Mapa Top20 tribos

DeletedUser

Guest
só alguém com uma visão muito limitada é que irá procurar o top1 neste momento, e quando refiro procurar é em tentar atingi-lo a todos os custos, visto as tropas não darem pontos :eek:
Por isso digo que os melhores jogadores estão ainda no top1000 :)

Mas os pontos inteligentes equivalem a mais tropas do que uma aldeia com menos pontos.
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Mas os pontos inteligentes equivalem a mais tropas do que uma aldeia com menos pontos.

dá para se contar pelos dedos das mãos os que têm esses pontos inteligentes
por isso eu disse "a todos os custos", que queria dizer upar tudo o que pode apenas para ter pontos, como muitos dentro do top100 fazem
 

DeletedUser

Guest
dá para se contar pelos dedos das mãos os que têm esses pontos inteligentes
por isso eu disse "a todos os custos", que queria dizer upar tudo o que pode apenas para ter pontos, como muitos dentro do top100 fazem

E esses que se contam pelos dedos das mãos são melhores, não quem está fora do top 1000.
Grande parte do top 10 deve manter.
 

DeletedUser8305

Guest
só alguém com uma visão muito limitada é que irá procurar o top1 neste momento, e quando refiro procurar é em tentar atingi-lo a todos os custos, visto as tropas não darem pontos :eek:
Por isso digo que os melhores jogadores estão ainda no top1000 :)


Companheiro discordo a 100% neste ponto, na minha opinião só e unicamente as tropas (não paradas) é que dão pontos, tudo o resto que se vê é forma de gastar recursos
 

DeletedUser42487

Guest
Companheiro discordo a 100% neste ponto, na minha opinião só e unicamente as tropas (não paradas) é que dão pontos, tudo o resto que se vê é forma de gastar recursos

Concordo..
Quem for minimamente inteligente e saiba jogar disto , penso que quanta mais tropa têem, mais pontos vão ter a isso chama-se evolução :)
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Companheiro discordo a 100% neste ponto, na minha opinião só e unicamente as tropas (não paradas) é que dão pontos, tudo o resto que se vê é forma de gastar recursos

As tropas dão recursos, os recursos dão mais tropas e pontos, isso sim está certo :)
 

DeletedUser8305

Guest
Obvio por isso discordei de "visto as tropas não darem pontos" e na minha forma de evoluir, só as tropas é que dão pontos, pena é passarem muito tempo paradas. Se eu tiver sempre as milicias activas, evoluo 99% tão rapidamente como sem elas
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Obvio por isso discordei de "visto as tropas não darem pontos" e na minha forma de evoluir, só as tropas é que dão pontos, pena é passarem muito tempo paradas. Se eu tiver sempre as milicias activas, evoluo 99% tão rapidamente como sem elas

eu entendo, estava a me referir a por exemplo, 1 lanceiro dar X pontos, uma cavalaria leve dar Y pontos :)
As milicias nem afectam o crescimento de ninguém, pelo menos desde que farme bem
Pois por 6h ninguém se atrasa muito
 

DeletedUser8305

Guest
mesmo que tivesse as milicias activas 24 horas por dia evoluia na mesma da mesma forma como se nao as tivesse activas :) e os pontos só os tenho primeiro para ter tropas mais rapido e depois para gastar recursos. Portanto se tiver mais tropas, tenho de ter mais pontos para ter mais tropas, e quantas mais tiver mais pontos tenho, logo para mim so as tropas é que dão pontos xD
 

DeletedUser42045

Guest
Bem ja me deparei que a minha frase incomodou algumas pessoas,loool...concordo com o JC...se virmos alguns do top 100 irao ser faceis de farmar....
 

DeletedUser

Guest
Corria o PT3 e passava noites a discutir estratégias de sprint com o Doublecheese, com o spydon, pinhas75 e com um grande jogador que anda fora disto chamado PowerOn.

Chegámos à conclusão, que nisto não há formulas absolutas, pode ser crescer minas e depois tropas, pode ser tropas sem minas, pode ser um misto disto tudo, depende do contexto, ou seja do mapa e dos riscos no nosso 20x20.

Dito isto, não acredito que ainda existam tontos que não avaliem onde andam metidos e como tal acredito que cada um na sua forma de jogar face ao contexto, estará a fazer aquilo que acredita ser o melhor.

Concordo que pontos não ganham guerras, mas também percebo que se as tropas não se puderem usar para beneficio próprio num dado contexto, de pouco servem também. Já diz o ditado, "Beber não é solução para os problemas, uma vez que a solução não se encontra no fim da garrafa". Mas a verdade é que também não se encontra no fim dos pacotes de leite.

Portanto, como costumo dizer, os alcoólicos vão a reuniões. Eu não, sou bêbado, só vou a festas. ;)

Deixem-se de teorias e falamos daqui a um mês ou dois, nessa altura veremos quais foram as melhores estratégias e quantos jogadores com estratégias diferentes chegaram longe. Eu acredito que não haverá dois jogadores, com duas estratégias iguais.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Tropas não andam sem pontos e vice versa,sem um não se tem o outro.
Tão simples quanto facil.
 

DeletedUser44561

Guest
Corria o PT3 e passava noites a discutir estratégias de sprint com o Doublecheese, com o spydon, pinhas75 e com um grande jogador que anda fora disto chamado PowerOn.

Chegámos à conclusão, que nisto não há formulas absolutas, pode ser crescer minas e depois tropas, pode ser tropas sem minas, pode ser um misto disto tudo, depende do contexto, ou seja do mapa e dos riscos no nosso 20x20.

Dito isto, não acredito que ainda existam tontos que não avaliem onde andam metidos e como tal acredito que cada um na sua forma de jogar face ao contexto, estará a fazer aquilo que acredita ser o melhor.

Concordo que pontos não ganham guerras, mas também percebo que se as tropas não se puderem usar para beneficio próprio num dado contexto, de pouco servem também. Já diz o ditado, "Beber não é solução para os problemas, uma vez que a solução não se encontra no fim da garrafa". Mas a verdade é que também não se encontra no fim dos pacotes de leite.

Portanto, como costumo dizer, os alcoólicos vão a reuniões. Eu não, sou bêbado, só vou a festas. ;)

Deixem-se de teorias e falamos daqui a um mês ou dois, nessa altura veremos quais foram as melhores estratégias e quantos jogadores com estratégias diferentes chegaram longe. Eu acredito que não haverá dois jogadores, com duas estratégias iguais.

Bom jogo a todos.

Disse tudo.

Abraço
OnTime
 

DeletedUser

Guest
Corria o PT3 e passava noites a discutir estratégias de sprint com o Doublecheese, com o spydon, pinhas75 e com um grande jogador que anda fora disto chamado PowerOn.

Chegámos à conclusão, que nisto não há formulas absolutas, pode ser crescer minas e depois tropas, pode ser tropas sem minas, pode ser um misto disto tudo, depende do contexto, ou seja do mapa e dos riscos no nosso 20x20.

Dito isto, não acredito que ainda existam tontos que não avaliem onde andam metidos e como tal acredito que cada um na sua forma de jogar face ao contexto, estará a fazer aquilo que acredita ser o melhor.

Concordo que pontos não ganham guerras, mas também percebo que se as tropas não se puderem usar para beneficio próprio num dado contexto, de pouco servem também. Já diz o ditado, "Beber não é solução para os problemas, uma vez que a solução não se encontra no fim da garrafa". Mas a verdade é que também não se encontra no fim dos pacotes de leite.

Portanto, como costumo dizer, os alcoólicos vão a reuniões. Eu não, sou bêbado, só vou a festas. ;)

Deixem-se de teorias e falamos daqui a um mês ou dois, nessa altura veremos quais foram as melhores estratégias e quantos jogadores com estratégias diferentes chegaram longe. Eu acredito que não haverá dois jogadores, com duas estratégias iguais.

Bom jogo a todos.

True story.. e aliás as bases são sempre as mesmas mas consoante o mapa, realmente qualquer um tem que se adaptar a estratégia que tem que adoptar.. ainda assim vamos ver muitos do top500 no top100-50 daqui a 1 mês..
 

DeletedUser

Guest
Temos que levar em consideração que em breve abrirá o classico e isso irá mudar o cenário atual, visto que muitos jogadores acabam abandonado o mundo 30 para se aventurar em um mundo rápido. :rolleyes:
 

DeletedUser8305

Guest
E sim estou de acordo que cada jogador tem de adaptar o sprint ao seu próprio contexto no jogo, e do pt3 para ca muita coisa mudou em termos de sprint, mesmo muito!!!!

Mas em termos matematicos para um jogador com que farme muito bem, não so não lhe compensa não subir minas como lhe atrasa o crescimento. Sinceramente agora não sei quanto tempo demora a subir minas acima de nivel 10 mas deve ser acima de 1 hora por nivel isso para um grande volume de farm é atrasar o crescimento. Cheguei a fazer fazenda 30 com as minas em 5-1-10 num mundo brasileiro com grande numero de farms e fiz fazenda 29 seguido de 30 e passado 12 horas estava a fazer 2 nobres. Isto com 1 no barro.

Com uma minas destas é facil de ver se não houver tropas nao ha capacidade de farm logo não há os tais pontos. Mas tem um grande senão que ou farmas ou literalmente paras o desenvolvimento!

Em relação a ver quem daqui a uns meses teve a melhor estratégia, sou da opinião que quanto mais tempo no servidor passa menos "puro" ele fica, e o factor "sorte" conta muito mais do que a capacidade de jogo de alguem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelo sim pelo não vamos começar a bafejar o primeiro lugar ;) que plantel de luxo e que bom ambiente existe por estes lados. ;)

Bom jogo a todos
 
Topo