« I » vs STOP!

  • Iniciador do tópico SérgioS17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27282

Guest
Boa sorte a STOP! =D

thanks, thanks!!!

eu espero bem que a stop! ganhe...

até porque têm um elemento que é garantido estar no top 5, até aoo final do ano!!!

respondam-me a 1 coisa... porque é que desde que a «I» declarou guerra comnosco, as tribos mais influentes no k, ou têm um pna, ou são academias, ou são aliados?

a «I» ta assim com tanto medo???
 

DeletedUser27282

Guest
Obrigado Frozen :D

Espero que os meus membros mostrem o que valem.
Com muito sangue suor e lágrimas tudo se consegue ;)

lágrimas???

nao esageraste???

nao te esqueças, que somos nós, contra o resto do k, quase, portanto, se ultrapassar-mos esta tribo, o resto vai ser canja!!!
 

DeletedUser

Guest
lololllolol

nao te esqueças, que somos nós, contra o resto do k, quase, portanto, se ultrapassar-mos esta tribo, o resto vai ser canja!!!





eu quando era miudo acreditava no pai natal e na fada dos dentes lol
 

DeletedUser

Guest
Bora lá Stop!... Mostrem o que valem... até agora mais parecem uns KoC -.-
 

DeletedUser25173

Guest
STOP! Não podem conquistar mais, a « I » ganhou!
Mostrem-me que estou errado...
 

DeletedUser

Guest
esta guerra acaba para a semana a stop vai mudar de nome para «I«, para ficar a «I» a »I«, a «I« e a »I» xD
 

DeletedUser

Guest
esta guerra acaba para a semana a stop vai mudar de nome para «I«, para ficar a «I» a »I«, a «I« e a »I» xD

Quem e noob faz comentarios desses, no entanto e como eu digo a R.d.T no mundo 10 durou mais de ano enquanto estas tribos de hoje em dia que tem a mania que sao Tops, nao duram nem os mes e ainda pensam que tem moral para deitar abaixo a quem em provas dadas, por favor, cresçam e aparecam. ;)
 

DeletedUser25406

Guest
esta guerra acaba para a semana a stop vai mudar de nome para «I«, para ficar a «I» a »I«, a «I« e a »I» xD

Não podes dizer que conheces a STOP!
Fui o último membro da =CIA= e serei o ULTIMO STOP! por isso a STOP! não faz fusões com uma inimiga ;)
Podemos perder a guerra mas nunca o nome :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não podes dizer que conheces a STOP!
Fui o último membro da =CIA= e serei o ULTIMO STOP! por isso a STOP! não faz fusões com uma inimiga ;)
Podemos perder a guerra mas nunca o nome :rolleyes:

na boa xD estava a mandar um boca mas nao era a voces xD
 

DeletedUser

Guest
na boa xD estava a mandar um boca mas nao era a voces xD

n deves ter + nd k fazr

deves ter algum trauma provocado pl I ou com algum membro pertenente à msm tal é o esforço que andas a fazer pr manchar a sua reputação
 

DeletedUser22396

Guest
n deves ter + nd k fazr

deves ter algum trauma provocado pl I ou com algum membro pertenente à msm tal é o esforço que andas a fazer pr manchar a sua reputação

ramessaca, não te deves preocupar. São jogadores que não se identificam com determinadas opções, e não as respeitam, apesar de não terem nada haver com isso (enfim). Nessa medida, não vale a pena descer ao mesmo nível. Não há que gastar tempo a responder, há que trabalhar e mostrar que foi uma opção correcta. Porque, por muito que falem e critiquem, a decisão só poderá ser avaliada com factos no futuro, agora é só mera especulação.

Toca a concentrar na re-organização interna.
Quanto à guerra, vamos ver como corre nos próximos dias.
 

DeletedUser

Guest
ramessaca, não te deves preocupar. São jogadores que não se identificam com determinadas opções, e não as respeitam, apesar de não terem nada haver com isso (enfim). Nessa medida, não vale a pena descer ao mesmo nível. Não há que gastar tempo a responder, há que trabalhar e mostrar que foi uma opção correcta. Porque, por muito que falem e critiquem, a decisão só poderá ser avaliada com factos no futuro, agora é só mera especulação.

Toca a concentrar na re-organização interna.
Quanto à guerra, vamos ver como corre nos próximos dias.
exacto ;)
 

DeletedUser

Guest
1 coisa a dizer.... muita sorte...

quase que ia a aldeia...

depois diz o clovin que recompos, ou recompoem as tropas primeiro que o NunoOtto

http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/729030f8928f79e0335a41a401a5327f

com uma tribo inteira a apoialo bem dormia sobre a amofada mas na boa eu tive bues de apoios na aldeia e retireios ontem e hj recebo o ataque hummm mt coincidencia :rolleyes:

depois eu mal tive tempo de ir a conta pk se n esses 3 nobres nao sobreviviriam para contar a historia

mas se fosse a ele escondiame que noob e mais nao digo nao vá ele aprender qualquer coisita;)

E já agora dentro de 1h postai os relatorios
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lll

eu so te digo isto o teu amiguinho nuno nao vai durar mais 1 mes no mundo 18 tens a minha palavra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo