FAMILIA FX vs FAMILIA NLT

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início

DeletedUser42318

Guest
agora falando em euros, quanto gastaram as meninas em pp???:D

eu perdi a cabeça...gastei um fortuna.. 10 pontos numa praça...ai se a minha mae sabe...

agora pergunto eu

e vocês quantos gastaram a subir muralhas nas que conquistaram??

vi muralhas a cair de 18 pra 17 e passado 3minutos ja tava 18...
 

DeletedUser38274

Guest
só fiz uma pergunta!

night, desde que disseste que nao irias mudar de "farda" e mudaste, perdeste todos os pontinhos que restavam.

e meninas nao é um termo ofensivo p ninguem. ninguem sabe o que tá p detrás de quem.

já agora um "voulá" ao MOKAS ou quem estava/am na conta, bateu-se mt bem.

que a festa continue.
abraço a todos.
 

DeletedUser38274

Guest
eu perdi a cabeça...gastei um fortuna.. 10 pontos numa praça...ai se a minha mae sabe...

agora pergunto eu

e vocês quantos gastaram a subir muralhas nas que conquistaram??

vi muralhas a cair de 18 pra 17 e passado 3minutos ja tava 18...

gastaste 10. de cada vez, pois os meus fakes partiam a muralha, passados minutos estavam mais altas ainda.
ja vi que aki ha espertos p isso, vou deixar de ca vir, senao ainda ofendo as meninas.
bom jogo.
 

DeletedUser34763

Guest
só fiz uma pergunta!

night, desde que disseste que nao irias mudar de "farda" e mudaste, perdeste todos os pontinhos que restavam.

e meninas nao é um termo ofensivo p ninguem. ninguem sabe o que tá p detrás de quem.

já agora um "voulá" ao MOKAS ou quem estava/am na conta, bateu-se mt bem.

que a festa continue.
abraço a todos.

Mudei de "farda" como assim? Não me digas que foi quando me juntei aos meus aliados? Pois, se calhar no teu entender eu ganhava os tais "pontinhos" se me junta-se antes aos inimigos, vindo de ti não me admirava nada, até porque foi o que fizeste...
Que já só me restavam poucos pontinhos eu sei, mas que os perdi todos.. Isso não sabia :p
 

DeletedUser42318

Guest
gastaste 10. de cada vez, pois os meus fakes partiam a muralha, passados minutos estavam mais altas ainda.
ja vi que aki ha espertos p isso, vou deixar de ca vir, senao ainda ofendo as meninas.
bom jogo.

deves-me tar a confundir com alguem...tens de me enviar esses relatorios pk aqui nao chegou nada disso..os teus devem ser diferentes.

nos somos as meninas e tu o gaiolas..vai dar sementes aos canarios..
 

DeletedUser34305

Guest
meninos e meninas que se passa por aqui fica tudo de castigo sem receber ataques.
esta decidido
 

DeletedUser34305

Guest
nao sabia wolf vou ja ralhar com estes malandros para triplicarem isso.:p
 

DeletedUser34091

Guest
já agora um "voulá" ao MOKAS ou quem estava/am na conta, bateu-se mt bem.

que a festa continue.
abraço a todos.

fui quase sempre eu na minha conta :) tive uma ajudinha no dia do coordenado(22) da parte da manha pk tinha uma consulta e tive que abalar :D

em 1.800 ataques que sofri, a unica aldeia que perdi foi a que me conquistas te :mad:
 

DeletedUser30849

Guest
nao sabia wolf vou ja ralhar com estes malandros para triplicarem isso.

suicido em massa... :-D vamos é atacar as outras lá ao lado com catas ate virarem aldeias de 300 pontos, pode ser que assim ele nao conquiste mais aldeias ali para nao perder tempo a evoluir :D

por falar em evoluir aldeias, estou com preguiça em evoluir as minhas de 1500 pontos, já que o mokaz tem patrocício (hehehehhe) acho que vou é pedir-lhe uns PP para evoluir aquilo até 10 mil pontos num só dia. :) depois mando uns tremoços e umas cervejas pelo correio para compensar :D ao menos se o casa43 parásse de me chatear que já se passaram meses e as aldeias continuam praticamente na mesma :cool:

ai a preguiçaaaaaaaaaaaaa :p
 

DeletedUser34305

Guest
fui quase sempre eu na minha conta :) tive uma ajudinha no dia do coordenado(22) da parte da manha pk tinha uma consulta e tive que abalar :D

em 1.800 ataques que sofri, a unica aldeia que perdi foi a que me conquistas te :mad:

nada mau mokaz

o red sofreu perto de 3000 ataque e conquistamos foi a tribo adverseria pk nao perdeu nada.:rolleyes:
 

DeletedUser34091

Guest
mas voces sao Top1 fumos hehe

e o red tinha mais de 80% das aldeias com tropas q.b. como ele diz! :rolleyes: deve ter passado o dia quase todo so a ver ataques a cair...

eu nao tenho essa "sorte".. nao tenho tribo pra meter tropas em todas as aldeias, nao nas minhas, mas nas de todos os jogadores que voces atacaram. mas mesmo assim estou bastante satisfeito com a prestaçao dos meus amigos! estao de parabens apesar das perdas..

podes esperar mais e melhor da nossa parte no futuro ;)
 

DeletedUser34763

Guest
nao sabia wolf vou ja ralhar com estes malandros para triplicarem isso.

Ainda não falas-te? Por enquanto só recebi mais um ataque e foi de cerca de 500 batedores do pmbf que não conseguiu espiar a aldeia no k57.. :D


suicido em massa... :-D vamos é atacar as outras lá ao lado com catas ate virarem aldeias de 300 pontos, pode ser que assim ele nao conquiste mais aldeias ali para nao perder tempo a evoluir :D

Só o trabalho que vos dava para fazer isso mais valia conquista-las logo LOL
Apercebi-me bem que achas isso de me atacar pois não mandas-te mais nada que aqueles 4 fulls, o karuntxo tambem já deve de estar verde com tanto ataque a bater nas muralhas e sem baixar 1 nivel da mesma sequer :cool:
Mas pronto, fizeram bem em tentar, ganharam um pouco de ODA e eu um pouco de ODD
Ainda espero ser TOP 1 em ODD já que em ODA nem lhe cheiro.. Mas também ainda não morreu a minha esperança em ser top 1 em ODT rsrssr

PS: Aconselho a meterem as aldeias nos 64 pontos, nessas eu não lhe pego.. Agora uma aldeia com 300 pontos já aparece assim maiorzita e tal, j
a gosto mais :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30849

Guest
mas voces sao Top1 fumos hehe

e o red tinha mais de 80% das aldeias com tropas q.b. como ele diz! :rolleyes: deve ter passado o dia quase todo so a ver ataques a cair...

eu nao tenho essa "sorte".. nao tenho tribo pra meter tropas em todas as aldeias, nao nas minhas, mas nas de todos os jogadores que voces atacaram. mas mesmo assim estou bastante satisfeito com a prestaçao dos meus amigos! estao de parabens apesar das perdas..

podes esperar mais e melhor da nossa parte no futuro ;)

Passei o dia a mover tropas isso sim :D nao foi fácil estar a orientar a defesa dos ataques porque eram bem organizados até nos fakes, teve poucas aldeias que não houve necessidade de queimar fulls defensivos e foi só deixar passar os ataques para ver dois ou três individuos cheios de confiança a mandar nobres a pensar que estavam vazias. :D mas sim, foram situações completamente diferentes ;-)
 

DeletedUser41587

Guest
Nao sou muito de vir para aqui escrever mas acho que devia deixar uma palavrinha pois até acho engraçadas as vossas picardias.
Ao inicio pensei que o vosso coordenado fosse muito superior. começaram muito bem.fakes e reais bem enviados com bastante coordenaçao.gosto disso:).
mas depois baldaram-se um bocado. poucos nobres e defesas para segurar as que conquistassem nem vê-las.
a malta daqui fez um excelente trabalho nas reconquistas. Somos uma tribo pequena e modesta.sempre estivemos atráz das outras grandes tribos mas aos poucos vamos mostrando que estamos cá para ir até ao fim :D
devo realçar as conquistas do plik que teve muito bem ao defender aquilo de modo exemplar :) queimou-me uma data de fulls lol e nem o arranhei.
baldei-me tambem um bocadito nesse sentido.facilitei e acabei por nao lhe tirar as aldeias que queria...
quanto aos comentários do gaiolas a tratar-nos por meninas:sim alguns podem ser meninas até mesmo prostitutas....mas tens de trabalhar muito para vires dançar nestas pistas....nao acredito que tenhas gabarito para pinar por aqui.
E podem contar sim com uma prestaçao muito melhor da nossa parte de agora em diante...
obrigado por trazerem de volta o gosto por este jogo....muitos dos desmotivados que tinhamos estao agora prontinhos para a guerra.vêmo-nos por aí no campo de batalha....:p
 

DeletedUser40725

Guest
fashine, nao me digas que nao ficaste fascinado com o coordenado lançado a voçes ???:D
 

DeletedUser34763

Guest
fashine, nao me digas que nao ficaste fascinado com o coordenado lançado a voçes ???:D

LOOOOL

Isso para ficar um comentário 100% bonito, só faltava substituires a palavra "coordenado" por "milhares de ataques" eheheh
 

DeletedUser41587

Guest
Fascinado nao...mas veio dar outra pica ao jogo.

já nao atacavam á algum tempo.Ja andava a esmurecer...mandava ataques ao calhas no fim do dia e assim...até já tinha dito aqui que ía deixar de jogar

mas depois decidimos antes juntar o nosso grupo novamente sem os elementos War e estamos aqui para dar luta até ao fim...e mais vos digo...aínda nao viram uma movimentaçao decente nossa.
falam daquela coisa á actic ou lá como se chama em que atacámos 5...lol eu adormeci e para 3 aldeias mandei limpesas e nada de nobres kkkkk para as outras 3 que queria nessa altura mandei nobres e limpesas que eram de mais perto nada...tava a dormir tranquílo...

mas nao vale a pena tar aqui a justificar nada.será tudo feito é no campo de batalha...:D
 

DeletedUser34305

Guest
fashine isso de chamar meninas e na brincadeira e sabes disso.

o plick defendeu muito bem mesmo tinha la 1/4 de lança .:rolleyes:

quanto ao gaiola nao ter gabarito para para dançar nessas pistas deixa que te diga que estas a cometer um erro enorme.

os meus jogadores com esse tipo de erro pode ser que comecem a abrir a pestana.

nunca substimem o adversario e o que sempre aqui tento incumbir.

mas parabens mesmo pelas reconquista muito bem mesmo
 
Topo