«ALW», »ALW«, Altum VS ISMF, SMF, NeXus, .:IS:., «IS», »IS«

  • Iniciador do tópico FrigorificoQuente
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49484

Guest
De resto, apenas dizer que a ISMF está a aguentar mais tempo do que aquilo que previ.
Mas continuo a dizer, até maio, deverão cair.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32345

Guest
De resto, apenas dizer que a ISMF está a aguentar mais tempo do que aquilo que previ.
Mas continuo a dizer, até maio, deverão cair.

"A ISMF na verdade esta a dar mais luta do que previa".
Eu acho que é mais dizer , o king é que esta a dar ainda mais luta do que previamos, porque depois deste nao me acredito que eles durem muito.
Sem duvida um bom jogador os meus parabens
 
Última edição por um moderador:

Pikatchuu

Membro
Pontuação de reação
19
Guerra interessante. Quero ver é estatísticas :cool:

Lado 1:
Tribos: «ALW», »ALW«, Altum
Lado 2:
Tribos: ISMF, NeXus, SMF, »IS«, .:IS:.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,274
Lado 2: 3,690
Diferença: 416

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 410
Lado 2: 253
Diferença: 157

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 24,059,072
Lado 2: 24,349,553
Diferença: 290,481

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,527,258
Lado 2: 2,189,565
Diferença: 1,337,693

chart
 

DeletedUser

Guest
Dados mais recentes...

Lado 1:
Tribos: «ALW», »ALW«, Altum
Lado 2:
Tribos: ISMF, NeXus, SMF, »IS«, .:IS:.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 43
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 396,149
Lado 2: 354,623
Diferença: 41,526

chart


Tal como previa: aumento do equilíbrio entre as conquistas de ambos os lados. O que começa a ser preocupante para a ALW...pois a sua vantagem territorial começa a diminuir face à familia (IS-SMF).

Lado 1:
Tribos: «ALW», »ALW«, Altum
Lado 2:
Tribos: ISMF, NeXus, SMF, »IS«, .:IS:.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,176
Lado 2: 3,725
Diferença: 549

Se somarmos à redução da vantagem bem patente no último mês entre estas duas famílias.....a inactividade e as discussões internas na ALW não será de estranhar que alguma mudança venha a ocorrer nas próximas semanas.

Será isto o principio do fim da ALW??
 

DeletedUser49442

Guest
Eras bom para jonarlista (se nao es xD) especulação todos podem fazer... A ALW nunca disse ia ser facil, pelo que vi, por isso devagar se vai encontro do fim esperado :)
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
As estatisticas não são corretas pois houve expulsoes, que senão ocorressem as estatisticas estariam bem mais desiquilibradas. De qualquer forma estamos bem longe de começar a cair, isso garanto-te. o que se vê nesta guerra é o desiquilibrio de poder interno por parte desta familia, nos quais são sempre os mesmos a receber "bonus", mas isso não é do meu interesse. Algumas mudanças ( pequenas) da nossa parte e + fogo neles ehehe
 

DeletedUser

Guest
Se me permites EDU, o vosso problema foi a entrada de muita gente sem qualidade na vossa tribo/família. Como sabes a qualidade de um grupo vê-se pelo nível do seu jogador mais fraco. E o vosso desceu um pouco.

Depois as distribuições de aldeias não tem sido a mais justa....para além disso é inadmissível alguns dos vossos players (com boas contas) estarem mais preocupados na comida interna do que malhar nos inimigos.
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Se me permites EDU, o vosso problema foi a entrada de muita gente sem qualidade na vossa tribo/família. Como sabes a qualidade de um grupo vê-se pelo nível do seu jogador mais fraco. E o vosso desceu um pouco.

Depois as distribuições de aldeias não tem sido a mais justa....para além disso é inadmissível alguns dos vossos players (com boas contas) estarem mais preocupados na comida interna do que malhar nos inimigos.

"Depois as distribuições de aldeias não tem sido a mais justa....para além disso é inadmissível alguns dos vossos players (com boas contas) estarem mais preocupados na comida interna do que malhar nos inimigos." - Não sei de que te jogadores te referes mas não estás a falar da ALW de certeza. Além disso o nosso avanço territorial tem sido razoavel, podiamos fazer melhor e vamos num futuro proximo. Vamos ser espertos e bater nos pontos fracos do adversário. Quanto á entrada dos novos membros, é como tudo, estou confiante que o grupo vai passar esta fase de maior indefinição para o terror que está para vir.

Carrega ALW
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Dados mais recentes...

Lado 1:
Tribos: «ALW», »ALW«, Altum
Lado 2:
Tribos: ISMF, NeXus, SMF, »IS«, .:IS:.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 43
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 396,149
Lado 2: 354,623
Diferença: 41,526

chart


Tal como previa: aumento do equilíbrio entre as conquistas de ambos os lados. O que começa a ser preocupante para a ALW...pois a sua vantagem territorial começa a diminuir face à familia (IS-SMF).

Lado 1:
Tribos: «ALW», »ALW«, Altum
Lado 2:
Tribos: ISMF, NeXus, SMF, »IS«, .:IS:.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,176
Lado 2: 3,725
Diferença: 549

Se somarmos à redução da vantagem bem patente no último mês entre estas duas famílias.....a inactividade e as discussões internas na ALW não será de estranhar que alguma mudança venha a ocorrer nas próximas semanas.

Será isto o principio do fim da ALW??

Esse avanço territorial a que te referes deve-se ao que? Conquistas a ALW ou de bb's? :3
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Qé pasa? Já estão a dividir-se a primeira dificuldade?

ALW a dar surra na defesa da ISMF, e estes sem vontade ou coragem para atacar resolvem recuar, visto as tropas defensivas já serem escassas. :D

Cumprimentos e boa guerra para todos.
 

DeletedUser51397

Guest
atualizem é o nome d tópico.. ja desapareceram algumas dessas tribos, vá se lá sbr pq... :rolleyes:
 

DeletedUser37292

Guest
P2wYkP9.png


Após isto foram criadas diversas tribos no Norte...:cool:
 

DeletedUser44549

Guest
alw leva facil isso ae sai desse pt cedo pra caramba e os cara tao ai firme e forte ainda
 

DeletedUser49484

Guest
Não vamos pôr a corroça à frente dos bois.
De resto, pedir ao moderador que atualize o titulo do tópico uma vez que a ISMF se separou contudo separou-se por continentes e mantém uma aliança que visa combater a ALW.
O nome muda, a guerra continua.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo