1ª Conquista

  • Iniciador do tópico DeletedUser47711
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47711

Guest
Avaliem a 1ª conquista do mundo...

Acho muito fraca... havia aldeias melhores para conquistar
 

DeletedUser49648

Guest
Tem merito não o podemos negar..
Jogou pela defensiva ...
Eu talvez optaria pelo Nt e por uma aldeia melhor...
Mas são estratégias
 

DeletedUser47113

Guest
nao vejo qualquer mérito nisso mas são opiniões.

conquistar uma aldeia sendo que deve ter fazenda a 23 é dose a mais lol, sem falar de que tem aldeias melhores dentro do raio da igreja.

anw, boa sorte nas proximas conquistas
 

DeletedUser

Guest
Só acho que cada qual faz o que quer com seu nobre :)
Quem se incomodar ,que faça e conquiste de sua maneira...
 

DeletedUser49648

Guest
Merito? Isso não se questiona foi o primeiro a ter 2 aldeias....
Se podia ter conquistado melhor? Podia mas são estrategias como já referi talvez optou pela defensiva e poupou o maximo possivel de tropas...
 

DeletedUser47113

Guest
a diferença é que ele conquistou uma aldeia de 800 pts, dentro do raio da igreja. para upar a aldeia ou faz cl´s e farma ou vai ás minas. ao farmar vai retirar recursos que chegam á principal. tudo vai atrasar e vai demorar ate ter a aldeia upada o suficiente para servir de alguma coisa.

aqui ninguem critica, apenas nao me sinto mais valorizado por ser ou nao o 1º a conquistar. apenas quero uma aldeia melhor do que conquistar já aldeias como essa ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tribos
Tribos é um jogo de browser passado Idade Média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, a qual ele deve ajudar a ganhar poder e glória.

Além disso de estratégia ... Se a estratégia dele é diferente da sua ,e se ele é senhor da pequena aldeia dele ,não acha que ele tem o direito ? :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Avaliem a 1ª conquista do mundo...

Acho muito fraca... havia aldeias melhores para conquistar

Por amor de Deus, que tipo de tópico é este? Avaliar assim alguém!

Já cá estou a muitos anos e já vi um pouco de tudo, as aldeias não valem pelos pontos! Mas sim, pela finalidade, pois podia ser de uma tribo inimiga e logo, poderia ser um acto em que primeiro estão os objectivos da tribo.

E já agora a todos o que maldizem a respectiva conquista, Eu pergunto ALGUM DE VÓS SE DEFENDE COM OS PONTOS DE UMA ALDEIA!


Isto não é só ser top ou os réis no farms, tribos é um jogo de guerra, e guerras vencem-se com aldeias.
 

DeletedUser49613

Guest
Parabéns pela a 1º conquista kinng, és o maior.. ganhaste uma medalha linda. só mostrou que entendes perfeitamente disto e não foi por puro desespero. Muito bom mesmo, eu próprio não teria conseguida melhor ainda mais com 1 nobre. És o meu ídolo e sou teu fã nº1.
Continua...


Voces estão a falar mal dele, mas pelo menos conquista com a fazenda a 14.. já vocês :rolleyes:
 

DeletedUser49493

Guest
Parabéns pela a 1º conquista kinng, és o maior.. ganhaste uma medalha linda. só mostrou que entendes perfeitamente disto e não foi por puro desespero. Muito bom mesmo, eu próprio não teria conseguida melhor ainda mais com 1 nobre. És o meu ídolo e sou teu fã nº1.
Continua...


Voces estão a falar mal dele, mas pelo menos conquista com a fazenda a 14.. já vocês :rolleyes:

Bom kinng, pela quarta tentativa de deixar a minha passagem neste tópico, parabéns pela conquista, e para o senhor caracolcom pulgasyoutube, tenho a dizer que se ele tem a segunda aldeia é por mérito e não por ter feito 200 multis, por isso esse comentário foi completamente desnecessário.
 

DeletedUser

Guest
Bom kinng, pela quarta tentativa de deixar a minha passagem neste tópico, parabéns pela conquista, e para o senhor caracolcom pulgasyoutube, tenho a dizer que se ele tem a segunda aldeia é por mérito e não por ter feito 200 multis, por isso esse comentário foi completamente desnecessário.

Perfeita colocação :)
 

DeletedUser49648

Guest
Bom kinng, pela quarta tentativa de deixar a minha passagem neste tópico, parabéns pela conquista, e para o senhor caracolcom pulgasyoutube, tenho a dizer que se ele tem a segunda aldeia é por mérito e não por ter feito 200 multis, por isso esse comentário foi completamente desnecessário.

Concordo, ja tinha referido isso no topico
Até apagarem...
 

DeletedUser30525

Guest
Já vi muitos a chegar aos fins dos mundos tendo uma conquista assim de inicio. Mas só o destino o sabe se chegará ao fim ou não.
O que é certo é que tem 1 aldeia nova e facilita no caso de snipar caso lhe lancem um NT.
 

DeletedUser42669

Guest
o Sir Ogait tem toda a razão, aproveito para te comprimentar amigo, a primeira conquista deve ser estratégica, seja o jogador mais forte na área, a aldeia mais desenvolvida no que nos interessa ou a que está próxima se na zona existir vários elementos de aldeias adversárias e por isso melhor de defender. ninguém sabe como ele está na principal se tiver só defesa faz sentido uma mais fraca proxima para fazer ataque, ou vice-versa.

parabens é o que devemos lhe dar.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pela a 1º conquista kinng, és o maior.. ganhaste uma medalha linda. só mostrou que entendes perfeitamente disto e não foi por puro desespero. Muito bom mesmo, eu próprio não teria conseguida melhor ainda mais com 1 nobre. És o meu ídolo e sou teu fã nº1.
Continua...


Voces estão a falar mal dele, mas pelo menos conquista com a fazenda a 14.. já vocês :rolleyes:

que comentário mais aziado, viste o kinng a vir gabar-se ou algo do género, para vires com esse tipo de ironias??

A aldeia que conquistou foi fraca sim , mas poucas melhores ele tem só se for a minha lol. Cada um joga como acha melhor e esse tipo de comentário prova foi que ficaste com uma enorme dor de cotovelo

Parabéns Kinng a aldeia podia ser melhor e podia haver melhor escolha mas mesmo assim ninguém te tira o mérito principalmente conhecendo a sua estratégia.

De relembrar que fui eu que lhe ensinei a sprintar ;)
 

DeletedUser49613

Guest
kinng é o maior como já tinha dito, foi tudo por mérito. É bom saber que ele aprendeu contigo, o que mostrou o porquê de tal feito. Kinng continua. Que nós agradecemos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31478

Guest
Nao sei o que cetas pessoas tem contra a minha comquista lol fico parvo com ceta azia que por ver nao tem motivo nenhum, mas força gosto de me rir

sim fui comquistado no 35 e ? tava no 32 focado, merito teu ou de quem foi, nada mais ...

ja agora eu nao joguei para medalha nenhuma de 1ª conquista nem nada do genero ao contrario do que dizem

800 pontos com poucas perdas , se foce a uma de 1000 que tenho ao lado iria ter mais perdas , logo as perdas que ia ter dão para por a aldeias de 800 pontos ao mesmo nível ou acima , mas isso e comigo e com a minha tribo!

obrigado stan , e pena termos de dividir os farm hehehe

bom jogo a todos e divirtam-se isto e um jogo, disfrutem não ganhem rancores
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo