Composição de Nukes [Off & Def]

  • Iniciador do tópico Captain Awesome
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nuke é o full ofensivo, mas se disseres nuke defensivo todos entendemos, e isso é que interessa.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pela iniciativa e pelo esforço.

Como já foi dito, também sou da opinião que existem muitos factores que influenciam na escolha/tipo e devemos variar nos mesmos.
Por vezes a maior dificuldade de alguns jogadores é a composição adequada ao seu tipo de jogo, posição no mapa, etc.
Mas está aqui uma excelente base e aconselho a leitura.
 

DeletedUser39656

Guest
quando nao se sabe nao se inventa '-'

Quando quiseres criticar, critica o teu trabalho, QUE NÃO É NENHUM.P
elo menos ele teve a decÊncia de colocar aqui algo que faz falta e tu? Tu limitas-te a criticar, sabes porquê? Porque criticar é facil e fazer é dificil.
Noob.
 

DeletedUser39656

Guest
nukes defensivos? :lefacepalm:

Quanto a ti, tenho a dizer-te que não vales uma beata.
Gente como tu não é Bem-Vinda na Sociedade, porque uma sociedade é contituida por pessoas, coisa que tu nunca serás. :rolleyes:




RD, excelente trabalho.
Como é óbvio tudo isso depende das localizações, mas para uma ideia geral está muito bom.
 

DeletedUser

Guest
Great deal, obrigado graças a ti e a outros nabos que aqui andam sempre esboço uns sorrisos.

Btw, chamar noob ao QCK *facepalm*

Btw2, double post mods apaguem.

um bem haja :*
 

DeletedUser34987

Guest
Quando quiseres criticar, critica o teu trabalho, QUE NÃO É NENHUM.P
elo menos ele teve a decÊncia de colocar aqui algo que faz falta e tu? Tu limitas-te a criticar, sabes porquê? Porque criticar é facil e fazer é dificil.
Noob.

servo infiel. antes de proferires em vão o meu nome, deves curvar-te.

estas dispensado
 

DeletedUser

Guest
Eu ri desta conversa :D


"servo infiel, em vez de proferires o meu nome em vão, deves curvar-te..." LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


:D:D
 

DeletedUser

Guest
Depois dos exames faço o mesmo, mas para um mundo com arqueiros.
 
Topo