1 destroi guerra da TDI contra a familia IS

  • Iniciador do tópico ivofenix
  • Data de início

DeletedUser36589

Guest
lol

Ivo, tenho idade para ter juizo e não me envolver neste tipo de peixeirada.



Ivo,... mas eu disse o contrário? Lê bem...
Agora, da vossa parte também houve erros e tem gente ai q concorda comigo...



Não precisas de lamentar pois como te disse os jogadores "fortes" não estavam com a cabeça na IS. Iam quase todos desistir...

O único jogador "forte" q conquistaram foi o Flyhigh q se recusou a jogar contra a TDI pelas boas relações e sinergias q tinha com a TDI...

Compreende-se, tem estado debaixo de fogo da SA(e vocês bem sabiam disso ao ponto de se aproveitarem e BEM) e tinha pouca tropa e como esta isolado da tribo tornou se numa presa acessivel...

Cometeu um erro, confiou em vocês...

Se falas do RogerioMC, LAMENTO informar-te, mas ja desistiu a algum tempo... nem igreja tinha nas aldeias todas quando começaram a conquistar... NÃO ACHAS TE ESTRANHO?;)

Tem um sitter q vai la de vez em quando... é aproveitar para conquistar... Boas Aldeias e FÁCEIS;)

Se é forte ou não, desconheço pois nunca joguei com ele e pontos nem sempre significa qualidade...

Mas coordenado razoavel para esta fase do jogo, vosso e da new....




Estas enganado, pareces saber menos da tua própria tribo do q eu por exemplo...
Antes de ontem só me disseram algo como "as portas estarão sempre abertas para ti"...

Leal? Não sou leal porquê? Não entendo!
A IS ia cair, os proprios fundadores concordavam comigo e souberam de antemão todas as minhas acções!

Leal à TDI? Mas porquê q haveria de ser leal a uma tribo q estava em guerra com a minha?

Tens uma noção de lealdade um pouco distorcida...

Nada devo a nenhuma tribo ou jogador... a não ser a minha tribo, a 1., a qual devo lealdade!!!

Deixemos este assunto q está morto...



Aeee, nao conseguem debater sem meter o nome da New!
 

DeletedUser28228

Guest
lol

Cada um tem suas razões e suas versões da historia mas agora teremos de pensar no futuro e não no passado,IVONIX eu sei bem o que e ataques de diversão e ataques de espianagem etc,,,etc,,,sobre isso não vamos prolongar porque eu estava de sitter e me estava a divertir contigo soube bem tirar tropas quando tentaste espiar e soube mete-las para matar as poucas tropas que mandaste em diversão e por fim o teu ultimo ataque se eu quisesse voltavas a não ver nada,mas,eu lá pensei (Deixa Lá o rapaz ver o que tens):cool: senão não dormias descansado :),leva o jogo numa desportiva,e não tanto a peito ainda tens um enfarte :p além disso ainda limpei 2 aldeias do teu camarada e com os restos ainda te dei baixas nas tuas tropas :p bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36590

Guest
'-- uma coisa é certa, a _I*S_ não conseguia esconder os problemas internos, mesmo tentando.
Em uma opnião humilde, a _I*S_ Não tinha mais jeito... Recebi convite do falcon king convidando-me para a _I*S_,
e convidando meus players, pediram pna, e agora se refugiaram, que para todos os jogadores que estavam por dentro,
e sabem do assunto, foi isso. .-.

Dai agora, alguem vem me dizer 'Cuidado com o mass recruit, ele pode vir a dar galho'
. EEEEita coragem :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28228

Guest
'-- uma coisa é certa, a _I*S_ não conseguia esconder os problemas internos, mesmo tentando.
Em uma opnião humilde, a _I*S_ Não tinha mais jeito... Recebi convite do falcon king convidando-me para a _I*S_,
e convidando meus players, pediram pna, e agora se refugiaram, que para todos os jogadores que estavam por dentro,
e sabem do assunto, foi isso. .-.

Dai agora, alguem vem me dizer 'Cuidado com o mass recruit, ele pode vir a dar galho'
. EEEEita coragem :cool:

Caro Wiiu deixa-me corrigir uma coisa estão sempre a bater na mesma tecla de Refugiados se a 1 não me tivessem convidado e depois de outros membros terem saido de certeza que me mantinha na IS como lider mas com minimas condições de elementos para poder continuar esse projecto,ninguém se refugiou ate porque os jogadores que entraram na 1 não estavam a ser atacados e estão um pouco distantes dos conflitos que estavam a decorrer.

Se recebeste um convite meu e porque tentei arranjar sangue novo para tentar reforçar a tribo e salvar a mesma do desaire e para ter mais jogadores que podesse contar para a luta.

Se eu pedi um PNA foi a uma unica Tribo neste Mundo e foi recentemente que foi a SA e a mais nenhuma se fals em nome da New então peço desculpa mas nunca pedi nenhum PNA ou parecido a New ou outra tribo a não ser a acima mencionada.

Porque eu nunca joguei tribos com alianças ou PNA estas não constam na minha pagina de jogo apenas as respeito caso não seja lider ou não tenha poderes sobre uma tribo e acato tudo que a liderança achar melhor para a tribo.

Ass : Falcon:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36590

Guest
Caro Wiiu deixa-me corrigir uma coisa estão sempre a bater na mesma tecla de Refugiados se a 1 não me tivessem convidado e depois de outros membros terem saido de certeza que me mantinha na IS como lider mas com minimas condições de elementos para poder continuar esse projecto,ninguém se refugiou ate porque os jogadores que entraram na 1 não estavam a ser atacados e estão um pouco distantes dos conflitos que estavam a decorrer.

Se recebeste um convite meu e porque tentei arranjar sangue novo para tentar reforçar a tribo e salvar a mesma do desaire e para ter mais jogadores que podesse contar para a luta.

Se eu pedi um PNA foi a uma unica Tribo neste Mundo e foi recentemente que foi a SA e a mais nenhuma se fals em nome da New então peço desculpa mas nunca pedi nenhum PNA ou parecido a New ou outra tribo a não ser a acima mencionada.

Porque eu nunca joguei tribos com alianças ou PNA estas não constam na minha pagina de jogo apenas as respeito caso não seja lider ou não tenha poderes sobre uma tribo e acato tudo que a liderança achar melhor para a tribo.

Ass : Falcon:cool:

Então agora eu sou mentiroso? Corajoso hen :eek:, ler o tópico ' TDI vs IS ' que vais ver as mensagens,
um 'Tal' fulano que tinha permissões na IS, pediu-me PNa, e agora sou mentiroso? :cool:

Não gosto de perder meu tempo discutindo no F.E, mas as vezes se pede isso >:)

se você não gosta de aliança, mt menos eu. Temos até agora apenas 1 aliança, e como o sipazz disse, estamos mt bem satisfeitos. Pensa bem antes de falar.

Lembrando que não tenho nada contra ti, aliás, é um bom jogador :cool:

Att: Sarcástic
 

DeletedUser36589

Guest
?

Ateh agora nao entendi no que essa discussao vai nos levar...
Na verdade eu ateh sei a resposta ( a lugar algum).
Eh vida q segue, cada tribo com suas estrategias e vamo que vamo...
A 1. recrutou os jogadores q lhe interessavam, o TDI fez o mesmo, tbm convidamos... e ponto.

Agora uma coisa sensata a se fazer eh cada tribo seguir seu rumo...
se isso acabe em guerra, alianca, pna... ou nenhuma das alternativas, pois bem, isso eh o jogo e joga-se bem
quem tiver a melhor estrategia e agir com sabedoria e coragem... e eh assim que vamos joga-lo.

Soh gostava que deixasse minha tribo no cantinho dela, pois AINDA, nao fizemos nada a ninguem...
Quando atacamos, o fazemos por mero interesse nas aldeias, nao fizemos nenhum coordenado e nem coisa do tipo ainda...
Mas o faremos no momento em que assim julgarmos necessario.

E ao contrario do que foi dito numa postagem, nao entramos em guerra contra a _I*S_, apenas atacamos aleatoriamente.

O que tenho percebido aqui, foi uma serie de postagens sem coerencia e sem nexo... sinceramente, vamos procurar algo mais interessante para fazermos, pois ao menos eu nao sou nenhum desocupado.

Att.

Sr. Sipazz, um dos lideres da New!

Conhecido tambem como o antigo dono da conta Jaoo.Layon no m13 pt.
 

DeletedUser

Guest
essa jogada me lembra o pt18.
quando a extinta Instinct, actual IMPÉRIO começou a fazer massive recruit só para adiantarem-se no top e melhorarem as estatísticas contra a Hell.
Bem, no fim isso não resultou muito bem, pois apesar de terem superado a Hell, estão agora a serem dizimados pela WAR!
No fundo, isso pode resultar no inicio, mas mais cedo ou mais tarde os sinais de desestruturação vêm a tona
 

DeletedUser28712

Guest
essa jogada me lembra o pt18.
quando a extinta Instinct, actual IMPÉRIO começou a fazer massive recruit só para adiantarem-se no top e melhorarem as estatísticas contra a Hell.
Bem, no fim isso não resultou muito bem, pois apesar de terem superado a Hell, estão agora a serem dizimados pela WAR!
No fundo, isso pode resultar no inicio, mas mais cedo ou mais tarde os sinais de desestruturação vêm a tona

ai e que te enganas, actualmente a War tem perdido montes de aldeias para IM e se reparares o avança avassalador inicial ta quase num equilibrio.

Cada tribo joga sua maneira e ninguem tem nada com isso
 

DeletedUser36578

Guest
pelo

eu nãp estou muito dentro deste assunto mas uma coisa é certa muitas tribos deste mundo tiveram de fazer mass recruit para subirem,,,


mas nem todas fizeram
 

DeletedUser

Guest
voces falam de mais

5 paginas a falar de quem tem e nao tem razao -.-

tanta coisa para que pessoal?

1º cada tribo sabe de si, ninguem tem que dar justificações as outras tribos pq ficaram aziadas. Se querem conquistar os jogadores que foram para a 1. FORÇA ninguem vos impede de atacar e a nós de defender e contra atacar, isto é jogo de guerra amigos.

Ja ouvi chamar mass recruit ao que fizemos... trouxemos alguns jogadores de outra tribo que estava em guerra com outra. Só tenho uma palavra para isso CRIME! :rolleyes:

opah poupem-se de discuçoes sem nexo, o greywolf o falcon e os outros que vieram, vieram por livre vontade e nos recrutamos de livre vontade sem ter nada a ver com guerras em que eles estavam, antes de estarem na tribo as guerras deles nao nos interessavam minimamente, agora ca dentro sao tratados como membros e serão ajudados se for necessario.

A 1. recruta quem achar necessario uma tribo nao esta estagnada ah sempre pessoas a entrarem e a sair, e quem disser o contrario nao tem minima noção de jogo. Por isso acho que este palavreado todo nao veio dar nada de novo ou informativo nem ao jogo nem ah comunidade, apenas azia por parte de alguns jogadores.
 

DeletedUser

Guest
ai e que te enganas, actualmente a War tem perdido montes de aldeias para IM e se reparares o avança avassalador inicial ta quase num equilibrio.

Cada tribo joga sua maneira e ninguem tem nada com isso


acho que você é que está enganado. não?
 

DeletedUser28228

Guest
Então agora eu sou mentiroso? Corajoso hen :eek:, ler o tópico ' TDI vs IS ' que vais ver as mensagens,
um 'Tal' fulano que tinha permissões na IS, pediu-me PNa, e agora sou mentiroso? :cool:

Não gosto de perder meu tempo discutindo no F.E, mas as vezes se pede isso >:)

se você não gosta de aliança, mt menos eu. Temos até agora apenas 1 aliança, e como o sipazz disse, estamos mt bem satisfeitos. Pensa bem antes de falar.

Lembrando que não tenho nada contra ti, aliás, é um bom jogador :cool:

Att: Sarcástic


Não te estou a chamar de nada apenas te disse 2 coisas importantes eu não me refugiei e eu(minha pessoa) não pediu nenhum PNA ou aliança com a NEW agora se alguém pediu o fez por conta própria
 
Topo