Apostas para a primeira grande fusão do pt28?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ao ver o plantel da Crea! reparamos que é composto por muitos jogadores das antigas S@W (jogadores que ganharam o mundo graças as varias fusoes) e jogadores da FROZEE do pt21

e vemos no k54 a Crea! e na Allen!, tão juntinhas e sem noblagens entre si, que parecem dançar um tango apaixonado entrelaçando-se de forma, diria eu, obscena.. ;)

por isso uma oferta de fusão da Crea! à Allen! (coitada..oferta essa que não poderá recusar) e mais tarde com o resto das tribos do Sul...é algo que na minha humilde opiniao iremos testemunhar

algo que no k45 não acontecerá entre a pax e a 1., pois no norte não existe medo de guerras :cool:


e voces ? qual é o vosso palpite?
 

DeletedUser39387

Guest
Acho que é muito cedo para falar sobre fusões entre as tribos ditas "grandes", mas não acredito que a Crea! necessite de se fundir com a allen! para dominar o continente 54, se realmente existir guerra entre elas as duas , penso que será um guerra muito breve e a vitória penderá para o lado da Crea!

que me desculpem os jogadores a allen! , eles tambem tem muita qualidade mas a acredito que a Crea! esteja mais bem preparada, muito bons jogadores e muito boa liderança

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ó trollio, que pareces ter criado esta conta só para te meteres com a Crea! e se fosses gente com eles no sítio dizias quem eras, anota isto:


- a primeira fusão está feita: a REBORN fundiu-se, dando lugar a uma mini-fusão que foi a passagem do Hang Loose aka One Shoot (é incrível como há gajos que conseguem manter 2 contas in-game e até as anunciam e o suporte não repara) para a PAX, com alguns dos seus amigos mais íntimos, deixando todos os outros que acreditaram nesse "jogador exemplo", também conhecido como paladino anti-fusões, a arder.
(aconselho a ir ver o perfil da VK, herdeira da REBORN)



E que por aqui não se leia qualquer crítica à PAX!

Sou a favor de fusões quando elas são inteligentes e a forma como a PAX começou a resolver a seu favor um K que se anunciava como complicado só merece o meu aplauso. Embora não me surpreenda. A PAX é uma das melhores tribos do jogo e está a prová-lo.




Quanto à Crea!, suas guerras e conquistas, apenas alguns jogadores têm a ver com isso: aqueles que lá estão.

(pois é trollio, e são 60. Não cabe mais ninguém!!!)
 

DeletedUser42603

Guest
Sem dúvida Crea + URSS :confused:

Pelo que sei, a URSS funciona como um gênero de academia da Crea! :eek:

;)
 

DeletedUser

Guest
Apenas acho que as tribos perdem muito com fusões, ainda é cedo para andarmos com fusões o mundo é uma criança e com as mesmas o pessoal perde espaço de manobra e conquista, se bem que o nível de evolução dobra mas eu não vejo razões para duas boas tribos se fundirem pelo menos neste momento, eu digo que estas atitudes refletem simplesmente um pouco de receio por parte das tribos envolvidas de não estarem prontas para o que se segue, mas cada um pensa da maneira que bem entende eu estou apenas a dar a minha humilde opinião.

Cumprimentos.
 

DeletedUser31039

Guest
Eu sinceramente não gosto muito de fusões, mas se forem fusões "inteligentes" feitas por duas boas tribos, penso que os membros das mesmas só têm a ganhar com isso...
Mas como todos sabemos, fusões, criam sempre algumas complicações e a liderança terá de saber lidar com elas...
Não sei se tal fusão vai existir, mas só aos membros de ambas as tribos isso diz respeito, e claro as tribos mais próximas xD
 

DeletedUser39387

Guest
Não qual é o problema que voces teem com as fusões / alianças/academias ou sei lá o que mais..
Os mundos são ganhos com estratégia e as fusões / alianças fazem parte da estratégia

se no Norte a Pax e a 1. e as outras tribos se quiserem matar umas as outras atraves de guerras, melhor para nós , menos trabalho iremos ter ai quando chegarmos ai a cima

cá em baixo táctica foi deliniada ha muito tempo e está tudo a correr de feição para nós , quer seja com fusoes ou alianças ou academias ..as aldeias virão para nós de uma maneira ou de outra e o dominio do continente 54 será nosso, em relaçao as nossas "costas", os continentes 64 e 53...

..bom...tudo a seu tempo...
 

DeletedUser42603

Guest
Não qual é o problema que voces teem com as fusões / alianças/academias ou sei lá o que mais..
Os mundos são ganhos com estratégia e as fusões / alianças fazem parte da estratégia

se no Norte a Pax e a 1. e as outras tribos se quiserem matar umas as outras atraves de guerras, melhor para nós , menos trabalho iremos ter ai quando chegarmos ai a cima

cá em baixo táctica foi deliniada ha muito tempo e está tudo a correr de feição para nós , quer seja com fusoes ou alianças ou academias ..as aldeias virão para nós de uma maneira ou de outra e o dominio do continente 54 será nosso, em relaçao as nossas "costas", os continentes 64 e 53...

..bom...tudo a seu tempo...

64 e 53?? o.0

hmmm, cheira-me a molho! ;)
cá estaremos para defender o que é nosso!

até lá, venha mais um copo!
 

DeletedUser

Guest
Não qual é o problema que voces teem com as fusões / alianças/academias ou sei lá o que mais..
Os mundos são ganhos com estratégia e as fusões / alianças fazem parte da estratégia

se no Norte a Pax e a 1. e as outras tribos se quiserem matar umas as outras atraves de guerras, melhor para nós , menos trabalho iremos ter ai quando chegarmos ai a cima

cá em baixo táctica foi deliniada ha muito tempo e está tudo a correr de feição para nós , quer seja com fusoes ou alianças ou academias ..as aldeias virão para nós de uma maneira ou de outra e o dominio do continente 54 será nosso, em relaçao as nossas "costas", os continentes 64 e 53...

..bom...tudo a seu tempo...

curioso, esses os dois K's são dominadas pela mesma tribo .. boa sorte ahah ;)
 

DeletedUser42691

Guest
Não qual é o problema que voces teem com as fusões / alianças/academias ou sei lá o que mais..
Os mundos são ganhos com estratégia e as fusões / alianças fazem parte da estratégia

se no Norte a Pax e a 1. e as outras tribos se quiserem matar umas as outras atraves de guerras, melhor para nós , menos trabalho iremos ter ai quando chegarmos ai a cima

cá em baixo táctica foi deliniada ha muito tempo e está tudo a correr de feição para nós , quer seja com fusoes ou alianças ou academias ..as aldeias virão para nós de uma maneira ou de outra e o dominio do continente 54 será nosso, em relaçao as nossas "costas", os continentes 64 e 53...

..bom...tudo a seu tempo...

K53 e K64!?

LOL aqui ainda não estamos em saldos!
 

DeletedUser

Guest
Eu estou à espera de subir o meu ODD visto que aqui ninguém ataca, ao menos que venha alguém ai de cima derreter tropas na minha aldeia é sempre um prazer.
 

DeletedUser

Guest
Ao ver o plantel da Crea! reparamos que é composto por muitos jogadores das antigas S@W (jogadores que ganharam o mundo graças as varias fusoes) e jogadores da FROZEE do pt21

e vemos no k54 a Crea! e na Allen!, tão juntinhas e sem noblagens entre si, que parecem dançar um tango apaixonado entrelaçando-se de forma, diria eu, obscena.. ;)

por isso uma oferta de fusão da Crea! à Allen! (coitada..oferta essa que não poderá recusar) e mais tarde com o resto das tribos do Sul...é algo que na minha humilde opiniao iremos testemunhar

algo que no k45 não acontecerá entre a pax e a 1., pois no norte não existe medo de guerras :cool:


e voces ? qual é o vosso palpite?

Cá para mim foste papado pela FG no 21 e vens agora para o 28 alimentar especulações e fazer filmes...

Mais um que vem com azia...

Vens falar da CREA! quando a REBORN e PAX fizeram o que fizeram, falas d nos depois da EliteA fazer o que fez e o que continua a fazer, só hoje várias tribos do k54 foram convidadas a fazer uma fuzao com a EliteA...

Pelo amor de Deus desampara a loja.... Em vez de perseguires o pessoal do 21, tenta aprender alguma coisa connosco...

Hang esquece o que o aguas disse, n é pela tua resposta que n é verdade mas sim o aguas respondeu d uma forma pessoal á qual nada tem a ver connosco...
 

DeletedUser37113

Guest
Supostamente não foi o hang que formou, juntamente com os lideres da Squadra, a tribo Squadr@ Of War (ou la como se escreve)?

Então se formos a ver, ele e os lideres da Squadra (que não sei quem eram) são os responsáveis pela criação da tribo vencedora correcto?
Então ele fez "tudo" pela squadra
 

DeletedUser

Guest
Se vem falar de nos é sinal que estamos presentes e que o receio anda pelo ar , acho que a maioria das tribos existentes no M28 sabe que somos uma tribo dura de roer e para alem disso temos uma optima liderança/companheirismo.

Hang e ja que es tão mau podes estar descansado que ficaremos todos a tua espera , agora esperemos que desta vez fales menos e faças mais ;)

E a todos os aziados que por ai andam aconselho a terem cuidado.
 

DeletedUser

Guest
No mundo 21 quando eu criei a S@W falavam-me todos baixinho, agora é o que se ve! Deixem-me chegar á vossa beira meto-vos na linha outra vez! Depois de tudo que eu fiz por voces vêm dizer mal de mim no FE e in-game, ou até por mensagens como eu ja vi?? LOL Se nao fosse eu a perder o tempo que perdi no 21 a organizar um grupo tão bom nesta altura andavam-se a lamentar de nao ter ganho o pt21...Mas voces são uns ingratos, e falam mais do que fazem...


Supostamente não foi o hang que formou, juntamente com os lideres da Squadra, a tribo Squadr@ Of War (ou la como se escreve)?

Então se formos a ver, ele e os lideres da Squadra (que não sei quem eram) são os responsáveis pela criação da tribo vencedora correcto?
Então ele fez "tudo" pela squadra


Meu caro, um dos lideres da Squadra nessa altura era eu.

E tens aí o W@tchman, responsável pela parte do arroba que entrou no nome S@W.


O Hang ajudou a formar (foi uma de 3 partes), entrou e depois saiu. Muito depressa. Ao que parece tinha uns problemas de familia, que o levaram a ir jogar para o PT23.
Para que não me acusem de inventar, o Hang Loose entrou na S@W a 12 de Setembro de 2011 e começou a entregar as aldeias a 6 de Outubro de 2011. Foram menos de 3 semanas no ativo!!!

De todos os responsáveis pela tribo que ganhou o PT21, ele foi o menos responsável e fico por aqui. Se vos anda a vender que teve influência na conquista do mundo, parece um filme bonito. Mas que eu não vi. Nem todos os que lá ficaram durante mais 1 ano de jogo, até à vitória final...




Para acabar com a polémica de vez: Hang, não tenho nada contra ti. Mas és um mito de FE e tens de provar estar à altura disso in-game. O que fizeste com a REBORN não foi um bom exemplo. As mentiras que escreveste aqui são outro mau exemplo e as tuas palavras falam por ti.
Agora queres atacar-nos? Não sei o que isso vai provar. Afinal, somos uns noobs que ganham mundos com fusões ou à custa do teu trabalho de 3 semanas. Da minha parte cá te espero, sem medo mas com respeito, pois é assim que se joga. Verdadeiro valor só to irei dar quando jogares de forma séria e até ao fim do mundo.



[Livra-te, mas livra-te mesmo, de tentares virar os bons amigos que tenho na PAX contra mim!!! As nossas tribos até podem vir a ser inimigas, mas esses amigos continuarão meus amigos enquanto este jogo existir!]
 

DeletedUser42438

Guest
Hang Loose-> risota

Bla bla bla bla, eu nao viro ninguem contra ninguem. Nao falo de ninguem nas costas... Eu nao vou alimentar esta picardia, quem ja jogou comigo asério sabe do que falo... Agora vai tudo ser respondido in-game! Cumprimentos

Ps: Falas que que 1 das partes estava a morrer de medo da FOW?? :) Sim eu lembro-me...Se eu na altura fosse como agora nao tinha tido pena de voces e nesta altura a S@W nem tinha sido criada e voces nem tinham durado mais um mes LOOOOOl Bem aja á Squadra que nao tinha onde se esconder sequer LOOOOL






para já deixa-me apresentar- Sou o antigo markinho18, do mundo 21, conta que foi bloqueada sem qualquer motivo, mas pronto. Cá ando.



Depois, o que tenho a dizer é isto:

-Detesto jogadores que se armam em finos, mas que chegam ao jogo, e desistem 3 meses depois de ter começado!
-Eu sempre fui jogador da Squad, desde o inicio que estive lá e nunca tive medo de ninguem, muito menos de ti!
-Nunce te piei baixinho, e nunca vou piar, pois tu nao tens capacidades para isso, muito menos para dizer isso de uma tribo inteira! LOLOLLOLLOLOL
-Vamos ver o qu vais aguentar no mundo 28, espero que aos ejam apenas só 3 meses, para poder chegar a tua beira.



Quanto a ti, watch, vou muito porreiro jogar contigo o 21 tbm, atacamos muitas veses juntos ;)
Só tive pea teres desistido depois tambem, mas enquanto lá estiveste, 5 estrelas;)



Sergiod, lider da CREA!
 

DeletedUser

Guest
Bom ...está visto que a Crea! não irá pedinchar por uma fusão à Pax, agora que o Hang loose está lá ..uma questao de orgulho ..

Não falei na Elite porque nas tribos mass recruit é normal serem feitas fusoes e academias e varias alianças no inicio do mundo
mas entristece-ce ver uma tribo como a Crea! com os jogadores que tem, gastar nobres em barbaras e jogadores de tribos que não a Allen!, alguns com 150 pontos e outros tantos com menos de 900 pontos e deixar um potencial rival, (porque as diplomacias valem o que valem por algum tempo), evoluir até ser tarde demais

Deixar uma boa tribo como Allen colada a si sem confrontaçoes, para mim e para toda a gente que já joga isto há bastante tempo, é um claro sinal de existencia de acordos diplomaticos, que me leva a questionar:

quem é que está com medo?
Será a Crea! por pedir diplomacia a Allen! ?ou a Allen! por obedecer e aceitar?


felizmente já aqui vimos que no k64 e k53 existem tribos com coragem, sem medo de guerras e a demonstrar com a expansao pelo k54, nas vossas costas, que fusoes..só com noblagens
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom ...está visto que a Crea! não irá pedinchar por uma fusão à Pax, agora que o Hang loose está lá ..uma questao de orgulho ..

Não falei na Elite porque nas tribos mass recruit é normal serem feitas fusoes e academias e varias alianças no inicio do mundo
mas entristece-ce ver uma tribo como a Crea! com os jogadores que tem, gastar nobres em barbaras e jogadores de tribos que não a Allen!, alguns com 150 pontos e outros tantos com menos de 900 pontos e deixar um potencial rival, (porque as diplomacias valem o que valem por algum tempo), evoluir até ser tarde demais

Deixar uma boa tribo como Allen colada a si sem confrontaçoes, para mim e para toda a gente que já joga isto há bastante tempo, é um claro sinal de existencia de acordos diplomaticos, que me leva a questionar:

quem é que está com medo?
Será a Crea! por pedir diplomacia a Allen! ?ou a Allen! por obedecer e aceitar?


felizmente já aqui vimos que no k64 e k53 existem tribos com coragem, sem medo de guerras e a demonstrar com a expansao pelo k54, nas vossas costas, que fusoes..só com noblagens

Muito bem dito, não poderia estar mais de acordo contigo mas o que vai acontecer é muito simples, mais tarde ou mais cedo não haverão mais aldeias decentes para conquistar e uma guerra será inevitável, uma aliança ou PNA é simplesmente uma maneira de adiar a guerra por uns tempos nada mais que isso, enquanto eles conquistam barbaras e jogadores de 1000 pontos as outras tribos evoluem e agradecem, pois com isto tanto a ALLEN como a CREA perdem terreno e pode ser-lhes fatal, portanto a questão é qual das duas vai ser mais gulosa e enviar o primeiro FULL? Eis a questão.

Cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo