1 ano e meio de Mundo 17

  • Iniciador do tópico UberlySexy
  • Data de início

DeletedUser

Guest
tambem esto mortinho para tal acontecimento hehehehe nef depois vamos mostrar a esses dois como é que se joga
o meu irmao é facil noblar ele tem mais ataque do que defesa " tou a dar dicas a fb" hehehehe
 

DeletedUser

Guest
tambem esto mortinho para tal acontecimento hehehehe nef depois vamos mostrar a esses dois como é que se joga
o meu irmao é facil noblar ele tem mais ataque do que defesa " tou a dar dicas a fb" hehehehe

isso tuginha ajuda eles ... eu já sou o spy mais é segredo não conta pra ninguém ;)
 

DeletedUser31117

Guest
tambem esto mortinho para tal acontecimento hehehehe nef depois vamos mostrar a esses dois como é que se joga
o meu irmao é facil noblar ele tem mais ataque do que defesa " tou a dar dicas a fb" hehehehe

lolol com irmaos como tu quem e que precisa de spys :p
 

DeletedUser

Guest
Já dei todas as indicações à PAX, que demonstra muito mais vitalidade.

Mas já está tudo previsto. Um dia destes o WW pede-vos um convite.

Depois de aí entrar mata-vos a todos só com o Hálito.
 

DeletedUser30054

Guest
tambem esto mortinho para tal acontecimento hehehehe nef depois vamos mostrar a esses dois como é que se joga
o meu irmao é facil noblar ele tem mais ataque do que defesa " tou a dar dicas a fb" hehehehe

depois eu noblo-te a ti :p
 

DeletedUser

Guest
tou te a xibar estas te sempre a queixar que eles nao te atacam esto lhes a facilitar a vida e ainda falta dizer que tens as aldeias do k67 vazias heheheheehe

Já que é pra ajudar vamo ajudar ... as do 57 na fronteira estão vazias também ... só mandar noble train que da certo ;)


eu sempre des confi ei de ti...hehehehe

So por que eu disse se não nem sabia ... quem mandou me colocar no conselho? se lascaram :)
 

DeletedUser32285

Guest
eu noblo todos vcs,
Principalmente o noobiito e o psy , que são extremamente noob
 

DeletedUser31117

Guest
tou te a xibar estas te sempre a queixar que eles nao te atacam esto lhes a facilitar a vida e ainda falta dizer que tens as aldeias do k67 vazias heheheheehe

so falta dizeres que nao tenho tropas nas aldeias do k66 eheheheehe ups ja disse
 

DeletedUser9862

Guest
R.k43

Respondendo ao 1º comentário..

Esqueces-te a R.K43!! Deixei o vicio à 1 ano e 4 meses, e não vinha ao forum à 1 ano e 2 meses...a tribo desfez-se pouco tempo depois de ter saído.
Mas não deixa de ter a sua importância, esta tribo fez muitos meses frente a ~AE~ e a Cruz! E mesmo sendo mais pequena que qualquer uma das 2 nem por isso as batalhas pendiam mais para 1 lado da balança!

Peço apenas que façam referência a esta tribo também! ;)

Não me vou alargar mais, só de relembrar o vicio começa a tomar de mim!!! :D

Um grande abraço para os jogadores que pertenceram a esta Grande tribo! Não sei se ainda anda por cá algum!

Continuação de boas guerras!!
 
Topo