FAMILIA FX vs FAMILIA NLT

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início

DeletedUser34305

Guest
Lado 1:
Tribos: [@] Fx, [@]Fx4
Lado 2:
Tribos: NLT

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 4
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 276,593
Lado 2: 46,155
Diferença: 230,438

chart
 

DeletedUser34305

Guest
NLT=nem lhe tocam


afinal parece que sempre se toca :rolleyes:

parabens pelas defesas e subretudo pelas reconquistas.

nao esquecendo algo que prefiro nao comentar que tenho vergonha
 

DeletedUser34763

Guest
NLT=nem lhe tocam


afinal parece que sempre se toca :rolleyes:

parabens pelas defesas e subretudo pelas reconquistas.

nao esquecendo algo que prefiro nao comentar que tenho vergonha

Isso da vergonha que estás a falar é de quase todas as conquistas serem a jogadores off durante todo o dia? :p
 

DeletedUser37567

Guest
Por acaso até acho que a vergonha é da nossa parte mas pronto lol

Se fossem realmente unidos essas contas nunca chegavam a ficar off... Mas como vós tambem nós tivemos o leco a oferecer-vos aldeias loool xD
 

DeletedUser34763

Guest
Por acaso até acho que a vergonha é da nossa parte mas pronto lol

Se fossem realmente unidos essas contas nunca chegavam a ficar off... Mas como vós tambem nós tivemos o leco a oferecer-vos aldeias loool xD

Não fales do que não sabes rapaz...
A contas que estavam off já tinham para quem ir, só não pegaram nas contas porque os donos não passaram sitter, mas quem era para ficar com as contas ficou on todo o dia
Mas se quiseres uma prova, basta ver que aos activos vós não conquistas-te uma unica aldeia.
Em mim o Sobrinhoxx não teve sorte com os nobres, (tanto fulls de ataque que mandou e levou quase tudo para casa) :D
No fashine o reivando tambem queria uma aldeia a todo o custo, sempre a enviar nobres eheheh, pena, chegou tarde.
Para que tu saibas.. Houve gente, incluindo eu, que esteve desde as 8h até muito tarde e olha que só parei para almoçar, nem jantei ontem!
Mas infelizmente ou se esqueceram ou o que foi, mas nao passaram os sitter's! :mad:
 

DeletedUser42318

Guest
...

isto na realidade das coisas foi muito fraco da vossa parte...tava a espera de bem mais...tanto ataque e tão poucas conquistas...e algumas das conquistadas estão a perde-las...

tenho a realçar a quantidade de fakes que mandaram...poix não foi facil de identitificar os principais alvos...nesse aspeto estão de parabens..

boa continuação
 

DeletedUser34305

Guest
isto na realidade das coisas foi muito fraco da vossa parte...tava a espera de bem mais...tanto ataque e tão poucas conquistas...e algumas das conquistadas estão a perde-las...

tenho a realçar a quantidade de fakes que mandaram...poix não foi facil de identitificar os principais alvos...nesse aspeto estão de parabens..

boa continuação

ouve aqui muitas falhas camarada

houve jogadores que seriam chave para as conquistas que adormeceram a ver a banda e nao enviaram os nobres.

mas aprendemos com os erros
e cada cordenado serve para corrigir sempre algo
 

DeletedUser34763

Guest
ouve aqui muitas falhas camarada

houve jogadores que seriam chave para as conquistas que adormeceram a ver a banda e nao enviaram os nobres.

mas aprendemos com os erros
e cada cordenado serve para corrigir sempre algo

ahahahahaha

E outros adormeceram e não os cortaram...
Não é mokaz?? :rolleyes:
 

DeletedUser34305

Guest
nao e isso que estou a dizer.
o que quero dizer e que havia um jogador pelo menos incumbido de meter no minimo 10 nt e nem 1 so nobre meteu.
 

DeletedUser34763

Guest
Sim eu percebi fumos, apenas estava a meter "nojo" com o mokaz.
Mokaz para a proxima vou-te ligar até acordares :D
 

DeletedUser

Guest
Noitadas a mais e depois não se acorda nem com o despertador :p
 

DeletedUser34091

Guest
a noitada ate foi boa :D dps adormeci foi as 7 da tarde lool ja nao dava mais hehe

estes gajos da Fx é dia e noite a mandar ataques hehe so nao gosto e que me destruam as minhas aldeias :mad: em vez de mandarem mais nobres mandam catas pras fazendas e pro edificio :cool:
 

DeletedUser34763

Guest
a noitada ate foi boa :D dps adormeci foi as 7 da tarde lool ja nao dava mais hehe

estes gajos da Fx é dia e noite a mandar ataques hehe so nao gosto e que me destruam as minhas aldeias :mad: em vez de mandarem mais nobres mandam catas pras fazendas e pro edificio :cool:

O que eu me chateei kkkkk
Cada full que batia em seco eu ficava todo chateado, o tezzeret até se ria porque eu estava sempre com o trabalho de reconstruir a praça para conseguir cortar os nobres LOL
 

DeletedUser38274

Guest
agora falando em euros, quanto gastaram as meninas em pp???:D
 

DeletedUser30849

Guest
lol armando... não sabias que eles são co-financiados por uma empresa privada ligada ao ramo. :p:D
 

DeletedUser34763

Guest
agora falando em euros, quanto gastaram as meninas em pp???:D

Armando peço que moderes a linguagem, pois se eu não posso chamar "menino" ou "rapaz", vós muito menos podeis chamar "meninas"..
Eu gastei 200, mas isso já foi no dia 6 ou 7 deste mes :D
Mas quem gasta PP na praça??

lol armando... não sabias que eles são co-financiados por uma empresa privada ligada ao ramo. :p:D

Somos??
OOOHHHH MOOOKAAAZZZZ vou-te bater!!!
Andais com PP de borla e eu ando a gastar o meu dinheirinho!!! rsrsrsrsrsrs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34091

Guest
por isso e que eu sou lider sozinho :D só ha premiun pra mim hehehe

eu gastei 40pp's, e foi numa praça :rolleyes: muralhas a 0 nao me afligem...
 
Topo