Expectativas Tribos e Jogadores

  • Iniciador do tópico Sinistrinho.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38003

Guest
Quem é que é o tolinho e mete a The Teachers no top, aquilo lá é um bom jogador o Helio, o resto noobs a aprender com o Helio...

Agora andamos na lição de que unidades usaríamos para ter uma boa defesa, se haveria de ser bárbaros, aríetes ou leves, muitos dizem que estás são as melhores mas o nosso professor Helio teima que não :D

Vamos ver o que vai sair de lá

o TOP para mim será

1- Hmetal
2- Legião
3- Green Eye (se existir
4- The Teachers
5- E depois as MASS
 

DeletedUser

Guest
Apenas irei dizer as 3 que para mim serão mais fortes

A legiao- conheço jogadores de la e sao bons jogadores
H Metal- Nao os conheço muito mas fizeram historia em alguns mundos
A Revolta- Conheço quase todos os jogadores a longo prazo seremos tops
 

DeletedUser37106

Guest
Quem é que é o tolinho e mete a The Teachers no top, aquilo lá é um bom jogador o Helio, o resto noobs a aprender com o Helio...

Agora andamos na lição de que unidades usaríamos para ter uma boa defesa, se haveria de ser bárbaros, aríetes ou leves, muitos dizem que estás são as melhores mas o nosso professor Helio teima que não :D

Vamos ver o que vai sair de lá

o TOP para mim será

1- Hmetal
2- Legião
3- Green Eye (se existir
4- The Teachers
5- E depois as MASS

Nao concordo contigo, á mais tribos sem ser de mass que daqui a uns dias viram ao TOP, podes apostar
 

DeletedUser

Guest
....

Pessoal daqui a uma semana ai sim vemos as verdadeiras tribos..
 

DeletedUser37106

Guest
para vocês qe desvalorizam tanto as mass ...
estejam todos os dias atento à classificaçao :)

lol, o que é que a classificaçao vale agora??? ja conquistam aldeias??, deixa que daqui a uns dias vez a classificaçao, quando começarem os ataques, e depois vesse como é

a Scared é uma boa tribo e pode sobreviver mas á muito mais tribos de mass recruit que iram cair isso podes apostar
 

DeletedUser9496

Guest
Pelo que tenho observado existem muitos bons jogadores neste mundo. Grande parte deles optaram por um novo nick, dando-lhes assim mais privacidade e tendo a vantagem da surpresa para quem não os conhece.

Acerca das Tribos, como sempre, Mass NOOB Tribos, existem em todos os mundos mas mais cedo ou mais tarde acabam por cair em desgraça.

Ao menos já se farma em condições lolol
 

DeletedUser

Guest
Nao é por nada, mas olhem la a tribo Bte!
Daqui ah umas semanas vamos ver :D
 

DeletedUser

Guest
eram tantos os sprinters a entrar e agora onde anda unfrozen. , bob , davidze , i r rookie e tantos q por aqui falavam ? :confused:
 

DeletedUser37106

Guest
o top ser vosso ate dominarem o mundo e um pouco diferente.
olha o top ja nao e vosso!

Claro que nao é deles, esta la a verdadeira familia -.-

MSN no top1

e com a sua grande familia

MSN!?
MSN²
|MSN|
*MSN*
-MSN-

por amor de deus o que raio é isto, á assim tanta necessidade de ter mais 6 tribos como familia, e se forem a ver quase todas com mais de 60 jogadores -.-, isto sim é mass recruit com peso
 

DeletedUser37292

Guest
o top ser vosso ate dominarem o mundo e um pouco diferente.
olha o top ja nao e vosso!

Imperador fumos o top vem com e vai com o tempo!Ainda para mais no inicio do jogo :)

Talvez seja bom sinal termos baixado para nos fortalecer e também porque queremos pessoal com tropas e não a brincar as casinhas!


Sinceramente acho normal haver mass-recruit no inicio visto as tribos serem novas apesar de eu não gostar mas tem a sua logica para conhecer os jogadores....Mas a MSN exagera omg eu quando vi só ri ;)


O fórum interno deve ser um luxo cheio de tópicos inativos...Visto eles terem quase 500 membros(477)!


Isso sim é mass em pesso OMG


Cump,.
 

DeletedUser

Guest
Se almenos a familia MSN estive dividida por kappas, é que nem isso!
 

DeletedUser37292

Guest
pt24



A ver é a tribo "principal" e a azul as restantes!Acho que nas conquistas não haverá onde conquistar OMG!
 

DeletedUser37106

Guest
Havera sim, um monte de inactivos hahahh, no K53 serao varridos de certeza
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
As vossas Tribos apenas têm membros..
Esse mapa foi para ?

Para vermos os mais de 90 membros que vocês têm ? s:

O mundo mal começou..
Opa quando vierem os Nobres aí sim quero ver vocês a postarem mapas e tópicos destes.
Mas agora.. enfim.. :)

Bom jogo
 

DeletedUser37292

Guest
As vossas Tribos apenas têm membros..
Esse mapa foi para ?

Para vermos os mais de 90 membros que vocês têm ? s:

O mundo mal começou..
Opa quando vierem os Nobres aí sim quero ver vocês a postarem mapas e tópicos destes.
Mas agora.. enfim.. :)

Bom jogo

Não sou da tribo MSN-.-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo