«IBR» vs R.I.P.

  • Iniciador do tópico DeletedUser21194
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27462

Guest
como sei k doi a kem de direito e vai mais uma axa para a fogueira:

Side 1:
Tribes: «IBR»
Players:

Side 2:
Tribes: R.I.P.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104
Lado 2: 63
Diferença: 41

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 915,063
Lado 2: 639,478
Diferença: 275,585

image.php
 

DeletedUser

Guest
boas ricardo com muito respeito que tenho por ti acho muito interesante esta guerra porque a minha mana sandra1983 que é tua conhecida e onde jogam junto no pt4 esta numa tribo pequena com uns 34 elementos e conssegue dar porrada numa tribo que é o doubro da dela isso so quer dizer uma coisa pontos nao sao nada mas sim a uniao que ha dentro de uma tribo e tu bem o sabes se nao ha uniao nao ha nada .

tambem sabes muito bem que ha muitos jogadores com cerca de 1 a 2 milhoes de pontos que estao a sombra da bananeira que nunca foram atacados
 

DeletedUser27462

Guest
exacto a maioria dos jogadores nunca foram testados convenientemente a nivel defensivo,e ve-se nesta descida infernal "á casa zero" :) de certos jogadores da rip.
critikar é facil mas agora ja levaram com um xeirinho dakilo k eu levei akuando do coordenado k o amigo el tanto fala(perdi 48 salvo erro) num mes de cordenado,em comparaçao a minha media é bastante superior ,aliás estou muito surpreendido com estes numeros em tao poucos dias de atake, mas é um reflexo de kuando 1 tribo está direcionada para seguir cegamente o lider,o cobertor nao da para todos.
boa sorte a todos(amigos e inimigos) e siga para bingo k isto ainda agora começou.
 

DeletedUser24873

Guest
Boas Noites os Amigos da Troia que vós, pediram um Coordenado à minha pessoa porque esta Guerra são 3 Tribos e não uma contra a R.I.P.. Pois pediram ataques à EDE para nós..

Algo que os nossos amigos escondem, Porque será??? São bons mas não tanto, sozinhos não vieram... Sei que não gostam de mim, também quem gosta?? Já saber quem não gosta dá para dormir no sossego..

Logo deveriam incluir nas estatísticas a Troia & a EDE (Com esta não há muitas condições de Noblagem de parte a parte)...

Algo que partilham Foram, com um Coordenado planeado à minha pessoa... Infos de lá para cá também há sem Multicontas...

Sim bloquearam meus apoios com esse coordenado da Troia, entre os ataques da EDE que surpreenderam muitos R.I.P.... Entre terem Bloqueado o nosso coordenado a vós com uma Multiconta..

Mas como disse vós tende as condições ideais para ganhar a Guerra, mas não estão sozinhos nela como os métodos apresentados são um tanto ao quanto engraçados...

Parabéns pelo o sucesso e que assim se mantenha, cuidado com os Nobres que enviam para a D. Beatriz I (Bónus Nocturno) entre outras aldeias...

Obrigado e eis as estatísticas reais:


Side 1:
Tribes: R.I.P.
Players:

Side 2:
Tribes: TRÓIA «IBR»
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 74
Lado 2: 111
Diferença: 37

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 737,302
Lado 2: 974,642
Diferença: 237,340

image.php




Se quiserem terei Gosto em apresentar Provas da participação activa de ambas as Tribos numa Guerra contra a R.I.P. Fomos apanhados de surpresa pela a Troia, igualmente apanhados de surpresa com a segunda conta na R.I.P... Esqueceu-me que a EDE também entrou na Corrida e também sendo que necessário poderei apresentar provas, não vale apena colocar nas estatisticas a EDE ou a Família EDE pois não há maneira de haver nos Noblarmos..

Não é uma, nem 2 mas sim 3 Tribos contra a R.I.P., sejamos Justos que a Troia como a EDE nem sequer eram Nossas Inimigas só vós..

Obrigado & Parabéns
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27462

Guest
Algo que os nossos amigos escondem, Porque será??? São bons mas não tanto, sozinhos não vieram... Sei que não gostam de mim, também quem gosta?? Já saber quem não gosta dá para dormir no sossego..

Side 1:
Tribes:
Players: Ivam terrivel

Side 2:
Tribes: R.I.P.
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32
Lado 2: 1
Diferença: 31

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 263,858
Lado 2: 12,149
Diferença: 251,709

image.php


ultimo mes para ser justo,
o coordenado começou á menos de uma semana.
 

DeletedUser24873

Guest
Boas Tardes:

Sr. Ivam se isto é uma Guerra pessoal fazemos um mano a mano, tem pernas para isso??

Logo afirmo o que há já escrevi, não é uma, não são 2 é isso mesmo são 3, voltando aos seu Post mais uma vez Parabéns por atacar quem o apoiou noutras Guerras e mais sabendo seus horários pessoais..

Parabéns Sr. Ivam pelo o excelente desempenho & dedicação..

El
 

DeletedUser21194

Guest
Boas Tardes:

Sr. Ivam se isto é uma Guerra pessoal fazemos um mano a mano, tem pernas para isso??

Logo afirmo o que há já escrevi, não é uma, não são 2 é isso mesmo são 3, voltando aos seu Post mais uma vez Parabéns por atacar quem o apoiou noutras Guerras e mais sabendo seus horários pessoais..

Parabéns Sr. Ivam pelo o excelente desempenho & dedicação..

El

Sabes os horários pessoais do Ivam? Os meus parabens, mas fica aqui a minha pergunta á sua excelencia, sabe os meus horarios? Ou de qualquer outro IBÉRICO? Eu creio que não, e como a sua excelencia sabe, ou devia de saber, a «IBR» é uma tribo que aparenta ser normal, ou esto enganado? Se sim creio que temos mais membros para alem do Ivam, e todos com horários diferentes, e creio que nós já lhe provemos ser bastante unidos atacando e defendendo, relembrando que existe sempre quem não se importe de fazer uma directa para segurar ataques, e se desejar atacar o Ivam, como tem tentado comigo, posso lhe adintar e dezejar-lhe muita sorte, pois vai presisar.

Se nós «IBR» pedimos ou não ajuda aos nossos aliados, isso é algo que somente a nós nos diz respeito, se a R.I.P. não consegue segurar duas semanas de coordenado, é porque então a tribo tão forte ou tão curajosa ou como você sempre ademirou e/ou ademira não o ser. E acrescentado, se a TRÓIA participou neste coordenado e porque pertende o mesmo que nós, se a EdE participou é porque a mesma esta a gostar de nos ter como aliados, e como nós iremos presisar dela no futuro, tambem a EdE pode vir a presisar de nós.
 

DeletedUser27462

Guest
mandas os milhares de apoios preventivos (respeitinho é bonito) k tens para ekilibrarmos as coisas e é kuando kiseres,tu ou kualker um k me dê essa honra,nao ando aki para outra coisa.
tens a memoria curta kuantos atakes foram em 2 semanas contra mim 3mil,e kuantas aldeias levas-te 1(ao meu sitter),mais uma vez tou na minha media habitual ;)
 

DeletedUser24873

Guest
Estão as Raposas saindo da Toca???

Finalmente alguém admite o uso de outras tribos externas à Guerra principal, parabéns Legalize, o meu respeito por si em tal afirmação aumenta..

Espero que mantenha essa Linha de transparência & Honestidade que vos vem falando e que só vos fica bem.

Embeleza a Guerra era algo que vós teimavam em não fazer, sendo que são 3 contra 1....

Parabéns pelo o sucesso Sr. Ivam mas teimo em não gostar muito de refugiados, infelizmente foi meu Protegido, a minha vergonha... Refugiado vira-se para onde a necessidade pessoal mais convém, aproveitando para Felicitar a Danoninha e o Johnny Duke tal como a Morenac, mesmo perdendo não se refugiam, coisa rara nos servidores Portugueses hoje em dia...

El
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24873

Guest
O que é ou deixa de ser eu já o sei, um Refugiado que no meu prisma é sempre um Jogador que não devemos ter muita conduta, pois se o Fez a mim que tanto essa conta Protegi (Enquanto o Dono era o Sr. António), se escreveu o que escreveu sobre a Tribo Porto, Fundada e Liderada por si na sua conta Original (KronosPorto) que eles a mim pediram ajudas e a si???

..

Pode muito bem repetir a proeza se as coisas não lhe correram tão bem como espera na «Ibr» eu aprendi, esperando que tudo lhe corra bem para não dar mais desgostos, pois nós já temos eles não precisam de passar o que nós estamos passando por o ter protegido..


Mas vou fazer uma relembra, tenho caixa de mensagens para Lamires...

Agora de Volta à Guerra a Troia quem apoia?? Uppsss..

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
boas amigo el entao e a rip o que faz por ex a minha mana sandra1983 disse-te que ia comer camaroes e beber umas loiras mas como deves saber ela esta sempre on line e passado 10 minutos de isso acontecer o sr king camionista comessa a lancar ataques as aldeias dela e ela ate me perguntou mas eu sou estupida ou nao entendo nada disto sera que é mesmo o king ou sera o el com a conta dele ou ele mesmo mas depois de ela ver quais as aldeias que ele ia atacar ate deu uma ajuda e mudou os nomes das aldeias e esse tal king ou el que ela ainda nao sabe fez ataques em desespero ficou sem umas 16 aldeias de ataque e o pior de tudo devia ter mais respeito mandar nobres com 150 cavalaria pessada e mais nada mas andao a perder tempo ou a brincar as cazinha alem do mais sr el quanto aos ataques de outras tribos estas a chorar porque sabes para que ser os aliados ????? nao sabes porque em tempo foste aliado de uma tribo que era uw e pelas costas atacas-te la o pessoal quanto as tuas estatisticas sabes o que deves fazer com elas nao sabes.....

acorada amigo ja sao horas so mais uma coisa olha que a sandra anda a saber de onde é o pessoal todo da rip vou-te dar um ex battlecry esse teu amigo é de abrantes certo se quizeres posso dar-te o nome dele aprende a viver meu caro
 

DeletedUser24773

Guest
foi preciso dizer que este topico era desinteressante para começar a haver conversa nele:D

estatísticas please


e se existe outras tribos envolvidas na guerra que tal adicionar ao nome do topico?

;)
 

DeletedUser

Guest
aqui esta o que é um lider a falar de outra nacoes


El-bortukali a 25.04. às 06:12 horas
Disse mas não na Intenção maliciosa que ele descreve..

Quer destabilizar, o Brasileiro é considerado o Melhor vendedor do Mundo, e vender sem essa malandragem Natural não Vende...
Galadriell a 25.04. às 03:38 horas
Vc não disse isso não foi?

Esta mensagem foi rencaminhada por Galadriell.
a 25.04. às 01:17 horas
desculpa estar a chatiar mas devias ver o que o teu lider diz dos brazileiros



El-bortukali a 24.04. às 21:57 horas
Sabes um dos maiores sermões e descascas nesta Tribo foi exactamente num brasileiro, Boa Gente..

Mas atacar um aliado, sabes fiz um levantamento dos Mundos Brasileiros..

Minha Nossa com cada cravada pelas as costas, está no vosso sangue, sem vos fazer más ou boas pessoas esse intuito de malandragem e sacanagem é-vos natural, ao mero português ou Europeu somos mais correctos..

E em mensagem privada eu lamentei a Morte da Mãe do Chakal, mas isso duvido que ele tenha alguma vez transmitido a quem quer que seja meus pesamos..

Ele nunca lamentou chamar a minha Vida pessoal para o Jogo..

Somos assim..


tira as tua conclusoes mas é lamentavel a gente boa e má em todo lado agora no sangue
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11560

Guest
Boas tardes,

Sou um leitor assiduo do forum, mas não tenho por hábito fazer qualquer comentário, no entanto e tendo em conta o rumo que isto está a levar, reservo para mim o direito de opinar também.

Não me parece a mim que estajamos neste tópico a discutir a guerra em si, o que é pena, pois foi para isso que o tópico foi criado.

Independentemente das personalidades envolvidas, e respectivo carácter, nada disso está em discussão ou em jogo.

Se bem me lembro, isto é só um jogo. Não mais que isso.
É um jogo de estraégia "militar". Umas estrátegias melhores outras nem por isso. E isso poderiamos discutir!
Agora, avaliações de carácter pessoal, são totalmente dispensáveis, independentemente dos envolvidos.

Vamos lá subir o nível da contenda, e que sejam as tropitas a decidir o que está em jogo.

Sim, estou envolvido nesta "guerra" também, e não me furto às minhas responsabilidades, mas nunca me verão a fazer ataques pessoais, ou avaliações de carácter como estratégia de guerra.

Se é para "desmoralizar" alguem, peçam ao suporte que crie uma unidade nas tropas que tenha o titulo de "Desmoralizador". Dito de outra forma: Deixem-se disso!!!

Se existem situações menos claras no jogo, que seja o suporte a decidir o que fazer. Se não gostam deixem de jogar.

Tendo escrito isto, não pretendo opinar mais sobre este assunto, até porque enquanto estive aqui a debitar para o testamento, deixei de enviar meia duzia de arietes aos meus alvos.

Joguem. Divirtam-se. Pois se não o fizerem o jogo não tem sentido.

DAAZ
 

DeletedUser24873

Guest
Boas tardes,

Sou um leitor assiduo do forum, mas não tenho por hábito fazer qualquer comentário, no entanto e tendo em conta o rumo que isto está a levar, reservo para mim o direito de opinar também.

Não me parece a mim que estajamos neste tópico a discutir a guerra em si, o que é pena, pois foi para isso que o tópico foi criado.

Independentemente das personalidades envolvidas, e respectivo carácter, nada disso está em discussão ou em jogo.

Se bem me lembro, isto é só um jogo. Não mais que isso.
É um jogo de estraégia "militar". Umas estrátegias melhores outras nem por isso. E isso poderiamos discutir!
Agora, avaliações de carácter pessoal, são totalmente dispensáveis, independentemente dos envolvidos.

Vamos lá subir o nível da contenda, e que sejam as tropitas a decidir o que está em jogo.

Sim, estou envolvido nesta "guerra" também, e não me furto às minhas responsabilidades, mas nunca me verão a fazer ataques pessoais, ou avaliações de carácter como estratégia de guerra.

Se é para "desmoralizar" alguem, peçam ao suporte que crie uma unidade nas tropas que tenha o titulo de "Desmoralizador". Dito de outra forma: Deixem-se disso!!!

Se existem situações menos claras no jogo, que seja o suporte a decidir o que fazer. Se não gostam deixem de jogar.

Tendo escrito isto, não pretendo opinar mais sobre este assunto, até porque enquanto estive aqui a debitar para o testamento, deixei de enviar meia duzia de arietes aos meus alvos.

Joguem. Divirtam-se. Pois se não o fizerem o jogo não tem sentido.

DAAZ


Obrigado, pois se 90% dos ataques são na minha pessoa (Inclusive por pessoas Alheias à «Ibr»), e às quais sinto uma força maior de me defender e até brincar com os camarões, estou deveras agradecido pelo a simpatia demonstrada, pois agradecer não é pecado..


Obrigado pela a qualidade de sua escrita, esperando que usem o tópico para se falar de Guerra tal como já havia ter sido feito pelo o Legalize, me incluo, entre outros:

Se defendi a escritas maliciosas que vi foi em Prol da minha Tribo para as quais vi e reparei algumas escritas menos corretas tais como a Inclusão da TRS na Guerra (Nunca participaram nem apoiaram), e a falta de inclusão da EDE & Troia na mesma, sendo que vão surgindo apoios por parte do Maia. & do Fireman950 para a «Ibr» tomo esses actos como isolados mas deveras mais um senão se a ~G.T~ entra na parada, e que mais uma vez vem contradizer que é R.I.P. Vs «Ibr» mas sim cada dia temos noticias do alargamento da Guerra a um número infindável de tribos que vem cada vez mais dificultando a nossa tarefa que é (Apenas e neste momento) tentar vencer uma Guerra que pela a dimensão que enfrentamos se torna cada dia mais difícil de vencer..

El
 

DeletedUser

Guest
mais uma vez vem o el falar de outras tribos na guerra nao fales assim sem saberes estas chatiado por um elemento da tua tribo perder cerca de 16 aldeias de ataque com a sandra1983 e penssas que o maia e fireman950 lhe mandaram apoio . estas a tentar o que com isso ? por a caso nao tem apois deles alem do mais nao esta escondido de ninguem que o fire e a sandra sao amigos pessoais sao do mesmo bairro e amigos de longa data porque isso é contra as regras do jogo ? estas a levar purrada e depois vens chorar , nao o meu caro vai a luta por isso vai ver quantas aldeias ja perdeu hoje a rip para a ibr
 

DeletedUser24873

Guest
Boas tardes, eu ainda não percebi a natureza de suas escritas Mariazinha99, mas uma coisa é certa..

para além deste breve comentário confirmar as minhas suspeitas, logo agradecido pois o que era uma suspeita vós confirmas-te..

Logo o crescer das dificuldades R.I.P. nesta parada..

Sim estou a Levar de até ver 3 tribos e uma ajudando, mas faz parte do Jogo...

Desculpem aos membros ~G.T~ por os incluir neste tópico mas quem na realidade o fez foi os apoiantes externos à Guerra, que apoiaram o Sandra1983 aos ataques de um membro nosso, já que eu não mencionei em nomes pois tinha esperança que se manifesta-se o Porta Voz e que indirectamente fizesse a denuncia de tais actos, logo agradecido à Mariazinha pela a confirmação da Info..

Sem mais-..

Parabéns pelos excelentes resultados..

El
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ja te disse a minha mana nao percisa de apois esternos e estas a meter outros ao barulho porque mais uma vez vais continuar a levar purrada
 

DeletedUser21194

Guest
Caro El-Bortukali,

... nunca lhe faltei ao respeito, mas parece que ao dizer que membros externos andam ou andaram a apoiar o sandra1983, bem posso-lhe adiantar que não é verdade, eu e outros membros da IBR apoiemos um colega que estava sobre fogo, tal como apoiamos qualquer um, por tanto essa sua afirmação não é correcta, e gostaria se possivel que verificasse/pesquisasse antes de afirmar algo, que por exemplo agora não é verdade.

Sobre essas tua parte de estarem 3 tribos envolvidas na guerra e mais uma ajudando, será que poderias ser mais claro? Nós IBR estamos sozinhos contra vós, somente pedimos um PEQUENO reforço para nos facilitar um pouco as noblagens. Mas agora que estive a reflectir, reparei que voce conta 4 Tribos contra a R.I.P., não sei ao certo qual o seu conceito sobre isso, mas a EdE só fez o que nós tinhamos pedido se poderiam fazer por u m aliado para nos facilitar, e fizeram, mandaram fakes, com talvez alguns fulls no meio, por tanto peço-lhe que não fale da EdE ou que não a adeciona a uma guerra a qual eles não estão envolvidos. Sobre a TRÓIA, irei repetir mais uma unica e última vez para que entenda duma vez por todas, a TRÓIA recrutou á media de 1 mes arios jogadores da ex-300 F., o qual ganhou terreno e se instalou em dois continentes NOSSOS, e que apartir dai ganhou o mesmo objectivo que nós, limpar o K37 + K47, foi o que aconteceu, se devez enquando trabalhamos ou não em conjunto, tambem lhe posso adiantar e dizer que é algo que somente a nós nos diz respeito.

Sem mais a acrescentar,
Legalize
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo