«SP» - Same Path

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44323

Guest
Eu tenho de discordar pois está tribo vai ser um mau projecto, eles falam muito mas vão ser túmulos facilmente.

vai ser ?? ate pode ser que não ... quem sabe ... tu o dirás ... ou não .... podes calar-te ... ficaremos para ver ... por muito mau que seja o projeto que não é o caso é bastante bom ! não deves agir dessa forma e dizer asneiras contem.te nas palavras as vezes ganha-se mais ficando na calada amigo ...
 

DeletedUser

Guest
Olha que eu acho o contrario ruialvesfundao, pelo menos jogadores com qualidade não lhes falta, e demonstra ser uma tribo com um bom ambiente. Tenho quase a certeza que pelo menos vai estar nas 5 melhores do mundo 30.
 

DeletedUser

Guest
tinha criado uma tribo com uns amigos de escola mas algo que nao ia dar certo por isso entrei nesta grande familia..

TRIBO COM OTIMO ESPIRITO E TUDO COM VONTADE E DEDICAÇÃO, CERTAMENTE IREMOS MUITO LONGE NESTE MUNDO,..
 

DeletedUser

Guest
Amizade, União, Respeito, Humildade, Trabalho, Dedicação e Vitória.
Vamos a eles ;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
tinha criado uma tribo com uns amigos de escola mas algo que nao ia dar certo por isso entrei nesta grande familia..

TRIBO COM OTIMO ESPIRITO E TUDO COM VONTADE E DEDICAÇÃO, CERTAMENTE IREMOS MUITO LONGE NESTE MUNDO,..

Se te reges pela amizade, união, etc(aparentemente "mandamentos" desta tribo )...Não deverias ter deixado os teus amigos de escola na mão...deixas-te-os pela ambição de algo melhor .Embora possam ser fracos e nem dar em nada, comprometes-te te com eles e abandonas-te-os....facilmente em jogo traíras...

Apenas este aparte, desculpem o Spam, mas não resisti ...
 

DeletedUser

Guest
Se te reges pela amizade, união, etc(aparentemente "mandamentos" desta tribo )...Não deverias ter deixado os teus amigos de escola na mão...deixas-te-os pela ambição de algo melhor .Embora possam ser fracos e nem dar em nada, comprometes-te te com eles e abandonas-te-os....facilmente em jogo traíras...

Apenas este aparte, desculpem o Spam, mas não resisti ...

Não conheço os bem os meus amigos e eles apenas entraram para se divertirem pois tem pai dosi ou 3 que nunca jogaram, entao decidi entrar neste novo projeto pois é mais ambicioso ...
 

DeletedUser

Guest
Cada um é livre de escolher o seu caminho.
Se o - Game Over afirma que deixou os amigos, mas os amigos apenas vinham para brincar e não para jogar, por isso acho bem a atitude que ele tomou. Falou com os amigos que ia abandonar a tribo e iria para um projeto melhor e eles aceitaram ;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Não conheço os bem os meus amigos e eles apenas entraram para se divertirem pois tem pai dosi ou 3 que nunca jogaram, entao decidi entrar neste novo projeto pois é mais ambicioso ...

Tal como disse, não se trata de conheceres, mas sim com o compromisso que mantiveste com eles...

Mas tu lá sabes, tu e quem te acolheu, boa sorte para ti ;) .
 

DeletedUser

Guest
Tal como disse, não se trata de conheceres, mas sim com o compromisso que mantiveste com eles...

Mas tu lá sabes, tu e quem te acolheu, boa sorte para ti ;) .


pah n fales do que nao sabes.

limita te a tar caladinho no teu canto.
 

DeletedUser

Guest
Agradecia que o off topic acabasse. Não gostava nada que este tópico fosse fechado.
 

DeletedUser

Guest
Cada um é livre de escolher o seu caminho.
Se o - Game Over afirma que deixou os amigos, mas os amigos apenas vinham para brincar e não para jogar, por isso acho bem a atitude que ele tomou. Falou com os amigos que ia abandonar a tribo e iria para um projeto melhor e eles aceitaram ;)

claro eu entro para liderar e nao para brincar,se quisesse brincar ia para outros joguinhos no miniclip..


esses gajos que nao fale do que nao sabem
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
claro eu entro para liderar e nao para brincar,se quisesse brincar ia para outros joguinhos no miniclip..


esses gajos que nao fale do que nao sabem

Insane. , obviamente que cada um opta pelo seu caminho, nao me vou alongar mais pois ai o rapaz esta a entrar pela falta de caracter, nao sabe ouvir, como tal como ele disse limito-me ao silencio, com esse tipo de atitudes, nao vai longe...

Ja o ditado dizia quem semeia ventos colhe tempestades, fica com voces, aqui nao comento mais...

Cmpts
 

DeletedUser

Guest
Nós escolhemos os nossos membros. Nós decidimos. Mais ninguém tem haver com isso.

Aqui não comentas mais porquê? o:
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Nós escolhemos os nossos membros. Nós decidimos. Mais ninguém tem haver com isso.

Aqui não comentas mais porquê? o:

É isso mesmo, tava a tentar aconselhar-te mas como disse quem semeia ventos colhe tempestades,

Nao comento pois n tenho de levar com criancas
 

DeletedUser2388

Guest
Julguem as decisões da liderança se der para o torto ;)
Até lá deixem na trabalhar que tem feito um trabalho excelente!
 

DeletedUser

Guest
Foste tu que criaste esta guerra.
Ele pelo menos assumiu o que fez. Acho que tu não tinhas coragem para tal coisa. Ah e tal, tenho medo de ficar mal visto. Aqui no fórum são todos uns reis, in-game não passam de uns patos.
Eu acho que tu devias ter ficado mesmo no teu cantinho, então se o jogador tem uma ambição superior à ambição dos seus amigos, neste caso, este jogador ambiciona o TOP e os amigos dele apenas vinham para brincadeira. Ele falou com os amigos dele e eles, como é óbvio, aceitaram bem o que ele fez.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Anda tudo muito exaltado a «SP» têm regras rigidas e neste momento estamos com demasiados membros o que vai deixar de acontecer quando o mundo abrir quem não der o máximo quem não se dedicar mais à tribo do que à família salta fora (a parte da família era no gozo) mas na «SP» temos o objetivo da vitória e quem não conseguir aguentar o ritmo saí e traições sairam caro a quem as cometer porque somos um grupo unido e forte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo