Água

  • Iniciador do tópico rodrigox
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Agua

a ideia da agua ate podia trazer novos reforcos tipo: imaginem qe se podia construir um porto, atrves dele podia-se fazer um genero de embarcacoes maritimas (naus por exemplo), no qual as tropas deloscavam.se mais depressa.:D:D
 

DeletedUser

Guest
não percebi qual a vantagem de se ter como recurso a água e um novo edificio da fonte... o que é que iriamos ganhar com o jogo além do que o TW já nos dá? A única coisa seria o aspecto visual... mas para isso existem pacotes gráficos. Para que serviria a fonte? Para aumentar a população e assim diminuir o numero de tropas possíveis?
Tens que elaborar melhor a ideia...
E em relação aos portos? para que queres portos se o mundo não tem ilhas? ou rios ou whatever?
Não basta dizer que devia haver edificio x no jogo, só porque jogos de outras empresas o tÊm.... têm que pensar no que realmente faz falta ao TW e não é quer o jogo diferente apenas porque gostaram mais de outro jogo do género...:confused:
 

DeletedUser

Guest
Não concordo, essa ideia seria mais uma limitação, pois 2º essa ideia sem água suficiente, não teriamos a tropa k kisessemos.
 

DeletedUser

Guest
Não concordo, essa ideia seria mais uma limitação, pois 2º essa ideia sem água suficiente, não teriamos a tropa k kisessemos.

não percebi qual a vantagem de se ter como recurso a água e um novo edificio da fonte... o que é que iriamos ganhar com o jogo além do que o TW já nos dá? A única coisa seria o aspecto visual... mas para isso existem pacotes gráficos. Para que serviria a fonte? Para aumentar a população e assim diminuir o numero de tropas possíveis?
Tens que elaborar melhor a ideia...
E em relação aos portos? para que queres portos se o mundo não tem ilhas? ou rios ou whatever?
Não basta dizer que devia haver edificio x no jogo, só porque jogos de outras empresas o tÊm.... têm que pensar no que realmente faz falta ao TW e não é quer o jogo diferente apenas porque gostaram mais de outro jogo do género...:confused:



A fonte não trazia habitantes como a fazenda não o trás, MAS TEMOS que evoluir o jogo não é só estarmos sempre na estaca zero.

Para isso existia um adega para fazer vinho:D

Tambem podia existir isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1º não percebo porque é que o jogo está na estaca zero... isso quer dizer que não gostas dele?
2º não percebo como é que a inclusão da água poderá retirar o jogo da "estaca zero"...

A sério... explica-me qual o benefício de ter água como recurso. Só peço para elaborares melhor a ideia, porque eu não estou a perceber:)
 

DeletedUser413

Guest
Sim concordo, acho que mais um recursos não iria falar apena acho que está bom assim.
 

DeletedUser

Guest
1º não percebo porque é que o jogo está na estaca zero... isso quer dizer que não gostas dele?
2º não percebo como é que a inclusão da água poderá retirar o jogo da "estaca zero"...

A sério... explica-me qual o benefício de ter água como recurso. Só peço para elaborares melhor a ideia, porque eu não estou a perceber:)

Era apenas para o jogo parecer mais real.
 

DeletedUser

Guest
Tambem não gosto da ideia, como já disseram na fazenda está tudo incluido desde a água ás vacas:D por isso é que é tão cara!!!:(:D:D
 

DeletedUser

Guest
no mapa existe os lagos de água e não estão existe este recurso na aldeia.

Na era Medieval quando havia ataques nas aldeias os barbaros que atacavam incendiavam as aldeias e os cidadãos apagavam com água as casas com um poço.

Ora aqui neste jogo os homens não incendeiam os Edificios mas destroem-nos.

A artelharia aqui não ataca com bolas de fogo mas com pedras.

A ideia podia ter mais contexto se o jogo tivesse outras coisas que ajudariam a ideia mas não tem.

Por isso não sei como queres implementar aqui a ideia. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
no mapa existe os lagos de água e não estão existe este recurso na aldeia.

Na era Medieval quando havia ataques nas aldeias os barbaros que atacavam incendiavam as aldeias e os cidadãos apagavam com água as casas com um poço.

Ora aqui neste jogo os homens não incendeiam os Edificios mas destroem-nos.

A artelharia aqui não ataca com bolas de fogo mas com pedras.

A ideia podia ter mais contexto se o jogo tivesse outras coisas que ajudariam a ideia mas não tem.

Por isso não sei como queres implementar aqui a ideia. :rolleyes:

Sim, mas se há agua nos mapas à volta não faz muito sentido não haver na aldeia.
 

DeletedUser

Guest
Acho que a água seria interessante mas no fundo os recursos ja estão na fazenda.

Agora podia-se fazer uma nova arma de defesa. Bastante usada na era medieval.

Caldeirão de Azeite para despejar sobre os inimigos.
 

DeletedUser

Guest
Volta e meia lá vem s discussão do "devia haver mais um recurso"...
De todos os que já ouvi o que fazia mais sentido era a sugestão de um membro (não me lembro de quem) que dizia que o jogo ficava mais real se a muralha ao transformar-se em pedra devia exigir um novo recurso (pedra, obviamente). Esta segunda muralha em pedra seria mais cara do que a simples paliçada em madeira. Esta ideia pareceu-me interessante e daria mais realidade ao jogo.
Agora água?
Nahhh
 

DeletedUser413

Guest
Sugestão muito complicada de ser aceite.

Fechado, alguma coisa pm. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo