Mapa Top20 tribos

DeletedUser

Guest
Vamos analisar como será a evolução do mundo, muita coisa ainda ha de mudar!!!

Mapa Top 10 Tribos

10toptribos.png


pt30


Mapa Top 10 Players

top10players.png


pt30


Vamos a analise?
 

Anexos

  • 10 Top Tribos.jpg
    10 Top Tribos.jpg
    10,4 KB · Visualizações: 9

DeletedUser42487

Guest
minha analise.. maioria das tribos top 10 a caír..
 

DeletedUser8305

Guest
so 2 jogadores estão no core e quase fora dele!!! Coisas do pré-registo kkkkkk
 

DeletedUser44487

Guest
O top10 vai estar em constante mudança devido às pontuações se alterarem com frequência.
 

DeletedUser

Guest
Ao meu ver as unicas tribos que se mantem no top 10 a longo prazo é a EliteA e HamHam por ter jogadores ofensivos e a -PuRe- creio que suba para este top 10.
 

DeletedUser

Guest
Este top10, top20 ainda vai dar muitas voltas. Seja nas tribos seja nos jogadores individualmente.
 

DeletedUser42045

Guest
O pessoal nao joga a 2 dias correcto??

O rapaz pos como o mundo se encontra de momento e todos nos sabemos que nao ira ficar assim...
Muitas tribos nao sao faladas outras faladas em excesso...So se ve sprinters guerras ZERO, por isso nao se enervem com pontuaçoes pessoal...olha no meu caso estou apenas de passeio mas posso afirmar que tou em 5000 e tal,LOOL...nao se preocupem, pontos nao fazem tropas e guerras ganham se com tropas nao com pts, como e obvio e sempre um sinal de respeito, mas para respeito dos menos experientes ;)

Continuaçao de um bom jogo a todos e desculpem o meu comment, nao foi indirectas para ninguem, apenas o meu singelo pensamento...

Boas conquistas para quando vierem os nobres,lool.
 

DeletedUser42487

Guest
HamHam mantem.. grandes sprintres, boa liderança, mas muito recrutamento agora no inicio, isso não quer dizer que seja mau.
«SP» desçe.. tem uma pseudo-guerra que só os vai prejudicar.
AlleN. mantem.. ou mesmo sobe para top 2 bom plantel.
EMPIRE sobe.. grande plantel, para mim uma das melhores tribos deste PT.
INF sobe.. pelo menos até ao top 5 são poucos mas com grande qualidade.
|PuRe| sobe.
BANG sobe.. digo o mesmo que disse da INF.
 

DeletedUser44541

Guest
A sério? Muito se preocupam com o Top quando o mundo ainda nem abriu a 2 semanas! LOL! Mas va!

Meu caro, há tribos que permanecem no top por vários meses desde o inicio do mundo.

A EMPIRE, HamHam e PuRe ficam aí por mais uns meses.
 

DeletedUser41323

Guest
TOP 5 em breve garantidamente

1- HAMHAM
2- Allen,
3-Empire
4- |PURE|
5 - INF
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
só alguém com uma visão muito limitada é que irá procurar o top1 neste momento, e quando refiro procurar é em tentar atingi-lo a todos os custos, visto as tropas não darem pontos :eek:
Por isso digo que os melhores jogadores estão ainda no top1000 :)
 
Topo