmmmmm.
Quem será, só o tempo dirá!
 

DeletedUser

Guest
vai ótimo, eu bem disse que os mortos ressuscitam todos. KL

E tu tudo bem, é só de passagem ou andas por aqui tb!



Para não chatear o suporte e não fugir ao tópico, hummmmmmmmmmmmm melhor jogador, hummmmmmmmmmmmmm.
Quem será, só o tempo dirá!

observando o desenrolar do obvio do m4.
fico contente por ter apostado "no cavalo certo" eheh.
 

DeletedUser

Guest
Strikeforce, a única coisa óbvia no pt4 é que a RIP é a melhor tribo, perde 100 milhões de pontos e continua a ser top :cool:
Mas os pontos não ganham guerras, e apesar de estarmos enfraquecidos, continuaremos a lutar até ao último viking ;)

O melhor jogador do pt4????Depois do apagão ainda está indefinido :D

Bom Jogo
Marcosilvae
 

DeletedUser

Guest
O APAGAO foi para equilibrar a balança
mas a RIP tem capacidade de levar a sua estrategia a bom porto
 

DeletedUser

Guest
resiliência é muito importante nesse jogo, que eu me lembre os west também aziaram com muitas coisas, bans incluidos, mas ainda cá estão...

no fim das contas, até um noob atrás das fronteiras que apenas dê apoio consegue chegar ao fim do mundo, desde que nao desista (num situação dessas).


estou curioso se a guerra irá estagnar de novo depois de as fronteiras se redifinirem. Bons jogadores da RIP se foram, e todas as contas que deixaram para trás. Será que RIP tem com quem "substituí-los"?


E, isso é um post relativamente sério(raro), não quero cá galos convencidos com respostas já dadas, porque nenhuma resposta será válida até os mapas falarem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
resiliência é muito importante nesse jogo, que eu me lembre os west também aziaram com muitas coisas, bans incluidos, mas ainda cá estão...

no fim das contas, até um noob atrás das fronteiras que apenas dê apoio consegue chegar ao fim do mundo, desde que nao desista (num situação dessas).


estou curioso se a guerra irá estagnar de novo depois de as fronteiras se redifinirem. Bons jogadores da RIP se foram, e todas as contas que deixaram para trás. Será que RIP tem com quem "substituí-los"?


E, isso é um post relativamente sério(raro), não quero cá galos convencidos com respostas já dadas, porque nenhuma resposta será válida até os mapas falarem.

claro que a RIP perdeu qualidade, por cada apagão que acontece, as tribos perdem qualidade, mas ainda somos muitos!

O avanço dos WEST é impossível de evitar, estamos a fazer o melhor, mas não somos os super-jogadores....Portanto, alguns jogadores que antes não as tinham, vão agora ter várias fronteiras, por isso, vamos assistir a novos jogadores afirmarem-se, e quem sabe, teremos surpresas? Claro que sim :cool:

Podemos perder qualidade nuns lados, mas esta vai aumentar noutros, estaremos aqui até à ultima....A RIP continua top, apesar de a nível de família, agora superada pela família WEST, mas isto tem uma pequena influência no campo de batalha, veremos o que irá acontecer....:D

Bom Jogo
Marcosilvae
 

DeletedUser

Guest
Bombardier666, ruman, ImortalPaiva e sonia dizet

Os único do meu tempo que travaram as batalhas mais difíceis
O resto foram oportunistas do momento que beneficiaram com as milhares de barbaras das desistências que esse mundo teve em massa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo