Expectativas Tribos e Jogadores

  • Iniciador do tópico Sinistrinho.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21610

Guest
não tenho uma grande opinião formada...pq não tenho dado muita atenção a este mundo...mas daqui que tenho acompanhado...há bons jogadores uns "Old school" neste mundo!

tops player:

- Carlos Serra (conheço ele muito bem... quando era num mundo a intenção é smp ganhar)
- Dauphins (palavras para quê? um dos grandes players que conheci no pt16...têm estofo suficiente para tar no top)
-Bakkano (é um mau jogador :p mas ta smp no top...magia? naaa...quem sabe sabe :))

Tops tribos:

- R! (A revolta) é lá que esta a "nata" dos meus amigos do tw...conheço eles muito bem...e sei que eles são muito bons)
- TW (toxic world) tem alguns bons jogadores...liderada por um grande amigo meu...espero que batalhem para o top...
- Hmetal (só quem nao joga tw nao sabe o valor dles)

fora estes que mencionei...há muitos outro que podem vir a tentar os top's...mas vai ser um bom mundo muito competitivo :)
 

DeletedUser36124

Guest
não tenho uma grande opinião formada...pq não tenho dado muita atenção a este mundo...mas daqui que tenho acompanhado...há bons jogadores uns "Old school" neste mundo!

tops player:

- Carlos Serra (conheço ele muito bem... quando era num mundo a intenção é smp ganhar)
- Dauphins (palavras para quê? um dos grandes players que conheci no pt16...têm estofo suficiente para tar no top)
-Bakkano (é um mau jogador :p mas ta smp no top...magia? naaa...quem sabe sabe :))

Tops tribos:

- R! (A revolta) é lá que esta a "nata" dos meus amigos do tw...conheço eles muito bem...e sei que eles são muito bons)
- TW (toxic world) tem alguns bons jogadores...liderada por um grande amigo meu...espero que batalhem para o top...
- Hmetal (só quem nao joga tw nao sabe o valor dles)

fora estes que mencionei...há muitos outro que podem vir a tentar os top's...mas vai ser um bom mundo muito competitivo :)

Podes crer ;)
 

DeletedUser

Guest
TOP Jogadores
1 portugiese
2 =AGUIA=
3 Ru1zao
4 MATAMORTOS.COM
5 Sweet16

TOP Tribos
1 RUN
2 Hmetal
3 Legiao
4 +LR+
 

DeletedUser

Guest
Ainda eh demasiado cedo pra tribos... Mas boas tribos deveram ser de certeza: =@= ; RUN (sei que ah outras mas n conheço como deve ser pra comentar ainda tao cedo..)
Ambas essas tribos tem grandes players...
(Ainda n vi bem os players deste mundo..)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo