Evolução do Mundo 17

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27392

Guest
Atacai o VITTI...

Ele é tão fraco a defender.

Bloqueou....:)))) os grandes é assim oh mugem...de repente tornam-se mais e mais pequeninos...



"A guerra, assim como é madrasta dos cobardes, é mãe dos corajosos." - Cervantes , Miguel

"Se os meus soldados pensassem, já não haveria nenhum nas filas." - Frederico II
 

DeletedUser33600

Guest
Bloqueou....:)))) os grandes é assim oh mugem...de repente tornam-se mais e mais pequeninos...



"A guerra, assim como é madrasta dos cobardes, é mãe dos corajosos." - Cervantes , Miguel

"Se os meus soldados pensassem, já não haveria nenhum nas filas." - Frederico II


Folgo em ver-te de boa saúde. Havia tempo que não postavas nada dedicado no forum à Guerra AE/FB. Porque seria?
Depois de tantas promessas lá feitas, tiveste que arranjar novos amiguinhos.

Daremos noticias em breve. Pode ser que vos agrade.
 

DeletedUser32735

Guest
Nunca ou quase nunca escrevi nada aqui, por várias razões, uma delas o facto de a liberdade de expressão ser tão limitada...mas a respeito do assunto do tópico, só cá vim dizer uma coisa a algumas pessoas que tanto se vangloriam aqui...não vou dizer nomes porque sabem quem são...será que ganhar uma guerra através de manipulação e jogo sujo, é ganhar verdadeiramente uma guerra ...?

Algumas pessoas devem perceber o que escrevi, outras provavelmente virão a perceber...

E dispensa-se os bate-bocas que tanto gostam porque já disse o que tinha a dizer e agora tenho mais que fazer :D
 

DeletedUser

Guest
Nunca ou quase nunca escrevi nada aqui, por várias razões, uma delas o facto de a liberdade de expressão ser tão limitada...mas a respeito do assunto do tópico, só cá vim dizer uma coisa a algumas pessoas que tanto se vangloriam aqui...não vou dizer nomes porque sabem quem são...será que ganhar uma guerra através de manipulação e jogo sujo, é ganhar verdadeiramente uma guerra ...?

Algumas pessoas devem perceber o que escrevi, outras provavelmente virão a perceber...

E dispensa-se os bate-bocas que tanto gostam porque já disse o que tinha a dizer e agora tenho mais que fazer :D

Há que dar os parabéns ao Nefe. Depois de semanas a reportar os membros da FB ganhou-lhe o jeito.

Uns jogam, outros tratam dos assuntos administrativos.
 

DeletedUser27392

Guest
Rsp

Ó arlindo não achas melhor continuares a papar barbaras? em vez de andares aqui a vaguear sem nenhuma noção do que se passa!!!!..... pareces o moço dos Recados!!!!..... não sabes que quando ficas bloqueado é porque entraste em incumprimento de regras ou ainda vives debaixo da alçada da Mamã!!!! já agora sempre que falas não consegues dizer nada construtivo

Quanto ao DFGG infelizmente aqui joga-se conforme as regras ditam, e se a tua pergunta era: "Se te posso devolver as milhares de tropas que vieram em tempos em direcção de minhas aldeias" a resposta é não, já deverias saber que não possivel desenterrar tropas!!!!
------------------------------------------

O Mago

A Papar AE
You Shall Not Pass!!
 

DeletedUser27998

Guest
Ó arlindo não achas melhor continuares a papar barbaras? em vez de andares aqui a vaguear sem nenhuma noção do que se passa!!!!..... pareces o moço dos Recados!!!!..... não sabes que quando ficas bloqueado é porque entraste em incumprimento de regras ou ainda vives debaixo da alçada da Mamã!!!! já agora sempre que falas não consegues dizer nada construtivo

Quanto ao DFGG infelizmente aqui joga-se conforme as regras ditam, e se a tua pergunta era: "Se te posso devolver as milhares de tropas que vieram em tempos em direcção de minhas aldeias" a resposta é não, já deverias saber que não possivel desenterrar tropas!!!!
------------------------------------------

O Mago

A Papar AE
You Shall Not Pass!!


vai ser como vao ficar as tuas e nao so e dos outros ataques

quanto ao bloqueio nao fales daquilo que nao sabes nem qual o motivo e se faz favor volta pra toca que nao fazes aqui nada
 

DeletedUser

Guest
Há que dar os parabéns ao Nefe. Depois de semanas a reportar os membros da FB ganhou-lhe o jeito.

Uns jogam, outros tratam dos assuntos administrativos.

Não lhe digo quem é meu professor e o conteúdo da aula por respeito ao fato de um dia as tribos terem sido aliadas mais se continuar por esse caminho não posso garantir que continuarei sendo um cavalheiro.
 

DeletedUser32735

Guest
"cavalheiro"...palavra interessante...que no brasil nao sei, mas aqui em Portugal em geral costuma aplicar-se a homens de caráter, que têm ética...mas como as diferenças linguisticas de um país para o outro ainda são algumas e eu ainda me falta aprender muitas...hoje tenho de ir perguntar o significado dessa palavra no Brasil :D
 

DeletedUser34864

Guest
Cada vez o tw do chato do merlin veijo sempre,conquistas a AE..e o ODD dele aumentar sempre..

Ou ele é muito bom ou vôces são fracos demais...

Merlin ensina esses noobs a jogar.
 

DeletedUser

Guest
Cada vez o tw do chato do merlin veijo sempre,conquistas a AE..e o ODD dele aumentar sempre..

Ou ele é muito bom ou vôces são fracos demais...

Merlin ensina esses noobs a jogar.

quando quiseres andar "pah estrada"

nooob


sois todos grandes e bons,em mundos e em ntribos com familias,aliados fusoes e essas tretas todas!!!

na AE joga se contra tudo e contra todos


mas desta vez pode ser que consigam ganhar 1 mundo,parecido ao pt19
 

DeletedUser34864

Guest
A AE é so vedetas...

Zoahn admite que o merlin é melhor do que voces..admite noob.

tu ta calado...é cada um mais noob do que o outro!
 

DeletedUser2324

Guest
As várias pessoas que constituem o Sir.Merkin, são todos melhores que qualquer ~AE~!

Um dia no FI da FOT, discussão sobre full´s ofensivos

Lobito : Eu uso um full de 5500 vks 3000 cls e 400 arites, sempre a partir

Soul : awe galera, eu uso catas tb, parto aquilo pah

Sir.Merkin : depende da hora, mas geralmente conquisto aldeias vazias, porque gastaram as tropas nas minhas, mas por causa disso não contem com apoios meus...

Nefe : para atacar uso, 2 a 3 tickets, 4 a 5 chibadelas

Lobito, Soul, Sir : o que ?

Nefe : a sério dá muito trabalho, horas de analise de mapas e escrever queixinhas, as vezes até chego a ter pena do pessoal que lê, mas é assim...... as palavras são para usar.


Nota : Esta historia é ficção, não têm ligação com a realidade, qual coincidência é isso mesmo, coincidência.
 

DeletedUser34864

Guest
E tu escreves no forum assim:

Apoio o Merlin está me a conquistar...Quero apoio para as todas as minhas aldeias...

Acho que o merlin deve-me dar umas aulas como defender...
 

DeletedUser34864

Guest
Parabens...Agora vou jogar o meu joguinho e deixar o FE do mundo 17 em paz...

bom jogo e boas conquistas a todos.
 

DeletedUser

Guest
As várias pessoas que constituem o Sir.Merkin, são todos melhores que qualquer ~AE~!

Um dia no FI da FOT, discussão sobre full´s ofensivos

Lobito : Eu uso um full de 5500 vks 3000 cls e 400 arites, sempre a partir

Soul : awe galera, eu uso catas tb, parto aquilo pah

Sir.Merkin : depende da hora, mas geralmente conquisto aldeias vazias, porque gastaram as tropas nas minhas, mas por causa disso não contem com apoios meus...

Nefe : para atacar uso, 2 a 3 tickets, 4 a 5 chibadelas

Lobito, Soul, Sir : o que ?

Nefe : a sério dá muito trabalho, horas de analise de mapas e escrever queixinhas, as vezes até chego a ter pena do pessoal que lê, mas é assim...... as palavras são para usar.


Nota : Esta historia é ficção, não têm ligação com a realidade, qual coincidência é isso mesmo, coincidência.

Whitewall a 23.12. às 00:44
Boas Nefe,

Esta informação deve apenas chegar ao suporte, mais ninguém, nem líderes da FoT nem da AE, devem saber a sua fonte.

Depois de banido o Padro uma vez, crie uma solicitação a indicar que no PT20 o Padro é o co-player do [player]Apgalvão[/player], e que o Apgalvão o apoiou no Mundo 17, possivelmente sendo acedida a conta pelo Padro.

Vamos tirar o gajo cá para fora ;)
Vai-me sair caro, porque perco um espião da FB e PAX aqui na tribo, que me andava a dar jeito para contra-informação, mas é a tal coisa,

Tudo para ver os mamões fora daqui ;)

Conto com o seu sigilo?
 

DeletedUser2324

Guest
Uma vez queixinhas, queixinhas para sempre!

Algures numa conta obscura do secretário da FOT :



Olha a aquele, tenho que arranjar maneira de o calar.... deixa-me cá procurar uma msg que entale alguém da ~AE~

2 horas depois, que dá trabalho procurar coisas naquela caixa de correio, no meio de tantas solicitações.

haha, encontrei, mas só ponho a parte que me interessa, não ponho as outras, pois viam a realidade e iam perceber o que ando a fazer....

Nota : esta historia é pura ficção e não é real, qualquer coincidência é uma coincidência ou não.
 

DeletedUser

Guest
Li aqui algures uma frase da Allura que gostaria de esclarecer (isto antes dos iluminados do costume, autênticos calhaus com olhos) apagarem:

Eu sou arlindoap. Nunca Vitti.

Era só isso, até porque estou de saída.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo