Jogador Vs Jogador

  • Iniciador do tópico DeletedUser51029
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
O danger ja teve e tem mais trabalho que eu neste momenti mas mesmo assim duvido que durma menos que eu eheh

Apeafa. Acredito que de agora em diante seja mais agressivo no jogo e voto nele

Robb vs cutchi
 

DeletedUser54995

Guest
Ainda bem que votas nele! ;) temos contas antigas a resolver ahah lider para lider ;))

LOL
voto no vingas ,claramente pelo que sei de outros mundos dele

Hey Ho vs Pt Fabio
 

Deleted User - 23097

Guest
Shangri-La

Rouh VS "esse" Vingas
(visto que Rangel e Robb me ignoraram :eek:)
 

DeletedUser53290

Guest
Eu diria Rouh mas ambos são bons jogadores e até agora foram os mais corajosos no mundo

Off Topic: ''Dois jogadores muito empenhados, mas nunca vi um líder como o Robb e é ai que tens a minha resposta. E não desvalorizando o trabalho do Best, mas nunca joguei com ele.'' - Citação do Red - Entendo que metas o Robb á frente mas uma coisa que eu te digo é que se jogasses com o best ías ver que a tua opinião mudava (sem desvalorizar o robb)

Lord Commander (original) vs Hey-Hoo (original)
 

DeletedUser55054

Guest
Eu diria Rouh mas ambos são bons jogadores e até agora foram os mais corajosos no mundo

Off Topic: ''Dois jogadores muito empenhados, mas nunca vi um líder como o Robb e é ai que tens a minha resposta. E não desvalorizando o trabalho do Best, mas nunca joguei com ele.'' - Citação do Red - Entendo que metas o Robb á frente mas uma coisa que eu te digo é que se jogasses com o best ías ver que a tua opinião mudava (sem desvalorizar o robb)

Lord Commander (original) vs Hey-Hoo (original)

Hey-Hoo

Off - Eu nunca joguei com o Best mas tenho imenso respeito por ele (chega a ser o que mais respeito dentro da WP simplesmente pelo trabalho que demonstra) mas digo-te sei que também nunca jogaste com o Robb e digo-te: Ele mete a 'família' dele á frente do seu próprio jogo. E isso é de valor!

NoyK vs. Apeafa17
 

DeletedUser54995

Guest
Lol temos de aspirar o Apeafa todo já percebi para ter respostas decentes e sem "defender o seu lado"
Dragon no ultimo penalty

Ruben vs Danger
 

DeletedUser55011

Guest
Simplesmente ainda não vi nada de relevante feito pela/o imperador atila

Difícil, mas escolho o Rúben

Robb stark vs manson666
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo