A tribo 4TheLulz declarou guerra à tribo # RAWR!

  • Iniciador do tópico DeletedUser30407
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40480

Guest
ahahah xD tribal dml prazer em conhecer-te XD bem, não quero fazer mais spam :p

Maluko será sempre coadjuvante, alias, como todos nós somos.... Existe e existirá sempre, Campeão num mundo, e levando BOMBA no mundo seguinte. Eles pensam que são grandes jogadores, mas isso só acontece, quando há uma grande tribo por trás, combinado com um grande CHEFE de TRIBO e jogadores sendo talhados no dia a dia.... RIDÍCULO ele me achar presunçoso e egoísta, quando na verdade, estas a bradar em seu reflexo imaginário...
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Maluko será sempre coadjuvante, alias, como todos nós somos.... Existe e existirá sempre, Campeão num mundo, e levando BOMBA no mundo seguinte. Eles pensam que são grandes jogadores, mas isso só acontece, quando há uma grande tribo por trás, combinado com um grande CHEFE de TRIBO e jogadores sendo talhados no dia a dia.... RIDÍCULO ele me achar presunçoso e egoísta, quando na verdade, estas a bradar em seu reflexo imaginário...

tanta treta disseste e eu so te digo

falas muito fazes nada lol

és verdade que so sou o que sou com muito por tras, mas kem nao o é?

levaste coordenado e viste o poder da minha tribo e da ng3 nao se pdoe fazer nada eu brilhei graças a eles também obvio ;)

tribos é trabalho de ekipa, mas digo-te nao sou melhor nem pior que ninguém apenas estava bem no mapa e aproveitei

nao me acho melhor senao nem punha aki os pes a reconhecer a sua superioridade
 

DeletedUser

Guest
Maluko será sempre coadjuvante, alias, como todos nós somos.... Existe e existirá sempre, Campeão num mundo, e levando BOMBA no mundo seguinte. Eles pensam que são grandes jogadores, mas isso só acontece, quando há uma grande tribo por trás, combinado com um grande CHEFE de TRIBO e jogadores sendo talhados no dia a dia.... RIDÍCULO ele me achar presunçoso e egoísta, quando na verdade, estas a bradar em seu reflexo imaginário...

Tás a falar de mim???

se tiveres tas enganado para quem falas,pois ao contrario de ti eu não acho que haja um campeão,mas sim campeões...Futebol que é futebol joga-se em equipa e não e só neymar/ronaldo/messi etc etc...

no tribos é igual,não tens boa equipa não passas de um jogador,tens boa equipa são uma grande tribo...eu não sou top,e lutar para ele já passou o meu tempo,mas desafio qualquer um,sei das minhas capacidades,prefiro trabalhar para a equipa que para mim mesmo,e isso com o tempo iram aprender visto que nos mundos pt´s são todos individualistas...que é uma miséria...e para alem disso grande parte são putos sem personalidade própria e para não perderem fazem de tudo...

isto é um jogo e quem perder e porque o outro foi melhor,se ganhar fomos nós melhores mas não quer dizer que sejamos sempre...

é pena o TW PT jogar da forma que se tá a jogar...dos muitos miúdos(personalidade e não de idade) que se tem...

Eu se gastasse os nobres que tenho iria para top2 muito perto do top1,no entanto nem me dou ao trabalho disso,prefiro não conquistar nenhuma e organizar coordenados e no fim dizer "fulano tal foi-se" do que dizer "conquistei 4 ou 5 aldeias ao fulano mas ele ainda joga"...Para isso estou quieto...

Serem jogadores que estão no TOP não quer dizer que sejam melhores que outros...Pois o LMCS estava no top e Caiu...E vos garanto que ele é um dos melhores jogadores a nível mundial com quem joguei...e jogo...
 

DeletedUser40480

Guest
Tás a falar de mim???

se tiveres tas enganado para quem falas,pois ao contrario de ti eu não acho que haja um campeão,mas sim campeões...Futebol que é futebol joga-se em equipa e não e só neymar/ronaldo/messi etc etc...

no tribos é igual,não tens boa equipa não passas de um jogador,tens boa equipa são uma grande tribo...eu não sou top,e lutar para ele já passou o meu tempo,mas desafio qualquer um,sei das minhas capacidades,prefiro trabalhar para a equipa que para mim mesmo,e isso com o tempo iram aprender visto que nos mundos pt´s são todos individualistas...que é uma miséria...e para alem disso grande parte são putos sem personalidade própria e para não perderem fazem de tudo...

isto é um jogo e quem perder e porque o outro foi melhor,se ganhar fomos nós melhores mas não quer dizer que sejamos sempre...

é pena o TW PT jogar da forma que se tá a jogar...dos muitos miúdos(personalidade e não de idade) que se tem...

Eu se gastasse os nobres que tenho iria para top2 muito perto do top1,no entanto nem me dou ao trabalho disso,prefiro não conquistar nenhuma e organizar coordenados e no fim dizer "fulano tal foi-se" do que dizer "conquistei 4 ou 5 aldeias ao fulano mas ele ainda joga"...Para isso estou quieto...

Serem jogadores que estão no TOP não quer dizer que sejam melhores que outros...Pois o LMCS estava no top e Caiu...E vos garanto que ele é um dos melhores jogadores a nível mundial com quem joguei...e jogo...

TOP1, vc não vai ser nunca num mundo, COPIA o que lhe digo. Para sê-lo, o respeito e humildade perante aos outros jogadores, penso não existir em ti. Até Maluko reconheces e posta em sua mensagem, que por trás, do tal, existe sempre jogadores como vc, coadjuvantes, que vivem na SOMBRA...

Esta sua conta seria de maior UTILIDADE, se jogasse pra cima sua aldeias...... Brincadeirinha!, vai até o final lutando para ser TOP1... Trovãozinho...
 

DeletedUser39669

Guest
TOP1, vc não vai ser nunca num mundo, COPIA o que lhe digo. Para sê-lo, o respeito e humildade perante aos outros jogadores, penso não existir em ti. .

tas a jogar no tribos da ucrania é?
é que não te podes tar a referir a jogadores como o Razmen ou o kevitoo com certeza..e muito menos é uma referencia aos tops de jogadores em portugal...
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
tas a jogar no tribos da ucrania é?
é que não te podes tar a referir a jogadores como o Razmen ou o kevitoo com certeza..e muito menos é uma referencia aos tops de jogadores em portugal...

o tipo é de mais, nao trabalha a ekipa ve-se bem que estava na CATA, sem habitos nenhuns lol
nao vem que jogador top é o que joga em ekipa e leva os outros á vitoria, aquele que poem os outros em 1º que si proprio, e que se sacrifica pela equipa, quando ele souber isso que venha ca ;)
 

DeletedUser40480

Guest
...

O classico anterior foi meu primeiro mundo, e pelas palavras de vcs, me sai muito bem... chegando a TOP3, antes dos coordenados sofrido... Se fui singular em vez de coletivo, ainda posso aprender a ser nos proximos mundos... Mas vcs vivem na SOMBRA, e isso não.
 

DeletedUser41035

Guest
Estas tribos estao se a safar mais ou menos mas nao se ajudam a antiga CATA era igual nao se ajudava e depois foi o que foi
As Grandes tribos foram a +1 destruido e N3W Generations, isso é que eram tribos unidas e trabalhadoras se para o proximo classico, se unissem outra vez seria muito bom
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Estas tribos estao se a safar mais ou menos mas nao se ajudam a antiga CATA era igual nao se ajudava e depois foi o que foi
As Grandes tribos foram a +1 destruido e N3W Generations, isso é que eram tribos unidas e trabalhadoras se para o proximo classico, se unissem outra vez seria muito bom

nao vai acontecer, cada uma seguiu o seu caminho, ainda para mais, a ng3 é uma coisa, lulz é outra
a ng3 já nao esta toda basta faltar o fast
 

DeletedUser41035

Guest
Sim pois mas podiam-se unir como antes, pelo menos os melhores, mas a +1 destruido ainda se pode formar novamente penso eu nao?
A lulz tem la algum pessoal mas nao o mesmo nunca serao tao fortes
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Sim pois mas podiam-se unir como antes, pelo menos os melhores, mas a +1 destruido ainda se pode formar novamente penso eu nao?
A lulz tem la algum pessoal mas nao o mesmo nunca serao tao fortes

a +1 vai num projeto que ando a trabalhar, classico acabaram para mim, em principio se for vou num e sozinho
 

DeletedUser40480

Guest
nao vai acontecer, cada uma seguiu o seu caminho, ainda para mais, a ng3 é uma coisa, lulz é outra
a ng3 já nao esta toda basta faltar o fast

Mirabolantes previsões, pois quem já jogou contigo, sabes e te conheces, como tu és..... a jogar sómente na SOMBRA.
 

DeletedUser41035

Guest
Jogar como joga joga sendo o que limpou mais pessoal para os outros conquistarem, assim é um bom plaer que tambem gosta de jogar com os outros, e eu ja joguei com ele
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Mirabolantes previsões, pois quem já jogou contigo, sabes e te conheces, como tu és..... a jogar sómente na SOMBRA.

sombra ? bem pelo contrario, nunca jogas-te cmg, kem jogava na sombra eras tu


nem 1 da minha tribo conquistas-te ? :eek:

sabes o que te digo ?

Foste apenas +1 destruido aziado, 25 aldeias k te levei, jogava na sombra kuando mesmo sem coordenados atacava, quando fui dos k mais levou aldeias?que com menos tempo atacava sempre?ganha juizo

nao foste metade do que eu fui
nem lata tens para falar
atacas-te a elite enquanto pudes-te
depois o pesadelo chegou e vens aki com tretas "cheguei ao top3" lol jogas sozinho deve ter sido uma diversao
 

DeletedUser40480

Guest
sombra ? bem pelo contrario, nunca jogas-te cmg, kem jogava na sombra eras tu


nem 1 da minha tribo conquistas-te ? :eek:

sabes o que te digo ?

Foste apenas +1 destruido aziado, 25 aldeias k te levei, jogava na sombra kuando mesmo sem coordenados atacava, quando fui dos k mais levou aldeias?que com menos tempo atacava sempre?ganha juizo

nao foste metade do que eu fui
nem lata tens para falar
atacas-te a elite enquanto pudes-te
depois o pesadelo chegou e vens aki com tretas "cheguei ao top3" lol jogas sozinho deve ter sido uma diversao

JOGOU O CLASSICO ANTERIOR NA SOMBRA DA TRIBO, QUANDO ALGUÉM SOFRIA COORDENADO, ESPERAVA UNS DIAS E IA ATRÁS, PEGAR AS MIGALHAS, MAS NEM ASSIM, FOI TOP NO FINAL DO MUNDO.... E EU SEM UMA TRIBO UNIDA E FORTE, CHEGUEI SÓZINHO A TOP3 ANTES DO COORDENADO...

...NESSE CLASSICO ATUAL, LEVOU BOMBA POIS A TRIBO (+1 destruido) FALIU POR MOTIVOS, QUE SÓMENTE SEU CHEFFE "" PODE DIZER, E FOI MAIS UMA A RUIR COMO AS OUTRAS.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
JOGOU O CLASSICO ANTERIOR NA SOMBRA DA TRIBO, QUANDO ALGUÉM SOFRIA COORDENADO, ESPERAVA UNS DIAS E IA ATRÁS, PEGAR AS MIGALHAS, MAS NEM ASSIM, FOI TOP NO FINAL DO MUNDO.... E EU SEM UMA TRIBO UNIDA E FORTE, CHEGUEI SÓZINHO A TOP3 ANTES DO COORDENADO...

...NESSE CLASSICO ATUAL, LEVOU BOMBA POIS A TRIBO (+1 destruido) FALIU POR MOTIVOS, QUE SÓMENTE SEU CHEFFE "" PODE DIZER, E FOI MAIS UMA A RUIR COMO AS OUTRAS.

nao tens nada a ver com isso nao estavas la

sabes eu tenho vida nao podia vir antes das aulas mas posso-te dizer k mal podesse atacava
e muitas vezes atakei sozinho e levei aldeias
isso ninguém se lembra
levava migalhas lol
ahahaha de rir ate pk kem começou com coordenados foi a +1 nem foi a ng3 k engraçado disso ninguem se lembra

agora tu és mais um aziado k vem aki k nao sabes o k dizes é so paleio lol mas nao fazes nada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo