«ALW» & »ALW« & Altum vs -W- & W|BA1| & [W]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49484

Guest
A resposta é sempre a mesma LOL
depois ves depois ves, continuo a ver 0, na alw aqui em baixo trabalham 3 ou 4, o resto ta a pastar LOL

Não digas isso que é mentira.
Mesmo que tenhas dito aqui em baixo, o que te posso dizer é que somos uma unidade.
Quando a guerra era mais ativa lá em cima, os de baixo mandavam fulls, agora que a guerra é mais ativa cá em baixo, os de cima mandam fulls.
Por essa lógica digo que a parte de baixa da Wild anda a pastar por não andarem a atacar quando na verdade, o mais provável é terem as aldeias vazias porque as tropas estão a defender um colega na fronteira connosco.

Em relação aos em breves...
Apenas digo o seguinte:
A Wild tem uma vantagem de 100 e tal aldeias.
O Guile dessistiu, parte do seu núcleo vai permanecer na Wild, outra parte passará a estar no lado da ALW, registando desta forma um avanço no mapa.
Não sei o que será mais importantes para vocês, mas como sempre disse, valorizo mais a progressão no mapa, enquanto a percentagem de dominância da tribo constatar uma progressão positiva, então não me importo de estar a perder por 1, 10 ou 100 nas estatísticas.

Mais uma vez saliento, a Wild é um adversário à altura.
Já recebeu coordenados de grande dimensão e, muitos deles foram defendidos com sucesso.
O que não só mostra mérito como coesão.
Agora sem o Guile, e principalmente sem as suas negatividades em fórum e o seu registo conflituoso com os restantes membros, a Wild poderá organizar-se de melhor forma impondo assim novos jogadores com melhores mentalidades, nomeadamente o Skyboy que sempre mostrou uma postura exemplar, e na minha opinião, o seu declínio na classificação não mostra nada daquilo que ele é enquanto jogador.
Sei do que ele é capaz de antigos mundos e até mesmo no inicio deste mundo e sei que poderá ser um jogador influente.

Novamente, tentando ser imparcial, embora tendo interesses pessoais nesta guerra, gostaria de ver uma jogada igual por parte de todas as tribos, sendo que me refiro à junção de tribos, ou seja, a ALW a passar a ser só uma tribo, Wild a passar ser só uma tribo, ISMF a passar a ser só uma tribo.
Tenho noção que não será para breve mas é o que quero de forma a poder analisar o mundo de forma mais eficiente e organizada :p

De resto, só dizer que este testamento serviu para matarem saudades, pois tenho a certeza que quer aliados como inimigos já sentiam falta deste gajo com a mania de poeta.
Abraço e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45881

Guest
Lado 1:
Tribos: «ALW», »ALW«
Lado 2:
Tribos: - W -, -W-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 278
Lado 2: 78
Diferença: 200

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 112
Lado 2: 24
Diferença: 88

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,431,017
Lado 2: 655,012
Diferença: 1,776,005

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,047,965
Lado 2: 215,413
Diferença: 832,552

chart



Lindo!
Um belo coordenado, uma bela equipa, um belo adversario,
pois afinal ainda conseguiram reconquistar 78 aldeias.

Parabens aos participantes
 

DeletedUser32389

Guest
La vai uma,la vao duas, tres aldeias a voar :rolleyes:

Forca ALW..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52087

Guest
lol agr já não podem dar aquela desculpa do "mesmo assim ainda tamos à frente da guerra"
 

DeletedUser49620

Guest
ALW de parabens
 
Última edição por um moderador:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Ah pois é a ALW quando é para causar estragos arrebenta tudo!

Veremos se a Wild fará algo ou apenas continuará a mandar semi-fulls ao edu e a perder aldeias para ele mesmo estando ele a sofrer uns mini ataques :D


Carrega ALW :cool:
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Lado 1:
Tribos: «ALW», »ALW«
Lado 2:
Tribos: - W -, -W-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 32,702
Lado 2: 14,239
Diferença: 18,463

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 998
Lado 2: 802
Diferença: 196

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 246,033,114
Lado 2: 86,381,075
Diferença: 159,652,039

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,971,783
Lado 2: 7,120,583
Diferença: 1,851,200

chart
 

DeletedUser32389

Guest
A wild caiu que nem pardais, infelizmente nao pude participar no coordenado, mas quando a azia e muita e as hipoteses sao poucas tem de se tomar medidas drasticas kkk
 

DeletedUser42371

Guest
Uma grande dececao esta WILD
nao conseguiram aguentar a pressao da desistencia do amunis
pensava que era muito melhores ... mas nao decidiram por o rabinho entre as pernas e dar nos o mundo de bandeja .

e ainda pensaram que era uma grande surpresa voces irem apagar as contas :D


Nos sabia mos desde o 1o dia que voces iam apagar as contas

Boa sorte para mundos futuros .

Caro suporte pode arquivar este topico uma vez que a ALW GANHOU A GUERRA E POSSIVELMENTE A ABERTURA PARA GANHAR O MUNDO .
 
Última edição por um moderador:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
A tribo Awkward Last Words controla agora 45% de todas as aldeias ativas deste mundo.
Quando esta tribo controlar 80%, terá início a fase final de 90 dias.
Isto irá traduzir-se nas seguintes alterações para este mundo:
Já não é possível reiniciar após uma reserva total
Os preços dos nobres vão descer para metade
Este mundo será fechado ao fim de 90 dias
 

DeletedUser49484

Guest
Deixando os "podres" para trás, pois todas as tribos os têm, apenas quero dar os parabéns à Wild pela campanha que realizou neste mundo.
Até qualquer dia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo