Procurar resultados

  1. fcerial

    Em análise Mundo 88 - Algo diferente?

    Enquanto digo que percebo os teus sentimentos, o que realmente está a faltar nao sao modos de jogo diferentes. (ja muitos foram experimentados como referiste, mas gosto de acreditar que existe um motivo para nao serem utilizados. Provavelmente estatisticas da Inno indicam que nao tiveram sucesso...
  2. fcerial

    Quando foi introduzido o botao de enviar NT

    O primeiro mundo que me lembro de jogar com isso foi o 56, mas isso foi depois de uma paragem de varios mundos que fiz, portanto foi provavelmente ainda antes
  3. fcerial

    Discussao do mundo - PT75

    Como jogador que está no mundo apenas a farmar PP's e que nao presta atenção às ocorrencias do mundo em si, gostava só de falar um bocadinho sobre as configurações. Houve muita polémica já em torno da questão das minas V3. Mas polémicas à parte gostava de dar os parabéns a quem decidiu fazer...
  4. fcerial

    Configurações

    Todos os níveis de minas estao a V3, nao apenas o nivel 30. Eu, por exemplo, tenho bosque a 21, que a V2 deveria produzir 1232/hora. O meu está a produzir 1846.
  5. fcerial

    Bem vs mal versão 4

    98
  6. fcerial

    Bem vs mal versão 4

    96
  7. fcerial

    Bem vs mal versão 4

    93
  8. fcerial

    Bem vs mal versão 4

    93
  9. fcerial

    Jornais Tribais

    Posso ajudar no que for preciso, um bocadinho de tudo :)
  10. fcerial

    Discussão do mundo 70

    Acho importante tambem diferenciar diferentes tipos de "skill" como lhe chamam. Dizem e bem que nos dias de hoje quase toda a gente sabe conceitos fundamentais, ditas mecânicas de jogo, como snipar, backtime, entre outros. Isso é um tipo de skill, mais relacionado com fazer jogadas invidivuais...
  11. fcerial

    Sugestão:

    Em temos isso estava de facto ordenado, mas reparei no 67 que a partir de certa altura a contagem de recursos buggou, e so contava um numero maximo fixo de recursos por semana, sendo que todos os jogadores que mandaram muitos recursos apareciam com exatamente a mesma quantidade de recursos...
  12. fcerial

    [UPDATE] Análise Geral do Mundo 70

    Por favor deixem as picardias de sempre para outros topicos, é quase impossivel encontrar um sitio onde as pessoas comseguem discutir civilizadamente e sem discussoes no FE, tentem manter este tipo de topicos mais limpos, e se querem responder a outros comentarios nao o façam com insultos e...
  13. fcerial

    [UPDATE] Análise Geral do Mundo 70

    Espera, a odium e a atum sao aliadas ou assim? pensava que a atum se ia fundir à mete nojo. :confused: Falando mais a sério, está engraçado, e ajuda as pessoas mais desatentas (tipo eu) a ter alguma noção do que se vai passando pelos outros K's, devo admitir que ando sempre à nora e só sei dos...
  14. fcerial

    Entrevistas PT70

    De facto debates nao sao muito faceis de se fazer, especialmente quando se quer evitar os usuais insultos e discussoes que acontecem todos os dias por aqui. Arranjar pessoas para estarem em chamada é de facto complicado, e não sei até que ponto seria organizado nem sei se as pessoas teriam...
  15. fcerial

    Entrevistas PT70

    Obrigado mas há de haver por aí melhor material do que eu :D
  16. fcerial

    Entrevistas PT70

    Ainda bem que achaste util, espero que funcione e que consigas manter isto a andar :) 5ª sugestao que entretanto me lembrei, no tópico de cada entrevista, podes também pedir sugestões: voluntarios para entrevistas, sugestoes de jogadores que gostássemos de ver entrevistados, temas para debates...
  17. fcerial

    Entrevistas PT70

    Algumas sugestões: 1) Para começar, nao precisas de fazer uma entrevista todos os dias. Mesmo fazendo apenas uma por semana já é um bom ritmo. 2) Não sei como andas a fazer para escolher jogadores, mas tenta alterar um bocadinho o método. Estás a escolher apenas jogadores conhecidos? Se sim...
  18. fcerial

    Entrevistas PT70

    Ainda mais cedo, feito mesmo pelo suporte no jornal do jogo
  19. fcerial

    Partilha de Comandos e notas entre tribos

    Boas, a minha sugestao é muito simples: Já existe possibilidade de partilhar comandos e notas de aldeias entre amigos e membros da mesma tribo. No entanto quase todas as tribos têm pelo menos uma academia, com a qual tambem é util partilhar comandos sem ter que adicionar cada membro...
  20. fcerial

    Busca minuciosa

    As contas até sao rapidas de se fazerem: 1- Meu exemplo Usando 50 CL's em cada busca (e fazendo contas só para 1 recurso), tens 198 por hora no nivel 1, 303 por hora no nivel 2, 380 por hora no nivel 3 e 421 por hora no nivel 4, dando um total de 1302 por hora, ou 3906 por hora se...
Topo