A tribo 4TheLulz declarou guerra à tribo # RAWR!

  • Iniciador do tópico DeletedUser30407
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42035

Guest
Muito bem jogado pela vossa parte, essa é uma estratégia quase infalivel, catapultarem-me o ferreiro em todas as aldeias, ficando eu assim sem poder fazer nobres nem cunhar moedas.

Depois era so avançar como voces fizeram, muitos parabens.


O Jonathan e Celia teve uma excelente ideia, pena ter-se lembrado dela nesta altura (Podia só se lembrar quando o classico tivesse terminado :D)

Voces teem todas as possibilidades de ganhar este classico,

Abraço a todos,
LMCS94

Na minha humilde opinião és um dos jogadores mais constantes do tw, alcanças sempre óptimos feitos, independentemente do mapa, ou qualquer outro factor. Sabes reconhecer o inimigo e a derrota, e espero que continues assim, a dar espectáculo.

Também há que felicitar a 4TheLulz pelo excelente trabalho feito, parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Amigo Lmcs94 sabes que a ideia não me ocorre só em ti,mas sim já vem de anos de experiência disto...

Quando falo em serem maduros a atacar como te disse via skype sei do que falo e do que faço...Pena ter de aplicar a regra em ti que para mim foi o que mais me custou...

O Vmoura pelo seu empenho irá ficar em primeiro mas muita coisa ainda vai mudar em relação a TOP´s...

Agora vou ensinar uns meninos a saber respeitar coordenados de outras tribos que é a tribo TNF/TNF2/TNF3 e depois acabarei com o clássico...

T.M.F.R uma pessoa excelente para se falar mas inicialmente mostra-se com peito muito levantado(no bom sentido),mas é uma pessoa respeitadora...

Este trabalho apenas realizei mas quem venceu foi quem atacou,um grupo incansável e com grande vontade de entre-ajuda...
 

DeletedUser30407

Guest
48 horas:D:rolleyes:


Lado 1:
Tribos: ThLulz
Lado 2:
Tribos: # RAWR

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 3
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 343,054
Lado 2: 26,874
Diferença: 316,180

chart
 

DeletedUser

Guest
Na minha humilde opinião és um dos jogadores mais constantes do tw, alcanças sempre óptimos feitos, independentemente do mapa, ou qualquer outro factor. Sabes reconhecer o inimigo e a derrota, e espero que continues assim, a dar espectáculo.

Também há que felicitar a 4TheLulz pelo excelente trabalho feito, parabéns.

Isso ele aprendeu comigo! :D

Parabéns pelo que fizeste no mundo lmcs, infelizmente não conseguiste a vitória para ti a para a tua tribo mas deixaste bem a marca! ;)
 

DeletedUser

Guest
Isso ele aprendeu comigo! :D

Parabéns pelo que fizeste no mundo lmcs, infelizmente não conseguiste a vitória para ti a para a tua tribo mas deixaste bem a marca! ;)

Parte negrita:

Não conseguiu a vitoria???Ele foi mais que UM VERDADEIRO CAMPEÃO...

Defendeu como se fosse dele a conta,tinha mais pessoas na conta mas só ele se deu ao trabalho de a defender,ver ataques, etc etc...

Organizei esta maldade a um grande amigo...mas apenas o fiz por bocas que li-a aqui como por exemplo : O 1º lugar e meu e irá ser sempre (não foi com estas palavras mas quis dizer isso)...

Jonathan e celia...
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Brilhante trabalho de LMCS, segurar a propria conta na sendo dele, restou até ao fim e quando pode, deu no duro enquanto lá esteve, muito bom mesmo, digno de um campeao, nao é com palavras mesquinhas e com tretas que se ganha é com este espirito e luta, pode-se orgulhar de ter caido para uma tribo que considero uma das melhores do pt, estives-te bem ;), cais-te perante uma boa estrategia

bom trabalho de todos, pedro, vmoura, todos, estiveram em grande ;)
 

DeletedUser40480

Guest
Parte negrita:

Não conseguiu a vitoria???Ele foi mais que UM VERDADEIRO CAMPEÃO...

Defendeu como se fosse dele a conta,tinha mais pessoas na conta mas só ele se deu ao trabalho de a defender,ver ataques, etc etc...

Organizei esta maldade a um grande amigo...mas apenas o fiz por bocas que li-a aqui como por exemplo : O 1º lugar e meu e irá ser sempre (não foi com estas palavras mas quis dizer isso)...

Jonathan e celia...

* Do jeito que foi, vcs estão idolatrando um jogador de vária faces, que arquitetou um estratagema de noblagem de aldeias, em troca de favorecimento futuros. Pra mais da metade delas fora assim, e 1/10 em aldeias de menos de 1000 pontos....

Ou to vendo o jogo de outro jeito...
 

DeletedUser

Guest
* Do jeito que foi, vcs estão idolatrando um jogador de vária faces, que arquitetou um estratagema de noblagem de aldeias, em troca de favorecimento futuros. Pra mais da metade delas fora assim, e 1/10 em aldeias de menos de 1000 pontos....

Ou to vendo o jogo de outro jeito...

Sabes o que dizes???Sabes o que se passa???então fica no teu canto...

Aqui está mais que provado que ele não facilitou nada,lutou até onde pôde,já não conseguia mais nada dali...

Aqui as pessoas Foram honestas e deves tar a confundir com amigos teus ou então com a tua pessoa...diz quem és no jogo que eu faço o que lhe fiz e quero ver se aguentas 24horas...

A noobagem a vir ao de cima...

Eu sou jonathan e celia e tu?

Quanto a minha mensagem anterior refiro-me a isto:

Ya top1 è meu,e sera meu,sim jogada nova


Novo mano na conta,Agora com o charmoso do Santos ao meu lado e do resto,ninhem nos vais parar

Apenas digo já não será mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
até da gosto ver uma guerra em que os inimigos se respeitam :) é raro acontecer, mas é bonito de se ver xD
 

DeletedUser40480

Guest
Sabes o que dizes???Sabes o que se passa???então fica no teu canto...

Aqui está mais que provado que ele não facilitou nada,lutou até onde pôde,já não conseguia mais nada dali...

Aqui as pessoas Foram honestas e deves tar a confundir com amigos teus ou então com a tua pessoa...diz quem és no jogo que eu faço o que lhe fiz e quero ver se aguentas 24horas...

A noobagem a vir ao de cima...

Eu sou jonathan e celia e tu?

Quanto a minha mensagem anterior refiro-me a isto:



Apenas digo já não será mais...

Até respeito os TOP de sua tribo, e até lhe respeitaria como queres ser, um grande jogador, mas.....

Se um jogador estas a sofrer um coordenado, e vens tu, a destruir edificios INIMIGOS....

ai sinto muito ter tocado na ferida dele, e sem querer, ter pisado no seu pé.


Joguei o classico anterior, e fiz pra mais de 20 re-noblagens, defendi pra mais de 100 aldeias contra NG e elite, mas nenhum OPOSITOR destruiu meus edificios e honradamente, levei ferro, de mais de 100 a 1 aldeia.

'CADA CLASSICO É UM JOGO NOVO, NINGUÉM E BAM BAM BAM NESTE JOGO, SE NÃO, JÁ TERIA VENCIDO DUAS OU MAIS VEZES UM MUNDO."
 

DeletedUser

Guest
Até respeito os TOP de sua tribo, e até lhe respeitaria como queres ser, um grande jogador, mas.....

Se um jogador estas a sofrer um coordenado, e vens tu, a destruir edificios INIMIGOS....

ai sinto muito ter tocado na ferida dele, e sem querer, ter pisado no seu pé.


Joguei o classico anterior, e fiz pra mais de 20 re-noblagens, defendi pra mais de 100 aldeias contra NG e elite, mas nenhum OPOSITOR destruiu meus edificios e honradamente, levei ferro, de mais de 100 a 1 aldeia.

'CADA CLASSICO É UM JOGO NOVO, NINGUÉM E BAM BAM BAM NESTE JOGO, SE NÃO, JÁ TERIA VENCIDO DUAS OU MAIS VEZES UM MUNDO."

Tás contra as destruições dos edifícios???Agora pergunto-te porque fazem catas???servem para quê???:confused::confused:

Por ser meu grande amigo e por ter levado chumbo durante dias e nada conseguirmos, então segui pelo caminho mais óbvio...

Posso dizer que com isto já ensinei muitos como deitar abaixo um jogador...mas nem com todos resulta...

Já aprendes-te alguma coisa...vá lá confessa...ou também eras daqueles que achavas que se quisesse não deitava abaixo o top 1???OMG...
Só uma coisa errei,pensei que fosse durar mais...
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Até respeito os TOP de sua tribo, e até lhe respeitaria como queres ser, um grande jogador, mas.....

Se um jogador estas a sofrer um coordenado, e vens tu, a destruir edificios INIMIGOS....

ai sinto muito ter tocado na ferida dele, e sem querer, ter pisado no seu pé.


Joguei o classico anterior, e fiz pra mais de 20 re-noblagens, defendi pra mais de 100 aldeias contra NG e elite, mas nenhum OPOSITOR destruiu meus edificios e honradamente, levei ferro, de mais de 100 a 1 aldeia.

'CADA CLASSICO É UM JOGO NOVO, NINGUÉM E BAM BAM BAM NESTE JOGO, SE NÃO, JÁ TERIA VENCIDO DUAS OU MAIS VEZES UM MUNDO."

nao me lembro de resistires lol, comi-te ai umas 25 aldeias, nem 1 full perdi lol
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Tás contra as destruições dos edifícios???Agora pergunto-te porque fazem catas???servem para quê???:confused::confused:

Por ser meu grande amigo e por ter levado chumbo durante dias e nada conseguirmos, então segui pelo caminho mais óbvio...

Posso dizer que com isto já ensinei muitos como deitar abaixo um jogador...mas nem com todos resulta...

Já aprendes-te alguma coisa...vá lá confessa...ou também eras daqueles que achavas que se quisesse não deitava abaixo o top 1???OMG...
Só uma coisa errei,pensei que fosse durar mais...

o tipo ta de ressentimento de nao saber o que tu sabes, lol caga nisso e anda para a frente :D
 

DeletedUser40480

Guest
...

nao me lembro de resistires lol, comi-te ai umas 25 aldeias, nem 1 full perdi lol

Eu me lembro de vc, pois veio depois que outros GRANDES JOGADORES, acabaram com minhas tropas, em GRANDES BATALHAS... E não vi vc naquele momento... alias, nem me lembro de vc ter-me levado 25 aldeias... será esta mais uma história de pescador... ha muitos por aqui.

A conta Kevitoo com os coordenados, estava morta, porque a destruição de edificios. Sendo assim aprendi errado, no classico anterior, quando um jogador queria fazer eu parar de fazer noble, ele não atacou o ferreiro, e sim, as minhas fazendas... cada um tem seu jeito de ver o jogo!
 

DeletedUser30407

Guest
Com as fazendas em baixo podia continuar a fazer nobres e reconkistar
e demorava mais a fazer xDD
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Eu me lembro de vc, pois veio depois que outros GRANDES JOGADORES, acabaram com minhas tropas, em GRANDES BATALHAS... E não vi vc naquele momento... alias, nem me lembro de vc ter-me levado 25 aldeias... será esta mais uma história de pescador... ha muitos por aqui.

A conta Kevitoo com os coordenados, estava morta, porque a destruição de edificios. Sendo assim aprendi errado, no classico anterior, quando um jogador queria fazer eu parar de fazer noble, ele não atacou o ferreiro, e sim, as minhas fazendas... cada um tem seu jeito de ver o jogo!

Exatamente 25 aldeias que te conquistei, agora vem com tretas ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu me lembro de vc, pois veio depois que outros GRANDES JOGADORES, acabaram com minhas tropas, em GRANDES BATALHAS... E não vi vc naquele momento... alias, nem me lembro de vc ter-me levado 25 aldeias... será esta mais uma história de pescador... ha muitos por aqui.

A conta Kevitoo com os coordenados, estava morta, porque a destruição de edificios. Sendo assim aprendi errado, no classico anterior, quando um jogador queria fazer eu parar de fazer noble, ele não atacou o ferreiro, e sim, as minhas fazendas... cada um tem seu jeito de ver o jogo!

Deve ser jeitoso o jogador...

1º-Ferreiro levantas mais rápido que as Fazendas...

2º-Ferreiro a nível 15 que aqui pois rápido isso,Dá para fazeres todas as tropas,ataque e defesa...

3º-Com ferreiro a nivel 10 podes bem fazeres tropas de ataque,enchendo a fazenda,com fazenda abaixo,não tens como fazer tropas...

Antes demais aprende a jogar,falar e conviver em sociedade,depois anda para aqui falar...

o kevitoo não tinha coordenados,o kevitoo apenas levava com uns ataques de vez enquanto,pois coordenados é só considerado um...o ultimo de resto era acessível para ele,bastava retirar tropas e levantar muralhas...não tirando o mérito ao LMCS pois ele fez um enorme trabalho...

Já aprendes-te mais alguma coisa?:p
 

DeletedUser40480

Guest
Com as fazendas em baixo podia continuar a fazer nobres e reconkistar
e demorava mais a fazer xDD

Sim, bastaria ter recursos pra isto...

Quanto aos outros dois, quando forem TOP1 em algum MUNDO, vou dar razão a eles..... mas vão tentando, de repente no próximo consegue, ah! vou estar la tentando também...
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Sim, bastaria ter recursos pra isto...

Quanto aos outros dois, quando forem TOP1 em algum MUNDO, vou dar razão a eles..... mas vão tentando, de repente no próximo consegue, ah! vou estar la tentando também...

lol és de mais, és um armado, nao reconheces os outros como sendo bons, e ainda pior, tens lata de continuar a gabar-te lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo