Apostas para a primeira grande fusão do pt28?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15362

Guest
para já deixa-me apresentar- Sou o antigo markinho18, do mundo 21, conta que foi bloqueada sem qualquer motivo, mas pronto. Cá ando.



Depois, o que tenho a dizer é isto:

-Detesto jogadores que se armam em finos, mas que chegam ao jogo, e desistem 3 meses depois de ter começado!
-Eu sempre fui jogador da Squad, desde o inicio que estive lá e nunca tive medo de ninguem, muito menos de ti!
-Nunce te piei baixinho, e nunca vou piar, pois tu nao tens capacidades para isso, muito menos para dizer isso de uma tribo inteira! LOLOLLOLLOLOL
-Vamos ver o qu vais aguentar no mundo 28, espero que aos ejam apenas só 3 meses, para poder chegar a tua beira.



Quanto a ti, watch, vou muito porreiro jogar contigo o 21 tbm, atacamos muitas veses juntos ;)
Só tive pea teres desistido depois tambem, mas enquanto lá estiveste, 5 estrelas;)



Sergiod, lider da CREA!

Que eu saiba nao estive lá só 3 meses, e nao te preocupes que nao vou ficar aqui só 3 meses, e tb nao te preocupes com o caminho que tens que fazer até mim, mais tarde ou mais cedo eu vou estar á vossa beira ;) Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Bom ...está visto que a Crea! não irá pedinchar por uma fusão à Pax, agora que o Hang loose está lá ..uma questao de orgulho ..

Não falei na Elite porque nas tribos mass recruit é normal serem feitas fusoes e academias e varias alianças no inicio do mundo
mas entristece-ce ver uma tribo como a Crea! com os jogadores que tem, gastar nobres em barbaras e jogadores de tribos que não a Allen!, alguns com 150 pontos e outros tantos com menos de 900 pontos e deixar um potencial rival, (porque as diplomacias valem o que valem por algum tempo), evoluir até ser tarde demais

Deixar uma boa tribo como Allen colada a si sem confrontaçoes, para mim e para toda a gente que já joga isto há bastante tempo, é um claro sinal de existencia de acordos diplomaticos, que me leva a questionar:

quem é que está com medo?
Será a Crea! por pedir diplomacia a Allen! ?ou a Allen! por obedecer e aceitar?


felizmente já aqui vimos que no k64 e k53 existem tribos com coragem, sem medo de guerras e a demonstrar com a expansao pelo k54, nas vossas costas, que fusoes..só com noblagens


Cá para mim deves é ter algum fetixe com alguns jogadores da Crea!, ou então foste papado por algum e gostas-te...

Nota-se nos teus posts uma azia profunda, só n sei é o motivo, pk infelizmente escondes-te a trás d um nick k n é o teu, mais um cobardolas..

Só me riu é com estas tuas frases:

quem é que está com medo?
Será a Crea! por pedir diplomacia a Allen! ?ou a Allen! por obedecer e aceitar?


Andas mt mal informado a Crae! n tem diplomacia nem contacta ninguem para o que quer que seja...

Preocupa-te com o teu jogo de casinhas e menos com a nossa diplomacia:cool:
 

DeletedUser

Guest
Pessoal deixem s de palhaçadas, deixem de mandar bitaites uns para os outros...

O pokemon k criou este topico o queria era armar a confusão com as tribos, principalmente com a Crea! o que temos que fazer é ignorar este comentários de certos otários que criam contas no FE para apenas fazerem isto que está acontecer...

Hang esquece n é nada ctg e o 21 já lá vai, agora é 28 e peço ao pessoal da Crea! que n responda mais neste tópico sff...

Não era necessário partires para as ofensas pessoais z333, eu nunca o fiz com voces a nivel pessoal, mas sei que não o fizeste por mal , as vezes não se pensa no que se diz quando se está zangado e a pior faceta de nos vem ao de cima

ora..a minha intençao nao foi criar confusao, mas apenas alertar as tribos envolvidas sobre as velhas tacticas do pessoal da ex-S@W (FG), que fazem diplomacia secreta com as tribos que lhes convem e depois traem quando lhes convem, já vi esse filme acontecer no pt21

vejam esta imagem esclarecedora
2q03arn.png


claramente a Crea! tem ..ou quer ter...diplomacia secreta, pois uma proximidade tão grande entre 2 tribos muito boas e não nada se passa ...parece estranho..algo se está a passar..mas nos bastidores

quando me apercebi disto..pensei que uma possivel fusão ou / aliança estaria a ser cozinhada num futuro próximo e que seria benefica para a Crea! mas quem se ira lixar é a Allen! e os seus jogadores , ou qualquer outra tribo por perto

o z333 e o exze são excelentes estrategas disso não tenho duvidas, testemunhei isso no pt21..apenas quis alertar as tribos que vos rodeiam e pedir a Crea! que faça jogo limpo, é nas guerras que se ve o verdadeiro valor que os jogadores e lideres teem

não basta ganhar um mundo...tem que se ganhar de forma limpa e com coragem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41364

Guest
Hang responsável por parte da vitória do 21 da s@w?! Nem aqui, nem na china lol

O aguas falou e bem, o Hang andou la menos de 3semanas ou la o que foi ;)
Hang = Jogador sem palavra ! Traiu um PNA com a S! , fazendo fusao com o inimigo

Se á alguem responsável por essa vitória, se calhar exzze , Aguas e z333 ... Politicas de fusao boas ou mas, criticadas ou nao por mim, foram o que deram a vitória !
Se bem que a vitória deve ser atribuida ao coletivo



Oh pah e como ja alguem disse, existem muitos mitos do externo !


Grande w@tch por onde andas tu?
Ate me dava jeito falar contigo ;)
 

DeletedUser42603

Guest
Não era necessário partires para as ofensas pessoais z333, eu nunca o fiz com voces a nivel pessoal, mas sei que não o fizeste por mal , as vezes não se pensa no que se diz quando se está zangado e a pior faceta de nos vem ao de cima

ora..a minha intençao nao foi criar confusao, mas apenas alertar as tribos envolvidas sobre as velhas tacticas do pessoal da ex-S@W (FG), que fazem diplomacia secreta com as tribos que lhes convem e depois traem quando lhes convem, já vi esse filme acontecer no pt21

vejam esta imagem esclarecedora
2q03arn.png


claramente a Crea! tem ..ou quer ter...diplomacia secreta, pois uma proximidade tão grande entre 2 tribos muito boas e não nada se passa ...parece estranho..algo se está a passar..mas nos bastidores

quando me apercebi disto..pensei que uma possivel fusão ou / aliança estaria a ser cozinhada num futuro próximo e que seria benefica para a Crea! mas quem se ira lixar é a Allen! e os seus jogadores , ou qualquer outra tribo por perto

o z333 e o exze são excelentes estrategas disso não tenho duvidas, testemunhei isso no pt21..apenas quis alertar as tribos que vos rodeiam e pedir a Crea! que faça jogo limpo, é nas guerras que se ve o verdadeiro valor que os jogadores e lideres teem

não basta ganhar um mundo...tem que se ganhar de forma limpa e com coragem

Pensas que és inteligente?

Diplomacia Já!?:

Alianças: 0
Pnas: 0
Inimigos: 0

agora explica porquê d'0s Aposentados nesse mapa...
 

DeletedUser

Guest

Pensas que és inteligente?

Diplomacia Já!?:

Alianças: 0
Pnas: 0
Inimigos: 0

agora explica porquê d'0s Aposentados nesse mapa...

Se calhar tu é que precisas de ler melhor os tópicos... porque ele referia-se a Allen ! e a Crea ! e não a Já !?..... daí a diplomacia da tua tribo não ter nada a ver com aquilo a que ele se estava a referir :)
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida Crea + URSS :confused:

Pelo que sei, a URSS funciona como um gênero de academia da Crea! :eek:

;)

duas tribos a funcionarem como uma.....a ALLEN é aliada

Por isso teremos Crea + URSSS + ALLEN...vs resto do mundo

Bons jogadores,o numero serve tambem como base nos apoios cedidos entre ambas as tribos...boa organização,bons lideres....

Muitos cromos juntos....o tempo ditara se se entendem ou não...ate la vamos jogando e deixando jogar
 

DeletedUser

Guest

Pensas que és inteligente?

Diplomacia Já!?:

Alianças: 0
Pnas: 0
Inimigos: 0

agora explica porquê d'0s Aposentados nesse mapa...

Não tenho nada haver com isto e nem jogo no pt28.

Mas o que entendo com o mini-mapa que foi aqui exposto é que a crea! se está a chegar demasiado perto de vocês já!?(aposentados) e o que chamou talvez mais à atenção do criador desse post foi já ter visto que neste mesmo tópico eles afirmam que querem esses K's que vocês ocupam.

Bom jogo a toda a comunidade e também um bom jogo para o Amália Rodrigues ;)
 

DeletedUser42603

Guest
Se calhar tu é que precisas de ler melhor os tópicos... porque ele referia-se a Allen ! e a Crea ! e não a Já !?..... daí a diplomacia da tua tribo não ter nada a ver com aquilo a que ele se estava a referir :)

Camarada de guerra, pelos vistos não entendes português, apenas perguntei o porquê de estarmos no mapa, enfim...
Quando à guerra ainda não tocou à nossa porta, quando isso acontecer, cá estaremos para defender o que é nosso.

Um abraço comunidade
by the noob...
 

DeletedUser33242

Guest
Sinceramente não compreendo. Ainda á dias vi um topico com o futuro top5. Ninguém dava valor á Crea! nem á Allen!... E agora lembraram-se todos que existíamos? Vamos lá acordar para a vida pessoal. O mapa está cada vez melhor para uns e pior para outros. Faz parte do jogo. A localização esta boa para bater em tudo que é lado ;)
 

DeletedUser42723

Guest
Para vocês deve estar óptimo, só abraços e beijinhos.

2 grandes tribos dentro do mesmo continente quase 1 encima da outra, e em vez de guerra fazem alianças, chega até a ter piada.

Bem cada um joga como quer e como sabe.

Chega a ser mais engraçado cromos como tu virem aqui com o peito para fora dizer o que acabaste de dizer.

Continuação de bom namoro. Espero ser convidado para o casamento
 

DeletedUser33151

Guest
duas tribos a funcionarem como uma.....a ALLEN é aliada

Por isso teremos Crea + URSSS + ALLEN...vs resto do mundo

Bons jogadores,o numero serve tambem como base nos apoios cedidos entre ambas as tribos...boa organização,bons lideres....

Muitos cromos juntos....o tempo ditara se se entendem ou não...ate la vamos jogando e deixando jogar


Muito falado estamos, vão jogar o vosso jogo, e nós o nosso.
Fusão todos fazem, guerras todos praticam, então aguardem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Silvestre SeTemFome a razão pela qual meti a vossa tribo, foi por a Crea! estar a recrutar e a noblar no k64, o vosso territorio..

002 - Kings Landing (483|609) K64 1,852 Roach. [Já !?] Crazy99 [Crea!] 2012-10-28 00:09:15


A crea! pode defender-se alegando o seguinte:
tudo bem..vcs tambem andam a noblar no k54..

não ha problema..pensarao alguns e até podem fazer um PNA com a Crea!

o problema a meu ver é:
se no k54 não se passa nada de menos amigavel entre a Crea! e a AlleN! ...e segundo me dizem com a URSSS, e a Crea! anda a avançar alegremente no vosso territorio, recrutando e noblando, e com uma possivel aliança com a Allen! entao:

é possivel supor com alguma confiança ..que eles andam a preparar alguma contra voces...e voces num futuro proximo em vez de defrontarem 1 tribo estarao a defrontar 2: a Allen! apoia a fronteira com vcs e a Crea! avança..
ou avançarao as 2 contra voces

é este tipo de joguinhos/estratégia que me revolta..isto não é jogo limpo digam o que disserem, as tribos devem defrontar-se de igual para igual..e nao fazer alianças e academias e fusoes para protegerem a frente de batalha
 

DeletedUser

Guest
O tribos consiste numa estratégia para ganhar o mundo, o método de atingir o topo não desvaloriza, se uma tribo chega ao top devido às suas alianças e estratagemas, o mérito continua a ser dela. Só existe uma coisa que não pode ser admitida: BATOTA, de resto cada tribo é livre de fazer as estratégias que lhe convém, e ninguém tem de especular sobre isso, deixem cada tribo fazer o que lhe compete, e iremos observar um grande mundo, como todos estamos a espera... :D
 

DeletedUser39387

Guest
Força Crea!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33242

Guest
Silvestre SeTemFome a razão pela qual meti a vossa tribo, foi por a Crea! estar a recrutar e a noblar no k64, o vosso territorio..

002 - Kings Landing (483|609) K64 1,852 Roach. [Já !?] Crazy99 [Crea!] 2012-10-28 00:09:15


A crea! pode defender-se alegando o seguinte:
tudo bem..vcs tambem andam a noblar no k54..

não ha problema..pensarao alguns e até podem fazer um PNA com a Crea!

o problema a meu ver é:
se no k54 não se passa nada de menos amigavel entre a Crea! e a AlleN! ...e segundo me dizem com a URSSS, e a Crea! anda a avançar alegremente no vosso territorio, recrutando e noblando, e com uma possivel aliança com a Allen! entao:

é possivel supor com alguma confiança ..que eles andam a preparar alguma contra voces...e voces num futuro proximo em vez de defrontarem 1 tribo estarao a defrontar 2: a Allen! apoia a fronteira com vcs e a Crea! avança..
ou avançarao as 2 contra voces

é este tipo de joguinhos/estratégia que me revolta..isto não é jogo limpo digam o que disserem, as tribos devem defrontar-se de igual para igual..e nao fazer alianças e academias e fusoes para protegerem a frente de batalha

Ou a vossa intenção é desequilibrar as duas tribos ou não sei o que tanto têm conta a Crea! e Allen!.
Estratégias não se discutem meus amigos. E isso não é batota como disse aqui o infectionzx ;)
Força Crea! e Força Allen!
Até os comemos x)
 

DeletedUser8004

Guest
O tribos consiste numa estratégia para ganhar o mundo, o método de atingir o topo não desvaloriza, se uma tribo chega ao top devido às suas alianças e estratagemas, o mérito continua a ser dela. Só existe uma coisa que não pode ser admitida: BATOTA, de resto cada tribo é livre de fazer as estratégias que lhe convém, e ninguém tem de especular sobre isso, deixem cada tribo fazer o que lhe compete, e iremos observar um grande mundo, como todos estamos a espera... :D


Falta mesmo o like neste fórum! :D

Acho que já houve aí algumas pequenas fusões. Grandes não me parece que haverão a curto prazo pois o limite de membros é reduzido
 

DeletedUser

Guest
Em relação a diplomacias como referiram aqui apenas diz respeito às tribos envolvidas se bem que eu acho um desperdício duas boas tribos no mesmo continente, agora de uma coisa não tenham duvidas se vierem para o sul ninguém vai dar nada de graça...
 

DeletedUser31059

Guest
Não digo que o hang loose tenha sido responsável pela vitória da FG no mundo ,é que não foi mesmo , fui mais eu algumas desistencias da «S!» do que ele (nao me interpretem isto mal por amor de deus -.-)
Mas é certo que se a fusão entre FOW e Squadra nao tivesse acontecido ,dou-vos a minha fortuna (2 tremoços e 1 amendoim xD) em como neste momento o 21 ainda nao estaria nem de perto nem de longe acabado.
Ele a unica coisa que fez foi fundir-se e meter o rabinho entre as pernas , pois muito eu o queria ter apanhado para "compensar" a traição ;) . Oxalá este mundo tenha o que desejo.

Mas como o z333 disse e muito bem (apesar de pouco perceber disto xD) isto é o 28 ,o 21 foi ganho com certas politicas , mas isso nao implica que o essas politicas se transmitam.

é certo que é estranho a passividade entre as a Allen e a Crea! estando tão juntas ,possivelmente um PNA ou aliança terão , mas nao podemos dizer que dará em fusao ,podem ter uma aliança a longo termo com um K ou mais partilhados como muitas vezes acontece.
Seria muito mais engraçado que essas politicas de fusoes fossem deixadas de lado ,e fosse um mundo de guerras de inicio ao fim ,mas em todos os mundos existem aqueles que nao aguentam pedalada e se fundem...

Veremos .
De qualquer maneira o tópico é meio exagerado ,acho que poderiam referir de facto as diplomacias ,mas daí a a estarem a prever fusoes com meio mundo ... hm.


Vá ide farmar xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo