1ª vez no fórum

  • Iniciador do tópico DeletedUser20841
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20841

Guest
Bom antes de mais nada, os meus cumprimentos a todos os jogadores, em especial aos meus amigos e colegas de tribo, conforme o titulo diz é a minha 1ª vez que comento aqui no fórum externo, e provalvelmente será a ultima, lol (ups....), mas não poderia deixar passar em claro esta situação que se passou, ke relatarei mais abaixo, antes de mais quero vos dar a conhecer a minha pessoa em breves palavras.

Chamo-me Paulo Silvestre, sou de Lisboa tenho 38 anos, tenho familia constituida com filhos, dedico bastante tempo a este jogo já lá vai mais de 1 ano, uma das minhas caracteristicas é de amigo do amigo e ser leal ás minhas convicções, e neste jogo a lealdade é para com a minha tribo «PTR» até ao fim.

Posto isto vou relatar o que me está a indignar ( não irei falar de acontecimentos passados pois não valerá a pena), mas antes de mais gostava de lembrar a todos ( em especial ao suporte deste jogo) pois é o que faço com os meus filhos, que a liberdade é dos sentimentos mais importantes que se pode ter, e que foi muinto dificil de a conquistar, e para eles ( meus filhos lutarem com tudo para não a perderem de novo), pois é isso que gostava que todos fizessem incluindo o suporte deste jogo, não vou estar mais com blá blá poderia tb dizer que pago premium etc etc etc.... mas não adianta.

Uma expressão para mim importante:A minha LIBERDADE acaba onde começa a LIBERDADE dos outros

Por isto tudo gostava que fossem homenzinhos crescidos e com a maturidade suficiente para que respeitassem a liberdade de cada um, e que este tópico fosse comentado por quem seja apolegista da liberdade de todos, e que este assunto seja de seu interesse.

O meu muinto obrigado a todos


Comentem este banner, pois eu não encontro explicação, pois desde quando que rir é proibido (lol), até faz bem á saude, mais "LoL" = rir poderá ter as mais diversas interpretações................

ommcDA847290-02.bmp
 

DeletedUser20841

Guest
obrigado pela atenção mas não fui eu ke fui banido, foi um colega de nós todos do jogo Tribos PT
 

DeletedUser

Guest
Bem, eu a isto gostaria de dizer: lo*

Mas não quero ser banido :D

Agora sem brincadeiras, não acredito que alguem foi banido por dizer "lol"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20833

Guest
bom, se foi um colega deveria de ser ele a postar..
mas de qualquer maneira nao entendi, se nao é proibido dizer "lol"... porque a razao que está aí descrita diz que foi esse mesmo o motivo?
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caro jogador seja bem-vindo ao nosso fórum,

Achei comovente a pequena historia que nos contou da sua vida, fiquei na duvida se os seus filhos jogam ou não. Levanto esta questão apenas por ter referido a forma como os educa.

Tenho que levantar uma questão sobre o ensino que deu sobre a liberdade e o fim da liberdade, creio que com a sua idade e responsabilidades de pai tenha informado os seus filhos que vivemos numa sociedade de liberdade que se rege por regras as quais uma vez violadas colocam a mesma em causa e sendo possível de ser condicionada por uma entidade de poder legitimo de gerir o seu território (incluído no principio do direito de propriedade e gestão da mesma). Mas não divagarei sobre este assunto pois pode induzir a erros de direito publico e direito privado.

Sobre a expressão "lol", e a imagem de bloqueio. Bem a todos os novos membros do fórum recomenda-se a ferramenta procurar, neste caso teria encontrado o tópico, http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=17752
bastaria procurar a seguinte expressão: lol bloqueio

Assim saberia antes de criar o topico que o motivo de bloqueio mostra apenas o assunto dado pelo utilizador à mensagem e não o conteúdo da mesma. Agora pergunto o quanto conhece do jogador bloqueado e até que ponto está disposto a acreditar que na mensagem escrita o conteúdo não iria profanar a boa educação que os pais dos nossos utilizadores investiram na educação dos seus filhos, tal como acredito que tenha feito com os seus.
 

DeletedUser20841

Guest
Bom esta será a minha ultima intervenção aki neste fórum, para não haver duvidas aki está o motivo e o conteudo da dita msg "LoL" julguem komo kiserem não vou perder mais tempo aki, desculpem a minha breve passagem ....

Cumprimentos a todos e continuação de um bom jogo dentro dos possiveis........

Solicitação: Apelo de Mario Rui
» Marcar solicitação como resolvida(apenas se o problema foi resolvido).
Se o problema ou questão foi solucionada por favor mude o estado da solicitação para resolvida. Isto ajudará a aliviar o trabalho da equipa de suporte.

Mensagem
18/08/09 (14:10)
boas n posso jogar mais?

enteirocks 18/08/09 (14:23)
Olá Mario Rui,

O desbloqueio da conta irá ser processada automaticamente, na hora e data indicada na página de bloqueio.

Obrigado pelo contacto,
EnteiRocks, Equipa de Suporte

18/08/09 (16:20)
e podem-me dizer +- quando e o dia e hora pff?
para eu depois vir logo jogar

19/08/09 (13:12)
boas fu banido para sempre porque? porque disse lol desculpe la mas lol nao tem nada haver com insulto

19/08/09 (17:24)
se poderem avisem sff

19/08/09 (17:38)
???

enteirocks 19/08/09 (20:58)
Cá está o problema nas suas mensagens:

Mario Rui escreveu o seguinte:

http://www.thefoffeblog.com/adminst...ribalwars-servidor-portugues-podemos-confiar/

bons atakes

aproveita e manda isso a tua tribo


---
A sua conta está bloqueada permanentemente.

19/08/09 (21:22)
ah
peço desculpa mesmo peço imensa desculpa e que me mandaram isso e eu pensei que tinha de mandar tambem.


caro colega quando poderei entrar no jogo?

arodrigues (Co-Admin) 21/08/09 (11:11)
Olá Mario Rui,

Lamento, mas não terá mais a sua conta.

Obrigado pela sua mensagem,
André, Co-Administrador da Comunidade

21/08/09 (12:53)
mas porque?
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Realmente está tudo explicado, as regras do jogo proíbem claramente o envio de links externos, com especial ênfase aqueles que tem o único objectivo denegrir a imagem do suporte.

Agradeço ter-nos informado qual o jogador que tinha iniciado esta situação, pois assim foi nos possível localizar o inicio desta corrente de mensagens e resolver o problema da forma prevista.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo