«WF!»

  • Iniciador do tópico DeletedUser42359
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42359

Guest
Apresentação!


Nome:

Warriors Family


Tag:

«WF!»


A Warriors Family, pretende criar um grupo de jogadores com Capacidades e Mentalidade de jogo acima da media.
Queremos ter dentro desse grupo jogadores experientes e com vontade de jogar guerreiramente. Esta familia dispensa jogadores sem Capacidade de jogo, ao seja, aqueles jogadores que estão dentro de uma tribo e quem nem uma palavra dao no forum, nem ajudas.... Esses não serão bem vindos!


Regras:

1º - Todos os membros tem que ser activos no forum.
2º - Sera um familia composta no maximo por 55 jogadores, sendo o minimo 35 jogadores.
3º - Ser activo no jogo, sendo que quando não possa estar, recomende um sitter.


Diplomacia:

Limitada!
No inicio vai-se encontrar fechada!


(forumi) A Warriors Family vai ter uma aba especial no forum, para iniciantes com vontade de aprender e lutar terem uma noçao do jogo e de como fazer certas coisas.

Imagem e Outros assuntos da Familia, serão tratados quando o mundo abrir dentro da propria tribo.


14jcb4z.jpg




Abraço;
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa Sorte! Mas a imagem não é original apenas pegaste numa imagem existente e em paint adicionaste o: Family :p
 

DeletedUser42359

Guest
Boa Sorte! Mas a imagem não é original apenas pegaste numa imagem existente e em paint adicionaste o: Family :p

Esta imagem nao vai ser a original da tribo! Esta foi apenas para iniciar a apresentaçao.

Eu tambem te desejo mta sorte e boas conquistas amigo.
 

DeletedUser33366

Guest
Bom Projecto :)

Fiquei contente pelo convite que me foi feito, por parte da liderança da Family.

Espero poder ajudar em tudo, pois um dos pontos desta familia e ter espirito :)

Obrigado MetsKik e a todos que comentaram esta aba.


Abraços
 

DeletedUser42359

Guest
Aqui fica a imagem (Tela) Original para o forum!

9gag6p.jpg


Espero que gostem.
 

DeletedUser35505

Guest
Venho para este projecto de "corpo e alma", espero fazer um bom mundo e estar lado a lado dos Family!

Mais uma vez digo que foi um bom projecto, sobretudo com pessoas para o meter em pe.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
4º reforço desta tribo , grato pela confiança vamos embora :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo