Estatisticas do PT17

  • Iniciador do tópico Vampire666
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não esta longe disso ....

Voceis ainda estão mantendo 80 jogadores na tribo ( tem uma queda por esse numero né? )

Mais o interessante é como ele se mantem ..... é só um ex-pax sofrer uma operação e ter eventuais perdas tiram-no da tribo ..... eles estão sendo muito importantes na blindagem de voceis junto a nós .... merecem um pouco mais de consideração não ? Jaja voceis tem problemas do outro lado do mundo e não vão saber o porque ... mais ja passei das 5 linhas habituais .....
 

DeletedUser27998

Guest
Não esta longe disso ....

Voceis ainda estão mantendo 80 jogadores na tribo ( tem uma queda por esse numero né? )

Mais o interessante é como ele se mantem ..... é só um ex-pax sofrer uma operação e ter eventuais perdas tiram-no da tribo ..... eles estão sendo muito importantes na blindagem de voceis junto a nós .... merecem um pouco mais de consideração não ? Jaja voceis tem problemas do outro lado do mundo e não vão saber o porque ... mais ja passei das 5 linhas habituais .....


o nosso numero preferido e o 69

quanto as eventuais perdas e tirar da tribo!!!
conheces a tribo UNIDOS

teremos que criar uma

em relaçao aos problemas sera mais um pra ser resolvido nada que tire o sono
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33600

Guest
Antes demais...boa noite a todos.

Tentarei ser curto e grosso:

Nunca antes falei da quebra de aliança, porem certas postagens por aqui fazem-me falar: era intuito do conselho AE fazer com que na quarentena só os activos ficassem........na altura tivessem marca AE ou FOT.........mas há por aí muitos gulosos, esquecendo os que durante 2 anos foram inimigos e passando a ficar com eles no bolso como "melhores amigos"...............SÃO ESCOLHAS.........POR MIM SIGA.

Depois, e vendo o desenrolar da coisa, há duas teorias:

ou os FOT conseguiram implementar estrategia antes (nao acredito muito pois tiveram que absorver os FB), ou ponderaram e fizeram o papel "judas" ou até mesmo "joão" renegando 3 vezes ou mais............NÃO VOU POR AÍ E DOU VALOR À ACÇÃO.............

ou, as jogadas que nem falo, que retiraram do jogo o Clemente ou o VItti......deram resultado...........


Para qualquer uma parabens.

Estão na frente......será o meu ultimo post........e assim continuarão, caso as vossas informações continuem certas como até aqui.....(bom entendedor...............)
Há jogadores aí a quem dou os parabens:

cold.....bem estruturado.....
lobito....bom jogador
allura....pelo que dizem: boa defensora

mas há aqueles que me dão graça:

furious.......estive 2 semanas com sitter (motivos profissionais)....tens nomes giros nas aldeias, mas já vi pessoal brasileiro (nada contra) tambem fazer peito............tem calma e depois não chores.......FALTA DE HUMILDADE....ITALO x 2

demolidor.....lol......acordaste?.....até podes jogar bem.......mas a moral a 76% faz com que não sejas alvo....percebeste?????? (bom entendedor ou que já jogou TW..........)

Para não me alongar......... neli.......quê?.........................sinceramente ainda não percebi o teu papel alem de mandar bitaites no FE ou conquistar barbaras.....................ah......e chibar o que achas que está contra as regras.


Por ultimo, e sinceramente não sei quem o disse, para responder ao "contratar" novos elementos: nós contratamos castanhos......os meus amigos contrataram todos os vermelhos que tinham.....com que fizeram guerra um ano no minimo.............QUEREM FALAR DE COERENCIA?


Como disse.....e não digo que cheio de razão, sou mais um noob, como diz aí esse master da vossa tribo.........deixa correr.............já conquistaram o território a conquistar com os nobres dispersos.............vamos com calma.......mas tenho pena de alguns...........mereciam mais que gente sem palavra.
 

DeletedUser33600

Guest
Ne...qq coisa.....pois é chibei-me ao dizer que estive sittado.................agora só tens que investigar e tentar descobrir o sitter.........depois fazes o teu jogo melhor.........


Escuso de dizer qual é....afinal és um jogador de ataque.



(até breve)



P.S _ Nada a dizer do meu sitter......."ganda maquina"....e é muito lixado pegar numa conta de 1500 aldeias que não se conhece.........mas ele sabe o que eu o prezo, como player disto..........GRACIAS MY FRIEND
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
:confused: :confused:

Eu juro que fico confuso com esta ~AE~ :/

Não eram vocês que, desde o inicio diziam que a diplomacia estava fechada? Que não precisavam de aliados?

E não foram vocês que depois foram fazer uma aliança com a própria FB contra a Ups! ? Que aliás, FB essa que dps pediu aliança com a Ups! mas que era um jogo feito com a ~AE~ para serem retiradas defesa de sitios estratégicos? WOW quem joga sujo? :eek:

Mas pronto, coisas da menina Allura, mais uma que consideração não tem nenhum, joga sempre no lado que lhe convém, mas mal lhe de jeito lá tá ela a apunhalar nas costas...

Recrutam castanho... LOLi ? a P.A.X não era vermelho no vosso mapa? Sempre criticaram essa tribo :/ mas...lá os foram buscar...
Já para não falar, das entradas e saídas da tribo...

http://pt17.tribalwarsmap.com/pt/history/tribe/169#members

Assim que começam a perder, são "largados" ? Espirito de equipa, li por aqui...hum...fico a pensar...

os meus amigos contrataram todos os vermelhos que tinham.....com que fizeram guerra um ano no minimo.............QUEREM FALAR DE COERENCIA?

Not really, mas podemos falar de consideração, que eles entram, mas são basicamente carne para canhão, que dps são largados como uns mendigos :/

Isto do que me lembro ao inicio, era diferente :/ infelizmente, nem toda a gente se mantém igual a como diziam ser ao inicio...lei do ser humano.

Bom jogo e boas conquistas
(esta aba de vez em quando dá piada de ler lol)
 

DeletedUser30054

Guest
ja acabou a guerra ? se for esse o caso tragam la a champanhe e os foguetes pra comemorar

tu nao deves ter lido o mesmo tópico que eu, alguém falou em ter acabado a guerra?
lé la o post outra vez e depois responde de acordo com o meu post
 

DeletedUser2324

Guest
Se fosse para largar alguém por causa das stats, tinhamos largado o ztgx, que perdeu e perde imensas aldeias para a FOT.

As pessoas saem por livre vontade ou são expulsas por incumprimento das nossas regras, e não por stats.

Portanto esse velho argumento de FE, que expulsamos por causa de stats não têm cabimento.

As conquistas têm sido da FOT, em zonas cinzentas, isto é em zonas que houve desistências e queremos fechar.

Houve algumas das conquistas da FOT com mérito, ou por demérito de alguns ~AE´s~ (sendo eu um exemplo).

Ainda há muito jogo, há 68.287 aldeias da ~AE~ e 48.161 aldeias da FOT para conquistar e apenas 11.394 nobres, portanto muito caminho pela frente.
 

DeletedUser27998

Guest
tu nao deves ter lido o mesmo tópico que eu, alguém falou em ter acabado a guerra?
lé la o post outra vez e depois responde de acordo com o meu post

ja ganhas te a guerra? ja acabou a guerra?
se precisares de m desenho pede a outra pessoa sou fraco a fazer desenhos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes demais...boa noite a todos.

Tentarei ser curto e grosso:

Nunca antes falei da quebra de aliança, porem certas postagens por aqui fazem-me falar: era intuito do conselho AE fazer com que na quarentena só os activos ficassem........na altura tivessem marca AE ou FOT.........mas há por aí muitos gulosos, esquecendo os que durante 2 anos foram inimigos e passando a ficar com eles no bolso como "melhores amigos"...............SÃO ESCOLHAS.........POR MIM SIGA.

Depois, e vendo o desenrolar da coisa, há duas teorias:

ou os FOT conseguiram implementar estrategia antes (nao acredito muito pois tiveram que absorver os FB), ou ponderaram e fizeram o papel "judas" ou até mesmo "joão" renegando 3 vezes ou mais............NÃO VOU POR AÍ E DOU VALOR À ACÇÃO.............

ou, as jogadas que nem falo, que retiraram do jogo o Clemente ou o VItti......deram resultado...........


Para qualquer uma parabens.

Estão na frente......será o meu ultimo post........e assim continuarão, caso as vossas informações continuem certas como até aqui.....(bom entendedor...............)
Há jogadores aí a quem dou os parabens:

cold.....bem estruturado.....
lobito....bom jogador
allura....pelo que dizem: boa defensora

mas há aqueles que me dão graça:

furious.......estive 2 semanas com sitter (motivos profissionais)....tens nomes giros nas aldeias, mas já vi pessoal brasileiro (nada contra) tambem fazer peito............tem calma e depois não chores.......FALTA DE HUMILDADE....ITALO x 2

demolidor.....lol......acordaste?.....até podes jogar bem.......mas a moral a 76% faz com que não sejas alvo....percebeste?????? (bom entendedor ou que já jogou TW..........)

Para não me alongar......... neli.......quê?.........................sinceramente ainda não percebi o teu papel alem de mandar bitaites no FE ou conquistar barbaras.....................ah......e chibar o que achas que está contra as regras.


Por ultimo, e sinceramente não sei quem o disse, para responder ao "contratar" novos elementos: nós contratamos castanhos......os meus amigos contrataram todos os vermelhos que tinham.....com que fizeram guerra um ano no minimo.............QUEREM FALAR DE COERENCIA?


Como disse.....e não digo que cheio de razão, sou mais um noob, como diz aí esse master da vossa tribo.........deixa correr.............já conquistaram o território a conquistar com os nobres dispersos.............vamos com calma.......mas tenho pena de alguns...........mereciam mais que gente sem palavra.

La vamos nós de novo com essa ladainha ........

Nesse discurso todo você lembrou que discutimos durante mais de uma semana na aba a respeito de "desavenças" .... que eu saiba as tribos não se casaram e esse papo de até que a morte nos separe não convém .... Se voceis pensaram na quela ocasião que tinha-mos cara de capacho estão sendo forçados a mudar de ideia.

ps: Finalmente lembro que não nos conhece-mos por que chamar de Nefe no primeiro post é tenso ....
 

DeletedUser30054

Guest
ja ganhas te a guerra? ja acabou a guerra?
se precisares de m desenho pede a outra pessoa sou fraco a fazer desenhos

Eu falo de coives e tu de batatas, vai la ler outra vez o post que nao leste bem de certeza
 

DeletedUser

Guest
Se fosse para largar alguém por causa das stats, tinhamos largado o ztgx, que perdeu e perde imensas aldeias para a FOT.

As pessoas saem por livre vontade ou são expulsas por incumprimento das nossas regras, e não por stats.

Portanto esse velho argumento de FE, que expulsamos por causa de stats não têm cabimento.

Medo lol

Então ele saiu porque se enganou foi?
Eles da P.A.X devem ser uns infratores lol são tantos a sair que imagino que regras não são com eles LOL
 

DeletedUser32285

Guest
bla bla bla bla bla bla
me disseram que seria alvo, e até agora nada , o meu Deus ...
Quero ganhar a medalha de melhor defensor, unico que me fez chegar perto foi o DFGG ontem, mais não deu em nada ...
Ataques de mais de 50 horas ... aff
Esperava que essa guerra fosse mais ativa,
dá até sono ...
 

DeletedUser30054

Guest
bla bla bla bla bla bla
me disseram que seria alvo, e até agora nada , o meu Deus ...
Quero ganhar a medalha de melhor defensor, unico que me fez chegar perto foi o DFGG ontem, mais não deu em nada ...
Ataques de mais de 50 horas ... aff
Esperava que essa guerra fosse mais ativa,
dá até sono ...

cala-te que tu é noob depois se eles te atacam tu perdes as vilas todas, se eles precisarem de ajuda com nobres eu tambem ajudo :D
 

DeletedUser2324

Guest
Medo lol

Então ele saiu porque se enganou foi?
Eles da P.A.X devem ser uns infratores lol são tantos a sair que imagino que regras não são com eles LOL

Entenda como quiser, se expulsamos jogadores que têm mau stats, porque não expulsamos todos?!

Aqui é que o menino falha na argumentação e o seu comentário é descabido.

Depois não é para ter medo, isto é apenas um jogo online, nada mais.

Há vida (muita) para além do jogo, e têm que haver respeito. Mais não digo, pois não têm nada haver com a vida interna da ~AE~!
 

DeletedUser2324

Guest
bla bla bla bla bla bla
me disseram que seria alvo, e até agora nada , o meu Deus ...
Quero ganhar a medalha de melhor defensor, unico que me fez chegar perto foi o DFGG ontem, mais não deu em nada ...
Ataques de mais de 50 horas ... aff
Esperava que essa guerra fosse mais ativa,
dá até sono ...

Pelo que percebi, havia um problema de moral.... se calhar aproveita a onda de alguns colegas da tribo e come mais algumas aldeias da ~AE~.

Quando fores um menino grande (moral=100%) pode ser que tenhas mais atenção, do que até ao momento. Até lá vais apoiando.
 

DeletedUser32285

Guest
Pelo que percebi, havia um problema de moral.... se calhar aproveita a onda de alguns colegas da tribo e come mais algumas aldeias da ~AE~.

Quando fores um menino grande (moral=100%) pode ser que tenhas mais atenção, do que até ao momento. Até lá vais apoiando.

moral ?
pelo que sei a moral é 100% com o top 1 ..
esse não é o problema
 

DeletedUser32285

Guest
cala-te que tu é noob depois se eles te atacam tu perdes as vilas todas, se eles precisarem de ajuda com nobres eu tambem ajudo :D

hehehe
to sofrendo ataques a uns dias noob ...
e não pedi um apoio, não preciso disso
 

DeletedUser38951

Guest
furious.......estive 2 semanas com sitter (motivos profissionais)....tens nomes giros nas aldeias, mas já vi pessoal brasileiro (nada contra) tambem fazer peito............tem calma e depois não chores.......FALTA DE HUMILDADE....ITALO x 2


Como disse.....e não digo que cheio de razão, sou mais um noob, como diz aí esse master da vossa tribo

Antes de falar de mim, NOOB.... aprenda TW é jogo pra HOMEM, tu nem sabe o que é ser HUMILDE ... me conheça primeiro pra depois abrir a boca!

todos que já ataquei, todos que já jogaram comigo sabe como trato as pessoas, se me chamasse de CHATO e PROVOCATIVO lhe daria razão, por que assim que eu faço, afinal isso é um jogo...posso estar aqui hoje e amanhã não...
A FB foi nossa Inimiga por muito tempo, ataquei vários jogadores daquela tribo, hoje estão com a gente lado a lado e tenho respeito de todos...

Acostumesse, pois ainda há muito mais de mim que nem conhece...
Acostumesse, pois minhas tropas ainda tem muito as visitar as suas aldeias...
Acostumesse, porque não trato pontos vermelhos com delicadeza...
Acostumesse, pois a FOT é Guerreira e se tivessem dado o VALOR a nós que deveria, não teriam enrolado na Fusão das nossas Tribos!

Nem falo por vc, DFGG NOOB kkkkkk, mas já fomos tratados apenas como Reservistas por vcs...por alguns Lideres aew..., só que aqui temos PERSONALIDADE e GARRA!

Não sou MASTER em nd, só não pago Comédia pra ninguém!

"AVANTE FOT"
 

DeletedUser

Guest
Considerei fazer um comentário rico em estrangeirismos, de forma a equiparar-me ao grande, e tão atacante Soul Furious,

Pensei em fazer outro rico em abstracção e specialmente com muito moralismo, mas nunca conseguiria equiparar-me com o Soul Furious.

Portanto, só consigo dizer ''É Nóis Moscada'', relembrando a breve história da *FoT* neste mundo, e atribuindo os meus mais sinceros parabéns por, até hoje, ainda não nos terem deixado jogar a 100%.

Eu vou começar a reportar, aí ficamos em pé de igualdade.

Em termos de conquistas.

Há mais de 20.000 aldeias abandonadas neste mundo, consequentemente, as diferenças nos stats apenas se revelarão quando as conquistas (vantagem) de lado a lado chegue às 5.000, até lá, falamos de ninharias.
Até porque a *FoT* tem um mapa fantástico dada a proximidade entre fronteiras e fins de mundo, infelizmente nós temos uma diferença ainda maior, hehehehe

Mas tudo se resolve, e compensa.
Daqui a 3 mesitos, a coisa deve melhorar.

Espero que venha a redução em breve, para aproveitar-mos a conquistar as mais de 15.000 cinzentas no nosso meio, já que a *FoT* tanto gosta dessa cor.

Siga a marinha, que atrás vêm as favelas.
Beijinhos, e abraços, a quem for esquisito.
 
Topo