Jogador Vs Jogador

  • Iniciador do tópico DeletedUser51029
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54995

Guest
Danger tem feito bom trabalho este mundo

Mas acho que o Fingers leva

Apex vs Apeafa
 

DeletedUser53290

Guest
Tendo a influência que cada um teve no mundo meto o Apeafa

best vs tunnes
 

DeletedUser54995

Guest
Blaspeltw

Rouh vs superputuh
(analisar bem tribos posições e todo o histórico... crescer em mar azul e sem afrontas é facil - o super pode não ser um champ(ion) mas tem o seu valor. - que tem.)
 

DeletedUser55054

Guest
Realmente tens razão, a sua mural dentro e fora do jogo favorecem-no bastante :D

Rouh

RobbStark vs pacman

Robb obviamente. Basta ver as recentes perdas do Pac.

Offtopic: Discordo da tua opinião entre Rouh vs. Super, acho que ser fiel neste jogo vale muito. E o futuro é inserto ;)

Back on topic.. xD

RobbStark vs. Ruben
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Robb obviamente. Basta ver as recentes perdas do Pac.

Offtopic: Discordo da tua opinião entre Rouh vs. Super, acho que ser fiel neste jogo vale muito. E o futuro é inserto ;)

Back on topic.. xD

RobbStark vs. Ruben

Tens toda a razao o super ganhs no fe ingame e zero apenas gosta de dizer que o mundo ta ganho e que se for pa interna vai com orgulho nem vale a pena continuar que a malta ja se ri o suficiente.

Ruben

Dragon ball vs tunnes
 

DeletedUser54995

Guest
Sim o Super tem falado.. mas lá está, andamos a avaliar mal o percurso dele com o jogador em epigrafe (Rouh) - volto a dizer, vão lá ver ele na clean na sow a levar da rh e a manter-se de pé.. ai ai ..

off topic (obrigado por não optares por mim.. mais uma motivação :)))

Dragon

Danger
vs Ruben
 

DeletedUser55054

Guest
Tens toda a razao o super ganhs no fe ingame e zero apenas gosta de dizer que o mundo ta ganho e que se for pa interna vai com orgulho nem vale a pena continuar que a malta ja se ri o suficiente.

Ruben

Dragon ball vs tunnes

Late

Off: O Super esteve desde inicio no meio do inimigo.. não caiu em menos de uma semana. :x

Cutchi vs. Apeafa
 

DeletedUser50306

Guest
Late

Off: O Super esteve desde inicio no meio do inimigo.. não caiu em menos de uma semana. :x

Cutchi vs. Apeafa

jogam os dois bastante bem, mas diria cutchi, apenas porque sei que joga bastante bem, e nao conheço bem o apeafa

off: o super esteve "no meio" do inimigo, com tropas da tribo, e com 30% moral, e nao caiu numa semana, no entento tem um terço do ODD da rouh, engraçado...

-Dragon Ball- vs PenicoDeGuerra
 

DeletedUser55054

Guest
Cutchi

Off: Tens razão, sorte a dele que nem dos 500k passa e a moral ajuda :(

best in the world vs Robb Stark CD

Dois jogadores muito empenhados, mas nunca vi um líder como o Robb e é ai que tens a minha resposta. E não desvalorizando o trabalho do Best, mas nunca joguei com ele.

Off:
Agora penso que já tens moral, certo Rouh?

Allatack vs. lord ruman
 
Última edição por um moderador:

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Pa ia ser engracado isto... 1on1 ganhava o penico no entanto como existem bunks onde nao e preciso vou po dragon...

Malta mas a serio que continuam a comparar o rouh com o superoqnfjwhdiqidje? Por favor ai ele teve no meio do inimigo e aguentou se ai ele levou da rh e ainda aqui esta o rouh nao aguentou... pa por favor... o rouh em odd triplicou o chavalito em três dias.. o rouh te neuronios, o rouh entendeu a vossa "qualidade" ofensiva mas nao foi quando perdeu aldeias foi quando saiu da tribo xD por este andar o theunik e o melhor deste mundo. Aguenta se no nosso meio perdeu 3 aldeias e esse sim entrou no inicio do mundo muito mais cedo que o super.... ahahaha

Robb claro que fui pro ruben ainda nao o vi a mandar fulls a bater as 7:57 ahahhaha

Theunik vs superputuh
 

DeletedUser54995

Guest
Meeus? que tenha a memória não enviei nenhum a essa hora a ninguém (mas já recebi)
aliás nem tive o prazer ainda de me cruzar cntg lolol

Super!

Nyok vs Dark Eagle
 

DeletedUser54995

Guest
Acredito no valor do Nyok, mas claramente Dangerkill (apesar dos apoios recebidos por ambos.. o danger dorme pouco.. como eu eheh )

ReDpisT77
vs Apeafa17
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo