[@] Fx vs D-W

  • Iniciador do tópico DeletedUser34763
  • Data de início

DeletedUser27123

Guest
realmente quem se comporta desta forma nao merece ser parte integrante de nenhuma tribo, foi uma completa vergonha o que o santy fez, as motivaçoes nao as conheço mas considero nao ter sido pelos ataques pois ate parecia um jogador capaz.
Por esse prisma outros dw fariam o mesmo e nao é o caso...
Por exemplo o meu bom amigo cromium com uma conta muito mais pequena deveria pensar em abrir uma funeraria tal é a quantidade de mortos que tem nas suas muralhas, ja enviei inclusive pedido de apoio para a proteçao civil para ceder bulldozers pois somente com a força de braços nao se consegue dar vencimento e todos sabem o que pode fazer quanto ha saude publica tanto morto a ceu aberto.
 

DeletedUser

Guest
Quantas aldeias ja perdeu o seu bom amigo cromium??????
Uma coisa que posso dizer e que as aldeias podem ter o que tiverem mas chegam a cair para as nossas mãos ;)
 

DeletedUser27123

Guest
curioso...
neste coordenado? ou o stats esta errado ou as perdas ate agora foram... zero!
Com tanto morto nas muralhas ate o socorro às poucas baixas tidas esta em causa, se for preciso apoio tem os acessos cortados...
 

DeletedUser

Guest
Coordenado? Ui desculpa mas acho que estas enganado ele tem as aldeias blindadas sim mas so vamos querer umas 4 delas depois o resto vai indo com o tempo nao iamos mandar ataques so para essas para concentrar tudo nessas pois iria ser mais dificil do que é então tambem se mandou mais alguns fulls para outras para distribuir os apoios ;)
Quando for coordenado eu aviso-te um dia antes dos ataques baterem ok? Ou não e preciso porque nao falta muito a DW ser WAR ou REV.
 

DeletedUser30849

Guest
Não existe nenhum coordenado ao cromium a decorrer. Lá por existirem ataques não se pode classificar essa acção como um coordenado quando não o é. ;)
 

DeletedUser34497

Guest
Podes-lhe não chamar coordenado mas ataques de vários jogadores, que até já nem sei quantos são e todos para as mesmas aldeias é um ataque planeado logo é coordenado pode é não ser grande.

Pancas, só para ti. Das outras vezes perdi aldeias sim, mas tinha muita pouca tropa nas aldeias para a zona em que estavam mas era muita aldeia para defender e muito longe da tribo mas olha que agora o caso muda de figura e quantas menos aldeias tiver nessa zona mais dificil será removerem-me daí.
 

DeletedUser30849

Guest
Foi o elevado numero de tropas defensivas que tens nas aldeias que despertaram a nossa atenção. Mas não é nenhum coordenado pois deves estar a receber ataques em apenas meia duzia de aldeias e não são planeados, pelo menos não chamo ataques planeados quando uma pessoa entra no tribos e envia ataques sem ter em atenção horas de chegada, coordenação com outros membros, etc etc. ;)

Pancas, só para ti. Das outras vezes perdi aldeias sim, mas tinha muita pouca tropa nas aldeias para a zona em que estavam mas era muita aldeia para defender e muito longe da tribo mas olha que agora o caso muda de figura e quantas menos aldeias tiver nessa zona mais dificil será removerem-me daí.

Nem é preciso remover-te dali, basta não deixar que te expandas mais. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34497

Guest
não foi isso que o filzipo disse.

ele foi o próprio a dizer que só ia descansar até me tirar do K56, depois de tanto trabalho que tive a instalar-me lá e depois de ter lá tanta aldeia é claro que custa perder aldeias e por isso tive que as reforçar, mas tu quando as espiaste já tinha mais de 200 ataques a caminho.
 

DeletedUser30849

Guest
Claro, todo o ponto vermelho no mapa é para desaparecer (tanto do nosso lado como do vosso), mas tendo em conta a quantidade de tropa defensiva que estão nessas aldeias, não me parece tarefa fácil e por vezes temos que mudar a nossa estratégia. Para mim, opinião pessoal, era deixar-te ali descansado, evitando que te expandisses mais e gastávamos as tropas com outros elementos da vossa tribo, mas tudo o que seja decidido pelo conselho da tribo é para ser cumprido, se for para atacar, atacamos, mesmo que estejam super blindadas como é o teu caso. :p Quantos estás a receber, só por curiosidade? :)
 

DeletedUser34497

Guest
agora são 405 para 11 aldeias mas já cá chegaram uns 100, ou seja, o que dá de média uns 45 ataques por aldeia.

Nunca concordei tanto com o que o nightmare naruto tem como assinatura aqui como agora, os que abandonam os amigos são pior que lixo.
 

DeletedUser27123

Guest
Nao foi coordenado segundo eles...alias nem assumiriam nunca algo do genero quando se assiste a uma chacina em massa... nem é necessario contratar uma equipa para repor muralhas... mas tendo caido ja tantos e esses tantos serem apenas uma infima parte do que falta cair é pouco menos que ridicula a argumentaçao.
Descoordenado ou no minimo mal informado é quem vem cantar de poleiro perguntando quantas aldeias foram perdidas tentando pelos vistos apenas aludir ao passado tal é o desastre do exercicio agora feito.
Descoordenado a dobrar é uns dizerem que so o querem estancar e outros dizerem que o querem exterminar dali e que nao descansam enquanto nao conseguirem tal intento, até agora quem descansa sao a catrefada de milhares de tropas que jazem em paz.
Quanto a dw ser rev ou W@R sinto-me lisonjeado por terem essas preocupaçoes e mais engraçado é quando gente com responsabilidade ai na fx andou quase a mendigar a entrada de jogadores com quem agora estao de costas voltadas.
Realmente é sintomatico de que para muitos tudo vale e a memoria pode ser curtinha quando convem...
Enfim fico a assistir de cadeirao a quantas aldeias roubam ao meu amigo cromium neste exercicio.
Concerteza alguns dos fx pode ser que percebam que o passeio onde andaram neste server nao se prolonga para a eternidade.
Alias o odd que a fx tem é por si so sintomatico daquilo que ja mostraram... ou nao a defender.
Os intervenientes da fx nao têm claro culpa nenhuma de nao serem atacados em grande escala mas nada é eterno.
Ja aqui disse e repito gostava era de vos ver em linha de guerra com uma tribo a quem declararam guerra ha muitos muitos meses mas se calhar a velocidade do server nao é igual para todos e ainda nao chegaram perto.
Claro que é muito mais facil recrutar para ganhar terreno do que conquistar mas essa opçao é um direito que todos têm e so o nao faz quem nao quer...
Nisso a fx é expert e ja nem os seus aliados escapam a recrutamento...
 

DeletedUser30849

Guest
guimarques75, aqui na fx ja sabiamos a quantidade de tropa que iria morrer ao atacar aquelas aldeias ;)
 

DeletedUser34763

Guest
Coordenado? Ui desculpa mas acho que estas enganado ele tem as aldeias blindadas sim mas so vamos querer umas 4 delas depois o resto vai indo com o tempo nao iamos mandar ataques so para essas para concentrar tudo nessas pois iria ser mais dificil do que é então tambem se mandou mais alguns fulls para outras para distribuir os apoios ;)
Quando for coordenado eu aviso-te um dia antes dos ataques baterem ok? Ou não e preciso porque nao falta muito a DW ser WAR ou REV.

Estás a brincar com quem quando dizes isso??
Só para tua informação, já tivemos várias oportunidades de nos juntar a várias tribos que agora nem convém dizer e não o fizemos, por isso não vai ser agora que o vamos fazer!!
Fala quando souberes das coisas, não é através de fusões que chegamos "longe" tal como umas certas e determinadas tribos o fizeram durante todo o decorrer deste pt18.!

Tal como um dos vossos membros pode confirmar, ainda hoje disse que não sou(somos) traidores para fazer seja o que for! Somos D-W e continuaremos a ser D-W até a morte ou vitória! Quem luta ganha mérito, quem recruta ganha "espaço". Prefiro o mérito do que o espaço e muito sinceramente já fui mais da opinião que a FX seja a tribo mais forte deste pt18....
 

DeletedUser37567

Guest
naruto eu estava a dizer que tudo ajuda para o vosso lado.
Não estou a dizer que a culpa é vossa..
Mas sim que os nossos maiores inimigos são os nossos próprios membros que quando se lembram de fazer destas coisas estragam todo o trabalho.. Enfim....

Sim amigo... Muitos meteram-se (dos vossos e mesmo nossos) nas frentes de guerra todos lampiões... Depois quando começam a vir umas fulls a mais do que o normal desistem ou passam a conta aos lideres com o rabinho entre as pernas... É o mundo em que vivemos infelizmente :(

Quanto à opinião de coordenado em meia duzia de aldeias... Deixem então prepararmos um descoordenado ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sem mais palavras a dizer continuação de bom jogo...

Lado 1:
Tribos: [@] Fx, [@]Fx4
Lado 2:
Tribos: D-W

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 117
Lado 2: 52
Diferença: 65

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 917,195
Lado 2: 457,474
Diferença: 459,721

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 107,591
Lado 2: 11,872
Diferença: 95,719

chart


Lado 1:
Tribos: [@] Fx, [@]Fx4
Lado 2:
Tribos: D-W

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 28,365
Lado 2: 12,143
Diferença: 16,222

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 627
Lado 2: 124
Diferença: 503

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 202,592,455
Lado 2: 71,135,537
Diferença: 131,456,918

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,929,191
Lado 2: 1,159,746
Diferença: 4,769,445

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37567

Guest
Qualquer dia mandar 500 fulls a uma só aldeia já é chamado de coordenado tambem loool :D
 

DeletedUser34305

Guest
curioso...
neste coordenado? ou o stats esta errado ou as perdas ate agora foram... zero!
Com tanto morto nas muralhas ate o socorro às poucas baixas tidas esta em causa, se for preciso apoio tem os acessos cortados...

entao envia mais apoio para a 01 dele que entretanto esta sem ela.

blindem bem pk o nosso centro de limpeza e mudanças esta quase operacional.

e voltando a conversa anterior.
este tipo de jogadores sze e que assim lhes posso chamar.
apenas servem para atrapalhar isto tudo
 

DeletedUser27123

Guest
Qualquer dia mandar 500 fulls a uma só aldeia já é chamado de coordenado tambem loool :D

mais uma vez fazer o trabalho de casa nao é para ti...
500 ataques a uma aldeia? curioso... so te mostram essa aldeia?
pede que te mostrem a carnificina nas outras tambem...
brincando um pouco...
tentei apoiar e recebi mp do jogo dizendo que o caminho estava interdito tal era o numero de mortos...
inclusive ponderam abrir um novo edificio chamado cemiterio...
enfim mais uma vez conseguem ver so o que querem...
 

DeletedUser34305

Guest
mais uma vez fazer o trabalho de casa nao é para ti...
500 ataques a uma aldeia? curioso... so te mostram essa aldeia?
pede que te mostrem a carnificina nas outras tambem...
brincando um pouco...
tentei apoiar e recebi mp do jogo dizendo que o caminho estava interdito tal era o numero de mortos...
inclusive ponderam abrir um novo edificio chamado cemiterio...
enfim mais uma vez conseguem ver so o que querem...


pensei dizer nao apoeis pk essa ja mora do outro lado e as outras no mesmo caminho
 
Topo