Estatisticas do PT17

  • Iniciador do tópico Vampire666
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Acho difícil você se igualar ao furios .... no nosso tempo de convivência não me lembro dele entregando jogador nenhum de bandeja pra ninguém muito menos usando jogadores que quando eventualmente tem perdas "perdem o valor" ... ele teria que se rebaixar muito ......

Há quem prefira a forma objetiva dele de se expressar a falsas falas.
 

DeletedUser

Guest
Entenda como quiser, se expulsamos jogadores que têm mau stats, porque não expulsamos todos?!

Aqui é que o menino falha na argumentação e o seu comentário é descabido.

Depois não é para ter medo, isto é apenas um jogo online, nada mais.

Há vida (muita) para além do jogo, e têm que haver respeito. Mais não digo, pois não têm nada haver com a vida interna da ~AE~!

Tem que haver respeito...lol a isso nem respondo, pois já o fiz atrás :)

Agora, não entendo...maus stats? LOL ? só começaram a ter depois de entrar foi?
Isso sugere-me que andaram simplesmente, no mass recruit, a convidar tudo e todos até encherem os lugares todos loool muito bom sem duvida...

Se eles tinham maus stats, foram convidar para...depois expulsar :confused:

E eu que falho na argumentação, really??

Picardia aqui faz-vos ganhar algo? Desgastante...no minimo

E stats? Não há?
 

DeletedUser

Guest
Compreenda-se o seguinte:

- A *FoT*, após 2 meses de banho maria a conquistar inactivos da =FB=, cancelou a aliança, recrutando, nessa mesma tarde, a plenitude da =FB=.

- A nossa resposta foi simples, igualar a parada, e recrutar parte da PAX, já tive muito boas supresas graças a isso.

- Quanto a esta guerra, de facto vocês andam com mais ODA e ODD do que nós, a razão é simples,

Discipulos, Valdemares, Bertovskis,

Mas sem problemas, continuamos a ganhar território.
Aliás, o sector Norte da *FoT* será o primeiro a cair, juntamente com a zona do K65, onde me encarregarei pessoalmente de destruir a *FoT* hehehe

Em termos de conquistas, é imcomparável.
Aliás, em seguimento à declaração de guerra, perdemos Clemente, Divinal, Vitti, entre outros 4 ou 5, todos pela mesm razão, os meus parabéns por essa tática bélica fantástica, sem dúvida.

Portanto, uma diferença de 300 aldeias, considerando qu só expulsamos um jogador que estava no K56, enquanto que a *FoT* já tirou da tribo, quanto ma8is não seja, temporariamente, mais de 10 jogadores, não estou entristecido.

Como já referi, estatístics, só a partir das 5.000 aldeias de diferença, até lá, é ninharias.
 

DeletedUser32285

Guest
Meeuuuuuuuu Deus,
quando ----- junta,
hehehe
Me da pena de caras assim,
falam , falam , falam, e não fazem nada ...

Vai tirar a *FOT* sozinho do K65 ?
Q dó, q dó, se toca cara, só não tiramos você dessa região ainda, pq você é lider da ~AE~, e isso gera muitos apoios,
tuas aldeias estão todas blindadas, fácil jogar assim, pode-se enviar 300 fulls que não move nem um nivel da muralha, tira os apoios, e e defende os nobres que eu quero ver, não dura uma semana, quero ver ter coragem de fazer isso .
 

DeletedUser38951

Guest
Considerei fazer um comentário rico em estrangeirismos, de forma a equiparar-me ao grande, e tão atacante Soul Furious,

Pensei em fazer outro rico em abstracção e specialmente com muito moralismo, mas nunca conseguiria equiparar-me com o Soul Furious.

Outro NOOB que me Admira ...tenho tantos FÃS ^^!

bjs White NOObÃO!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk ótima piada ... mais já que estamos falando de promessas vamos a um problema lógico

O que é mais fácil de cair 5 jogadores em bloco ou 66 em linha ?

Faça a lista mais morosa que quiser ..... mais segura os apoios dos Pax enquanto puder ... quando eles notarem que não precisam de voceis ai vai ser lindo ... quanto aos banimentos dai , bem ... aparentemente sou o culpado da maioria deles ... meus poderes telepáticos são geniais já que a ultima denuncia que fiz foi no ano passado ... e isso está a um print de distância pra ser provado.

Senti a necessidade de retribuir o conselho que você me deu ... acho que estamos quites ;)
 

DeletedUser27998

Guest
E cada comentário que até da vontade de rir se alguns jogassen tanto como falam e escrevem talvez os levassem a serio assim como só sabem dizer asneiras ....,,,

Aqui NAo há pax aqui só a ~AE~ NAo vos preocupeis con a saúde da ~AE

Mas viva a festa olha o champanhe

Ps. Nos NAo percebemos nada de estratégia Somos uns incultos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E cada comentário que até da vontade de rir se alguns jogassen tanto como falam e escrevem talvez os levassem a serio assim como só sabem dizer asneiras

Aqui NAo há pax aqui só a ~AE~ NAo vos preocupeis con a saúde da ~AE

Fique tranquilo que está fora de cogitação ....... mais a comparação dos relatórios de defesa continua aqui.
 

DeletedUser27998

Guest
Eu tou muito tranquilo ate demais lol aqui todos são tratados da mesma forma por isso esquece essa tentativa. Quantos aos relatórios de defesa nos tb os temos Recordo que a guerra ta no principio e vejo muita festa de certos membros
 

DeletedUser7464

Guest
realmente tanta festa para quê??? perdemos uma carrada de grandes jogadores da forma que já se sabe, fomos apanhados de surpresa pela traição da FB o que nos fez perder umas centenas de aldeias, ainda estamos a recompor umas fronteiras o que que nos dá desvantagem nas estatísticas, e então? por amor de deus vocês fazem parte da guerra final do mundo e estão a festejar umas centenas de conquistas??? uau realmente vocês contentam-se com pouco... kapitan estou contigo, mais tranquilo não podia estar xD
 

DeletedUser

Guest
Pegos de surpresa? A tribo que declarou guerra? Se for isso os líderes da AE que tinham que comunicar a voceis não? Mais eu tenho certeza que você se esqueceu desse detalhe.

..... onde você vê festa enxergo, "resposta a altura". Afinal isso é um Fórum Externo aberto a debates.
 

DeletedUser39623

Guest
Já percebi que a FoT está na mó de cima. Provavelmente vão ganhar a guerra mas aconselho a não subestimarem o adversário.
 

DeletedUser

Guest
Ganhar a guerra é o supérfluo , talvez consequência ...... O núcleo que formamos no decorrer do jogo é uma irmandade ... ninguém vai cair por falta de apoio em tropas.
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida.

A *FoT* é a tribo mais unida deste mundo.

E a mais antiga,

E a que mais trabalho demonstrou. Lolol

Três tribos traíram a ~AE~ neste mundo.

SD, =FB= e *FoT*.

Duas dessas já cá não estão.
E deixo aqui a garantia que a terceira cessará a sua existência de igual forma.

Este mundo pertence à Apocaliptic Elite por direito,
E muito em breve começaremos a equilibrar a balança.

Entretanto vamos comendo o Bertovski e o Valdemar, expulsos para a academia da FoT (Tribo onde estão as contas controladas por eles, mas sem os jogadores originais segundo entendo), contudo, prefiro ganhar 2000 aldeias fronteiriças a outras tribos que não a FoT, assim vocês continuam em primeiro em todos os stats da guerra. Hihihi.
 

DeletedUser30575

Guest
Leio aqui cada derrame cerebral que me chega a meter dó....

A posição do Kapitan é perfeitamente compreensível, está a fazer o seu papel. Agora dos restantes membros da ~AE~ que "arrotam" opiniões irrealistas ou risórias, só posso presumir que ou não sabem do que falam ou chegou-lhes muita informação errada por parte da liderança deles...

Nem sei como podem vir falar de traição. Creio que tanto a ~AE~ como a *FoT* não toleram faltas de respeito por parte de ninguém. Aparentemente apenas têm diferentes padrões de limites. Única e exclusivamente.

E ainda têm a ousadia/falta de vergonha de falar de contas não geridas pelos donos originais?! Enfim, cada um fica com a sua consciência.

O percurso e trabalho da *FoT*, Frater Of Tellum fala por si.

A TODOS:

Ainda é muito cedo! A guerra ainda agora começou. Jogos psicológicos não afetam os jogadores da *FoT*. Mais vale a pena ter uma guerra intensa mas correta.

Cada tribo tem a sua tática, não vale a pena criticar. No final ver-se-á quem sairá vencedor.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida.

A *FoT* é a tribo mais unida deste mundo.

E a mais antiga,

E a que mais trabalho demonstrou. Lolol

Três tribos traíram a ~AE~ neste mundo.

SD, =FB= e *FoT*.

Duas dessas já cá não estão.
E deixo aqui a garantia que a terceira cessará a sua existência de igual forma.

Este mundo pertence à Apocaliptic Elite por direito,
E muito em breve começaremos a equilibrar a balança.

Entretanto vamos comendo o Bertovski e o Valdemar, expulsos para a academia da FoT (Tribo onde estão as contas controladas por eles, mas sem os jogadores originais segundo entendo), contudo, prefiro ganhar 2000 aldeias fronteiriças a outras tribos que não a FoT, assim vocês continuam em primeiro em todos os stats da guerra. Hihihi.

Continue mandando nobres em bonus noturno que logo o 65 será só seu ......
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
realmente tanta festa para quê??? perdemos uma carrada de grandes jogadores da forma que já se sabe, fomos apanhados de surpresa pela traição da FB o que nos fez perder umas centenas de aldeias, ainda estamos a recompor umas fronteiras o que que nos dá desvantagem nas estatísticas, e então? por amor de deus vocês fazem parte da guerra final do mundo e estão a festejar umas centenas de conquistas??? uau realmente vocês contentam-se com pouco... kapitan estou contigo, mais tranquilo não podia estar xD

traiçao da FB??????????????????????????LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ve se mesmo q nao percebes nada disto...é o diz q disse.....depois de terem recrutado os jogadores q foram a razao e motivo de tal acusaçao ja nao tem moral para falar em traiçao... quanto a contas geridas por jogadores q nao sao os originais.. epa nem vou falar q é melhor.. mas digo-vos q menos moral ainda tem para o fazer. nem sei pq tanto escrevem..e pq tanto insistem em falar no mesmo.... telhados de vidro meus amigos todos temos.. e pelos vistos aqui quem mais festa faz são voces mesmos. tenham juizo mas é
 
Última edição:

DeletedUser27998

Guest
EU ate dizia algo mas decididamente nao o faço nem vale a pena
senhores que julgam ter razao e nos sabendo o que se passou enfim
da minha pessoa nem mais um post neste FE

bom jogo
 
Topo