Composição de Nukes [Off & Def]

  • Iniciador do tópico Captain Awesome
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Velocidade: 1
Mundo sem arqueiro


------------------------

Nukes defensivos:



Lanças + CP
9000 Lanças - 21510 min.
1900 CP - 23351 min.

Total(t): 23351 min. = 389h 10min (aprox.) = 16 dias (aprox.)

Média de Perdas:
15878 unidades

Media de niveis danificados de Muralha:
11
------------------------
Vs.
Full Off
6500
3000
350

Muralha foi danificada do nível 20 para 8

Perdas- 20.400/15.623
------------------------
Vs.
Full Off
7000
3000
300

Muralha foi danificada do nível 20 para 9

Perdas - 20.400/16.382
------------------------
Vs.
Full
5000
3500
300

Muralha foi danificada do nível 20 para 10

Perdas - 20.400/15.631
------------------------



Lanças + CP
10000 Lanças - 23900 min.
1700 CP - 20893 min.

Total(t) = 23900 min. = 398h 19 min. (aprox.) = 16 dias 13h (aprox.)

Média de Perdas:
15351 unidades

Media de niveis danificados de Muralha:
11
------------------------
Vs.
Full Off
6500
3000
350

Muralha foi danificada do nível 20 para 8

Perdas- 20.400/15.161
------------------------
Vs.
Full Off
7000
3000
300

Muralha foi danificada do nível 20 para 9

Perdas - 20.400/15.935
------------------------
Vs.
Full Off
5000
3500
300

Muralha foi danificada do nível 20 para 10

Perdas - 20.400/14.959
------------------------



Lanças + Espadas
10000 Lanças - 23900 min.
10000 Espadas - 35300 min.

Total(t) = 59200 min. = 986h 40 min. (aprox.) = 41 dias (aprox.)

Média de Perdas:
11026 Unidades

Media de niveis danificados de Muralha:
8 (aprox. [7,6])
------------------------
Vs.
Full Off
6500
3000
350

Muralha foi danificada do nível 20 para 12

Perdas- 20.000/10.848
------------------------
Vs.
Full Off
7000
3000
300

Muralha foi danificada do nível 20 para 12

Perdas - 20.000/11.372
------------------------
Vs.
Full Off
5000
3500
300

Muralha foi danificada do nível 20 para 13

Perdas - 20.000/10.858
------------------------



Lanças + Espadas + CP
6000 Lanças - 14340 min.
6000 Espadas - 21180 min.
1400 CP - 17206 min.

Total(t) = 35520 min. = 592h = 24 dias 16h ( Aprox. )

Média de Perdas:
13190 Unidades

Media de niveis danificados de Muralha:
10 (aprox. [9,6])
------------------------
Vs.
Full Off
6500
3000
350

Muralha foi danificada do nível 20 para 9

Perdas- 20.400/13.784
------------------------
Vs.
Full Off
7000
3000
300

Muralha foi danificada do nível 20 para 11

Perdas - 20.400/11.372
------------------------
Vs.
Full Off
5000
3500
300

Muralha foi danificada do nível 20 para 11

Perdas - 20.400/14.414
------------------------



Lanças + Espadas + CP
7500 Lanças - 17925 min.
7000 Espadas - 24710 min.
1000 CP - 12290 min.

Total(t) = 42635 min. = 710h 34 min. (Aprox.) = 29 Dias 13h (Aprox.)

Média de Perdas:
13053 Unidades

Media de niveis danificados de Muralha:
9 (aprox. [9,3])
------------------------
Vs.
Full Off
6500
3000
350

Muralha foi danificada do nível 20 para 10

Perdas- 20.500/12.753
------------------------
Vs.
Full Off
7000
3000
300

Muralha foi danificada do nível 20 para 11

Perdas - 20.500/13.303
------------------------
Vs.
Full Off
5000
3500
300

Muralha foi danificada do nível 20 para 11

Perdas - 20.500/13.104
------------------------


Lanças + Espadas + CP
10000 Lanças - 23900 min.
4500 Espadas - 15885 min.
1000 CP - 12290 min.

Total(t) = 39785 min. = 663h = 27 14h dias (Aprox.)

Média de Perdas: 13105

Media de niveis danificados de Muralha:
9
------------------------
Vs.
Full Off
6500
3000
350

Muralha foi danificada do nível 20 para 10

Perdas- 20.500/12.912
------------------------
Vs.
Full Off
7000
3000
300

Muralha foi danificada do nível 20 para 11

Perdas - 20.500/13.549
------------------------
Vs.
Full Off
5000
3500
300

Muralha foi danificada do nível 20 para 12

Perdas - 20.500/12.856

------------------------

Nukes Ofensivos:


6500 Vikings - 21190 min.
3000 Cl - 18750 min.
350 Aríetes - 7756 min.

Total(t) = 21190 min. = 353h (aprox.) = 14 dias 16h (aprox.)

Média de tropas que destrói:
13513

Média de niveis de muralha que danifica:
11 (aprox. [10.5])

------------------------

7000 Vikings - 22820 min.
3000 Cl - 18750 min.
300 Aríetes - 6648 min.

Total(t) = 22820 min. = 380h (aprox.) = 15 dias 19h (aprox.)

Média de tropas que destrói:
13652

Média de níves de muralha que danifica:
10 (aprox. [9.5])
------------------------

5000 Vikings - 16300 min.
3500 Cl - 21252 min.
300 Arietes - 6648 min.

Total(t) = 21252 min. = 358h (aprox.) = 15 dias (aprox.)

Média de tropas que destrói:
13637

Média de níveis de muralha que danifica:
9 (aprox. [8,8])

------------------------

Nota:
- As médias nos nukes ofensivos foram feitas segundo os modelos defensivos apresentados acima.
- Os tempos são calculados com Quartel a 25, Estábulo a 20 e Oficina a 15.

Sei que há muitos outras formas de Nukes, tanto ofensivo como defensivo, mas penso que estes são o geral.
O objetivo é encontrar um Nuke defensivo bastante rápido, que mate o maior numero de tropas possível e que evite uma maior danificação da muralha, e encontrar um nuke ofensivo que destrua tanto a muralha como tropas, o mais possível , e que seja bastante rápido a repor.

Sendo assim gostaria de ouvir as vossas opiniões.
Sei que se deve usar vários nukes defensivos e ofensivos, mas isso é mais para quando a conta que jogamos se encontra numa fase mais avançada.

Afinal de contas o que se quer tentar saber aqui é qual o melhor nuke para uma situação geral.
Ex:
Numa conta temos aldeias de Full Off geral, aldeias de Def + Apoio rápido e aldeias de Bunker (Máximo qualidade defensiva possível).

Quais os melhores nukes que entram naquele exemplo, tendo em vista o tempo de reposição.

Se houver melhores nukes, façam favor de os apresentar aqui!

Peço desculpa se já há um tópico deste género. Se houver avisem-me.

PS: Obrigado ao Peixinho Fora de Água , por me ter fornecido os tempos certos de cada unidade ;)
Eu não jogo em nenhum mundo.
 
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DeletedUser36179

Guest
Denada não era preciso mas tu insististes :p

Muito Bom trabalho deve ter demorado muito a fazer :D
 

Noobling

Membro
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5
Penso que ten um erro na muralha do 2º nuke ofensivo. Acho que queres dizer 10, em vez de 19. De resto, nao tenho nada a opinar lol
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais bom trabalho! Acho que a composição de um nuke, quer ofensivo quer defensivo, depende da posição da aldeia e do modo de jogo de cada um, sendo que não há nukes perfeitos.

Por exemplo:
* Aldeias defensivas:
-Perto de uma fronteira de guerra: procura-se uma aldeia que se recrute o mais rápido possível (9k L/1.9k CP)
-Longe da fronteira e segura: uma aldeia mais prolongada no recrutamento no entanto mais eficiente(10k L/10k E)

* Aldeias ofensivas:
Acho que isto depende do modo de jogo de um jogador, se um jogador está constantemente a atacar deve ter maioritariamente nukes que se recrutem o mais rápido possível para manter a onda de ataques. Se um jogador é daqueles que ataca "às prestações", ou seja, prefere mandar tudo de uma vez e conquistar imensas aldeias em 1/2 dias e depois estar 1 mês sem conquistar mais nenhuma acho que deve ter nukes poderosos e efetivos e que matem o maior número de tropas podendo assim ser mais prolongados no recrutamento sem qualquer interferência no modo de jogo do jogador.

Em suma, cabe ao jogador conhecer-se a si próprio e saber qual as melhores combinações para o jogo que está a praticar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes de mais bom trabalho! Acho que a composição de um nuke, quer ofensivo quer defensivo, depende da posição da aldeia e do modo de jogo de cada um, sendo que não há nukes perfeitos.

Por exemplo:
* Aldeias defensivas:
-Perto de uma fronteira de guerra: procura-se uma aldeia que se recrute o mais rápido possível (9k L/1.9k CP)
-Longe da fronteira e segura: uma aldeia mais prolongada no recrutamento no entanto mais eficiente(10k L/10k E)

* Aldeias ofensivas:
Acho que isto depende do modo de jogo de um jogador, se um jogador está constantemente a atacar deve ter maioritariamente nukes que se recrutem o mais rápido possível para manter a onda de ataques. Se um jogador é daqueles que ataca "às prestações", ou seja, prefere mandar tudo de uma vez e conquistar imensas aldeias em 1/2 dias e depois estar 1 mês sem conquistar mais nenhuma acho que deve ter nukes poderosos e efetivos e que matem o maior número de tropas podendo assim ser mais prolongados no recrutamento sem qualquer interferência no modo de jogo do jogador.

Em suma, cabe ao jogador conhecer-se a si próprio e saber qual as melhores combinações para o jogo que está a praticar ;)

Sim exactamente, isto foi só uma maneira de guiar muitos, de modo a que possam escolher que nuke iram usar.
 

DeletedUser35445

Guest
Boas,

Acho que a análise está excelente e dá uma boa base para quem ainda tem dificuldades em escolher o nuke, etc.
Desde já, aconselho a não fazerem só um tipo de nukes. Especialmente quando se tem um bom número de aldeias convém variar um pouco na composição dos nukes defensivos, uns mais rápidos, outros mais eficazes, etc.
Aconselho a leitura.
 

DeletedUser

Guest
Esqueci-me de referir que esta análise foi feita para um mundo sem igreja e com uma desocupação de fazenda de cerca de 20.500 unidades.

Num mundo com igreja, que normalmente, penso eu, tem arqueiros, deve-se carregar a aldeia ao máximo (consoante o nível da igreja) com lanças e arcos.
Chegam a defender um nuke. ( Igreja a nível 1 e 2 ).
 

DeletedUser34987

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nukes ofensivos?

nukes defensivos?

so existe o termo nuke(full ofensivo) '-'
 

DeletedUser

Guest
Muito bom.

Eu acrescentava outro nuke,

5250 vikings, 12 dias e 11 horas
2812 cavalaria leve, 12 dias e 4 horas
800 arietes, 12 e 9 horas

rápido, e como destroi logo a muralha o outro full, que vem logo a segui,r já não têm tantas perdas. Ótimo contra fulls de defesa, e aldeias com 2 ou mais fulls.
Contra fulls defensivos incompletos, como num inicio de mundo ja não é tão eficaz.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom.

Eu acrescentava outro nuke,

5250 vikings, 12 dias e 11 horas
2812 cavalaria leve, 12 dias e 4 horas
800 arietes, 12 e 9 horas

rápido, e como destroi logo a muralha o outro full, que vem logo a segui,r já não têm tantas perdas. Ótimo contra fulls de defesa, e aldeias com 2 ou mais fulls.
Contra fulls defensivos incompletos, como num inicio de mundo ja não é tão eficaz.

Amanha faço cálculos com esse nuke para tal como fiz com os outros!

De facto baixa bem a muralha!
E como é equilibrado mata mais do que outro nuke especializado para baixar muralha.
 

maluko.lol

Membro Ativo
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91
Muito bom.

Eu acrescentava outro nuke,

5250 vikings, 12 dias e 11 horas
2812 cavalaria leve, 12 dias e 4 horas
800 arietes, 12 e 9 horas

rápido, e como destroi logo a muralha o outro full, que vem logo a segui,r já não têm tantas perdas. Ótimo contra fulls de defesa, e aldeias com 2 ou mais fulls.
Contra fulls defensivos incompletos, como num inicio de mundo ja não é tão eficaz.

nao sou de acordo pois se vier com mais arietes retira espaço a vikings e a cavalaria leve...sendo assim mesmo com muitas arietes sem tantos tropas a acompanhar o efeito acabava por ser o mesmo na minha opiniao....aconselho sempre entre 350 a 400 arietes por aldeia...:D
apenas a minha opiniao

bom trabalho Captain Awesome
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Mas depende também dos tropas da aldeia se a aldeia for composta por 1 full apenas 800 arietes seriam mais eficazes pois ainda se poupavam alguns tropas....mas se a aldeia estivesse com 4 ou 5 full´s nao faria grande diferença tantas arietes mas sim contra 1 full 800 arietes sao mais eficazes
 

DeletedUser

Guest
este nuke é so para baixar muralha, exemplo

tu quando atacas uma aldeias deves mandar 2 fulls, 3 ou mais se souberes que tem la apoios
se mandares este nuke antes de todos os outros e vai baixar muito a muralha e os full seguintos vao matar mais tropas
 
Topo