1ª Conquista

  • Iniciador do tópico DeletedUser47711
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49493

Guest
A conquista foi estratégica obviamente e não foi para o top, como dizem, mas pronto...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42817

Guest
bem, minha gente. eu nao sei qual foi o motivo real dele, mas falo por mim, tbm devo conquistar um aldeia fraca, em comparaçao com as aldeias que estao a minha volta.
E sabem pk?? pk estou num mundo de igreja, e mts de voces nao sabe que se pode mover a 1º igreja, apanhando outras aldeias melhores.

por isso, parem de falar mal dos outros! estou farto de ver voces, ditos Elites, fazerem coisas bem piores no jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48696

Guest
Acerca desta conquista, não é por uma conquista que decide-se se o jogador é mau ou bom, mas sim pelo o que vai fazer depois.

No pt33 senão me engano aconteceu o mesmo, conquistou uma aldeia fraca mas manteve-se sempre no topo da classificação, como no PT34, o bernazord fez o mesmo, aconteceu o mesmo que aqui, todos foram para o fórum aziar, mas pelo o que vejo lá, todos os que foram aziar, como o gorka foram conquistados e ele continua por lá no top 5, e para mim um dos melhores jogadores pt e líder.

Boa sorte com as próximas conquistas e apesar de não estar no mundo torço por ti ruben ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38279

Guest
Eu nao estou ocorrente do mundo em si, mas nao se esqueçam que é um mundo de igreja e nas 1ªs conquistas convem ser sempre dentro da religião e se possivel eliminar logo o jogador que o ameaça mais!!! Igreja implica maior estratégia!!! Por acaso tenho saudades do mundo de igreja!!!
Não se pode analisar a 1ª conquista agora o jogador em questão também pelo que eu vi é um pouco gabarolas no nome das aldeias que tem!!!

Com isto quero dizer que o meu comentário e visto por quem analisa o jogo por fora !!!

Cumprimentos a comunidade

TCarreiras
 

DeletedUser17561

Guest
adoro ver que há tantos top.s neste mundo... X-D

estes são daqueles que se tiverem uma aldeia boa fora da religião vão conquistar e assim fazer outra igreja que lhes tira uma barbaridade de população,aqui os noob.s da SMF não jogam para top,para isso estão cá vocês! ;)


parabéns kinng,venha a próxima mesmo ao lado dessas 2! X-D
 

DeletedUser34492

Guest
A conquista em si, não foi grande coisa, mas terá (espero) o seu rendimento em termos estratégicos, sendo isso realmente o mais importante.

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser49457

Guest
Então vamos lá ver se entendi bem... O kinng é noob porque foi o primeiro do mundo a ter o nobre? É noob porque foi o primeiro a conquistar aldeias neste mundo? É noob porque já venceu um mundo?

Então se ele é noob, vocês que o criticam, que quem critica ainda nem 1 nobre têm, são o quê? Leet's? Deixem-me contar-vos uma história LOL

Só falta dizerem que a conquista dele não tem mérito, tem e muito, pois enquanto ele conquistou uma aldeia muitos de vocês nem academia têm. Se o nobre poderia ser melhor utilizado, é óbvio que sim, mas ter aldeias juntas facilita muito em inícios de mundos.

Parabéns kinng, mostraste que a SMF não está aqui para brincar :D
 

DeletedUser47736

Guest
Já que todos dão opinião eu também a posso dar.

Mas quem são vocês para avaliar o que um jogador (que não vocês) fez foi correto ou não? Agora até são os jogadores externos que sabem o que se deve conquistar enfim, cada um sabe de si, e se não concordam com o que ele fez, e se o menosprezam por isso, óptimo ataquem-no e conquistem-no. Se pelo contrário acham que fez bem e que é um bom jogador, óptimo sigam o exemplo, mas por favor metam-se com os olhos postos nas vossas aldeias, e deixem aldeias alheias que nada a vocês importa.
Não quero dar os parabéns ao Kinng pela conquista, pois para mim foi apenas uma conquista, ser a primeira ou não, irrelevante, no tribos vence o que mais conquistar e não quem conquistar primeiro, portanto o que mais aldeias conquistar sim merece os parabéns.

Quanto aos comentários do Sr. Gorka, eu nem sei o porquê de vocês ainda darem ouvidos, para mim lê-los é sempre algo divertido que me trás umas risadas, mas nada mais, a importância que lhe dou é 0!

Cumprimentos.
 

DeletedUser49658

Guest
Bem ..

Tens todo o meu mérito, pq além do mais conseguiste ter nobre c uma vantagem de 24h para o segundo nobre feito no mundo, e esse mérito ninguém to pode tirar!

O que a maioria comenta e "critica" é o facto da quantidade de "orgulho" que depositas-te em ti mesmo por esse feito .. um pco de humildade fica bem a toda a gente ..
Falo isto pq também tenho uma medalha de grande mérito (talvez maior visto que dependia só de mim e não de enviar recursos para ajudar, nem tou a dizer que foi o caso pq nao sei) e nem comentei acerca do assunto ..

Além do mais, os meus parabéns !

Props,
JukeS
 

DeletedUser41559

Guest
Conquista terrível era muito melhor se tivesse conquistado o stan lol
 

DeletedUser30515

Guest
Das piores conquistas que ja vi, o jogador mal tinha recursos para uma vila, agora com 2 vai ser engraçado.

até final da semana sai do top25 xD


Era 1000 vezes melhor esperar mais uns dias.


Um abraço,
lmcs
 

DeletedUser48696

Guest
Acho que basta ver o mapa dele, e ter noção que este mundo é de igreja.

Aposto que muitos vão conquistar aldeias acima 1500 pontos, fora do raio de igreja, essas mesmas pessoas vão pensar que foram grandes conquistas, depois vão reparar que teram que fazer igreja, isso caso queiram claro.

Eu considero apenas uma conquista, não importa a primeira mas sim as próximas até o final, mas a ver o mapa dele se calhar teria feito o mesmo, agora é saber se ele irá aproveitar bem a aldeia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
outro convencido que vem para aqui armado em treinador de bancada :p

cada mundo é mundo, e não importa que aldeias conquistes, vais ter sempre evoluir algo nelas

agora a diferença entre conquistar bem e mal é consegui desde cedo ter núcleos sólidos e coesos. De forma a poder mais tarde poupar habitantes e não se ter com mostras no teu mapa igrejas a 2 para 2 ou aldeias (estando uma delas apanha do 2 igrejas).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34231

Guest
Isto de fazer rush para academia com fazenda ao 20 ou menos deve estar a virar moda :) ...
Para não falar que no top25 já há quem tenha academia e ainda nem 10.000 recursos farmou *-*

Mas cada um com a sua estratégia como vocês dizem ^^
Só espero encontrar muitos desses no mapa :D
 

DeletedUser29629

Guest
Ao fim de dois dias é que perdi a vergonha, e decidi vir aqui a este nobre espaço cheio de pessoas ilustres comentar a conquista do noob do kinng!

Eu nem quis acreditar! Que conquista horrível, os meus olhos quase que cegaram de ver algo tão mau! Tive prestes a expulsa-lo de imediato por estar a manchar o bom nome da nossa tribo, levei o caso ao conselho e contra a minha vontade foi-lhe dada uma segunda oportunidade! No entanto adverti-o de imediato que se voltasse a acontecer a porta estava aberta! Além disso, antes de conquistar a próxima aldeia deveria ele dirigir-se aqui a este espaço perguntar a vossa opinião para não voltar a fazer mais conquistas ridículas!

Sem mais a acrescentar, em nome da SMF, venho humildemente pedir desculpas a toda a comunidade do pt37 e expectadores por este triste espectáculo e por serem obrigados a assistir a uma conquista tão macabra, ficando aqui expressa a promessa que evitaremos este tipo de situações no futuro.

Bem haja a todos vocês.
 

DeletedUser49493

Guest
Concordo plenamente com o stanishlau, acho que a segunda aldeia ele já vem ao FE pedir ajuda aos "tops", principalmente ao gorka
 

DeletedUser

Guest
Pergunto quantos de vocês estão habituados a jogar em mundos com igreja, dos ditos "top´s"?
Eu sempre gostei de jogar em mundos com igreja pois para além de se precisar de mais paciência e concentração, maior parte das pessoas desconhece as utilidades da Igreja.
Do ponto de vista em que estamos a ver esta conquista até não foi nada má tendo em conta que ao conquistar dentro do raio de igreja não terá que desperdiçar muitas tropas como iria acontecer se conquistasse fora da igreja. Por isso dou os meus parabéns ao kinng e espero que a próxima aldeia venha ainda este mês.

Cumprimentos,
King of the Ghosts
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Bem para uma conquista apenas com um nobre,nada melhor que assim mesmo ao lado,mais longe so iria custar mais tempo de farm e podia haver problemas com apoios quem sabe.
Quanto a conquista em si e o nobre feito,para mim foi errado por parte dele,pelo facto de o farm neste momento ser escasso e que aqueles recursos poderiam ser usados mais efectivamente em tropas como por exemplo em 300 leves que num curto espaço de tempo lhe iria devolver os recursos.
Mas cada um sabe de si e o que faz e não somos nos nem ninguém que lhe ira dizer o que fazer.

Bom resto de jogo
putz.-
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo