Procurar resultados

  1. 1906

    Discussão Mundo 73

    O chamado Maria vai (e foi) com as outras
  2. 1906

    Murder Vs CDM's

    Fase 1 Gorka: 1º coordenado tribo mass cai ez Fase 2 Gorka: 1º coordenado tribo mass perde 650 aldeias, apago conta se não acontecer Fase 3 Gorka: Objetivo não era conquistar eheheh muito ez ficaram sem edificios Fase 4: Cerco todo nosso eheh muito ez Fase 5: Gorka: Duvido que aguentem 3 ondas...
  3. 1906

    Previsoes de Julho

    Prevejo novas Marias
  4. 1906

    MURDER Vs FEAR's

    Fatídico.
  5. 1906

    MURDER Vs FEAR's

    No inicio deste tópico não estavam com mood de brincadeira, até tentativas de enxovalhamento houveram e agora é para brincar? O tempo de brincadeira era quando éramos aliados. Depois ainda passam os dias a vir para aqui dizer barbaridades. Enganaram-se numa coisa, não somos um "bando de patos"...
  6. 1906

    MURDER Vs FEAR's

    Por acaso tenho a dizer-te que a maior parte ainda não recebeu subsidio de férias. Mas enquanto caírem aldeias diariamente para cá, podem continuar a fazer o que estão a fazer, assim, pelos vistos, ficamos todos felizes.
  7. 1906

    MURDER Vs FEAR's

    Então estes não se pode atacar na próxima vez?
  8. 1906

    MURDER Vs FEAR's

    Não deu para combinar uma data com a liderança da fear para que ninguém estivesse ausente, porque ela não gosta de responder. Portanto tivemos que coordenar sem avisar, pedimos desculpa por termos sido inconvenientes e não termos estado à altura das vossas expetativas. Também tentaremos...
  9. 1906

    MURDER Vs FEAR's

    Se trouxer a história completa do Zé Pastor ficas mal visto. De resto, boa guerra.
  10. 1906

    Previsoes de Julho

    Previsões de Julho aka Quem da zona sudeste faz mais falcatruas
  11. 1906

    [Guerra] CDM vs GODS + TDL + DTK + AD

    Recrutamento seletivo.
  12. 1906

    Regras do FE

    A punição não pode ser discutida pela comunidade porquê? É o mesmo que o povo não poder falar/debater/discutir sobre julgamentos por não serem juízes. Aliás, por essa lógica nós nem vivíamos no estado de direito que vivemos. A discussão e o debate são dois pilares essências para a evolução e...
  13. 1906

    Regras do FE

    Peço desculpas mas as regras não são razão de debate porquê? É exatamente aí que queria chegar, agradeço a tua resposta. Volto a repetir não tem sentido não se poder debater regras, discutir infrações ou situações em mundos. O Fórum externo é complementar ao jogo, logo desde que seja com o...
  14. 1906

    Regras do FE

    Boa tarde, Gostava de tocar num assunto que aos anos é taboo neste fórum e que me deixa deveras confuso em relação ao que se pretende do mesmo. Por muitos anos que passem e muitos avisos da moderação que recebo, não consigo entender o porquê de não se poder discutir verdadeiramente o que de mal...
  15. 1906

    Jogador vs Jogador

    daggermaster crafael69 vs hioane
  16. 1906

    Discussão Mundo 73

    Pelos vistos parte da liderança da mete nojo mudou-se para a RIP
  17. 1906

    Jornal PT73

    O jorge leite é irmão do fanisca? Já vi que houve uma prenda entre irmãos ;)
  18. 1906

    Sugestão (possivelmente irrealista) para um novo mundo

    Por curiosidade, porque não concordas com o fecho cedo? Só a medida dos apoios ia ter que obrigar muita gente a mudar o estilo de jogo, nem que seja as famosas multis para defesa no early. E talvez ainda para mais hardcore o modo sitting ser permitido apenas entre membros da tribo...
  19. 1906

    Sugestão (possivelmente irrealista) para um novo mundo

    Eu gostava que houvesse mais mudanças entre mundos e criar uma espécie de mundo "temático" cada x mundos. Gostava de ver um mundo assim: - Tribos pequenas 20-30 membros (mesmo sabendo que depois ia ser mega familias, mas um homem sonha) - Apoios apenas a membros da tribo - Algo desse género de...
  20. 1906

    Jornal PT73

    Se vão haver entrevistas via voz e informais eu acho que seria interessante ter um tipo de conteúdo diferente. Recomendo uma espécie de mini debate entre dois jogadores com moderação tua. Acho que é algo que não me lembro de ter sido feito, mas que poderia ser interessante. Fica a ideia dada.
Topo