Procurar resultados

  1. duck that quacks

    Quarta-feira

    Fakes
  2. duck that quacks

    Sabado

    speed
  3. duck that quacks

    Quinta-feira

    mensagens
  4. duck that quacks

    Evento Aldeia Divina

    Epah por mim parece me bem fico á espera de ver como isso vai funcionar then xD
  5. duck that quacks

    Evento Aldeia Divina

    Parece me um numero de aldeias barbaras muito pequeno para a duração / velocidade e no geral ideia da ronda eu aumentaria pelo menos para o dobro, mas de resto ideia bastante boa
  6. duck that quacks

    Discussão Feedback - Guerra dos 4 Reinos

    Nop não é possível sem se mexer manualmente os jogadores de um lado para o outro E isso demora demasiado tempo para valer apena
  7. duck that quacks

    Discussão Feedback - Guerra dos 4 Reinos

    Não terão deixado o limite de fazenda on ou algo assim? weird
  8. duck that quacks

    Discussão Feedback - Guerra dos 4 Reinos

    A ideia é bastante boa, para melhorar as tribos há uma espécie de um "penso rápido" que pode ser aplicado -> Esperar que passe 1 dia desde o inicio da ronda -> Garantir que há, por exemplo, nos 20 primeiros da ronda, 5 pessoas em cada uma das tribos (mudar mesmo as pessoas de tribo) (até pode...
  9. duck that quacks

    Discussão Feedback - Guerra dos 4 Reinos

    Isso não é possível a ideia é serem mesmo só as 4 tribos Não sei como foram eleitos os líderes, mas se calhar poderia ter sido esperado mais tempo para isso ser feito, parece me uma solução ao problema porque assim tem-se mais tempo para perceber quem está ativo e quer ganhar ou quem não Enfim...
  10. duck that quacks

    Million page!

    espadachim
  11. duck that quacks

    Top 3 Jogadores Nacionais

    nem comento xD
  12. duck that quacks

    Discussão Feedback - Guerra dos 4 Reinos

    deixo-te aqui algumas coisas
  13. duck that quacks

    Quarta-feira

    só se for mesmo a estátua e a invasão bem sucedida for necessariamente uma conquista porque a estátua cai sem ser demolida no caso de conquista mas não faz lá grande sentido não
  14. duck that quacks

    Pesquisas de buscas

    Não era mau adicionar algo assim ao jogo não mas já existe este script legal que ajuda a desbloquear buscas em massa
  15. duck that quacks

    Quarta-feira

    eu não diria que uma invasão bem sucedida seja necessariamente conquistar eu acho que é mais ganhar um ataque e nesse caso acho que seria muralha como disse o mito killer porque enfim atacar sem demolir a muralha complica muito a situação
  16. duck that quacks

    Quinta-feira

    também dá xD
  17. duck that quacks

    Terça feira

    falo por experiência própria o_O
  18. duck that quacks

    Quinta-feira

    os dois clássicos
  19. duck that quacks

    Discussão Discussão Rondas Speed

    Não seria isso demasiada info num só tópico? Aquele é mais startlevels/regras gerais, este seria mais configurações e explicar geralmente como se adaptar a algumas das configurações
  20. duck that quacks

    Discussão Discussão Rondas Speed

    Acredito sim, podia haver um hyperlink no numero por exemplo que redirecionasse os jogadores para este meu post no tópico por exemplo, ou até mesmo se o @Tastic e o @-Kirgonix- quiserem posso fazer um tópico onde dou mais contexto sobre todas as configurações
Topo