« I » vs ~M~

  • Iniciador do tópico DeletedUser22396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29046

Guest
Algum motivo em especial joaocalves?

Não gostei muitos da resolução da guerra com a *SG* deixei de ser fã... Apesar de admirar a liderança e seus membros.
Se eu fosse noblado pela a » I « seria com prazer que aceitava, mas se fosse pelos os Ex- *SG*'s e não me levem a mal repeteria vezes sem conta o que teria corrido mal.
Mas força aí.
 

DeletedUser

Guest
Nao tem mal nenhum sermos noblados por jogador qque achamos noobs so porque nao sao conhecidos.

Nesse discurso de imaturidade demonstra que tem especial gosto de subestimar o inimgo, são atitudes como essa que muitas guerras são perdidas, nem sei como pode ser fundador de uma tribo no mundo13... Nem é humilde nem inteligente... :eek:
 

DeletedUser29046

Guest
Inteligente não foi você ao dizer coisas que não sabe...

1º- Conheço o EX-*SG* uns andaram na mesma tribo que eu no Mundo 17 a WC, noobs que acabaram de ser noblados pela ~AE~ após fugirem ou por fusões ou para outras tribos aliadas da ~AE~.

2º-O resto conheci no Mundo 13 também noobs ex-companheiros de tribo sque sdairão para o enimigo e ofereçerão-se para espiões porque não podiam liderar a tribo...

3º-Não fundei nenhuma tribo no mundo 13... Nem quero vir a fundar uma, aliás não tenho vocação para tal coisa nem tempo, no entanto sou liderado no mundo 13 e no mundo 18 com muito orgulho e por pessoas com qualidade.

Não me considero imaturo e com falta de respeito, no entanto cada um tem a opnião que quer, deseja e vê.

Bom jogo e boa sorte a ambas as tribos !No entanto se me é permitido dizer prefiro ~M~, Hell,Stop! e =DR=. Mas reconheço a qualidade de alguns da » I «.
 

DeletedUser

Guest
Não gostei muitos da resolução da guerra com a *SG* deixei de ser fã... Apesar de admirar a liderança e seus membros.
Se eu fosse noblado pela a » I « seria com prazer que aceitava, mas se fosse pelos os Ex- *SG*'s e não me levem a mal repeteria vezes sem conta o que teria corrido mal.
Mas força aí.

Sinceramente, este teu comentário manchou-te a reputação ainda mais.
Não vejo qual o problema de a *SG* se ter juntado à « I », cada Tribo é livre de fazer o que bem entende e o que acha ser melhor para o seu desenvolvimento e bem estar.

E acho que muitos jogadores da 'Ex *SG*' demonstram mais maturidade que tu.
 

DeletedUser29046

Guest
Sinceramente, este teu comentário manchou-te a reputação ainda mais.
Não vejo qual o problema de a *SG* se ter juntado à « I », cada Tribo é livre de fazer o que bem entende e o que acha ser melhor para o seu desenvolvimento e bem estar.

E acho que muitos jogadores da 'Ex *SG*' demonstram mais maturidade que tu.

Minha opnião não tua :)
 

DeletedUser

Guest
A unica coisa que sabes fazer é chamar noob's aos outros o que demostra um fraca imaturidade.
Pensas que es grande bla,bla mas só te enganas a ti.
O facto de não gostares da Instinct não afecta nenhum membro da tribo muito pelo contrário
 

DeletedUser

Guest
Inteligente não foi você ao dizer coisas que não sabe...

1º- Conheço o EX-*SG* uns andaram na mesma tribo que eu no Mundo 17 a WC, noobs que acabaram de ser noblados pela ~AE~ após fugirem ou por fusões ou para outras tribos aliadas da ~AE~.

2º-O resto conheci no Mundo 13 também noobs ex-companheiros de tribo sque sdairão para o enimigo e ofereçerão-se para espiões porque não podiam liderar a tribo...

3º-Não fundei nenhuma tribo no mundo 13... Nem quero vir a fundar uma, aliás não tenho vocação para tal coisa nem tempo, no entanto sou liderado no mundo 13 e no mundo 18 com muito orgulho e por pessoas com qualidade.

Não me considero imaturo e com falta de respeito, no entanto cada um tem a opnião que quer, deseja e vê.

Bom jogo e boa sorte a ambas as tribos !No entanto se me é permitido dizer prefiro ~M~, Hell,Stop! e =DR=. Mas reconheço a qualidade de alguns da » I «.



Eu estive na ~AE~ no pt17 era onlykill.

E antes de ter a conta onlykill era o bloodmarie, todavia esta segunda nao pude continuar a jogar e tive que entrar passado um mes de jogo com a conta onlykill...


E tenho de disser que a tribo do O mosca era um adversario dificil, e sabia-mos que ou o comia-mos a eles ou era-mos nos a ser comidos.

Colega quando estas num k central tens que jogar pelo o seguro se quiseres durar, todavia se o objectivo for ser reconhecido ou ganhar boa reputaçao aconselho-o a nao fazer diplomacia pois isso e coisa de noobs.:eek:

E assim dura no maximo 3 meses fica nos 3 primeiros meses em 1º e apos isso levas um coordenado e desapareçes do mapa.

E das umas desculpas esfarrapadas para tentares nao manchares a boa reputaçao de sprinter... ;)



Amigo ve se ganhas humildade...
 

DeletedUser29046

Guest
Eu andei na tribo do O mosca nunca achei grande de coisa ás provocações nem comento
 

DeletedUser22396

Guest
Que hajam noob's, que hajam pro's. Discutem tanto por isso, a tribo não se faz de bons jogadores, faz-se do colectivo.
De que serve um jogador bom, se este é coordenado e não tem apoio da tribo?
Façam-me um favor, não cuspam no prato onde comeram.

Caro joaocalves, quem tece críticas a jogadores inexperientes com tamanha 'moral', certamente que nasceu ensinado. Um conselho que te dou é deixar de comentar tópicos que não te dizem respeito e trabalhar ainda mais na tua tribo porque ela não anda famosa. Passar de noob a bom jogador é uma questão de ter um bom tutor e tempo, mas passar de má tribo a boa tribo, isso sim, é difícil.

Relativamente à guerra com a ~M~, está bem encaminhada da nossa parte, apesar de ser para mim uma guerra (apesar de inevitável) triste.

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
homemau nao ligues a esses comentarios


o que interessa e que eles falem de nos bem ou mal nao faz mal o que interessa e que falam de nos por algum motivo por isso deixa andar
 

DeletedUser22396

Guest
Side 1:
Tribes: « I », » I «
Side 2:
Tribes: ~M~

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,118
Lado 2: 0
Diferença: 4,118

chart
 

DeletedUser22396

Guest
Side 1:
Tribes: « I », » I «
Side 2:
Tribes: ~M~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 2
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32,788
Lado 2: 7,383
Diferença: 25,405

chart
 

DeletedUser22396

Guest
Side 1:
Tribes: « I », » I «
Side 2:
Tribes: ~M~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50,609
Lado 2: 9,175
Diferença: 41,434

chart
 

DeletedUser22396

Guest
Side 1:
Tribes: « I », » I «
Side 2:
Tribes: ~M~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 3
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 90,641
Lado 2: 9,175
Diferença: 81,466

chart
 

DeletedUser24691

Guest
3º-Não fundei nenhuma tribo no mundo 13... Nem quero vir a fundar uma, aliás não tenho vocação para tal coisa nem tempo, no entanto sou liderado no mundo 13 (...)

Quem te lidera no mundo13?! É que pelo que ouvi dizer a tua família lá nem sabe quem é o seu próprio líder supremo ;)

On-topic: Boa sorte a ambas as tribos.
 

DeletedUser22396

Guest
Side 1:
Tribes: « I », » I «
Side 2:
Tribes: ~M~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 3
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98,289
Lado 2: 9,175
Diferença: 89,114

chart


Poucas aldeias apetecíveis. Estas estatísticas não se vão alterar muito.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo