Água

  • Iniciador do tópico rodrigox
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Opá não sei se isto seria uma boa sugestão mas cá vai:

Devia de haver um novo recurso, a Água teria como função alimentar os habitantes e as tropas como os cereais (fazenda), certamente os habitantes e tropas não ingerem só cereais também precisam de agua.

A agua funcionava assim:

Era criado um novo edifício chamado a nascente, como o Bosque, o Poço de Barro e a Mina de Ferro e depois funcionava como a fazenda.

Aceito criticas que apresentem uma justificação, criticas como "o jogo está bem como está" ou qualquer coisa do género, dispenso por favor.


:D:)
 

DeletedUser3481

Guest
Opá não sei se isto seria uma boa sugestão mas cá vai:

Devia de haver um novo recurso, a Água teria como função alimentar os habitantes e as tropas como os cereais (fazenda), certamente os habitantes e tropas não ingerem só cereais também precisam de agua.

A agua funcionava assim:

Era criado um novo edifício chamado a nascente, como o Bosque, o Poço de Barro e a Mina de Ferro e depois funcionava como a fazenda.

Aceito criticas que apresentem uma justificação, criticas como "o jogo está bem como está" ou qualquer coisa do género, dispenso por favor.


:D:)

o jogo está bom como está..
lol

penso que isso está tudo incorporado na fazenda.
A fazenda é um edificio onde está tudo incluido.
mas devias expor melhor a tua ideia.
;)
 

DeletedUser

Guest
Opá não sei se isto seria uma boa sugestão mas cá vai:

Devia de haver um novo recurso, a Água teria como função alimentar os habitantes e as tropas como os cereais (fazenda), certamente os habitantes e tropas não ingerem só cereais também precisam de agua.

A agua funcionava assim:

Era criado um novo edifício chamado a nascente, como o Bosque, o Poço de Barro e a Mina de Ferro e depois funcionava como a fazenda.

Aceito criticas que apresentem uma justificação, criticas como "o jogo está bem como está" ou qualquer coisa do género, dispenso por favor.


:D:)

Não gosto;)
 

DeletedUser

Guest
Opá não sei se isto seria uma boa sugestão mas cá vai:

Devia de haver um novo recurso, a Água teria como função alimentar os habitantes e as tropas como os cereais (fazenda), certamente os habitantes e tropas não ingerem só cereais também precisam de agua.

A agua funcionava assim:

Era criado um novo edifício chamado a nascente, como o Bosque, o Poço de Barro e a Mina de Ferro e depois funcionava como a fazenda.

Aceito criticas que apresentem uma justificação, criticas como "o jogo está bem como está" ou qualquer coisa do género, dispenso por favor.


:D:)

Tambem nao gosto da ideia... Nao ia acrescentar grande coisa ao jogo e tambem penso que isso já está incluido na fazenda...


Offtopic: 3º topico que fazes hoje nesta parte do forum :eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Claro a ideia não é ser mesmo a nascente, vocês podem dar ideias também.:)
 

DeletedUser81

Guest
Bem eu não sou tão duro

Por um lado iria parecer mais real, pois a água é um bem indespensavel e que todos os dias vemos

Ma spor outro laod como ja disseram pode ficar tudo na fazenda
 

DeletedUser3481

Guest
É verdade, fica mais real. Mas tambem pode ficar incluido na fazenda :)



Isso aumentaria a lealdade mais depressa? ^^

não entrem em off...
xD

tudo isso o alimento e agua deve estar incluido na fazenda.

off:aumentar a moral... upa upa.:D
 

DeletedUser

Guest
A minha intenção é evoluir o jogo e não ficar sempre na Sepa Torta.

Mas deem sugestões.
 

DeletedUser81

Guest
Todos nos ja sabemos penso eu que alguma ideia que aumente ou diminua a moral ou a sorte está fora de questão:D
 

DeletedUser81

Guest
tambem gosto dessa o jogo precisa de alguma coisa ou coisas apa dar melhro aspecto visual
 

DeletedUser

Guest
agua?
nascente?

pra isso mais valia haver cerveja xD:D:D

não gosto da ideia;);)
 

DeletedUser

Guest
Vala pensei noutras coisas, o jogo não pode ficar sempre na mesma.
 

DeletedUser

Guest
pois n por isso mais vale ignorar esta ideia.
há bem melhores...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo