1º academia

  • Iniciador do tópico good game ?
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
puto eu sei que és o melhor.........não te preocupes com a minha conta mas preocupa te em manteres o 1 lugar.......lol......puto vou conquistar uma aldeia 200 pontos .....e tu conquistas 4 aldeias de 2000 mil pontos cada.........tu és o melhor puto.....MAS NÃO TE ESQUEÇAS EU ANDO CÁ E NÃO ANDO A DORMIR........POR ISSO PUTOS KOMO TU Á EM TDS OS MUNDOS........MAS QUANDO EU JOGO NESSE MUNDO PUTOS KOMO TU PERDEM A CAPACIDADE E VONTADE DE JOGAR.......PORQUE EU SOU UMA LENDA NESTE JOGO.....E QUE EU TENHO MAIS CAPACIDADE QUE TU... NEM QUE VIVAS 400 ANOS NUNCA VAIS CONSEGUIRES SER SEMPRE TOP EM TDS OS MUNDOS QUE ENTRAS E SER LIDER DA TRIBO QUE ESTÁ NO TOP DESSE MESMO MUNDO......PUTO BOAS FESTAS.......

Para lenda és muito fraquinho digo-te já. Como vês mesmo fazendo academia só tens 150P a mais que eu ;)

Digo-te já que tenho o Ferreiro a 20 à 4 dias mas actualmente tenho coisas mais interessantes para fazer como por exemplo a fazenda a 25 que apenas dá cerca de 60 pontos e é muito mais cara que a Academia. Já que estás com tanto medo vou-te deixar com mais um bocadinho ;)

9225/10848

Se tiveres 3/4 disso já te dou os parabéns ;)
 

DeletedUser26456

Guest
Ainda estou para saber o que a comunidade acha que é um bom jogador...

Vou dar aqui um exemplo com o mundo mais antigo...

Quando perguntam qual o melhor jogador do M1 respondem sempre... soalhos, mas respondem mal, não o conhecem como o vão avaliar? para mim não passa de um papa inactivos como muito que nem tem ODA...

Agora olha para vocês a discutirem qual o melhor do M20 xD

Até dá piada o mundo ainda agora começou, metade dos jogadores ainda usa fraudas... e por existir uns meninos que já estão crescidos acho todos que eles são os melhores... se eu não tivesse vida própria, passa-se a noite a acordar 3, 4 5 vezes para reenviar ataques também era top...

Tem academia? parabéns usa a bem enquanto podes, pois daqui a uns dias podes estar a ser conquistado...

É um lenda? parabéns nunca ouvi falar de ti, mas como já disseram lenda é uma mistura de mentira com um pouco de realidade...

Se és assim tão bom fico a espero de ti daqui a uns tempos... a espera... jogadores como tu só jogam até 100mil pontos, 200 no máximo... depois já nem sabem o que fazer pois ficam sem saber como se defendem/atacarem, por isso é que as lendas nem se chegam a ser conhecidas são meros experientes no inicio porque são viciados que nem dormem...
 

DeletedUser30626

Guest
puto eu sei que és o melhor.........não te preocupes com a minha conta mas preocupa te em manteres o 1 lugar.......lol......puto vou conquistar uma aldeia 200 pontos .....e tu conquistas 4 aldeias de 2000 mil pontos cada.........tu és o melhor puto.....mas não te esqueças eu ando cá e não ando a dormir........por isso putos komo tu á em tds os mundos........mas quando eu jogo nesse mundo putos komo tu perdem a capacidade e vontade de jogar.......porque eu sou uma lenda neste jogo.....e que eu tenho mais capacidade que tu... Nem que vivas 400 anos nunca vais conseguires ser sempre top em tds os mundos que entras e ser lider da tribo que está no top desse mesmo mundo......puto boas festas.......

yo puto.... Não sabes nadar yoo... Não consigo tirar o caps... és mesmo puto why... Concordo a 1000 com o tosta.... Es um ganda puto.... Puto.... Puto... Yeah... Puto... Gosto de dizer puto... Ja sou uma lenda puto... E tu nao... Nunca vais conseguir chegar a top1 de tudo puto... So sempre... Olha... Eu konsegui ***** as tropas e ser top od, ser bob e ser top pontos... E top1 de putos... Puto boas festas......... Agora vou dormir
 

DeletedUser

Guest
yo puto.... Não sabes nadar yoo... Não consigo tirar o caps... és mesmo puto why... Concordo a 1000 com o tosta.... Es um ganda puto.... Puto.... Puto... Yeah... Puto... Gosto de dizer puto... Ja sou uma lenda puto... E tu nao... Nunca vais conseguir chegar a top1 de tudo puto... So sempre... Olha... Eu konsegui ***** as tropas e ser top od, ser bob e ser top pontos... E top1 de putos... Puto boas festas......... Agora vou dormir

HAHAHA Tanto que me ri quando vi isto.
 

DeletedUser24164

Guest
yo puto.... Não sabes nadar yoo... Não consigo tirar o caps... és mesmo puto why... Concordo a 1000 com o tosta.... Es um ganda puto.... Puto.... Puto... Yeah... Puto... Gosto de dizer puto... Ja sou uma lenda puto... E tu nao... Nunca vais conseguir chegar a top1 de tudo puto... So sempre... Olha... Eu konsegui ***** as tropas e ser top od, ser bob e ser top pontos... E top1 de putos... Puto boas festas......... Agora vou dormir

braiw meu idolo*.*

tanto me ri com isto;D
 

DeletedUser25247

Guest
puto eu sei que és o melhor.........não te preocupes com a minha conta mas preocupa te em manteres o 1 lugar.......lol......puto vou conquistar uma aldeia 200 pontos .....e tu conquistas 4 aldeias de 2000 mil pontos cada.........tu és o melhor puto.....MAS NÃO TE ESQUEÇAS EU ANDO CÁ E NÃO ANDO A DORMIR........POR ISSO PUTOS KOMO TU Á EM TDS OS MUNDOS........MAS QUANDO EU JOGO NESSE MUNDO PUTOS KOMO TU PERDEM A CAPACIDADE E VONTADE DE JOGAR.......PORQUE EU SOU UMA LENDA NESTE JOGO.....E QUE EU TENHO MAIS CAPACIDADE QUE TU... NEM QUE VIVAS 400 ANOS NUNCA VAIS CONSEGUIRES SER SEMPRE TOP EM TDS OS MUNDOS QUE ENTRAS E SER LIDER DA TRIBO QUE ESTÁ NO TOP DESSE MESMO MUNDO......PUTO BOAS FESTAS.......

És o maior toste :D

Para mim de lenda não tens nada.
Mesmo que saibas jogar, já nem falo disso, consideras-te uma lenda por ter sido top1 noutros mundos e ter liderado uma tribo top1?

Uma lenda não se limita a isso e acredita que há jogadores que nunca estiveram em top1 e sem dúvida que merecem muito mais o estatuto de lenda do que tu.

Uma lenda não precisa de ser um jogador que seja sempre top1, tem de ser alguém que independentemente do ranking, respeita os outros e que é capaz de mover os jogadores e cativa-los.

Respeito pelos outros tens 0 e nem me vou prenunciar sobre os teus comentários que só mostram falta de maturidade da tua parte.
Se fosses uma lenda davas o exemplo e não fazias comentários deste género.

Mas o que se há de fazer? És o melhor não é... :D

Boa sorte lenda e vê lá se pedes ao pai natal algum juízo e muita sorte para ver se duras até ao fim ;)

Bom Natal
 

DeletedUser

Guest
:eek:
toste, ja tens academia
parabens, ja tens 1 m farmado?? duvido??
aposto que tenho mais fazenda que tu, mas parabens
es mesmo um pw :D
 

DeletedUser22424

Guest
Toste tenho de concordar com estes putos todos... Tu não és uma lenda, o Why Sweet? é que é uma lenda... foi o primeiro a chegar aos 1000 pontos.

LOOOL

É de rir...
 

DeletedUser31059

Guest
Mas pronto parabens á mesma por teres sido o primeiro xD
 

DeletedUser

Guest
Toste tenho de concordar com estes putos todos... Tu não és uma lenda, o Why Sweet? é que é uma lenda... foi o primeiro a chegar aos 1000 pontos.

LOOOL

É de rir...

O Why Sweet? tem só o dobro da fazenda do Toste e mesmo assim quando construir academia dá lhe mais de 300P de avanço.
 

DeletedUser

Guest
O Why Sweet? tem só o dobro da fazenda do Toste e mesmo assim quando construir academia dá lhe mais de 300P de avanço.

Epá, deixem o toste e a sua lendária fazenda :rolleyes:
Aposto que pelo menos as galinhas dele dão ovos de ouro :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo