Procurar resultados

  1. The Azorean Wolf

    Terça feira

    Festa Gastronómica do Caniço
  2. The Azorean Wolf

    Jogador vs Jogador

    M68 Ainz Ooal Gown AM - Whitewall vs treis
  3. The Azorean Wolf

    Jornal PT73

    Boas amigo... Na minha, fui eu mesmo quando escrevi, que coloquei a pergunta antes da resposta.
  4. The Azorean Wolf

    Jornal PT73

    Já te agradeci por MP, mas agora publicamente também! Obrigado pela oportunidade! Grande iniciativa! Com disseram em cima, é algo interessante não só para quem é entrevistado como para quem as lê. Como gosto de ler de outros mundos, tive que aceitar! Continuação de um bom trabalho. Pedro
  5. The Azorean Wolf

    Jogador vs Jogador

    treis Whitewall vs Gorka
  6. The Azorean Wolf

    VAT!

    Vamos lá a mais um então :) Boa sorte a todos! E adicionem-me aos amigos, quero ter pela primeira vez 100 amigos, é possível? :( Cumprimentos Pedro
  7. The Azorean Wolf

    Buscas em massa

    Então e isto não teve seguimento? O que impossibilitou a execução desta tão boa sugestão, aqui do membro revolted?
  8. The Azorean Wolf

    Sugestão Mundo65

    Cara membro da equipa Innogames, Allura Nós WW percebemos perfeitamente o que nos está a dizer, de facto o mundo 65 está com configurações de cerco, sendo este o objetivo principal: 288.000 pontos. Claro que faria todo o sentido lutar por esses mesmos pontos se houvesse quem os tentasse tomar...
  9. The Azorean Wolf

    Sugestão - Busca minuciosa

    Esse gajo tem tão boas ideias e pensa tanto nesta que devia ser líder em todos os mundos, membro conhecido, moderador de fórum, eventualmente trabalhar no suporte e um dia na innogames!
  10. The Azorean Wolf

    LiM vs Mete nojo

    Muito bem jogado!! Alguém já vai comprar uma ou duas prendas de natal a menos!
  11. The Azorean Wolf

    Apresentação Quarneiros Loucos

    O Touro Bravo vai entrar?
  12. The Azorean Wolf

    WW vs DICS

    És capaz de responder apenas ao que pergunto? Essa vossa capacidade de torcer as coisas e levar a conversa para outros tópicos que não os abordados é fantástica, mas irritante! Quem é que te convidou? Tiveste convite por parte de quem?
  13. The Azorean Wolf

    WW vs DICS

    Epa mas porque mentes em FE? Tiveste convite para vir para a WW por parte de quem? Minha? Do Fatola? Minha te garanto que não foi... e do Fatola, acho que ele ainda n desceu tão baixo... Intera-te que ninguém te quer aqui!
  14. The Azorean Wolf

    WW vs DICS

    Este fórum traduz aquilo que se passa em campo...
  15. The Azorean Wolf

    WW vs DICS

    Opa mas a cleo esconde-se em várias contas, por isso não sei como atacá-la.. :confused: Não tens mais?
  16. The Azorean Wolf

    WW vs DICS

    Se me disseres quem mais está ativo, não te ataco :rolleyes: @Serginho do Pioneiro
  17. The Azorean Wolf

    WW vs DICS

    Serginho, ainda estou um pouco longe de ti.. mas n desistas pois assim quando chegar já sei que irás defender pois estás ativo :) (eu não digo a ninguém que me disseste que estás ativo, não te preocupes :rolleyes:)
  18. The Azorean Wolf

    WW vs DICS

    Mas afinal quem está ativo no mundo??? Gostava de atacar alguém que defendesse... não bater em mortos... Quem são os ativos, não as contas a sitter por 4 ou 5.. Alguém se atreve a dizer? Ou a Cleo vai dizer que é ato de traição? :rolleyes:
  19. The Azorean Wolf

    WW vs DICS

    É para isso que jogamos ou não? Não gostavas de ganhar tb? Se tu o dizes... A minha sorte foi? Ahah Tu estás aqui desde junho ou julho a dizer o mesmo e nada de mais se vê da tua parte ;)
  20. The Azorean Wolf

    WW vs DICS

    Ai agora já está comprado, não há motivação para tal? Pois bem, estamos a fazer um bom trabalho então. Continua para aí a chorar que nós cá continuamos a conquistar. És só ridículo a dizer que humilhaste o Rdmr, por lhe teres conquistado 5 ou 6 aldeias... aliás agora pensando bem, vocês ficam...
Topo