1º conquista

  • Iniciador do tópico DeletedUser48270
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Parabens :) Conquista um pouco fraca, mas no meio daquele mar cinzento não há nada melhor xD
 

DeletedUser50109

Guest
Achei um pouco cedo, mas pronto, cada um tem a sua estratégia. Parabéns! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Coordenadas: 431|429
Pontos: 504
Jogador: SpartacusWar
Tribo: ~ Hall of Fame ~

Acho isso vergonhoso... Entao para 1º conquista. Minha opinião
 

DeletedUser28720

Guest
Muito do pessoal que esta a dar os parabens, se tivesse dado com 1 desconhecido que nao estivesse na tribo top1, era quem mais andava ai a criticar por ter conquistado uma de 500pts. Mas como aparentemente, o moço tem fama e ta na tribo top, ja é bem jogado lol

Logic OP xD
 

DeletedUser50023

Guest
Parabéns ao SpartacusWar, Foi o primeiro a conquistar, não deixa de ter o seu mérito, mas pessoalmente, e isto sem criticar ninguem (não quero ferir susceptibilidades, ao que parece são muito sensiveis aqui), para conquistar uma aldeia de 500 pontos, não é que fosse a melhor opção. Mas mesmo assim parabéns!
 

DeletedUser33617

Guest
Parabéns ao SpartacusWar e a toda a ... família ... HoF ;)
 

DeletedUser44637

Guest
Achei a conquista fraca em termos de pontos ( aldeia nada evoluida) ! E em termos de estrategia tb ( farmar com duas aldeias coladas? Defesa p um mapa tao propicio para a hof? Sinceramente nao entendi)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35647

Guest
Parabéns pela medalha, ninguém te tira ;)
Quando comecei a jogar isto a minha 1a conquista também foi de 500 pts (Nostalgia :'))
 

DeletedUser

Guest
Quanto à conquista...na minha opinião foi muito precoce e sem grande visão estratégica, mas como digo é só a minha opinião, quem a fez lá terá os seus motivos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35647

Guest
Pena o nobre mal gasto, mas fica a medalha, parabéns :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48643

Guest
Parabéns pela conquista, e quanto aos outros, boa ou máa decisão, boa ou má conquista não importa :)
Cada um joga como sabe e com o tempo que tem, para ele pode ter beneficios :)

Bom jogo a todos,
The NevK.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tanta conversa por nada lol

parabéns ao jogador que fez a primeira conquista eu pessoalmente esperava ate ter 4 nobres mas vendo o mapa dele talvez ate tenha sido a melhor opçao

ja vi em tantos mundos jogadores a serem criticados por conquistarem aldeias com mais pontos que essa e sempre mantive a minha

cada 1 joga como quer e lhe apetece se o rapaz achou que lhe era benéfica a conquista ninguém tem nada a ver com isso

bom jogo
 

DeletedUser39107

Guest
Parabéns pela conquista.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Má conquista do Spartacus mas ele lá sabe da sua estratégia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44637

Guest
Parabens pela conquista
Realmente foi uma jogada genial
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32735

Guest
Pra quem anda para aqui so a criticar a conquista do joel, afinem os dedos, que ja tem mais pra criticar, que ja bateram o record dele, uma bb de 400 pontos. Parece que ficou tudo com sede de apanhar ainda medalha :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo